27/05/2010

Portal Para Jesus



Neferis7:  Eis que no sonho duas asas se descortinaram ante minha vista e como um pássaro prestes a atravessar o céu se abriram num júbilo glorioso e buscando do infinito surpreendeu-me uma esfinge e seu cajado, de tons dourados que resplandeciam como o sol, o mesmo cajado que tantas vezes eu já havia sonhado. Como numa lembrança muda e constante o círculo como um sol sobre o que parecia ser uma meia lua estava a iluminar meus passos na escuridão das trevas desse planeta e senti que o espírito respondia a carne num uníssono som comum. Corpo e mente se fundiam e sentiam o ajuste do deslocamento das grades planetárias e sua futura torção de rotação para outro eixo de localização. Quão forte é a sensação da profundidade dos mistérios de Deus que tive ao acordar. Em nossas sensações o espírito descreve toda vontade de Deus.

Jesus:  Tua fusão com espírito é muito profunda, assim como tuas lembranças. Uma criatura pode viver dessa forma unida a criação da terra e adentrar a todo reino dos elementais e assim pressentir e participar de todo o processo de um novo tempo que prestes estará as portas da Terra. Uma porta entre o novo céu e a nova terra aqui se fará visível. A merkaba celestial não é uma utopia é a realidade de todos que esperam em seu Deus a salvação.

Neferis7:  Mestre fazia uns dias que não meditava e resolvi noite passada me concentrar. Algumas vezes a energia é tão penetrante que sinto entrar num ritual em que minhas mãos iniciam mudras cujos símbolos parecem mais um gesto de magia. Elas atraem forças do espaço que desconheço e sinto-me interagindo com elas. Bem, mentalmente me vi nas pirâmides do Egito. Estava eu olhando para elas e me elevei até a esfinge. Adentrei a seu corpo e era como se fossemos uma só. Depois desci e me encontrei olhando paras as três pirâmides ao mesmo tempo. Comecei a dançar, girava e girava sem parar. Comecei a girar a volta de uma a uma delas e inesperadamente como uma tocha elas se incendiaram e formaram uma chama cristalina com o pico de tons azulados. Pareciam três piras acesas num fogo que não queimava. Como a chama de um fogão, elas ardiam sem parar. Foi uma visão incrível! Que isso significa?

Jesus:  Isso é um sinal, um aviso para os filhos das estrelas. O espírito maior que há nos céus responde ao espírito menor que há sobre a Terra quando a luz que há para brilhar emite sua vibração ao espaço. Há muitos éons a chama sagrada das pirâmides não ardia. Ficaram esquecidas no pó do deserto porque a vida já estava corrompida e tudo estava adormecido. Nesse planeta poucas pessoas puderam dar vida a vida e quase tudo ficou parecendo inexistir em força e potência. Acender a chama é clamar ao deserto pela luz de Deus como Jesus o fez, ele era tão poderoso que se tornou a própria pira de anunciação a iluminar o deserto de toda provação. São fatos profundos que você desconhece e só foi possível de realizar porque antes de subir a esfinge você pediu a descida de seu guardião, seu animal sagrado.

Neferis7:  Sim. Sua pureza me fascina e ele sempre me socorre. A luz cristalina veio dele onde impossível seria acender o fogo das três pirâmides. E em relação ao mundo e a natureza e a mim o que isso significa?

Jesus:  Muitas formas serão revivificadas para que possam adentrar a era de ouro com os remanescentes do planeta Terra e em relação a você, sua família espiritual está a escutar o seu chamado.

Neferis7: Escutei falar também que muita coisa está para acontecer aqui na Terra e que não será nada bom, as energias dissonantes espreitam os espíritos de luz para iniciar seu combate.

Jesus:  Em contraparte estarei enviando meus anjos especiais e esses tomarão guarda junto a meus escolhidos. Tenha fé porque tudo há de ser processado de uma maneira muito rápida para dar cumprimento as palavras ditas por Jesus de Nazaré que se não fossem por causa dos escolhidos aqueles dias não seriam abreviados, isso significa que “o serão”, pois o amor determinou que assim o fará.

Neferis7:  Senhor tenho uma pergunta de nossa amiga Cintia, ela tem entrado na vibração de ser a consciência do coração e ela queria saber se deve tentar entrar no túnel que vê todas as noites, ou ela deve esperar até que alguém venha buscá-la?

Jesus:  Um túnel nada mais é que um caminho tanto de entrada quanto de retorno. Nada há a temer, ninguém está sozinho nesse caminho, todos tem um fiel guardião que sempre esta a zelar pelo seu tutelado. Quando vires apenas à luz saiba que as trevas ali não têm poder, apenas o amor. Isso é Deus em seu coração. Se ultrapassares o limiar que você vê foi pelo consentimento de sua própria hierarquia, os residentes em teu coração que são tua família espiritual, quando não vamos é porque ainda não nos sentimos preparados, portanto, é nossa própria força quem mede o grau interno de aprendizado. Confiem sempre em si mesmos.

Neferis7:  Muito obrigado Mestre. Agradeço a vós pelos ensinamentos a mim ofertados e pelas respostas aos que lhe pedem auxílio ante suas dúvidas.

Jesus:  Sob o silencio vela uma majestade que habita todos os orbes do céu. Num frenesi constante do movimento incessante de toda estrutura planetária ela observa e mantém todas as formas perfeitas e exatas de acordo com a vontade de Deus. Ainda que toda negritude pareça fazer o caos em toda sua ordem ela sorri de modo sempre sereno, pois com amor ela aguarda o tempo que toda distorção se renda a sua beleza e nesse dia vá se deitar junto a ela numa serenidade mútua de paz. Assim a justiça de Deus é como a grandeza dessa majestade, todo mal irá se findar e tudo irão serenar nesse reino de paz. Confiem na luz dos céus, pois que a estrela cuja majestade deita seus mistérios já está sobre a Terra a caminhar entre os homens.

Neferis7:  Louvados sejam vossos lábios cujo ensinamento não nos traz máculas para o triunfo de Deus. Amém!

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário