01/06/2010

Portal para Jesus


Neferis7:  Mestre, estou sentindo uma energia muito forte querendo penetrar, ela é especial. Quem ela é?

Jesus:  A dama azul.

Neferis7:  Nunca ouvi falar.

Jesus:  É vossa mãe e de muitos também. Vem de reinos muito longínquos.

Neferis7:  De onde?

Jesus:  Sirius é seu lugar de repouso, mas “Ella” como a chamam tem paradas também em Órion.

Neferis7:  Vou deixar que use minhas mãos, mas que fonte serena, suave, parece ser um tênue raio de sol. Quanta beleza em seu mental:

Canalização de Ella:

“Doces criaturas, olhem nos olhos que me norteiam e vejam o que sei. Vejo um mundo livre, sem doenças, lágrimas, onde só o amor existe. Posso valsar pela eternidade e assim perpetrar toda minha harmonia em toda dança do cosmos e nessa maravilha teúrgica do amor quanto distribuo de mim toda poção mágica da ternura de Deus. Amo um amor sem fim cujo composto se dilapida em uma a uma das criaturas por ele criadas. Sou o infinito, sou um sol a girar sobre si e sobre todos meus eixos planetários que compõe comigo um rito que se expande até onde o paraíso teceu sua seda cujos querubins brincam ao redor de todo meu corpo prenhe da fonte de amor. Sou luz onde olho nenhum pôde pousar, sou o diáfano que entremeia todos os corações e sussurra em seus peitos os suspiros de compaixão, toda desordem a mim acenderá porque minha função divina é torná-la num vale inexistente até onde quase poucos puderam me tocar e assim em luz tudo irei transformar. Sou o tudo, sou o nada, sou a fortaleza da rocha, sou a doçura da paz, sou a eternidade na estabilidade e a instabilidade na mutação, sou o grito da ordem, sou a pétala que desnuda o amor aos olhos do vento que clama sua maciez, sou a vida, sou o mutante, sou o que sou e ainda assim sou cada um que a mim não me vê. Não há medição para o amor porque o infinito desconhece limites porque nele não existem paradas. Todos irão evoluir para além das estrelas e um a um reinará como o brilho de todas elas. Essa é a promessa do amor que nunca quebra um juramento. Eu sou o Amor agora na minha livre expressão de direito falando a cada um aquilo que mais desejo, estar viva e livre em todos que a mim conhecerão plenamente. Para além de todas dimensões “EU SOU” vocês”.

Neferis7:  Que lindo Mestre. Que fonte de luz cuja leveza me deixa em paz. Gosto de mensagens assim porque me trazem mais amor e felicidade constante, sei que é bom falarmos dessas coisas e entendo que se por vezes não falamos mais é por causa do tempo do despertamento. As hostes que não são luz estão a amargar seus últimos instantes e estão levando uma grande parte dos seres desse planeta com eles. Isso me deixa muito triste. Existe muita dor nessa Terra. Quantas vezes me aperta ver tanta tristeza em muitos lugares. Ainda que eu pudesse ser livre sem ver meus irmãos livres também nada me adiantaria, sendo eles um comigo, não consigo deixar de fazer aquilo que posso. Compreendo perfeitamente Jesus quando prometeu que voltaria, quem muito ama impossível é abandonar esses a sua própria sorte. Isso é o amor. Ella a autora da mensagem acima sabe muito bem do que estou falando.

Jesus:  Por isso ela acolheu seu coração junto ao dela. Passaram ambas a ser de uma mesma essência. Ela será como uma mãe para você. Nas cercanias de suas limitações será sua grande amiga. Um dia você a conhecerá.

Neferis7: Mestre eu vi um último corp circle. Eu logo associei a imagem a algo.

Jesus: Diga o que você viu.

Neferis7:  Para mim essa é a imagem das três pirâmides do Egito abertas de modo plano e com visão aérea de suas 12 portas mostrando um código de luz. Talvez uma tarefa, função, não sei. Lembrei da Merkaba Celestial. Senhor, não seria aquilo que vós me dissestes sobre uma porta entre o novo céu e a nova terra que aqui se fará visível? Mas se for quem acreditará no que digo?


Jesus:  Quando chegar o tempo muito se revelará porque ainda para você tudo é muito obscuro como foi para seus antecessores. Logo tudo estará mais claro e mais compreensível. Tenha fé.

Neferis7:  Tive uma outra visão. Vi saindo uma luz prateada dos pequenos tracejados dessa imagem. Era como se elas penetrassem num espaço vazio, uma ante câmera da Terra e repentinamente só pude ver diversas micro pirâmides se elevando como que obedecendo aquele código de luz do disco piramidal. Não sei me explicar direito, mas foi isso que vi. Mais adiante tive outra visão, num flash instantâneo vislumbrei o que parecia ser um cubo de gelo em forma de tangerina. Parecia ter gomos e brilhava como um ouro branco, não sei se tinha ligação com a imagem do corp circle, mas achei isso interessante. Sinto que o Anjo Israel quer me falar.

Jesus:  Deixe que ele se revele minha filha...

*** Na conjunção de grandes forças cósmicas segue o advento das estruturas dantescas da força da criação. Um decantar das velhas estruturas em respaldo as novas dimensões o envoltório da crosta que acerca o atual sistema planetário se esmiuçará e será revestido de novas fontes de calor e som cujo aspecto sombrio da atualidade cederá a um diamantado sombreado de cores jocosas e iridescentes onde o novo ser brilhará em seu aspecto diáfano e puro quando da invocação das forças adormecidas estiverem aí presentes tão reluzente como um sol a se espalhar por todo o prospecto habitacional chamado Nova Jerusalém. Roldanas de massas em turbilhão se dissolverão para que a árvore em seu halo de luz possa florescer e reviver todos os rolos guardados para as novas escrituras do tempo. Célula por célula transpassará ao novo eixo de retorno, a fonte cuja inversão dará novas estruturas de calor e brilho restauradas já no padrão adâmico da fonte de YHWH. Nessa restauração todo o passado será extinto e só restará um grande conglomerado recomposto na similitude das individualidades vivendo a realidade de uma só operação de vida. Toda substancia é uma mesma origem, assim como todos os homens procedem dela, quem não atingiu o translado do verdadeiro conhecimento é quem se submeterá ao retrocesso dessa puríssima fonte.

Neferis7:  As mensagem de Israel me remete a um doce povoado de estrelas cujas irmandades se cercam todas de amor. Uma a uma elas se protegem e se amparam ajudando mundos finitos em que o ódio e o desamor reinam como verdade. Órion vive em meu coração como um dos reinos do céu. Existem ainda muitos outros céus límpidos e maravilhosos, cada céu do Criador é um arco angélico de uma história de amor em que reinam todas as pérolas de um tesouro inconcebível cuja abóboda celeste teceu manjedouras nele para depositar todas elas. Nesse feixe atômico de luzes esses mundos superiores absorvem os anjos que se deleitam nesse mar tempestivo de felicidade, assim muitos aqui da Terra irão passar por ela, a Merkaba se revelará as alturas traçando sua trajetória e elevando o mundo a sua mais pura luz, sinto seu aroma suave a penetrar as narinas, um corpo celestial de grande pureza..

Jesus:  Felizes os abençoados que com ela se elevarem, esse verão a cidade santa descendo a seus pés.

Neferis7:  Confio em vossas palavras e sei que um dia ela virá descendo majestosa sobre as pirâmides que só o amor pôde tecer.

Jesus:  Sim. Só a luz que brilha mais que um sol pode atraí-la a esse mundo e ela brilhará em nome das 12 estrelas que a coroa carrega em seu código de amor. O mundo deitará noite e acordará dia. Logo a morada divina fará aqui a sua casa.

Neferis7:  Que assim seja, amém.

Jesus:  O Amém diz que venha logo esse dia!

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário