21/06/2010

Portal Para Jesus


Jesus:  Como Deus poderia abrir seus múltiplos dons sem que esses não acabassem por fazer mal uso deles seguindo suas vontades e fazendo tudo segundo seu bel prazer. Vede como até o sexo, uma potencia do amor é feito desprovido de toda sensibilidade e verdade que tal ato deve ser concluído. O homem vive em perversão sem viver a realidade de Deus que é somente amor. Toda forma humana se apraz em seus delitos, irei apagar da mente humana as maldades, mas o amor esse não. Ele nunca deixará de existir entre as energias que deverão ser vividas em sua mais pura sintonia harmônica.

Neferis7: Mestre me entristece ver tanta iniqüidade. Aquilo que é puro se torna imundo em mãos que buscam só satisfazer desejos. Fazem do corpo um mercado de livre acesso quando tudo em nós é divinizado. Até quanto caíram. Até quanto venderão suas almas ao monstro devorador das virtudes? Uma grande humanidade se perverteu. Cada vez que se felicitam em prazeres efêmeros e tolices mundanas as jóias da alma são despojadas para o tesouro enegrecido do inimigo de Cristo. Como o petróleo no Golfo esparramado o mal macula toda vossa criação, é isso que o homem faz com sua veste. A veste de Cristo. Até quando vão continuar erguer as bandeiras do temível templo do opressor, engrandendo sua espada e sujando vossas vestes?

Jesus:  Não te atormentes. Basta que cada um veja de acordo com sua consciência de que lado está. Logo minha colheita se fará presente nesse mundo.

Neferis7:  Lembrei-me da promessa da Merkaba Celestial. Continuo a aguardando em meu coração.

Jesus:  Ela virá e será ela quem levará meus filhos à próxima dimensão.

Neferis7: Sinto cada dia mais a presença dos anjos perto de nós.

Jesus:  A seleção entre o joio e o trigo já está feita. A separação entre ambos também. Logo virá a separação da terceira para a quarta dimensão.

Neferis7:  O arrebatamento será assim então?

Jesus: Meus filhos subirão a mim. Essa foi minha promessa. Em vossa dimensão os atuais líderes sabem do projeto divino de libertação e ascensão. Isso não interessa a eles, irão ocultar de todos a vontade de Deus que é tempo de seus filhos voltarem para casa. Haverão de fazer como antes, negarão a fé e depois plantarão a falsa fé, uma armadilha antiga do anticristo. Perseguirão aqueles que vem trazer o testemunho da libertação e estarão imbuídos de meu espírito. Todos vós sabeis que meu espírito é o espírito da profecia, porém não da falsa como já se vê por aí, vos avisei para que tivessem cuidado com os falsos profetas, todos eles orbes de demônios que desejam levar vossas almas ao abismo. Somente a força que há em vossos corações pode executar a seleção das mensagens, o joio do trigo. Quando as tribulações aí estiverem muito difíceis sabei que se aproxima a hora de minha vinda. Eu virei com meus anjos, a Merkaba Celestial guardada para o tempo do fim se abrirá e se revelará com todos os meus anjos para levar os meus.

Neferis7: Como ela é?

Jesus:  Um imenso portal de luz aberto nos céus. Haverão de conhecer a Estrela de Belém em sua forma original. A geometria iconográfica da estrutura miquelina.

Neferis7: Que significa isso?

Jesus: Em algumas catedrais de vosso planeta essa estrutura está representada nas dimensões originais dessa figura geométrica. Nas abóbadas estaladas sobre imagens esculpidas permanece velado a ordem sacramental dos anjos do Senhor em seu cumprimento divino. Todas as hostes estão ali representadas em cumprimento a vontade de Deus. Miguel o defensor das almas em intenso combate junto ao dragão aniquila com a força de sua lâmina o opressor do mundo. Somente ele possui o mistério das estrelas que destrói todos os inimigos do céu.

Neferis7:  Então a Merkaba Celestial nasce da força de Miguel? Ele adentrará ao espaço físico da Terra?

Jesus:  Em algumas catedrais do mundo seu espírito já está representado. Ali Deus e o Diabo finalizam sua obra.

Neferis7: Mestre existe muito do que não conheço, mas tenho fé na aliança que fizeste com nossos pais e sei que por ela Jesus voltará e vencerá todos os que recusaram sua palavra. Amo-te Senhor por manter minha integridade de alma e o conhecimento que só vossa sabedoria possui.

Jesus:  Existem forças que detém muito conhecimento e esses estão longe de minha vontade, são os homens de sangue e de guerras, esses irão ao opróbrio de suas próprias almas. Permanecerão escravos de um novo tempo servindo as elites que tanto adoram. Cada um julgará a sua alma e como será ruim para aqueles que não lavaram suas vestiduras na alvura do Cordeiro. Enegreceram suas almas com a lama de todas as tentações e perdições da Terra.

Neferis7:  Mestre achei muito estranho um raio ter caído em uma estátua da imagem de Jesus numa cidade americana. Foi proposital?

Jesus:  Um duplo aviso. Nem Deus aceita imagens de nenhuma espécie de adoração como também deixa o aviso que logo as perseguições tomarão conta de vosso planeta.

Neferis7: Ainda não entendo como a Merkaba Celestial virá?

Jesus: A Merkaba é um corpo de anjos. As catedrais falam no silencio de suas torres. Miguel virá para o embate final.

Neferis7: Hosana! Glória a Deus nas alturas e paz aos homens de boa vontade. Aquilo que foi para sempre será. O Alfa e o Ômega cumprindo a vontade de Deus. Estamos aos pés do Senhor aguardando seu retorno, que ele seja breve e tudo seja feito com toda misericórdia divina.

Jesus:  Ele sempre houve o pedido dos justos. Por esse motivo os assinalados estarão aí entre vós.

Neferis7: Neoatomista postou:
Citação:
Que tal perguntar ao Mestre se o alinhamento do dia 7 de agosto é realmente uma Cruz Cósmica sinalizando a vinda do Cristo ao sistema solar?

Jesus O Cristo já está dentro de vós. Todo o Cosmos está vivo em cada organismo que habita a Terra. Vosso sistema solar sem a presença de Cristo não poderia existir logo datas não são necessarias porque o cristo cósmico já está aqui presente, e sua consciencia desperta vive em cada um que se abriu para essa verdade profunda desde o tempo de vossos antepassados.

Neferis7: Monica Vitti postou: Citação:
Eu já ouvi dizer de um colega que frequenta a Fraternidade Branca, que dia 07 de Agosto deste ano, as forças das trevas se espalharão pelo mundo.

Jesus:  O mundo jaz no maligno e de longas datas o mal contamina o homem. Não será nesse dia preciso, mas em breve as forças do cubo negro se libertarão e com ela virá o final de toda catástrofe humana e planetária.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário