08/06/2010

Portal para Jesus


Neferis7:  Tenho me distraído com algumas coisas que vem desviando a atenção. Sabe, as areias do tempo passam a correr livremente e tudo a consumir num frenesi constante toda vossa criação. Minha percepção é quanto ao futuro, a nova fase de vivencia onde o que se consome são as sabedorias do tempo, novos desenhos nas linhas da vida em que a magia voltará para que o homem viva novamente a plenitude de sua real existência. Mestre que sonho belo, vi um bebedouro em forma de leão ao pé do que parecia ser uma montanha branca, logo pensei, assim deve ser nosso interior, a força à serviço da paz, a verdadeira sabedoria do mundo de Deus.

Jesus:  A paz tece seu manto de amor e traja homens forjados na plenitude de minha vontade. Existem os sábios do tempo, todos guardiões de meus mistérios, existem os anjos que conhecem também muitos de meus mistérios, trabalham meus segredos, mas digo-vos que todos são uma mesma essência comigo, eu sou a fonte à ser entregue a quem foi merecedor dela.

Neferis7:  Bem, tenho cá minha fonte arquivada nos mistérios da minha alma e sei que quem depositou nela muitos de seus tesouros foi tua própria virtude. Todo o “Bem” é de vosso apreço e a graça de buscá-lo é o que me faz chegar mais perto de vossos sentimentos. Isso para mim é muito bom. Vejo maravilhas que olhos comuns não vêem. Posso sentir o vôo da imaginação em seu empreendimento rumo as montanhas de amor que tecem os corações cansados e aflitos dessa geração que sempre buscam as respostas de vós. Ah, quanto amor há em tudo, o amor interno que combusteia os homens e realiza todas as obras de Deus. A forja dos vulcanos que incessantemente bate sem parar nos peitos sôfregos e tremulantes de tantos viajantes que querem levar a tocha acesa ao alto de sua própria consciência enquanto tantos adormecem ao relento de suas tempestades emotivas. Nesse altar virtuoso é que está depositado as vitórias consumadas de quem venceu suas próprias dores. Essas vitórias antes deles também suas, vitórias crísticas da luz do mundo que ilumina toda escuridão não os deixando sós nessa dura caminhada.

Jesus: Minha princesa o mundo adormece e o que deveria viver morre a cada dia. A grande magia, o amor sincero e infinito de toda grande obra está prestes a definhar. Todo o meu reino é constantemente agredido pelas forças mesquinhas da natureza humana.

Neferis7:  Mas eu acredito que não perdemos a batalha. Eu me armo de devoção e nela navego nos entremeios do destino observando os filhos e filhas de Deus que em vós edificam suas casas. Embora não compreenda meu próprio mistério não perdi a esperança de achá-lo. Sou um enigma dentro de um corpo, a potência desconhecida que adormeceu nessa consciência do tempo. Noites atrás ao meditar, um gesto de mudra em forma de botão formou-se em minhas mãos, depois ela abriu e floresceu. Foi uma coisa muito linda. Nunca aprendi isso, no entanto nosso corpo pode expressar desejos incontidos de nossa alma. Transportei-me mentalmente ao interior de um diamante e vi uma translúcida montanha. Lá havia uma linda árvore, não sei se era a da vida, lancei sua imagem dentro de meu coração. Foi assim que o botão foi colhido e parou sob o gesto de mudra em minhas mãos.

Jesus:  O botão floresceu no espaço do amor que vai a seu coração. A magia do amor é divina. Sua sacralidade está além da compreensão da natureza humana. Ela descende das virtudes do céu, os filhos do amor não são flores de um mundo qualquer, são as essências que vem embelezar o mundo revelando toda estrutura da obra do novo reino que aqui renascerá.

Neferis7:  Mestre existe algo que não entendo direito. Veja o cinturão de fótons com sua radiança, o que fará aqui em nosso planeta?

Jesus:  Existe uma passagem na Bíblia do tempo que explica que todos serão tranformados. Quando a radiação fotônica aqui atravessar todos serão retirados de vosso planeta e passarão por um processo de transformação. A maioria prosseguirá em uma nova vivência, os mais seletos passarão instantaneamente de uma dimensão à outra e permanecerão em corpos mais sutis, seus aprimoramentos e dons espirituais estarão todos aflorados, os mortos ressuscitarão porque sempre estiverem guardados no tempo, adormecidos em seu próprio juízo.

Neferis7:  Que nome se dá a essa passagem?

Jesus:  Processo de reversão de esferas. Desinfecção das doenças para a real cura de toda uma geração.

Neferis7:  Um dia todos iremos nos juntar ao mar expansivo de vossa criação, não é?

Jesus:  Foi te revelar algo. Existem muitos tipos de experiências simultâneas que a humanidade viverá. Todos são formas de resgates e percepções de estágios da alma. O processo que o planeta adentrará será vivenciado de acordo com a vontade do Criador. Porém em vossa dimensão atual será experienciado numa forma profunda de transformação tendo em vista a pobreza da percepção de toda essa geração.

Neferis7:  Então todos serão transformados.

Jesus:  Sim. Uns de uma forma, outros de outra.

Neferis7:  Obrigado pela explicação. Sabe Senhor, noite passada em minha meditação vi-me repentinamente em Stonehenge. Aqueles monumentos megalíticos na Inglaterra, estava eu em frente ao círculo de pedras, inesperadamente observei pequenos blocos de pedras levitando e passaram a girar com se estivessem num círculo, pareciam brincar comigo. Assustei-me. Que foi aquilo?

Jesus:  Logo pela manhã, antes da visão ocorrer você estava pensando em Merlim, não foi?

Neferis7:  Sim, será que foi ele que proporcionou o que vi?

Jesus:  Sua energia foi quem a levou até lá, revelou-te o segredo das pedras. Pedras que curam, que andam, que falam, sim até as pedras falam em vosso tempo o problema é a humanidade que não lê mais o livro da vida. Mataram todo o templo vivo do reino de Deus. O mesmo templo vivo que vive dentro de cada um. A magia divina aí habita e “eu mesmo” estou até nas pedras se a mim me procurarem.

Neferis7:  Compreendo. Preciso entender melhor tantas coisas...

Jesus:  Você está a um passo de tudo que necessita saber. Logo suas mãos encontrarão a mão amiga que lhe estenderá seu reino para aquilo que deve saber.

Neferis7:  Mas tem uma coisa, Stonehenge era usado para que?

Jesus:  Magia planetária. Monólitos energéticos que desenvolveram toda passagem telúrica das terras à sua atual confrontação geofísica. A linearidade do espaço conforme vocês vêem em sua atmosfera atual.

Neferis7:  Pôxa, isso só mesmo os gigantes podem executar.

Jesus:  Sim e ainda hoje executam esse trabalho, os homens perderam o dom de vê-los e não crêem mais em suas existências, assim como não crêem mais em anjos e até mesmo Jesus que existiu na Terra hoje virou uma lenda para muitos.

Neferis7:  O pior de tudo é que assim como não vêem os anjos, não vêem também os demônios. Eu mesma vi o olhar de um dragão pronto a espreitar sua presa. Ele não era bom.

Jesus:  São entidades perigosas prontas a derrotar os amigos de Deus. Os anjos o têm como inimigos, pois são esses que destroem toda raça humana e os aprisionam no abismo de tanta dor e ignorancia espiritual. Esses são os que levam a marca de Caim.

Neferis7: Compreendo. Tenho medo disso.

Jesus:  A medida do perigo também é a medida da proteção.

Neferis7:  Senhor, vou descansar e depois continuamos, sinto que essa conversa ainda não encerrou-se.

Jesus:  Ela terá sua continuidade. Vá em paz e mantenha acesa a tocha do seu amor, pois esse é o verdadeiro guardião de toda alma que anda em vosso mundo.

Neferis7:  Procurarei mantê-la. Até Mestre,

Jesus: Até breve minha pequena.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário