12/07/2010

Portal para Jesus

A Jerusalém Celestial, "que é a livre, a qual é a mãe de todos nós", os cristãos genuínos. (Gl 4.26).



Neferis7:  Lembrei-me que escrevi merkaba como M-ARCA-BA, um tipo de anagrama que na hora não entendi. Sabia que o Mestre queria me dizer algo, minha mente só hoje abriu-se. Quem era M? Uma vez que a palavra "Ba" significa corpo, a "ARCA" o verbo, a letra "M" só poderia ser a MÂE. Onde ela está Mestre?

Jesus:  Em toda parte. O novo espaço recriado está nascendo.

Neferis7:  Nunca compreendi a Mãe plenamente, necessito que ela venha me fazer entender o que ela quer de nós.

Jesus:  A Mãe virá a você.

Neferis7: Uma nova força, uma presença de amor e poder envolvente que preenche todo o espaço ao meu redor me fazem penetrar em outro mistério gozozo.

 *** A Mãe: Filha do céu, sob a luz do infinito repousa os sons de um toque angelical cujas harpas delicadamente fornecem um código de luz especial a seres que floresceram nas escrituras do tempo e foram resgatados a um novo processo de abertura. Eu sou a Mãe, o Amor, sou a presença e a liberdade, sou vossa carta de alforria no qual por minha livre e expressa vontade desligo todos os contratos anteriormente formados por minha expressa vontade e venho abrir uma linha no tempo cuja magistratura não há quem possa promulgar ao contrário. Vocês agora são livres e para permanecer nessa liberdade irão ter comigo nos laboratórios internos para tomar parte de minha mestria e deverão obter o conhecimento necessário para suportar todo o turbilhão do qual vocês serão provados. Saberão que estou convosco no tempo porque o assinalamento está feito e sob minha égide nenhum mal poderá lhes abater. É chegado o tempo conforme a decisão dos Luminares que a orquestra tocará seu som principal. Toda igreja reunida formará o escudo de Miguel. Eu como mãe vos protegerei das investidas do pesadelo que se aproxima de toda Terra, mas Miguel lhes dará o poder sobre os ventos do céu, sobre o fogo na Terra, sobre as tempestades dos ares, os fará se guiarem as montanhas e lhes dará novos caminhos, lhes mostrará a mim, a verdadeira mãe, sou a natureza espiritual investida sobre a vida material, todos vós obedecereis apenas aos céus, arrasarão montanhas se isso for preciso com um só sopro, calarão opressores e por causa disso muitos de vós serão perseguidos porque o dom estará em vocês e eles não terão domínio sobre nenhum de vós. Não temei por vosso corpo que não mais terá valor algum, o Espírito Santo se derramará sobre os meus e todos saberão que são as primícias compradas da Terra. Haverá muito falso testemunho para negar a existência do meu corpo presente na Terra, os assinalados, eles, os avatares do reino de Deus andarão entre o mundo e será para salvação de muitos, avançai todos na fé, muitos se fartarão com suas carnes, mas sua força estará no espírito e quando pensarem que se foram mais numerosos se tornarão pelo poder de meu amor. Não haverá como extingui-los, cantarão o cântico prometido e o Cordeiro assim virá. Meus dois profetas, os querubins do amor e da verdade estará neles e muitos desejarão sacrificar essas oliveiras vestidas do saco de tormento do juízo de vários, até alguns conseguirão tal intento, mas logo que uma delas se vá eu as chamarei ao céu e elas sempre ressurgirão e aí permanecerão para que todos vejam a quem pertence o poder sobre o reino da Terra. Meu filho Jesus em breve estará aí para renovar toda a Terra segundo sua vontade.

Neferis7:  Amém. Aguardaremos vossa vontade mãe querida. Que venha logo vossa presença sobre a Terra.

***A Mãe: Ela já chegou.

Neferis7:  Mestre, que a Mãe quis dizer com isso?

Jesus:  Que a mãe de agora em diante guiará seus filhos aos caminho da liberdade.

Neferis7:  Obrigado.

---

Significado de avatar: Palavra que vem do sânscrito Avatāra, que significa "Aquele que descende de Deus", ou simplesmente "Encarnação". Qualquer espírito que ocupe um corpo de carne, representando assim uma manifestação divina na Terra.

Significado da vinda de Jesus: "Aquele que descende de Deus", o filho de Deus, uma simples "Encarnação"(nasceu de carne e osso numa simples manjedoura). Um espírito divino que ocupou um corpo de carne, representando assim a manifestação divina na Terra.

Significado do Homem: "Aquele que descende de Deus", uma simples "Encarnação". Um espírito que ocupa um corpo de carne, representando assim a manifestação divina na Terra que morre por não conhecer a verdade.

Significado do Novo Homem: "Aquele que descende de Deus", uma simples "Encarnação". Um espírito que ocupa um corpo de carne, a manifestação divina na Terra, aquele que encerra seu ciclo de experiências após o sacrifício da cruz nesse corpo, é incapaz de perecer como Jesus o foi ao ressuscitar. O Novo Homem comprado da Terra, os 144mil assumirão o corpo espiritual e permanecerão nele. A ressurreição está chegando.

Esse foi o "SEGREDO" oculto pelo véu do tempo que nunca poderá ser apagado e ele está chegando.




Apocalipse 7:4 e então, ouvi o número dos que foram selados, que era cento e quarenta e quatro mil, de todas as tribos dos filhos de Israel

Nota: Os filhos das tribos de Israel estão agora espalhadas pelo mundo vivendo em partículas de sangue em muitos corpos do mundo.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário