21/07/2010

Portal para Jesus - Julho 2010


Neferis7:  Mestre tenho andando envolta em vossos mistérios. Para muitos tudo seria uma grande loucura. Difícil é explicar aquilo que vai no interior. Existe todo um reino vastíssimo e milagroso, boníssimo e mais do que belo dentro de nós. O homem sendo divino dificilmente conseguiria suportar viver nessa obscuridade material que foi imposta a humanidade. Vosso reino não deseja guerras, nem dor, sofrimento, morte e esperas infinitas como resoluções de terceiros que estão longe de vossa luz. Vosso reino é de uma ardência e poder tão grande que tudo nessa Terra torna-se ínfimo quando não está ligado a divina luz do mundo.

Jesus:  Querida princesa, minha luz cada vez mais objetiva e clara te revelará aonde tudo deve ficar. Vossa carruagem de amor já esta a espera de seu reinado. Logo você a alcançará e todo o séquito de anjos estará nele. Tua luz como o fulgor da estrelas é uno com o meu paracleto de anjos.

Neferis7:  Mestre, diga mais da mãe para mim.

Jesus:  As constelações dançam a sua volta, os sóis se alegram ante vossa passagem, o amor brinda em seu seio desnudo que puro amamenta toda criação com sua sabedoria. Não digo isso por lisonja, mas sei que aonde seu amor vai suas idéias foram muito mais além. Em frontes obscuros de almas errantes ela faz desembainhar espadas para louvar o solo sagrado que ela pisa. Tu ainda és menina, não tens idéia do que o Altíssimo tem a favor dela.

Neferis7:  Mestre, aquela imagem que meu irmão astral me enviou sobre a disposição de determinados planetas essa noite descobri que cada configuração planetária é uma equação matemática. Vós me revelou um intrincado cálculo que nem de longe imagino seu significado. Posso apenas entender que tudo é números, matemática. Então a cruz sinódica que logo se formará na próxima configuração criará algum evento muito importante aqui na Terra.

Jesus:  Sim, Merlim ajudou-te a compreender como funcionam os mecanismos de algumas coisas.

Neferis7:  Vi formar-se na minha mente um crop circle, ele parecia igual à imagem de Stonehenge. Parece-me que a cruz sinódica e Stonehenge se preparam para algum trabalho especial.

Jesus:  O mundo e a natureza é movida pela matemática divina. Seu anjo guardião conduz sua alma ao conhecimento das coisas por causa do tempo de preparação. As maiorias dos seus irmãos do plano físico ainda dormem ante os fatos que se aproximam. Cabe a você ir aos poucos recordando-os dos adventos.

Neferis7:  Sim. Pelo menos agora eles passam a entender como se formam os crop circles. Muitos que trabalham com suas merkabas vão a seus veículos de luz trabalhar pelo bem e em prol da natureza. Existem merkabas maiores que são os mestres e direcionam o trabalho das merkabas menores. Assim, os círculos são as carruagens, carros, rodas, que compõe essas formas digamos ”angélicas” e tem uma missão de grande importância aqui na Terra. A verdadeira igreja de Cristo é essa que luta pela recuperação das incessantes transgressões feitas pelos homens. E a geometria onde entra nisso tudo?

Jesus:  Deus não fala, geometriza. A geometria é a edificação da matemática. A matemática constrói objetos sólidos e imaginários e a matemática divina constrói sólidos como monumentos de configurações especiais, todas baseadas nas ordenações estelares.

Neferis7:  Começo a entender algumas coisas. Os megalíticos e pirâmides são todas formas precisas de matemática e geometria.

Jesus:  Assim nasce uma nova linguagem. A língua dos anjos é construída por essas formas de expressão.

Neferis7: Agora entramos no inconsciente.

Jesus:  Sim. O inconsciente faz a ponte de ligação entre essa linguagem e a palavra simples.

Neferis7:  Existe então um vasto reino dentro de nós. E tudo ligado a esse imenso reino dos céus.

Jesus:  A muito mais a se aprender é que para isso todos vós deveis de ser livres. Sem a liberdade vossos sentidos se atrofiam e não podem aprender aquilo qu Deus tem a vos ensinar.

Neferis7:  Como isso acontecerá?

Jesus:  Os anjos prosseguirão seu trabalho nos mundos internos até que toda ordem esteja restaurada e o povo de Jesus livre para ser aquilo que é. LUZ!

Neferis7:  Obrigado por vossos ensinamentos.

Jesus:  Eu também vos agradeço por ser minha merkaba. A voz de minha luz. O som de minha alma e a essência daquilo que sou e seus irmãos também. Shalon para você. Nebadon hoje esta em festa.

Neferis7: Shalon Mestre.

.........................................................
Antes Deus fala uma e duas vezes; porém ninguém atenta para isso. Em sonho ou em visão noturna, quando cai sono profundo sobre os homens, e adormecem na cama. Então o revela ao ouvido dos homens, e lhes sela a sua instrução, para apartar o homem daquilo que faz, e esconder do homem a soberba. Para desviar a sua alma da cova, e a sua vida de passar pela espada" Jó 33.14-18.
"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?".
"Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos" Salmos 4.4.
"Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal" Provérbios 1.33
"Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações" Hebreus 3.15.


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário