15/05/2010

Portal Para Jesus



Neferis7: O homem é um templo e o altar a chama de sua fé. Cada um é um templo do Deus Vivo. Essa é a água que jorra das vertentes do céu e desabam sobre a terra em forma de cascatas de luz. Não sei até quando os homens presidirão o testemunho de tanta iniqüidade sobre a Terra, a vindima logo estará sobre a porta e eles insistem na perpetuidade de seus erros. Hoje o dia estava tão lindo lá fora e pensei no tamanho do amor e da imparcialidade de toda correspondência de criaturas que benfazejas cuidam da natureza para manter sempre esse equilíbrio estático. Entendo que todo processo de limpeza do planeta é em razão da etapa futura da evolução da própria cadeia planetária. Novas espécies com novos conhecimentos sem que a corrupção do gênero tome conta do grau de aprendizagem que cada um deve cumprir. Quanta paz reside no fim do medo, na inexistência da dor, tantas virtudes para serem aqui usufruídas, necessário será haver um mar de transformação sem a qual a mentalidade humana logo corromperia tudo a sua volta.

Jesus:  O homem viajará as estrelas usando seu veículo de amor. Uma fusão energética de corpos simples com padrões avançados de engenharia sideral. Os engenheiros do espaço cintilarão novas roupagens, fruto de Adão balizado sob a ótica do Cristo em seu novo corpo gemátrico de luz. Não há mais enganos para os despertos, o mal segue seu programa porque pertencem as hostes caídas que teimam em não ouvir o Criador e deixam de viver as boas novas que virão. Assim sendo cada um colherá aquilo que plantou. O mar de fogo se aproxima e o homem ainda não o vê porque nega a si o direito da criação buscando os caminhos da destruição.

Neferis7:  Está me falando de algo sério que se aproxima. Os rumores de guerra estarão mais intensos? A guerra virá?

Jesus:  Tu falará aquilo que meu enviado te disser. Ele colocará todas as coisas em tua boca e minha vontade em teu coração. Sua sabedoria será amplamente frutificada. O espírito de Deus testou-te nas balizas do templo e encontrou os teus defeitos, mas cobriu seus olhos e tirou-te para a luz de onde ele mesmo é.

Neferis7:  Verei de novo a fumaça?

Jesus:  Não mais a verás. Agora ele te prepara para uma nova missão. Que você pensa que é o Tabernáculo?

Neferis7:  É um lugar onde a gente pode falar com Deus.

Jesus:  Onde ele se encontra?

Neferis7:  Nos céus.

Jesus:  E em teu coração. Por isso viste a fumaça, logo mais vereis a própria chama. Fruto do amor.

Neferis7:  Não sei se suportarei. Essas coisas mexem com nossa frágil estrutura humana.

Jesus:  Atente a sua vontade.

Neferis7:  Senhor não sou boa o suficiente e tenho meus erros contínuos.

Jesus:  Para Deus não importa os pecados de um homem, mas sim seus propósitos. Vós bem conheceis a história de Moisés, ele ainda estando no Egito provocara a morte de um homem e acaso Deus o rejeitou? Não! Ele foi o escolhido, não por seu ato errôneo, mas porque sua intenção era pura e seu pecado foi apagado diante dos olhos do “Senhor”.

Neferis7:  Compreendo. Mestre, os homens com suas experiências mancharam o mar com petróleo no Golfo do México, isso foi uma coisa muito ruim. O que de fato aconteceu?

Jesus:  Feriram uma jugular importante do planeta e com isso não conseguem estancar tal ruptura. Mexem com coisas que desconhecem. A natureza é uma entidade viva e ela se ressentiu. Nesse esvaimento logo os rios ficarão amargosos.

Neferis7:  Por quê?

Jesus:  Porque é hora do Rio Eufrates soltar seus anjos que foram preparados para o tempo do fim. Num piscar de olhos todo o quadro se formará e as trombetas restantes cumprirão o seu mistério.

Neferis7:  Ainda esse ano?

Jesus:  Não. Porém no próximo à vindima correrá o lagar de fogo e enxofre.

Neferis7:  Bem, não gosto de falar dessas coisas, mas sei que reservas para os justos outros caminhos de paz e esperança.

Jesus: Ainda haverá muitos conflitos até que tudo possa estar bem, mas quem perseverar na fé não ficará sem o entendimento das coisas do céu e nada sobre a terra lhe estará oculto. Eu sou o caminho, a verdade e a vida, mas também sou o princípio e o fim de todas as coisas. Por isso estarei na Terra presidindo o último dia de agonia para que os vitoriosos se glorifiquem na vitória de Deus e justifiquem seus atos numa missão vindoura a aqueles que desdenharam seu Criador.

Neferis7:  Senhor tive um sonho muito lindo. Acordei nele e então fiz algumas experiências. Passei a voar e havia algumas pessoas passeando, não sei se era plano astral, mental ou físico, sei lá, via casas e vielas bonitas. Quando eu me aproximava de algumas delas notei que emanavam brilhos de tom rosa de seus corpos, somente alguns tinham essa manifestação, daí passei por uma pessoa que voava igual a mim e nos entreolhamos rapidamente como se ele tivesse realizando a mesma experiência que eu só que parecia dominar uma boa técnica. Deveria ser um projeciologista experiente pensei. Bem fitei o céu e havia muitas estrelas que cintilavam naquela hora, parecia o anoitecer e tudo era muito bonito. Resolvi subir, me enlevei até estrelas e como num passe de mágica elas pareceram se fundir e cada vez mais próximas umas das outras vi quando todas viraram um só clarão. Pura luz, magnífica! Então pensei que se continuasse a seguir nunca mais voltaria. Resolvi retroceder e voltar pelo mesmo caminho para que não me perdesse dos caminhos da Terra. Assim acordei e com que serenidade eu voltei. Agradeci a Deus e a vida por esses momentos indescritíveis de paz e revelação dos mistérios que moram bem dentro de nós.

Jesus:  Minha princesa, quanto mais o homem penetra na profundeza dos mistérios da alma, mais descobre a quantidade de paz e de luz que emanam desse lar. O verdadeiro lar de todos. Dentro de cada um reside a verdade que cada um é. Apenas “Luz”

Neferis7:  Entendo. Sabe que há uns dois dias atrás presenciei a ponta de um arco-íris saindo de uma praia pequenina daqui de Santos, é conhecida como a praia do Góes. Nunca havia visto um espetáculo assim, foi com grande emoção que presenciei o início de tal fonte, parecia ser uma cascata única da presença do amor. Pôxa, pensei a invisibilidade de Deus se torna assim manifesta. Em virtude da proximidade de tal arco íris quase poderia ser tocada e isso encheu meus olhos de lágrimas, parecia querer dizer, “Deus está aqui entre nós”. Mestre por vezes algumas pessoas não entendem que ao enviarmos certas mensagens, mesmos as que denotam certos desastres elas não tem o cunho de alarmar, mas sim prevenir.

Jesus:  O amor se veste de muitas formas, para alguns somente os fatos positivos deveriam emanar das pessoas ligadas a Deus, porém no mundo da dualidade quem seria um “sábio” se primeiro não aprender a identificar algo que está na eminência de prejudicá-lo? Assim eu digo o testemunho da fé e da verdade é a fonte que primeiramente pode ser vista como uma dor por trazer por vezes revelações que trazem conotações negativas, mas o amor com que elas são reveladas é que provocará todas as transformações positivas em seu devido tempo. Como o sol em silencio impregna sua luz sob a semente e naquele freixo de escuridão se contorce como uma larva para sair de seu casulo, o dia em que ela cresce, passa o resto de sua vida buscando novamente alcançar os primeiros raios eflúvios que a princípio lhe causaram algum desconforto. Aqueles que desprezam a palavra revelada que vem das profecias declaradas então na eminência dos fatos vindouros e ficarão como náufragos a mercê deles também. Encontrem enquanto há tempo a luz que há dentro de cada um. Haverá o tempo que os homens a buscarão, mas suas trevas internas estarão tão intensas que não encontrarão as respostas para toda sua dor. Chorarão e lamentarão por não terem dado ouvidos a aqueles que com seu imenso amor mostraram os caminhos que poderiam trilhar para salvar suas almas antes que decaíssem mais e mais em tantos conflitos e erros. Que bem pode trazer uma informação sobre uma eminente catástrofe? Qual vantagem pode gerar um aviso de guerra? O mesmo que fez uma geração partir para novas terras como o Brasil e se salvar numa das épocas mais terríveis da humanidade, o holocausto. Avisos de um terremoto ou maremoto para que servem? Ora, eles podem salvar um milhão de vidas se previsto com antecedência, para isso deverão notar os sinais da natureza, mas deverão primeiro purificar seu coração para que mais e mais seja revelado a eles, nem que somente um receba diretamente os anjos o aviso de remoção do local de perigo. Portanto muito pode mudar e muito mais ainda pode ser salvo desde que todos, ou ao menos um, o que a mim escuta, se alerte e alerte mais essa geração para que outros me escutem. Hoje vos falo pelo espírito, amanhã virei pessoalmente para chamar-vos a glória e como poderão adentrar se não ouviram a geração que enviei para me reconhecerem? Fiquem todos na paz e saberão que os meus darão início ao cumprimento do que há de se estabelecer antes da total queda do homem. O selo de fogo logo estará entre os meus e esses cumprirão toda minha vontade.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário