29/06/2010

Portal para Jesus

Neferis7:  Senhor desvende-me mais sobre o novo tempo.


Jesus:  Minha menina, vós bem sabeis que se aproxima a energia ultra luminosa que irá adentrar a atmosfera terrestre com mais força.

Neferis7:  Sim. Escutei falar, é sobre a energia dos fótons que estão chegando.

Jesus:  Essa energia contém uma foto-dinâmica vibratória muito alta, logo não haverá possibilidade de manter as estruturas atuais. Se aproxima o tempo das mudanças e assim será necessária criar uma rede de proteção a volta para quando tudo se aproximar meu povo possa sair em segurança da cadeia terrestre.

Neferis7:  Isso me lembra o novo espaço físico recriado que sempre vem em minha mente. A estrela de 12 pontas. Ainda não entendo direito.

Jesus:  Todo coração que ama entende meu amor por toda a vida. Aprende a respeitar seu próximo, sentir no silencio a dor do outro e isso faz dele uma criatura mais próxima do céu. Os anjos também buscam regar com sua luz o tão obscuro planeta Terra, assim todos ficam mais próximos um do outro. Nessa troca constante de energias o amor transpassa a dor e até o céu se mede numa única curvatura formando um arco cuja luz desemboca em todas as luminosidades que passam a abrigar sentimentos e mais sentimentos de compaixão. Esse arco forma um poder marcante que pode ser visto por anjos, arcanjos, potestades e reis. Todo o esplendor se compraz nesse ritmo benfazejo. Assim nessa forma de luz algo passa vibrar de um modo nunca antes visto.

Neferis7:  Como o que?

Jesus:  Uma célula de luz nasce nesse mundo terreno e ela passa a crescer viçosa e frondosa. Dela emana a essência da árvore cujo fruto feito do mais puro amor vem adoçar a vida dos homens em toda sua dor.

Neferis7:  Que célula é essa?

Jesus:  Ela floresce e emana de si todo novo espaço e um rio feito cristal surge de seu interior. Essa é a barriga da mãe que abriga em segurança carinho e amor os frutos da nova geração.

Neferis7: Eu vejo em meu coração muitos pontos luminosos indo a essa direção. São merkabas?

Jesus:  Sim. As merkabas se salvarão e salvarão a muitos. Todas elas formarão o novo tecido planetário. A veste de fogo e vidro conforme João descreveu em vossa Bíblia.

Neferis7:  Compreendo. E João disse: “E vi um como mar de vidro misturado com fogo e também os que saíram vitoriosos”...

Jesus: Assim a obra de Deus estará consumada.

Neferis7:  Começo a entender a obra de rara beleza que vem do seio divino. A nova criação, como Jesus disse que aquele que não voltar a ser como criança esse não entraria no reino dos céus.

Jesus:  Sim, as mekabas são todos bebes, mas de um profundo conhecimento espiritual.

Neferis7:  Senhor, vossa sabedoria e ciência são tão maravilhosa que meus olhos se enchem de lágrimas ante a força da vontade divina. Não posso mais continuar, minha emoção é muito forte ante toda vossa revelação. Quanto amor o Senhor divide comigo. Amo-te tanto que minhas forças faltam nesse interlúdio.

Jesus: Vá repousar princesa. Ainda a muito a se revelar e não vos deixarei nunca a sós e nem vos abandonarei.

Neferis7:  Obrigado.

...........................................
E vi um como mar de vidro misturado com fogo e também os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro e tinham as harpas de Deus.


Apocalipse 15:2
 
 
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário