15/06/2010

Portal para Jesus


Neferis7:  Mestre essa noite foi tudo muito estranho. Ao acordar me veio a nítida sensação de ter andando sobre algo como a miragem que antecede a chama propriamente dita. Aquela imagem tremulante que o fogo provoca quando olhamos a sua volta. Que isso significa?

Jesus:  Avisei-te dos perigos que se aproximam. A humanidade breve colherá os frutos de seu desamor. A desarmonia impera sobre ela. Já não há quase tempo então é bom que os fiéis servidores passem a fazer suas orações para que a descida do que vem seja amenizada pela força de suas preces.

Neferis7:  Quando o Dia do Senhor estiver aqui manifesto todo seu juízo estará consumado. Confio em vossa sentença porque mais justa que ela não há.

Jesus: Cada qual irá para um lugar devido a suas próprias escolhas. Todos podiam vir a mim se assim desejassem. Porém aproxima-se a hora do aperto. Tu ouves a mãe terra em seu momento de dor, a transformação dela inicia-se, o parto chegou.

Neferis7:  Entendo. Vejo os sinais pela natureza. Foi a dor que implantaram nela devido a inconsciência humana que repete erros sem fim e destroem tudo a sua volta. Cada criatura, fonte, terra, o ar, as matas, os rios, todas são expressões do amor de Deus, a natureza viva a ser respeitada, mas de tanto a agredirem o parto começou seu processo. A Terra está sufocando. O golpe na jugular praticamente matou sua vida. Irá ficar muito debilitada. Terá que atravessar as fronteiras de sua agonia, irá a ressurreição de si mesma. Esse é seu próprio parto. Vida e morte num único instante.

Jesus:  Antes de isso suceder verão então um sinal no céu, é hora do filho do homem se manifestar. Todos verão Jesus com seu séquito de anjos e os triunfadores finais que não aceitaram o sinal da besta, a marca social instalada sobre o caos do mundo pelo número do homem. Cada um registrado sobre o número 666, vibração do sistema retrógrado do porco vicinal. Os que viveram na vibração das coisas mundanas e desdenharam as forças do céu. Ele virá presidir toda sua justiça.

Neferis7:  Então Jesus presidirá a ressurreição do próprio planeta rumo a sua nova dimensão?

Jesus: Sim. Ele vem para buscar os seus, essa foi sua promessa e ela não foi feita apenas aos homens, mas estendeu a toda natureza. O próprio planeta Terra foi abençoado pela graça de receber seu novo corpo de luz. Nova Jerusalém vem para cobrir sua noiva. Toda criação que há nela, seus tesouros bem merecidos irão com ela. Entes benevolentes atravessarão com ela para a próxima dimensão. Por isso muitas espécies de animais, vegetação, pedrarias, homens, mulheres e crianças irão com ela. Todos andarão na mais pura mansidão. Todos esses irão ao paraíso mais que merecido.

Neferis7:  Então irá acontecer a grande travessia. As estrelas cairão do firmamento como está predito no Apocalipse porque o planeta irá atravessar o umbral. Senhor dê-nos um palpite para não sermos pego de surpresa ante todo o final.

Jesus:  Após o rompimento dessa jugular no Golfo do México esvaziará uma grande camada de petróleo abaixo da superfície. Isso provocará um imenso buraco que provocará a ruptura do corte umbilical da Terra. Será ouvido um grande estalo na área interna do mar que fará os homens estremecer ante o que ouvirão. Isso será o sinal que precede a mudança das estruturas da terra e o impulsionamento dela rumo a sua nova vibração, sua nova dimensão.

Neferis7: Mas virão mesmo as guerras antes desse último episódio?

Jesus: Sim. Tudo culminará ao mesmo tempo em situações tão distintas que cada um viverá um momento da história de acordo com seu grau de evolução, mas todos verão a consumação de todos os atos de Deus.

Neferis7:  E a Merkaba Celestial?

Jesus:  Essa é uma das etapas concomitantes. Existe uma entidade adormecida que se levantará no final dos tempos para chamar à todos para a saída planetária. Um portal de passagem que retirará em segurança os filhos da luz rumo a esse caminho. O novo espaço recriado para que haja a “fuga” propriamente dita. A Merkaba pronta para esse tempo.

Neferis7:  Como Jesus revelou numa de suas conversas sobre os dias de uma grande tribulação e uma fuga que haveria de existir.

Jesus:  Quem abrirá esse portal para o dia do advento é a própria chave de Davi. Quando a grande mãe partir rumo a sua ressurreição espiritual irá levar para o novo espaço muitos que aqui habitam. Nova Jerusalém assim se manifestará.

Neferis7:  Sabe Mestre muitos pensam ser tudo um fruto de fantasia.

Jesus:  Com Moisés também muitos pensaram. Com Noé todos os desdenharam. Como até hoje em Jesus somente alguns acreditaram...

Neferis7:  Bem, mas e aquela sensação de fogo se aproximando?

Jesus:  Você navegou pelo futuro e viu o mar de desolação que as guerras provocarão.

Neferis7: Quanta loucura praticada pelo homem. Não haverá como parar isso?

Jesus: Ainda haverá muitas surpresas no decorrer final do último instante. Falsos acordos de paz, conflitos raciais e sociais intensos, mentiras de governantes, ódios entre nações, muito desamor até que a luz finalmente venha em seu dia de glória.

Neferis7: Como espero esse dia. Apenas me entristeço por ver quanta dor será necessária para que o homem volte a ver Deus face a face.

Jesus:  Essa não é apenas uma guerra entre homens. Desafiaram Deus e assim acabaram por perder a batalha. Tenha fé que ao som da última trombeta todo mistérios te estarão revelados.

Neferis7:  Estamos nas mãos do Senhor, pois que de nenhum outro modo poderemos vencer essa última guerra. Somente tua força é quem poderá nos acudir.

Jesus: Eu virei para o mundo na própria Merkaba. Eu sou a raiz de Davi, a estrela primária de toda evolução cósmica, a matutina silenciosa cujo nome está inscrito em todas as constelações assim como minha marca está em toda criação. Sou o selo das virtudes e venho sem demora, ai daqueles cuja soberba foi maior que a virtude da fé, esse não verão a estrada para o novo caminho.

Neferis7:  Farei tudo para que a encontrem. No coração ela está. Na Terra se revelará. A Merkaba haverá de mostrar a saída.

Jesus: Sabe por que princesa?

Neferis7:  Não.

Jesus:  Porque ela é a própria transferidora de dimensão. A estrela de 12 pontas, a coroa mágica dos 12 nomes de Deus inscritos num único jeito. O cetro que guiará todo o povo de Deus.

Neferis7:  Isso é profundo!

Jesus:  “A paz do Senhor invadirá vosso mundo”. Esse são os registros do céu para o vosso planeta Terra.

Neferis7: Amém Senhor!
________________

Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele Dia vos surpreenda como ladrão"(1 Tessalonicenses 5:2-4).


E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória.


Mateus 24:20. E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;

Nenhum comentário:

Postar um comentário