29/07/2010

Portal Para Jesus Julho 2010


Neferis7:  Minhas delicadas estruturas ressentem a dor de minha alma em razão das inverdades humanas. Caminhamos a um novo tempo que irá adentrar a mais pura luz. Liberdade os homens terão apenas com seu Criador. Traço mentalmente a espiral e vou do deserto humano ao infinito de todo teu amor e ali vejo cheias as preces de tantos santos e justos que desejam tua paz. Enquanto os gentios medem os átrios de fora de vosso templo e fazem dele toda sorte de predileções, os justos prosseguem seus caminhos vivendo o interior de vossa justa medida. Medida de anjos e de hierarquias que trabalham sob vossa luz. A igreja de Cristo sempre foi calada porque era vontade das trevas que a Luz do Mundo nunca aqui viesse a brilhar. O verbo vivo de Deus e toda maravilha de seu reino viveu em pirâmides silenciosas espalhadas pelos veios ocultos da Terra, obreiros invisíveis que nunca deram seus rostos a serem conhecidos porque isso ofendia a falsa moral pregada por muitos religiosos cegos de coração, anjos camuflados em mestres ocultos tiverem que vários se manterem assim porque o mundo profanaria seus corpos como quando os anjos estiveram na casa de Abraão e os viram como criaturas iguais a si, mas que de nada tem dos homens e da mentira desse planeta. O homem aprisionou todo um reino divino em seu coração endurecido de uma pedra chamada "orgulho e prepotência".

Jesus:  Sim, os homens se sentem auto-suficientes, não precisam de um Deus dentro de si, renegam sua própria identidade e uma vez eles negando a face de Deus, seu mundo interior, negam toda a verdade. Em Nova Jerusalém muito verão Deus face a face e andarão com toda sua hierarquia celeste e luminosa e ele será a lâmpada de toda essa geração.

Neferis7:  Mestre aqui na Terra podemos caminhar com vossas hierarquias?

Jesus:  Sim. Alguns caminham lado a lado com ela. Os meus assinalados já estão trabalhando de modo consciente com eles. Melquisedeque que vossa Bíblia descreve faz parte dessa hierarquia.

Neferis7:  Qual o trabalho de Melquisedeque aqui na Terra?

Jesus:  Ser livre e manter muitos outros em liberdade. Sempre traz o premio de seu legado. O reino dele é muito extenso e tem funções muito importantes aqui na Terra. Ele pouco vem a superfície, habita os mundos paralelos porque não tem necessidade de dias, nem vive dos tempos. Não existe espaço em sua genealogia porque é filho da habitação eterna. Compreende que a vida é feita de ciclos e vem até os assinalados que já cumpriram seu ciclo de existência e oferece a ceia, o conhecimento espiritual desse reino invisível.

Neferis7:  Senhor tenho vivido coisas incríveis, minha alma desde que esteve em Avalon subiu também até os reinos celestes desse vosso imenso Universo. Percorri como uma carruagem alada todo o gozo de vossa sabedoria e santidade, pena que não lembro-me de muitas coisas, minha memoria apenas se cerca delas. Vossa legião de amor que conhece toda sua verdade cada vez mais se aproxima desse reino. Se eu pudesse agora mesmo o entregaria ao Mestre Jesus, nosso Santo Cristo Planetário, mas não estou dotada dessa força, apenas é mera expressão de sentimento, mas sei que virá ainda muitas coisas pesadas sobre a Terra.

Jesus:  Tiveste uma missão com um irmão da mesma origem estelar que a vossa. Que você achou disso?

Neferis7: Que chegou a hora das mudanças e irei mais ao fundo de minha alma, recolher-me-ei. Sei que tua verdade lá está.

Jesus: Estiveste em Stonehenge, não foi?

Neferis7:  Sim. Nas cavidades internas de suas estruturas muitas de vossas forças estavam adormecidas. Irão todas despertar sobre a Terra, as consciências estelares de tua luz ouvem agora o chamado dos santos. Não se negarão para o Grande Dia do Senhor quando aqui ele vier a ser promulgado. Se as trevas se preparam para o último embate, vosso amor irá falar mais Alto e a luz do Todo, por inteiro, intenso irá penetrar uma a uma das estruturas e sei que não será nada fácil fazer isso, mas o fruto de toda imensa força já gerou as chaves dos portões da cidade santa.

Jesus:  No dia determinado por Deus elas irão abrir-se. Os céus por ora será vosso aliado, minha aliança estará mais visível entre meus assinalados.

Neferis7: Senhor, o tempo esgota-se na existência desse final de ciclo. A extinção de muita coisa acontecerá. Peço-te que o amor seja usado em sua intensidade máxima porque não suportaria a dor das almas de minhas queridas irmãs e irmãos que como crianças não entendem de toda verdade. Mesmo eu vivo por vezes perdida em todas as suas vontades.

Jesus:  Sempre te ouço pela sabedoria do amor que o Pai te entregou, pois sou um contigo também embora você não compreenda ainda a totalidade desse mistério. Cada um de teus irmãos te conhece sob um aspecto, mas teu aspecto é de uma só qualidade que um dia será revelado por amor a toda obra.

Neferis7: Mestre, um de meus irmãos do mundo interior explicou-me que a pirâmide de Quéops irá se manifestar irá acordar. Como isso é possível?

Jesus:  Minha princesa, pequena jóia do campo do amor, a alma de Quéops já ouviu o chamado. Ele irá se levantar para o último trabalho quando entregará esse planeta ao caminho das estrelas que Deus construiu. Tudo haverá deve ser entregue ao seu legítimo dono.

Neferis7: Vós bem sabeis por quantas vezes andei pelo deserto e que escuridão esse mundo é. Quantas vezes me senti como Mestre Moshé, vagando 40 anos pelo deserto, também eu vago pelo deserto desconhecido de vossas palavras e a busca do maná de teu coração tu sempre me supres, alimentas meu coração com vossas esperanças e ainda quando muitos não encontram vossas palavras, pois a maioria é só construção de EGOS, todas as minhas experiências e vivencias de um modo sobrenatural são alcunhadas em meu coração com vossa assinatura feita em sangue e fogo. Poucos podem entender aquilo que falo e assim digo que não é nada fácil seguir por vosso caminho.

Jesus:  Meus anjos já estão penetrando em vosso mundo e tudo está lhe sendo mais aberto de forma clara. Começas a ver melhor o reino de Deus em toda Terra.

Neferis7:  Sim. Começo a entender porque tudo esta oculto dos homens. Eles não querem vê-lo. Apagaram de suas lembranças.

Jesus:  Quando vier o tempo do fim, tudo se revelará para a glória de Deus, será então que os 144 mil unidos pelos laços do amor invocarão meu santo nome, como nos tempos de Jericó, as muralhas do mal se estilhaçarão e o canto do cordeiro será ouvido em todo planeta. Nesse dia a merkaba celestial se abrirá em sua glória e o fulgor de vosso Mestre Jesus, o Rei de toda Glória com toda sua realeza se revelará.

Neferis7:  Mestre não sei o dia de minha partida...,

Jesus:  Ainda não é hora de despedidas, deixe que o final quem realiza sou EU.

Neferis7: Que assim seja!

Jesus:  O será!

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário