11/07/2010

Portal Para Jesus


Neferis7:  Querido Mestre do coração, meu irmão e amigo tu para mim é como Deus, a consciência infinita da morada perfeita, lugar de repouso onde toda inconstância humana deve repousar. Muito ainda acontecerá em função dos tempos, corro feito um corcel veloz em sua agonizante cavalgada carregando a cruz da esperança e salvação antes que tudo se consuma. Não deixarei de ser a mensageira incansável, a pequenina operária de vosso reino até que meu último suspiro se consuma.

Jesus:  Minha menina, o amor é uma fonte que se espalha por todo horizonte. Não há limites para seu empreendimento.

Neferis7:  A Tora arde incessante e meu coração brilha sob o esplendor do Zohar sagrado. Luz que ilumina minha essência e me faz aprofundar com toda dignidade em seus veios misteriosos. Nunca ficarei sem o esplendor, tua luz sempre se fará dia em minhas noites mais escuras. Vim à esse mundo sedenta de encontrar vossa sabedoria e tu dia a dia preenches meu cálice com vosso doce legado. Mel aos lábios, por vezes fel aos sentimentos, mas ainda assim preenche-me de toda vossa sutil substancia, o amor de ti em mim vive pleno e equilibrado, por isso estou sempre a vos agradecer.

Jesus:  A harmonia é o caminho dos sábios, pois minha justiça só pode ser conduzida por quem primeiro souber cuidar de si mesmo e se equilibrar ante as intempéries da vida.

Neferis7:  Senhor, vós me abençoa com algumas visões. Meu caráter místico, produto de minha essência humana com o divino me faz compreender algumas de suas vontades. Só revelo o que tu me revelas, sou subordinada e ao mesmo tempo una pelos mesmos laços de amor em que tu se banhas, Vi algo profundo...

Jesus:  Foi por causa do mantra que você estava recitando. Todo mantra é uma verbo expressivo de Deus. Há três qualidades de verbo. Um para determinar, um para medir e um para recolher. Cada um cumpre sua função de comando.

Neferis7:  Eu estava meditando sobre esse mantra e vi uma centelha ardente. Era solitária e ardia sem parar, um fogo vivo que não queima e carrega a essência dentro de si. Fruto dessa visão minha mente ainda mais divagou, vi como muitas centelhas e essas chamas unidas formavam um sol, a poderosa manifestação física do homem caminhando sob o divino.

Jesus: . A unificação de todas as chamas é verdadeiro. O mar de vidro e fogo que João descreveu no Apocalipse é formado por elas. Todos os homens irão se unir a esse novo sol.

Neferis7:  Sim Mestre, Deus é uma potencia que arde incessante, chama infinita que não nos queima, mas nos dá a vida. Ela virá trazer a vida eterna tão prometida, o novo ciclo de vivencia a ser realizado pela descida de Nova Jerusalém.

Jesus:  A pedra de tudo isto é uma arquitetura divina que vem desde os fundamentos da Terra para proveito do céu. Cravada em templos, codificada em pirâmides ela resplandecerá quando for tocada pela virtude da alma que a muito busca por essa preciosa relíquia. Disse-te que a estrutura Miquelina, ou seja, o corpo de Miguel é o único que conhece a vontade de Deus e pode te guiar a esse caminho quase que intocável.

Neferis7:  Porque quase que intocável?

Jesus:  Porque o dragão, a antiga serpente escondeu dos homens o segredo. Essa pedra logo se revelará e voltará a seu lugar de origem.

Neferis7:  Ao paraíso?

Jesus:  A toda vontade de Deus. Antes que Jerusalém possa descer tudo será revelado.

Neferis7:  Quem irá derrotar o dragão?

Jesus:  Aproxima-se o tempos de Miguel, será ele quem acorrentará para sempre ao abismo a antiga serpente que engana o mundo.

Neferis7:  E a mulher vestida de sol?

Jesus:  Ela fará ele se revelar ante sua aparição. Luz e trevas irão se entreolhar.

Neferis7:  Vejo que o Senhor me conta o futuro como em histórias. Tudo parece um conto, mas sei que tua verdade por serem demasiado fortes em nossa frágil mente nos relatais aos poucos todo o fruto de sua vontade. Sei que por trás delas existem realidades profundas que não alcanço e muitas que desconheço em virtude de minha própria limitação. Mas tenho certeza que existe toda uma pré-preparação para algo que advirá e devemos nos preparar.

Jesus:  Esse é o ponto. Preparação será fundamental para sobrevivência e especialmente a união de toda congregação espiritual para os tempos advindos. A guerra está se formando nas noites escuras dos mandarins dos templos, sedentos de posses e desejos engolfam tudo a volta na ânsia de conquistas e mais conquistas. Posse, posses e mais possessão. Incessantemente desdém da criação construindo impérios de dor e escravidão. Qual foi a outra visão que você teve?

Neferis7:  Vi uma geleira, não sei, parecia uma montanha de gelo, não sei direito.

Jesus:  Haverá uma ruptura intensa logo mais a frente de um das calotas que compõe o eixo polar. Ela se quebrará e causará um grande assombro em todos.

Neferis7:  Que isso significa?

Jesus:  Os pólos estão começando a se fragilizar e movimentos cada vez mais estranhos se manifestarão sobre a Terra.

Neferis7:  Como o que?

Jesus:  Vocês irão ver aquilo que nunca foi visto. Conhecimentos perdidos serão revelados.

Neferis7:  Aguardarei então o que está para suceder.

Jesus:  A plena verdade somente aparecerá quando mais próximos estivermos dos tempos do fim, por ora deixai estar, talvez voces acompanhem apenas alguns fatos, não a verdade toda de certos descobrimentos, mas logo o mundo receberá aquele que julga ser seu, meu opositor se prepara para assumir seu lugar. Orai todos no fervor da santidade, aí estarei para mostrar que vós não sois órfãos, se o mundo vos negou o Pai e proibiu de conhecer a mãe eu vos revelarei quem eles são. Estou aqui entre vós, o verbo se fez carne para que na cruz se dividisse entre cada um de vós. Esse é um mistério gozozo que ainda muitos irão conhecer.

Neferis7:  Obrigado por vossos ensinamentos.

Jesus:  Fiquem todos na paz.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário