16/12/2011

RUIDOS ESTRANHOS PELO MUNDO. QUE SÃO ESSES SONS?




--Estava precisando ouvir minha voz interior. O Deus de meu coração. Cada fôlego que aspiro é uma de suas obras de amor e meus passos são os passos buscados no mantra desse mesmo carinho. Mestre amado sinto-te em todos os aspectos de meu ser. Nada me levara para longe de ti. Minhas mãos e as tuas se unem numa grande canção de amor. Esse canto incompreendido, mas vivenciado no coração de tua natureza torna-nos UM. Tua luz é um fogo em minha alma iluminando meus recônditos mais ocultos. Por vezes o silencio faz-me bem a alma para que ela melhor avalie as posições. Quantas vezes nem quisera saber o que a mim fizeste perceber, pois se nada soubesse, menos sentiria e mais livre estaria, mas, no entanto, quem escolhe meus caminhos é tua vontade, assim devo segui-la.
-- A resposta chegou-te daquilo que querias?
-- Sim. Ainda que me faças ir ao interior de meu coração das formas mais incríveis de se chegar, tu és a Luz e tua sabedoria serve para nos direcionar, assim tuas mãos sempre estão prontas a acolher quem a ti clama.
-- Deixei que se fosse para a mim voltar. Sou o AMOR, nada além de mim é real.
-- Mestre estava orando noite passada. Na verdade estava agradecendo. Permanecia nesse estado de oração quando vi um cubo cujo interior ardia uma chama amarela. Pareceu-me a resposta pelas minhas preces. Na verdade agradecia pela tua proteção em minha cidade. Agradecia pelas brisas frescas que mandas para cá. Não sei como ficará o tempo mais a frente, mas peço vossa intercessão para que amenize ao máximo o calor segundo sua vontade.
-- Minha vontade é uma com a doçura de um coração que clama. A natureza é regeneradora e sábia. A natureza se organiza para que tudo conflua para a paz.
-- Essa noite vi uma coisa rara. Num lapso de segundo quando olhei para mim não era carne que via, meu corpo brilhava como pequeninos diamantes. Parecia um novo tipo de forma corpórea, não sei dizer.
-- O que viste é o que antecederá a noite predecessora das almas por mim acolhidas. Nova Jerusalém é feita por uma geração de novos grupos de energia, um alto teor de combustão que criará esse novo efeito.
-- A esfinge permanece impávida e imutável. Sabedora das ciências e das profecias é o espelho para esse novo tempo. Céus e terra preparam-se ante sua sabedoria. Mas escutei falar que homens a invadem buscando esse conhecimento perdido.
-- Ela tem seus guardiões. Os leões dourados a protegem desde o céu.
-- Mestre, meu coração desdobra-se na grande pirâmide de onde emanam os sete raios e no mistério glorioso das setenta vozes de Deus a abóboda das catedrais se reúnem e se abrem em múltiplas estrelas de onde o som do divino se faz ouvir como um hino em meu coração. Ouço as harpas a glorificar teu santo nome. Os anjos se unem na baqueta mágica de vosso címbalo de luz. Vossa orquestra pronta a reescrever os pergaminhos de luz que aqui serão renovados. Tua voz é o caminho de todo justo, essa é tão somente vossa sabedoria sincera.
-- Os céus sempre ouvem todo coração de amor.
-- Senhor vi também uma porta no céu e havia uma águia a me olhar. O que ela queria?
-- Onde ela estava?
-- Do lado de dentro.
-- Pois bem, a águia é uma ave do céu. De onde está espreita a todos e assim serve a Deus.
-- Não entendo ao certo, mas têm mais, muitas pessoas em diversas partes do mundo tem ouvido ruídos estranhos. Que são eles?
-- Não é ele. É algo que não está de todo na compreensão de vossos conhecimentos. São na verdade “quebras magnéticas”, rupturas de algumas malhas internas da rede planetária que se deslocam mediante o movimento certos eixos.
-- Senhor, essa manhã enquanto trabalhava senti chamarem-me. Era como se tivesse sido arrebatada até as nuvens e Miguel estava ali. Sua presença era intensa, Senti que queria me dizer alguma coisa.
-- Miguel Arcanjo é um ser que sempre esteve ao lado de Deus. Apenas serviu-se de ti para revelar sua presença.
-- Por quê?
-- O éter é como o címbalo. Uma vez tocado ressoa em todos os rincões. Miguel é o guardião dessa estrutura.
-- O que estão a fazer com o éter?
-- Não se preocupe, Miguel sabe o que fazer. Tudo que for de Adonay, é dele também.
-- Vou deitar que já passa da hora do sono.
-- Bom repouso e que a paz permaneça em vosso coração. A presença de Deus está em toda parte e todos os grãos a ele pertencem. O Paraíso chama seus filhos a Unidade. Vistam-se de mais Amor e muito mais ainda vos será revelado.

18/11/2011

A RESSURREIÇÃO É SABEDORIA DE CRISTO. PREGAI ESSE EVANGELHO AO MUNDO. SOMOS SUA CARNE, LOGO SEREMOS LIVRES NELE.


-- Deletei-me sob as ondas cujos ventos me levaram ao Templo de Karnak. Assim em minha imaginação dedilhei as imagens como se afaga gatinhos. Levitei e envolvi-me por entre as paredes atravessando o portão cujo olor das flores estava lá a perfumar todos aqueles que compreendem e tece os mistérios da natureza cuja perfeição é levar-nos ao encontro desse "amor". Mestre querido estava meditando quando me tornei então o éter, o magnetismo que se forma da magia de tua criação. Vi a formação que impulsiona tão bela obra no mundo.
-- Viste os sinais de o céu tecer a imagem dela antes que ela viesse a ser.
-- Deus não fala, geometriza. Sim, já dizia Pitágoras. Os homens devem compreender a essência que é vossa pura razão geométrica. Falar em forças é falar em números e formas que a deflagram. Cada pulsar é um código de som enviado num cumprimento de onda. Quanto ao uso ou função é uma questão de ajuste nos padrões. O tele transporte é um princípio dessa nova fonte. A ciência de Deus é objetiva e crescente. Leva a ascensão permanente até se atingir aquilo que É.
-- Sim minha menina, a ciência geométrica tem a função de redimensionar e esquadrinhar toda estrutura atômica. A árvore da vida tem sua raiz fincada nesse conhecimento embora independa dela para existir e como um hábil escultor forma no dia a dia todas as dimensões existenciais.
-- Mestre, a humanidade olha para os lados baseados nessa tridimensionalidade sem perceber que a arte que edifica todo esse mundo das formas está na pureza de tua sabedoria. Não se deve ocultar dos homens vossa verdade, pois assim deixam de crescer nela. O paraíso está todo à nossa volta, parte oculto, parte existencial.
-- Vou revelar-te um segredo, a geometria por si só já é algo sacro. Logo tudo volta a origem pela força dessa razão. Quando Jesus, o Cristo foi crucificado, morto e sepultado, logo reviveu. Eis o mistério do Verbo que se fez carne. A carne que não morre e se reabilita para a Vida.
-- Não entendo.
-- O Verbo é som. Uma porção de átomos agrupados num determinado padrão sonoro que cria o mundo que vocês vêem. Mas, a vibração é imperecível, logo vocês podem ressurgir a qualquer momento do modo que for determinado pela sua consciência de expansão.
-- Começo a compreender certos efeitos da ressurreição. Então porque querem continuar com as leis da reencarnação.
-- Conheces a verdade e a verdade vos libertará. Isso é apenas um modo de ilusão criado pelas armadilhas da dualidade.
-- Bem, caminhando vou-me pelas trilhas da sabedoria e saindo dos Templos de Karnak onde a Luz do Mundo fundou Luxor, um de seus modos de expressão, aliás, de Amor, quis saber como era ser o vento que como criança livre percorre pelos álamos de tua criação entrecortando todas as arestas da natureza. Instantaneamente com os olhos fechados vi se formando uma rede abobadada cuja forma cônica interligou-se em pequeninas redes cônicas triangulares. Um bolsão de luz se abriu e senti o magnetismo dessa força me levando. Que maravilha, agora eu era o magneto, expandindo, pulsando, vibrando, amando e servindo-me de tal rara beleza. Assim foi-me possível experienciar tua virtude. Amar as tuas formas. Ser una contigo. Essa natureza tão intensa e ressoante em mim fez-me ver que todos somos átomos e nada somos dele, somos livres nesse amor que é sabedoria e que sempre cresce em tua direção, independente daquilo que cremos. Assim é o Cristo, livre como a criança, pura como ele mesmo é. Cristo é Amor!
-- Rainha querida, as pedrinhas de Nova Jerusalém forma a coroa que paira sobre vossa cabeça. Restaurado está meu Império em ti. Essa luz irá infundir outras luzes para meu reino de glória. O que tu vives é a sabedoria de meu reino que vive em todos os corações. Todos verão aquilo que agora tu percebes. Saibam todos que o mundo foi feito segundo a permissão de Deus e ele mesmo o tem em suas entranhas. Todo homem, mulher ou criança tem dentro de si uma jóia desse reino. Já vos foi dito que o reino de Deus está dentro de vós. Esse reino é o Amor. Edificai mais e mais esse amor para o mundo revelando-me dentro de cada um. Sobre a cabeça de todos a coroa de Cristo assim permanece. Nova Jerusalém é a quadratura perfeita do anjo que cada um é, revelando nas mentes e principalmente nos corações, a verdadeira imagem daquilo que são. Todos vós sois filhos do Altíssimo, não sois órfãos, tens um Pai e uma Mãe. Vossa familia Celestial vos chama para a celebração junto a sua nova casa, um presente dos céus para vós, da mente para o coração, o tabernáculo dos santos onde os justos ouvem o cumprimento das promessas divinas. A eternidade vos espera. Sois livres em Cristo. Sois a Luz do Mundo, deixem que essa coroa no alto de vossas cabeças lhes revele o caminho. Vós todos sois mestres e aprendizes. Dois em Um. A carne no Cristo e o Cristo em vós. Expandam meu reino.

09/11/2011

A REBELIÃO E A FALSA PAZ.

Cristo é a Fonte, a Consciência Cósmica Universal. Ela refulge em raios como um sol a toda parte. Esse é o rei verdadeiro de um único reino estabelecido à éons. Antes que o mundo existisse, ele sempre foi Governador de toda Orbe Celeste. Somos as pontas de seu raio. Uma das expressões desse seu amor. Quando algumas formas de vida quiseram concorrer em destituir-se da Fonte daquilo que chamam “Rebelião”, o que fizeram foi apenas deixaram de olhar para a Luz que tudo É. Como um sol em constante doação o Cristo é um brilho a iluminar até a mais profunda escuridão. Esse governo reside dentro de cada homem. Rege nossa própria consciência. Seus raios são seus pensamentos luminosos que vivem constantemente a nos impregnar de virtudes. Isso é do que “Ele” é feito. Puro Amor!

-- Neferis, pregai ao mundo minha vontade.
--- Sim, querido Mestre, tenho feito conforme aquilo que recebo. Existe muita densidade por essa terra, mas tento levar tua palavra segundo aquilo que sinto em meu coração. Devo dizer que o retorno de Cristo é fazer o homem voltar a sua origem. O primevo de cada ser. Cristo é o cristalino perfeito cuja imagem não concorre para nenhuma imperfeição. Esse amor que se faz presente, incapaz de julgar e sempre perdoar é aquele que veio para levar consigo todos os pecados do mundo. Dor e sofrimento é o maior pecado dessa Terra e sei que ela é resultante da falta de ti em cada coração.
-- Preencheis mais de mim em cada um. Já não vos revelei sobre as coisas de meu mundo, o governo a qual pertenço? Qual lição o homem tira ao ser esbofeteado e virar a outra face? Não aprendem que o mal esgota sua existência quando o viram para mim? Sabem todos para que vim a esse mundo? Vosso planeta? Para que desse dia em diante o tempo da dor se findasse.
-- Senhor, a dualidade criou o anticristo.
-- Será ela quem o aniquilará.
-- Que o Senhor quer dizer com isso?
-- Que vós entendeis como o Dia do Senhor? Luz ou Trevas? É o dia em que a escuridão possibilita a consumação de todo o mal em si mesmo para que a Luz finalmente triunfe.
-- Compreendo. Em Cristo não há julgamento já que seu juízo é perfeito.
-- Porque causa julgam os atos de Deus como sendo algo mal? A dualidade que há em cada um de vós é que os faz ver assim. Não resistais ao mal porque ele cessará quando for todo entregue nas mãos do PAI para que seja extinto. O Cristo o absorverá nesse mistério assombroso para que tudo se transforme. Negar o Deus é renegar a própria redenção e cura de toda criação. Mas digo-vos que antes desse dia, virá aquele que renderá louvores as criaturas iludindo-as como senhoras do mundo. Sem freios ou controle, donas de toda criação para fazer segundo suas vontades toda sutileza das mazelas de seus corações. Nele não me vereis, antes vereis coisas estranhas que vossos corações de amor não aprovam. Já está a enganar muitos.
-- Maldizem hoje os atos de Deus questionando-o quanto tudo de ruim que acontece em nossas vidas.
-- Sim. Todos dessa geração são benevolentes com seus egos. Sabeis agraciá-los pelo perdão, mas vosso Deus hoje é condenável. Como Cristo também o foi. Que diferença há entre essa geração e a anterior a vossos pais? Tudo já vos foi dito para vossa regeneração. O mundo não precisa mais de nenhum profeta. Elegeram segundo suas escolhas “aquele” em que acreditar.
-- Sei que nosso Senhor, o Cristo amado já enviou por muitas gerações seus profetas em toda história do tempo, mas uma grande maioria permanece como no tempo de Roma, duros e cada vez mais distantes. Já nem sei mais o que dizer.
-- Recolha-te e ore.
-- Senhor, sei que nos ama, pois nos provaste com teu sacrifício na cruz, sei que continuas nos velando na mansão de Deus, mas muito me entristeço por muitos que não acreditam em tua voz. Querem ouvir seus Egos.
-- Se o Pai enviou outrora seus profetas foi para que voltassem a realidade daquilo que sou, o Amor, mas sei que os condenam como a mim condenaram. Não sou eu quem divide o mundo em opiniões é o mal que há em cada um que assim o faz. Não foi minha atitude que condenaram, mas minha PALAVRA que em nada lhes revela porque revela o que verdadeiramente são.
-- Mestre, acerca do bem e do mal, que tem a nos dizer?
-- Em mim só existe o Amor e nele tudo é paz. O mal só há para quem se nega a reconhecê-lo.
-- Vieste ao mundo e se foste para que vivesses para sempre em nossa memória. Para que o Consolador, tuas palavras em nós permanecesse. Querem levar a extinção todo vosso reino , sua PALAVRA para que nunca mais ela aqui habite.
-- Cada um fez sua escolha. Vem a hora “daquele” que de mim nada tem. Elegeram-no como fizeram a mim no tempo de Pilatos. Trocaram-me por Barrabás. O falso pelo verdadeiro. A farsa da atualidade como a nova era de Paz.
-- Então estarei a espera da consumação do último ato de Deus.
-- Os 144 mil são todos aqueles que entregaram suas armas, o mal que havia em cada um para o Cristo e receberam de volta o bem que nele há. Tens idéia que dimensão é esse bem? Esse bem é a própria “Jerusalém Celestial” descendo a vossos pés.
-- Mestre, suas palavras “são” o que são. Ponho minha vida em risco delas.
-- Essa geração que sabe tudo perdoar não pode te condenar ou será que se dividem porque meu reino não está neles? Muita mentira já foi dita por ela. Mas vem a hora de acolherem aquilo que vem de seus corações. Lembrar-se-ão que nunca os enganei. Muitos venderão suas almas para a colheita da noite. Retira-te do meio deles. A raiz mais profunda que jaz no mal será daqui arrancada para que o fruto do paraíso possa finalmente aqui estabelecer.
-- Seja feito segundo vosso cetro. Todo poder e glória nele estará. Somos os filhos do amor, aguardando apenas vossa hora cujo guardião é certo, não tardará a aqui chegar.

31/10/2011

HUMANIDADE ENTREGUEM VOSSAS ARMAS... O MAL QUE HÁ EM CADA UM. ENTREGUEM PARA CRISTO E SERÃO SALVOS.


A respeito da dualidade o mundo é bem crescidinho para continuar a querer ser enganado.
Tenho lido acerca de tecnicas de limpeza, purificação mental, etc,etc e do porque alguns resolvem situações e outras não. Tenho por base a PALAVRA.
Segundo a "sabedoria", esse mundo dual é o mundo fictício criado pela arvore da ciencia do bem e do mal.
Jesus sabia disso. Deu a dica. Seu reino não é desse mundo. Logo a dualidade não pertence aos planos iluminados.
Jesus veio do mundo da Unidade. Seu reino não é aqui na Terra.
Esse é um mundo de distorção. Por isso ora uma coisa funciona, ora não.

Não resistais ao mal.(palavras de Cristo na pessoa de Jesus, nosso irmão).
Meu reino não é desse mundo.(palavras de Cristo na pessoa de Jesus, nosso irmão).

Mas isso é apenas o princípio da ponta do grande iceberg que nos metemos.
Jesus dizia, vinde a mim os cansados, os que choram, todos serão consolados.
Mas ele também dizia "não resistais ao mal".
Sabem o que o mestre estava a dizer?

Vós HUMANIDADE, entreguem vossas armas, "o mal" que há em cada um.
O CRISTO é o único que tem o poder de aniquilar o mal.

Quando nas velhas tradições, mesmo as evangelicas dizem que devemos nos entregar a Jesus, todos eles, na santa ingenuidade, fazem sem querer o que Cristo quer.
Cristo diz para todos:
NAO RESISTAIS AO MAL, antes entregue-o para mim para que seja transformado. Essa foram as palavras de Cristo dito a mim noite passada e que deveria ser ensinada a todas as pessoas, ricos e pobres, ateus e judeus, bons e maus.

Queridos é tempo de entregarem vossas armas. Todo o mal que há em cada um, para Cristo.
Nova Jerusalem é a nova dimensão que está chegando e a qual ninguém ingressará que não esteja de acordo com essa lei.
Cuidado com as falsas promessas desse mundo dual. Somente a Unidade em Cristo é que pode realmente salvar a todos vós.

Fiquem na Paz.
Neferis.

27/10/2011

GEOMETRIA - A LOCOMOÇÃO NATURAL DAS LEIS DO UNIVERSO

-- A Sabedoria Cósmica que emana da consciência divina é meu último objetivo. Ainda que por vezes pareça vacilar sei que o comando de toda criação está aqui, dentro nós. Não adianta correr pelas escadarias do tempo em busca de saídas mais simples ou fugir de nossa própria história. Ela irá nos buscar de acordo com sua necessidade. Isso para mim foi conclusivo no dia que apareceu um halo, um círculo em volta do sol. Numa noite anterior essa imagem ficou impregnada em minha mente e assim quando no dia seguinte como uma imitação daquilo que havia captado, lá estava ela, o círculo impávido como a sorrir de minha indagação. Logo conclui, antes que tudo se faça, o Espírito É.
-- O Espírito é o Amor que nada pede, nem nada leva. Por isso pode tudo fazer segundo a vontade da Luz.
-- Não quero mais saber “daqueles” que possuem tecnologia para imitar prodígios e dominar as massas. Embora a sabedoria revele que mais importante não é a mentira, mas sim descobrir a verdade no meio dela, por vezes a realidade torna-se tão fantástica que é mais fácil acreditar na mentira. Paciência se a Babel instala-se em meio a todo esse caos e se faz rainha desse tempo. Ela não está dentro do seu templo.
-- Que poder se eternizou pelo tempo que não tenha sido a verdade? Toda mentira, toda ilusão, isso esvanecerá. Quando a alguns dias atrás começaste a escrever disse-te sobre um rei que se exibia em seu trono e todos os homens rendiam louvores a ele. Pequenos e grandes, muitos o serviam. Seu reino que era de mentira e hipocrisia cuja falsidade seleta levou muitos à ruína, hoje se quedou. Ele é apenas o prenúncio de outros que também irão à mesma ruína. Todos se coroaram de “sabedoria” ouvindo deuses de alianças duvidosas montadas nos esquemas de suas vaidades. Mantenha-te onde está. Teu interior é o templo da luz divina. Purifique-o sempre.
-- Mestre, noite passada tua estrela me guiou. Senti a força eletrizante dela. Teu poder é como raios. No trovão escondes tua força. Afinal o que é o hexagrama que vi?
-- É um padrão diferencial de um comportamento espacial.
-- Para que serve?
-- Toda forma geométrica é uma força registradora de controle. Servem como portas de tráfego de um estado para outro. Move coisas digamos...
-- Não entendi.
-- Imagine uma figura geométrica. Essa imagem pode trabalhar com a mente numa função simples de sinapse entre células, pode trabalhar no mundo físico com a eletricidade, como os raios que se formam em dias de tempestades e também pode trabalhar a nível espiritual com outras qualidades de força.
-- Entendi. Uma mesma imagem com funções simultâneas. Isso é meio complexo. Sabe, fui visitar mentalmente a piramide de Gizé sempre em busca de respostas e aproximei-me da esfinge quando repentinamente, pareceu-me criar vida. Senti o chacra de sua coroa abrindo-se numa saudação gentil. De seu centro irradiou uma luz que foi até Orion. Como velhas irmãs, ambas se firmaram numa saudação muda e silenciosa. Repentinamente, o chacra do alto de minha cabeça como que acompanhando aquele gesto, se pôs a irradiar em conjunto com o brilho delas. Que foi isso?
-- No chacra da coroa se encontram as portas do Tempo. O que você sentiu foi a flutuação de delicadas membranas. São estruturas finas, transparentes e luminosas. Amálgamas de luz que abrem pólos energéticos de força.
-- Parece uma nova fonte de energia. Provavelmente desconhecida dos homens.
-- Nem tanto. Chamam isso de vórtices.
-- Tive uma outra visão. Vi um veiculo ovalado, uma espécie de ovo deitado com a base preta por baixo e transparente por cima. Vi um ser pequeno e esbranquiçado Que era aquilo?
-- São seres que trabalham com um sistema de transporte das membranas de luz que lhe falei.
-- São de outra dimensão não é?
-- Sim.
-- Bem, por ora irei deitar-me. Obrigado por todas essas explicações e por ainda estar entre nós.
-- Estarei sempre onde disse que estaria. O reino de Deus está dentro de vós e de cada um que crê.
-- Obrigado.




15/10/2011

A ARVORE DA VIDA NÃO É A ARVORE DA CIENCIA DO BEM E DO MAL. ESTEJAIS ATENTOS.

-- Divagando posso viajar ao infinito de meu coração e ali, onde não há espaço para contê-lo, solto-me junto à criação. Mentalmente estive noite passada em Sinai. Gosto de lá e assim descalça, aportei-me em terra santa, lugar onde posso estar desnuda em sentimento e também em pensamentos. Sou o que sou e permaneço em vigília esperando a boa hora de toda compreensão divina. Sei que erro porque nem deveria querer saber do porque de tantos mistérios e como todos me envolvo em outros que nem sei onde vai dar. Talvez a nada, talvez a Tudo. O erro é pensar. Devemos então deixar que o Pai pense por nós.
-- Geralmente não é isso que se faz. Todos teimam em colocar as guias da criação em suas mãos quando quem nos guia é aquele que tudo criou.
-- Sim Mestre Querido, tenho vislumbrado certas coisas que nem sei se estou certa ou errada. Mas as impressões exteriores nem sempre são a realidade do que são. Hoje me sinto complexa, mas logo mais me esclareço aos que me acompanham. Essa noite estava junto ao monte santo e assim transpareceu uma visão. Vi a Torre Eifeel e um anjo, um querubim estava subindo até lá e levava consigo um sino brilhante. Depois apareceu-me uma outra visão e pude ver quando do monte de Deus, onde antes nossos pais, os ancestrais de outrora se comunicavam com os filhos da criação, vi sair uma linha reta parecendo com um fio de cristal reluzente e ele foi contornando e penetrando todos os megalíticos que rodeiam o mundo. Vi quando a linha após transpassar por todos, uniu-se como por diversos pontos e formando uma espécie de grades acendeu toda rede planetária. Foi aí que do monte santo ouvi o som do chamado, um som mágico pronunciando-se sem parar.
-- Ouviste o Ooommm!
-- Sim. Ele saiu de Sinai e penetrou toda rede. Só havia luz então. Parte da visão entendo, parte dela não compreendo. Qual a relação da Torre com a visão?
-- Isso é um aviso dos céus. Um chamado para a voz de Deus dentro de cada coração.
-- Sim, ouvir mais o interior e menos o exterior. Mas teve mais uma coisa. A visão prosseguiu...
-- Fale o que houve.
-- Bem, quando o som do mantra “om” estava sendo emitido, senti Excalibur a meu lado. Era como se ela gostasse de mim. Engraçado dizer isso de uma espada. Mas é isso que senti. Daí ela penetrou na rede e repentinamente não era mais a espada.
-- Excalibur foi transformada.
-- Sim. Tornou-se um cetro. Um cetro segundo a ordem da montanha. Essa foi minha visão.
-- Tudo isso se avizinha em confrontação ao tempo que se aproxima. Meus filhos são como jóias que devem ser guardadas dos salteadores.
-- Sinceramente, tudo é muito complexo, minha mente não domina essas imagens, elas nascem naturalmente em meu coração.
-- Elas vem do amor. Pensas que não escuto a súplica de vosso mundo? Acaso meu coração não ouve as angustias da alma? Se vossos olhos podem ver o que o meu não atingirá? Serei eu a não enxergar? Não minha querida, jamais poderia deixar de observar senão não seria eu Um com todos vós. Não sou estátua de pedra, nem escuridão para que não alcancem a minha presença.
-- Realmente é assim que penso, embora não compreenda muito do que aqui acontece. Os homens confundiram-se de Deus. Cultuam a dualidade caminhando para longe de Cristo. Embebedam-se na mesma árvore, ou seja, o mesmo conhecimento que os leva a ciência do bem e do mal. Assim permanecem longe do paraíso. Será que acaso não ouviram que a verdadeira árvore da Vida não é a mesma que a ciência do bem e do mal? Acaso não saberão que a arvore da vida é Cristo e nela não existe a dualidade? Só o Amor permanece.
-- No Amor não reside o mal.
-- Sim, apenas o bem existe. A paz se instala e a harmonia permanece. Porque quando o homem tocou nesse tipo de conhecimento ele decaiu?
-- Porque ele não foi feito para manipular ela porque ainda não estava pronto, ou seja, não estava revestido de seu corpo incorruptível. A dualidade é como um material corrosivo que só pode ser trabalhado por quem está protegido. Qualquer outra finalidade leva ao engano, destruição e a morte.
-- Sim. A Unidade é amor. Cristo é Amor, nele não reside o mal, logo o mal não existe e nele não permanece. Assim é que é extinto o mal para sempre e o paraíso recolhe o que é seu.
-- Sim. Guarda-o para sempre, dessa forma nunca mais fará mal a ninguém.
-- Dirão que tudo que falo é um sonho, ilusão, mas para mim é a pura realidade e sei que tu manifestarás tua vitória no fim. A árvore da Vida é que permanecerá e assim toda dor e toda lágrima será seca em todo olho e ninguém mais lembrará que isso aqui existiu.
-- Sim, o mal vai a extinção, essa foi a sentença de meu julgamento. Sou justo, logo sei o que falo.
-- Então estou convosco até o dia de tua obra.
-- Estarás no tempo predito por Daniel e verás a vitória de Deus. A verdade daquilo que sou aqui resplandecerá.
-- Com toda certeza. Assim será. Amém!

20/09/2011

MUDANÇAS PLANETARIAS


-- No instante que as partículas tornam-se estáticas no universo e a dança do vibral as transfere de um pólo a outro, a magia do amor faz o milagre da criação e seu mais novo universo, como um bebê é embalado na doce manjedoura de estrelas que o céu engolfa. Por toda a parte o que reina é a força pura, virginal da criação em seu orgasmo natural cuja seiva de fertilidade ante nossos olhar atônito revela todo um espetáculo do qual somos partícipes, uns de forma consciente, outros mais inconsciente. Quanta força expande-se no infinito para que o belo se manifeste. Não sei quando os homens deixaram de louvar tal espetáculo, mas nesse instante mágico e sereno em que borbulho na essência do infinito, apenas quero penetrar na corrente de vida dessa maravilha e banhar-me na doçura de tais sentimentos. Mestre, queria gritar para o mundo, ...olhai todos a Terra, a força de seus grãos, a vida em sua máxima potencia, como vulcões em erupção, expele de suas entranhas a força valorosa de tua nobre criação. É isso, sinto que posso ir a qualquer lugar, penetrar qualquer membrana, nem o paraíso me é negado quando me encontro na plenitude desse amor.
-- Somente o amor pode tudo.
-- Por vezes me encontro em estradas divididas não sabendo qual caminho escolher. Meus pés vacilam porque não sei onde irão dar.
-- A que escolheres é onde estarei contigo.
-- Sim. Pedi, supliquei-te que não me abandones nunca. Sei que jamais o fará. Dessa forma estou contigo até o fim dos meus dias e tu estará na continuação deles transformando-me segundo sua vontade.
-- A fé é um poço de maravilhas cuja força encontra-se dentro de cada um.
-- Te encontro nas montanhas de minha alma cuja consciência bebe continuamente na fonte infinita de tua benignidade. Encontro-me constantemente nas nuvens da alvorada de teu esplendor. Jamais meu querido mestre, deixe-me ir pela tempestade das ondas tenebrosas. Cada gota do oceano é um toque de seda em que sinto o dedilhar de tua santa vontade. Tuas vastas planícies criadas no respirar das montanhas oferecendo a terra que pisar, eu só vejo amor em toda parte, mas sei que tem horas em que a terra se rebela e numa angustia expõe todo seu mal de uma só vez.
-- Minha querida lembre-se, tudo muda num piscar de olhos. As ondas como vagas trocam de lugar e mesmo ante tal intempestividade, tudo volta ao seu mais absoluto silencio.
-- Porque dizes isso?
-- Porque virão mudanças no decorrer deste ano e que marcarão profundamente os homens.
-- Sei que nada vem sem o consentimento do Altíssimo, mas peço ao menos que vossas mãos segurem os ventos e acalme as montanhas seja lá do jeito que for. Pedirei apenas que vossa proteção esteja sobre muitas casas.
-- Estarei sim, consertando o que danificam. Mas vos digo que para tudo há um limite e no céu já se ouve o barulho dos estragos na Terra. Se o mundo não parece ouvir, os anjos têm a capacidade de tudo saber, nunca um filho do amor vai a luta, mas um rei vai a batalha se para isso for necessário encerrar com a guerra. 

05/09/2011

ACERCA DA SABEDORIA


As pessoas em sua constante busca por mudanças permanecem quase sempre em seu próprio centrismo. O fator motivacional da fé é o mesmo da busca ao bem estar. Todos concorrem para a suposta paz. Perguntei ao mestre o que é a Sabedoria, e ele me disse...
-- A Sabedoria é a contraparte visível do Espírito dentro da mente humana. A santidade em si mesmo. Como um sopro, é o vivificador que se contrapõe ao cenário da mentalidade comum. É o fator impresso no amálgama do espaço e não faz parte das colunas de força da energia terrestre. Na Sabedoria todo juízo é perfeito porquanto não há julgamentos, suas decisões são todas baseadas na plena verdade.
-- Estou tentando entender.
-- A Inteligência difere da sabedoria no modo estrutural de raciocínio. Enquanto a inteligência qualifica, quantifica, estuda e separa, a sabedoria revela e outorga suas decisões na perfeição que ela É.
-- Explique-me sobre a tal rebelião causada pelos níveis de inteligência.
-- Anjo Israel irá informar de forma mais contundente...
***A inteligência registradora dos sentidos humanos, passa pelo crivo da razão segundo os conceitos de uma classe experienciadora, já a sabedoria não passa por esses crivos racionais, ela descende de níveis superiores de flexões inteligentes e, portanto flui pura pelos corpos não esbarrando nos ditames intelectuais criados por esses mesmos conceitos.
-- Entendo. Todos se barram em leis e crenças que são suas vivencias mentais ou visuais, já a sabedoria tem sua plena consciência de vida. Senhor, grande parte da natureza se regenera pela sábia decisão dessa fonte de luz, quando irá aumentar essa graduação de maneira mais clara na mente dos homens?
-- Quando abolirem os falsos conceitos de superioridade. e aceitarem a presença dessa verdadeira Fonte que é o Amor. Esse é o jarro por onde desce a potência dela.
-- Pois é, parece que esse jarro anda meio danificado aqui na Terra, rsrsrsrs.
-- Sim. Venha, vou te levar onde esse jarro revela-se em poder...
Assim fui-me deixando guiar pela obediência dessa fonte de força. Pude antever o que a bondade e o amor são capazes de construir. Oceanos de energia cuja composição são produzidas pelas notas mais altas do encontro dessas duas qualidades de força, Paz constrói felicidade e onde quer que se revelem e é em nossa mente que fincam suas colunas. Somos a carne pronta a receber em unção essa magnífica estrutura de amor. A abóbada dos céus se descortina nesse espetáculo de beleza que está pronta a receber o homem, bastando apenas que ele toque de leve por esse reino de glória. Abri-me ante ela e deixei que aí instalasse sua plena vontade. A “sabedoria” é o reino de Deus na face da Terra e nós somos seus espelhos prontos a receber a imagem desse novo reino. Nova Jerusalém é a face de Deus. Sim meus irmãos e amigos, lavem vossas feridas e exultem vossos olhos, rejubilem-se entre os seus, a vinda de nossa mais "alta escola" está chegando e uma vez instalada, seremos nós, os filhos do amor, a base em que o espírito pleno se manifestará em seu próprio gozo.

22/08/2011

A DEFORMIDADE SOCIAL, UMA CONVULSÃO MUNDIAL.

-- Um mundo a prêmio. A despeito das massas críticas em que chegou a evolução humana estamos no colapso emocional do sentimento que o planeta carrega por todos. É impossível coexistir evolução em estágios distorcidos como os programas matrix instaurados sobre a Terra. As paixões humanas, vícios de raças guerreiras que tem nela seus prazeres incontáveis, é a peste, a grande deformidade geradora de todo o caos e dores que vemos espalhados pelo mundo. Mestre, tenho ouvido pessoas que temem as profecias, acusam todos aqueles que as ouvem de pessoas que alimentam programas da matrix já instalados e prontos para corromper o mundo com essa idéias negativas no sistema das mentes humanas. Que o Senhor me diz disso?
-- Minha menina, quem condena “profecias” são os mesmos que estão sentenciados por elas. A maior tarefa dos servidores do caos é levar consigo muitos outros para onde eles mesmos vão. De que energia o caos se alimenta?

-- Dentre várias, penso que a mais proveitosa e expressiva dizem ser a da mente humana.

-- Vossos corpos são tabernáculos. Devem ser usados tão somente para a expressão de Deus. Não façam como os que falam macio e por detrás roubam-lhes a expressão e a serenidade de vossos espíritos ou mesmo aqueles que vociferam palavras de força como quem luta pelos povos mas por detrás intentam todo tipo de transgressão ao seu Senhor. Vós sois filhos de Deus. Até quando elegerão para si outros no lugar da verdade? Cada dia estão mais longe de mim, o AMOR.

-- Tens toda razão. Mestre, tem algo que quero saber, é sobre o tal Elenim. Qual a verdadeira história?

-- Ai dos heréticos, os gárgulas dessa humanidade que infringem ao homem toda espécie de dor. Atraem até vós seus propósitos mais escusos. A soberania de uma raça é uma conquista diária. Sua obrigação para com a sociedade deve ser justa e orientadora. Isso inclui as boas normas de conduta com toda vizinhança estelar. Elenim é apenas um projeto de uso da vontade humana. Logo sabereis mais coisas.

-- Mestre, os homens continuam abraçando causas que não lhes servem. Escutei falar de raças que vivem aqui na Terra a nos explorar e não querem que os homens saibam da existência de vida em outras estrelas. Se Jesus encarnado nessa Terra afirmou que havia muitas moradas na casa do Pai, porque admitem que não haja vida em outros lugares? Criaram uma prisão mental de isolamento manipulando informações e com isso Jesus passou a ser o “mentiroso”. Então os homens agora sabem mais que o Cristo. Viraram Deus! Será a opressão de toda informação que levará todos para o final chamado Armagedon.

-- Você já foi a certa altura do Cosmos, e que viu lá?

-- Dois lugares bem diferentes. Alguns lugares são dotados de beleza, paz, alegria e felicidade. Noutras existem raças menos evoluídas que são encarceradas por mentes mais inteligentes que se utilizam de avançados implantes para dominá-las. São senhoras de todas as áreas de mando como política, religião, educação, diretórios, ciência e por aí vai, sempre no intuito de domínio e posse. Usam da tecnologia artificial com o qual manipulam povos fazendo-se de deuses. São os escravagistas. Dominam a magia, usam a força e consolidam seu "Poder".

-- Temporal. O que é real está longe deles.

-- Senhor, explique-me uma coisa de uma vez por todas. Qual o significado verdadeiro do número 666. Porque é número de homem?

-- Vêde bem para o que foi dito. Esse é o numero “de homem”. Não de “ um homem”. Não procure por alguém especial, procure esse número que está sendo utilizado por muitos em toda sociedade. Um produto da inteligência artificial. Esse foi um registro fabricado pelos vossos avanços tecnológicos que hoje está longe de vossas peles, mas logo irá adentrar a seus corpos. Ou seja, é o homem usando essa "deformidade" que Deus reprova.

-- Obrigado por esse entendimento. Senti Excalibur próxima de mim novamente. Estava meditando certa noite quando senti meu espírito iluminando muitas centelhas adormecidas, as mãos de muitas crianças vieram e acariciaram minha face. Pareciam anjos porque o toque era especial, algo mágico e único.

-- São os querubins. Vem pela força do amor, o sentimento mais nobre que há em cada alma.

-- Irei deitar-me no repouso de tua consciência, cuja nobreza se faz em todas as mentes que amam a paz social. Tua virtude não deixará os justos, pois será a harmonia que erguerá todos teus filhos a vitória final.

06/08/2011

CATEDRAL DA ALMA

-- O Amor é como um espelho que te fita. Não tem como não olhá-lo e não mirar naquilo que ele expressa. Houve um homem muito sábio e muito nobre naquele tempo da Galiléia e não porque tinha uma ideologia, mas porque essa sua essência. Expressava só virtude, nada mais, a bondade, o amor e os atributos da paz “nele” estava. Aquilo, a “força” que tinha em seu coração foi feito do mais puro sentimento de nobreza da alma e um rei ele tornou-se não entre os grandes que viviam da soberbia da Terra, mas dos pequeninos que encontraram em sua imagem a força e a coragem para vencer as garras do mundo. Mestre, estava divagando sobre o tanto que a boa obra causa de bem, mas sei que esse mundo maldizem sua virtude chamando de “imbecis” todos os que honram tal sabedoria. Os olhos da corrupção banhados no puro ouro de tais nobres tolos não os farão comprar os prazeres que o céu proporciona. Maldizem a obra divina estampando em cada criatura ódio, guerras, fome e dor. Por teu nome ser Amor já basta para irritar os campos da maldade.
-- Minha menina lembra-te que até os livros de registros se fazem de branco porque escrito está que todo o mal há de ser consumido no mar de fogo da virtude da alma.
-- Senhor, mas eu gostaria que o mal parasse de crescer. Como pode assim ficar? Vós não ides combatê-lo?
-- Nesse mundo defendei-vos do mal. Essa é minha ordem. Tudo que for feito é apenas para “defesa”.
-- Bem, então estamos sob a proteção de tua luz de alguma forma. Mestre, por vezes sinto-me “a prisioneira” que sangra tua essência para o sabor de teus inimigos. Tu bem o sabes...
-- Voce é a virtude de minha essência e a paz vindoura do fruto da esperança. Haverá algo que a mim se oculta? Nos mais recônditos da escuridão ali me projeto e tudo posso mudar.
-- Entendo. Seja feito segundo sua sabedoria. Por vezes me recosto na cadeira de minha varanda e olho as estrelas do céu. Os homens a vêem apenas como luminares. Eu as vejo como estradas, passagens a serem percorridas pela tua criação. Portas para níveis de consciência e vivências.
-- Dimensões.
-- Sim.
-- Sinto-a triste.
-- Digamos...Nostálgica...
-- Te entendo.
-- Sim. Escutas minha alma. É que vejo tua sabedoria, tua grandeza, a luz de teu entendimento e olho esse mundo vivendo todo esse drama, isso muito me entristece. Sou a face de tua bondade. Estive nas cercanias do Paraíso e pedi ao guardião de tua bendita paragem que guardasse minha alma e que enquanto eu aqui permanecer que ninguém toque naquilo que é seu.
-- E ele?
-- Não recusou. Aceitou.
-- Isso é bom.
-- Ele estava a me explicar sobre árvore. É muito perigoso as pessoas quererem tal poder. Forças assombrosas a assolam. Bem e mal em sua mais alta potencia. Já nem sei mais o que virá, mas seja o que for estou em vossas mãos.
-- Olhe sempre as estrelas do céu e a luz que nelas brilha estará sempre em teu coração.
-- Sim. A luz das catedrais projeta sua arquitetura estelar e constrói uma escada em meu coração e o som de tua voz nela se faz ouvir. Ouço-te para esquecer, o som das vaidades faz muito barulho nessa Terra.
-- Assim diz o Senhor: “o silêncio é a vaidade dos ricos de alma”.
-- Amém.

24/07/2011

O HIPERESPAÇO E AS NOVAS MORADAS.

-- No interior da Terra, no coração de meu planeta ouço seus batimentos. Todos toques de amor! Quanto de sua paz ela nos remete. Nossos pensamentos impactam sobre sua camada hipersensível. Temos de amá-la mais e melhor. Estava pensando acerca dos rios, dos mares, parecem todas estradas a serem percorridas. Um sistema de transporte natural. Estava me lembrando do sistema de transporte de malhas que existe no Universo. Quem o criou e para que?
-- Muito me agrada sua ânsia de conhecer. Sabei que muito mais ficará disponível quando o que se exalar na Terra for só sabedoria. O Universo é formado por grandes redes que vos parecem invisível. São invisíveis porque essa geração não tem o recurso necessário para detectá-los. Olhe para o Sol. Que lhe parece realmente?
-- Me lembra uma grande força incandescente. Certa noite sonhei que o transpassava. Como se “ele” fosse uma passagem.
-- E é! O Sol é um ponto principal de interligação de diversas malhas. Um ponto de captação de diversas redes. Veja o que vou lhe explicar, uma rede interliga-se a outra rede num imenso sistema de transporte de navegação, no caso do Sol, um grande sistema hiper dimensional, o tal “sistema de transporte de malhas”.
-- Mas daqui da Terra como o vemos, parece apenas uma forte luz a brilhar e clarear nosso planeta.
-- Existem muitos tipos de malhas de transporte. Desde as grandes, até as de menor densidade e espessura. O hiperespaço é composto de uma rede variada por onde se podem conduzir forças. Matéria mesmo.
-- Isso me lembra como um “túnel”. Sabe mestre, algumas pessoas quando estão prestes a morrer, vêem uma espécie de túnel, uma luz muito brilhante lhes aparece.
-- Como um Sol. Na hora da morte ocorre o mesmo processo. A maioria vai por uma passagem. Percorrem pelo túnel. A passagem para outro espaço. São muitas as interligações para se navegar de uma região a outra. E isso sem nenhuma demora.
-- Então a instantaneidade viria de um processo parecido com isso? Até a invisibilidade?
-- Minha criança, sempre me faz rir. Você esta bem perto em seu breve raciocínio. Veja, aquele que conhece as passagens, ora está num lugar, ora noutro, instantaneidade e invisibilidade são caminhos bem próximos mesmo.
-- Fale-me mais acerca do sistema de transporte de malhas. Estava meditando outro dia quando mentalmente me vi em Stonehenge. Pude sentir todo hiper espaço com num movimento ondulatório. Essas malhas me parecem com grades. Pequenos quadrados iguais azulejos de uma parede.
-- Na verdade as malhas, bem como as grades planetárias são fótons holográficos formando “imagens”. O hiper espaço possui uma imagem que parece de constante agitação. Por isso viste algo como “movimento ondulatório”. Daí nasce a ciência do conhecimento das espirais, de onde descende todo o Universo Formado.
-- Sim, estou tentando entender. Parecem feixes paralelos, imagens que se interpõem umas as outras, mas na verdade não ocupam o mesmo lugar. Elas descem em formas de espirais, mas do ângulo que vemos ainda nessa dimensão nos parecem assim. Sabe Senhor, estava associando isso às palavras “rodas dentro de rodas” que a Bíblia descreve. Será que Ezequiel viu a transposição das dimensões? Vários Universos achatados uns sobre os outros em formas horizontais, diagonais, verticais, se é que estou me fazendo entender...
-- Ezequiel viu os Anjos em sua forma natural. Enviar-te-ei o Anjo Israel. Teu amigo condutor.

Novamente aquele sentimento de uma força incrível perpassando a minha volta. Um giro vertiginoso feito força penetrando nas entranhas da própria pele desnudando as capas densas corpóreas até atingir meu ponto de equilíbrio dentro da mente humana que aqui esta sentada. Pude senti-lo como fonte de conhecimento e verdade além das palavras e onde o que importa é o saber que as escrituras revelam além do tempo terreno.
***(Anjo Israel)Toda força contida nas massas possui sua estrutura atômica perfeita para o vórtice necessário de expressão. Uma massa calculada segundo a finalidade que à ela está destinada cria os arranjos necessários dentro da eletroquímica terrestre. Além dessa margem de núcleos compostos existe uma capacidade de força que mantém a interposição de todos os feixes na densidade pretendida. Nada está fora do lugar. Mesmo forças contrárias fazem o projeto de visibilidade permanecer na corporificação estática de alvéolas de luz. Bolsões holográficos se formam e assim surgem os planetas para que as estruturas mantenham-se como estão e cada personalidade infundida nas matérias perceba assim seu Universo. Além disso, reestruturam-se novos bolsões com outros Universos figurativos onde cada mantém seu próprio modo de expressão.
-- Mestre traduza o que o Anjo disse-me.
-- Dir-te-ei. Cada planeta é um agregado criado num vácuo esférico. Isso é um bolsão. Esses bolsões são formados por uma rede de outros bolsões. Essa é a linha, a rede invisível que liga um lugar a outro e ainda que pareçam eqüidistantes, estão próximos um do outro.
-- Mas como? Mercúrio não está longe de Urano?
-- Não.
-- Como não?
-- Você está vendo com seus olhos. Eu estou vendo pelo vácuo.
-- Vácuo?
-- O vácuo não possui dimensão. Distancia Zero.
-- Deus, Como na Bíblia escrito está vossa ciência é tão alta que mal a posso atingir.
-- Não é de ciência que o homem chega às verdades divinas, essa a maioria das vezes só os corrompe pela ambição de Poder. O que faz pessoas simples chegarem a conhecimentos profundos é o Amor contido dentro de suas almas. Esses sim são os verdadeiros descobridores de minhas chaves. Escrituras nada mais são que chaves de conhecimento. Nada é aberto sem que o Amor não o faça primeiro. Eis o mistério da Chave de David agora vos revelado. Esse é o grande Poder do Universo que os incautos teimam em destruir.
-- Agradeço hoje o que o Anjo Israel revelou-me. Isso faz parte de Nova Jerusalém, não é? A sabedoria estará nela, virá com ela. Não é assim.
-- Sim. O feto de luz, o novo bolsão planetário que revestirá esse planeta está formado. Logo seu corpo cobrirá esse planeta e com ele virá toda a beleza do plano de Deus .
-- Obrigado Mestre por seus esclarecimentos sem o qual a minha mente não poderiaalcançar.
-- Agradeça ao ancião. O Pai dos Pais. Ele é UM contigo na Glória de teu amor. Todos que amam são por ele também amados.
-- Mais uma vez obrigado.

11/07/2011

COMETA ELENIM E O ESCUDO-PROTEÇÃO DA TERRA


--O homem esconde-se de si ouvindo histórias pré fabricadas no saguão das elites intelectuais. Lembrei-me do mito da caverna. Platão com sua sabedoria a alertar as mentes sobre aquilo que pensam que vêem.
-- Mantenha-te coesa. Se o mundo parece dividir-se é porque muitos não conseguem experienciar a unidade de todas as coisas.
-- Inspirei-me também em Sócrates, como se sua voz sussurrasse em meus ouvidos, veio-me a seguinte frase... O toque de meu Deus é a efemeridade de teu Deus. Onde estão todos que não ocultos no ardente desejo de se encontrarem e tornarem-se um só? Nesse instante compreendi os pensamentos dessa inteligência fractal. Até quando todos ficariam escondidos na caverna? Até quando todos continuariam perseguindo imagens e figuras sem enxergar o que existe além delas? Sabe o que penso Mestre? Penso que todos devem sair do casulo, a caverna interior para ver com clareza a grande família estelar que somos. Inúmeros seres de diversas galáxias compondo corpos e mentes se intercalando nessa dimensão. Deveria acabar a discórdia para que todos fossem felizes, e muito mais seriam os seres humanos que vivem subjugados e oprimidos de toda verdade.
-- Compreendo seu coração, mas você desconhece porque certas forças contrárias a luz que você ama não aceitam tal sugestão. Segui vosso destino buscando o que é superior e divino, e as demais se esclarecerão por completo.
-- A humanidade desconhece o porquê de tanta dor. Seguem as idéias sugeridas pelas inteligências da rebelião.
-- É a matrix minha menina criando seus caminhos reversos.
-- Vou seguindo minha consciência, sou tua criação, o impulso do amanhã, o próximo passo do auto descobrimento de ti em mim. Pela manhã senti-me elevada até o céu. As estrelas em seus raios revelaram teus caminhos. Cada raio é uma porta, uma face de teu coração. Tornei-me o fogo em teu abraço, o mar em seu regaço. Segui o vento em teu compasso. Desnudei vosso tesouro, descobri a Terra, teu nobre ouro. Sim, quão belo é o éter, até o trovão ouvi, à luz do teu raio, sorri. Força e elemento, alegria e magia. Avalon, ali, Orion, aqui. Nas tormentas de tua força o carrossel de ouro se faz tilintar, rejubilo vossa graça, Deus, como amo os homens, o sopro divino de teu hálito, cobriste-lhes de véus corpóreos, adormeceu-os em teu coração e foi por amor que não os apagou de tua criação. Ainda que queiram arrancar tua palavra da memória humana, ela jamais será extinta, pois no ciclo infinito da criação tu és a obra da renovação.
-- Quão bela é quem deleita meus ouvidos com o cântico de amor.
-- Mestre, a melodia de minha voz é som da tua luz. Sou a Luz do Mundo quando em ti me revelo, tu és a cadeia mágica que tira os véus das criaturas, revelando defeitos, resgatando virtudes, tornando tudo AMOR. Sei que muitos te temem não pela doçura que encantas, mas pelo poder que tens de conversão de massas. A força capaz de causar ruptura nos programas da “matrix”. Tu és a fonte reveladora da única verdade. Mas Senhor, tenho uma pergunta a cerca de um tal cometa Elenim. Que ele é? Um objeto alienígena, uma força amigável, um conto da carochinha ou apenas um cometa que pode ocasionar algum dano a Terra?
-- Vou te responder, revelando a quem tem o desejo verdadeiro de saber. O Sol tem o sentido de proteger a Terra e aquecer o planeta. Quando um elemento desagregado se achega a ele, qual a capacidade que ele tem de afastá-lo?
-- Ele explode-o.
-- Assim é. Quando da aproximação de algum objeto que poderá ocasionar algum dano a esse planeta, esse mesmo objeto será prontamente requalificado à seu devido padrão. Vossa atmosfera está pronta a proteger o que é seu. Vocês não estão sós. Vosso mundo tem muitas inteligências que coexistem aqui e são seres de natureza conservadora e pacifica que cuidam veladamente de vossa casa sem que a grande maioria o saiba.
-- Obrigado pela vossa resposta. Mas Senhor, esses seres pacíficos, sei que quase não se envolvem nos assuntos da Terra, como Melquisedeque que apenas apareceu em missão no planeta quando a ocasião é de suma importância. A história nos conta sobre esses fatos, muitos desconhecem a verdadeira história da colonização de toda Terra. A história da criação de nosso planeta é muito mais profunda que os contos narrados.
-- A criação de um planeta é como a criação do átomo. Uma força criada que gerou as demais.
-- Sim, mestre amado. Que me importa se é verdade a história de Adão e Eva? Eu vejo nela a verdadeira história de uma duplicação citológica. Uma célula gerando a outra. Ora, a resolução não é quem gera o que, mas o que gerou de si mesma a virtude de ser ELA, a primeira, o corpo indestrutível. A forma imortal.
-- Você esta falando da célula primaria, a geradora do corpo paraíso.
– Sim. Essa foi a missão de Jesus. Revelar-nos seu segredo. Ele era a célula-master do paraíso.
-- A ressurreição não é em forma vibratória corporal. Está além da vibração.
-- Um dia aqui não haverá mais lei porque o Amor será a única existência real e com ela não haverá transgressão de espécie alguma, corpos imortais e longe de toda dor, mas mudando um pouco de assunto, o que tem de verdade na história daquele OVNI que dizem ter aparecido em Jerusalém?
-- Aquilo foi um evento real. Faz parte da agenda pré-apocalíptica. São os precursores, amigos daqueles que querem fazer uma nova história.
-- São positivos?
-- Não.
-- Entendi. Acordos coletivos. Tem interesse em certas regiões do planeta. Procuram desestabilizar regiões com programas sócio-econômicos que trazem discórdias. Tudo isso para depois implantarem novos sistemas que facilitam sua soberania sobre os povos. Sabe Senhor, estava numa festa esse fim de semana quando minha mente começou a avançar em algo que não compreendi.
-- Fale...
-- Veio-me a história da Rainha Esfinge. Lembrei-me dela. Da visão que tive. Que ela fazia naquele tempo?
-- Ela foi muito sábia. Conhecia profundamente todas as colônias instaladas sobre a Terra. Como co-fundadora tinha percepção variada de todas elas, Como se possuísse mil olhos antevia uma a uma em sua mente e sabia de onde vinham os problemas que as afligiam.
-- Como uma abelha. Essa é a função da rainha. Me chamaste certa vez de rainha, mas eu não tenho mil olhos.
-- Mas tem mil sentimentos e percebes tudo de maneira profunda.
-- Sim. Pena que não posso proteger ninguém como ela fazia com as colônias.
-- Mas pode dar seu amor mentalmente a toda forma de vida. O que você faz dentro de si é o mais importante.
-- Sim, devo aprender a dirigir bem minha colônia, “meu mundo interior”. Isso já é um grande passo.
-- A maior de todas as virtudes.
-- Obrigado. Vou repousar no silencio de tua sabedoria. Sairei da caverna sob a luz de teu candelabro. Esse maravilhoso disco de cores é quem dissolverá as trevas que por ventura ainda coexistam fora dela. Sou apenas a fiel testemunha de tua invisível presença. A Luz do Mundo não ficará na caverna, com certeza não. E sei que ela virá para tomar aquilo que é seu.
-- E o que é seu que não seja o Amor? Espero sim, por todos assim renovados.
-- Esse é teu verdadeiro nome. Amor! Que assim seja, para todo o sempre.

31/05/2011

UMA BIOGRAFIA DA ETERNIDADE.

 
-- Vejo o passado e o futuro como marcas de um tempo em que a eternidade descreve como tintas de sua própria biografia. O homem que espera na certeza de sua fé tem a confiança necessária para saber que tudo está com tem que estar.
-- Sim menina. Tudo esta como tem que estar.
-- Aprendi algo que considero importante. O sentido do julgamento. O amor não julga nada porque é a perfeição, mas somente o que está fora disso é que vai a correção. A essência não julga nunca. É pura e livre. O homem é que vê divisão em toda criação, o PAI não. Ele não a condena, pois do que falo agora, o espírito, esse é perfeito. Mas os homens como entidades aqui representativas da força da criação, estão desalinhados da “fonte”. Foram retirados dos seus campos de luz da perfeição e aprisionados nessa dimensão. Não é isso que quer nos ensinar?
-- Exatamente. Me diga, para você qual a função do Amor?
-- Resgatar a criação ora distorcida para levá-la de volta a criação original. Estou certa?
-- Sim. Onde o amor é verdadeiro, não há corrupção. Deixo seu coração mais leve na compreensão de que não há separação em verdade, mas sim reunificação de todos a uma mesma verdade.
-- Compreendo. Essa sempre foi à função da Luz do Mundo, mostrar essa realidade.
-- Entenda minha menina se houve algum julgamento foi à própria criação quem o fez em suas formas de separatividade quando crucificou Jesus, o Cristo, inspirada por aquele que também fez de todos vitimas dessa força divisória de pensamentos.
-- Ontem estivemos a beira do Rio Jordão. Vi quando ele transformou-se num rio de luz prateada. Caminhamos por entre os cedros de Líbano que ali se deleitavam nas florestas. Senti todo teu amor que tens pelos homens. Confio em vós. Sei que fará sempre o melhor.
-- É importante perdoar a criação, como é sumamente importante confiar no PAI que tudo sabe e tudo vê. Não há como se julgar Deus como procuram insistentemente fazer na atualidade culpando-o dos maus atos que estão fora do Amor; A fé deve ser cega para que o PAI assuma a direção e deixe expressar o divino que há em cada um de vós. Deus não toma a glória só pra si, ele ensina a cada um expressá-la segundo sua vontade. Foi assim com Moises, Elias, Jesus e também pode ser com cada um de vocês. Esse é o reino de Deus em vós. Ouvi-o.
-- Obrigado.
.

26/05/2011

A ARCA DA ALIANÇA.


-- Estava caminhando pela praia e o vento batia em meu rosto. Abri-me ante aquela suave carícia e deixei que aquele fogo fresco assim se deliciasse. Os elementos são como fontes que interagem relacionando-se entre si sem nenhuma mácula quando o que permeia não é o desejo, e sim o AMOR.
-- Sim minha rainha. Não há maior força que o encontro de dois corações com o mesmo objetivo. O meu e o seu são um só. O mundo se torna assim mais humano quando se pensa com carinho em toda arte divina como a mãe natureza. Nesse paraíso de constancia o bem querer se um torna fruto doce em minha criação.
-- Amado Mestre, existe uma gama de criaturas que usam vosso nome distorcendo fatos para que a verdade deles prevaleça. Isso é muito triste.
-- Não se entristeça minha verdade sempre é triunfante. Não importa o que façam, importa o que cada um verá no final de tudo.
-- Eles vêem o Deus que nos criou como um tirano. Alguém que nos jogou nesse mundo e deixou-nos a bel prazer do bem e do mal. Sem saída alguma...
-- Em todas as gerações, em todos os tempos, EU SOU a verdade que não querem ver. Se os homens se deixam em mãos hipócritas, é porque se inclinam a ouvir mais suas vaidades. Usam do poder-vontade para fazer aquilo que querem. Deixo-os assim até que entendam que a vontade deve se curvar ao AMOR. O Amor é o altar que a vontade deve ajoelhar-se. Quando estão assim reunidos tornam-se o casamento perfeito.
-- Sim. O amor é mais forte que tudo. Nem o dinheiro pode comprá-lo. Nem a vontade pode dominá-lo. Detê-lo por um tempo talvez, mas dominá-lo jamais. Ele é poderoso porque não se sujeita a corrupção. Segue a natureza de Deus. É Deus.
-- Sim minha pequenina. Quando leres o seguinte, faze o que queres tudo há de ser a Lei, lembre-se o Amor é a lei logo não se sujeita a essa versão. Quem precisa de leis é matrix que aprisionou os homens em suas vaidades, o Amor faz o que é verdadeiro e nele não há erro.
-- Sei disso. Mas infelizmente muitos hoje ajoelham-se a BAAL. Agora ele é o deus de seus corações. Adoram mentiras em vez de verdades. A Matrix em seu deleite usa a inteligência artificial que alguns dizem ser draconiana para distorcer toda história da versões culturais religiosas argumentando até com respaldos científicos para dar veemência a suas aberrações. Novamente os povos se maravilham ante a cabeça da besta que ressuscita nos povos uma porção de mentiras distribuída em sites e mais sites que navegam pela Internet. Muitos nem percebem que criam tentáculos para a serpente agir criando blogs e mais blogs, sites e mais sites fundamentados na autodestruição de toda forma de entendimento religioso-espiritual. Esse é o plano engedrado a muitas gerações atrás que agora está vingando pelo mundo.
-- Você está ouvindo que preparam o mundo para a paz?
-- Sim.
-- Mas ela é falsa. Em nome dela é que promoverão a maior de todas as batalhas.
-- O Armagedon?
--Não. Essa guerra atual é plenamente mental e tem por finalidade desestabilizar toda força espiritual das massas.
-- Entendo. São as mentiras plantadas no lugar de verdade.
-- Dar-te-ei um exemplo: Usa-se ervas daninhas num vaso de barro cru para enfeitar um recanto. Na primeira chuva ele logo irá desmanchar e ocupar o espaço que antes era de beleza e harmonia. Assim é o agora. Muitos que lutam pelo “bem” estão clamando aos ventos verdades plantadas e enfeitadas pelas urtigas e espinheiros que logo serão reveladas pelas chuvas que vem do Altíssimo.
-- Senhor querem expurgar toda forma de expressão que leve o homem a tua força. Não é questão de religião porque religião nada mais é que uma forma de ideologia abstrata de ligação a tua essência. O que querem mesmo é apagar todos os vestígios da idéia "Deus" para que assim o homem perca seu dom mais precioso.
-- A Fé.
-- Sim e aí perdendo a fé fica mais fácil formarem um novo deus para os homens. O lema do novo sistema é criar seu próprio deus.Ele será o novo deus para as massas. O que eles mais abolem é o que mais cobiçam. O lugar que é vosso. Até o espírito da profecia aqui nesta terra será abominado.
-- É de interesse da besta que mais e mais homens não antevejam o futuro para que todos sejam manipulados. A ordem é inverter a palavra, confundir as massas e destruir toda forma de culto para arrebanhar para si mais e mais homens e mulheres que os seguirão como quem persegue a verdade.
-- Sim. Vejo o cumprimento de mais uma de vossas profecias sendo cumprida. Uma terça parte das criaturas que estavam nos céus, ou seja, estavam no caminho da luz estão sendo arrastadas pela antiga serpente que tem o poder de enganar a muitos. Cada vez mais descubro sites, blogs, fóruns que se enchem de fãs que ouvem como que fogo caindo do céu, mas na verdade é o cuspe do dragão que vem com verocidade para destruir toda criação. Enganando, enganando e redondamente enganando a muitos. Mestre sei que no plano divino não existe matrix, apenas a onipotência a serviço da criação, mas me explique o que significa a arca da aliança em verdade?
-- A arca da aliança é o selo de minha palavra. É a “força de Deus revelada”. A arca é o símbolo do meu amor e também de minha justiça. Para quem crê que não existe pecado, quem acredita que até matar é permitido então que se abra a lei da arca. Ela é a consciência manifesta de Deus. Os sete espíritos como línguas de fogo vibram a nota sagrada de cada partícula do trono. Verdade ou mentira não dividem o mesmo espaço que ela. Mentira se aparta a esquerda. Verdade permanece com ela compondo a mesma vibração.
-- Senhor, dirão que essas palavras servem para impor medos e dividir vossa criação.
-- Quem divide a criação é a mentira que arrasta povos para a destruição e faz dos homens joguetes para alimentar as cabeças de sua cria. Minha palavra é que leva os homens ao centro, o equilíbrio de toda força. EU SOU a verdade e que ninguém duvide de minha presença.
-- Quando sua presença estará aqui manifesta entre nós?
-- Quando o arco de minha luz descer dos céus a terra para que minha palavra se cumpra.
-- Obrigado.


15/05/2011

QUE É MATRIX?


Complementando aquilo que passei a voces sobre os videos do David Icke, é importante que leiam o diálogo abaixo da fala de Morfeu com Neo do filme Matrix.

- Morfeu ensina Neo questionando-o: “Você quer saber o que ela é?”. A Matrix é o mundo colocado diante de seus olhos para que não veja a verdade”. Você é um escravo. Como todo mundo. Você nasceu num cativeiro, nasceu numa prisão que não consegue sentir ou tocar. Uma prisão para sua mente. Infelizmente é impossível dizer o que é Matrix. Você tem de ver por si mesmo”.

Pois é a Matrix coloca em nossas vidas pensamentos que ela seleciona como verdade. A Matrix é como um grande oráculo, a senhora sabe tudo. Esse gigante conglomerado de inteligência holográfica falseada é um programa. Esse programa foi criado/deturpado pela inteligência mais brilhante do Universo. Sabem qual é o nome que ele adota? L.U.C.I.F.E.R.

Entendem agora o que é "MATRIX"?

HOLOGRAMA X HOMEM- UMA MENTIRA CONSTRUÍDA?

O Homem precisa vencer sua própria inteligência ir além do que a Matrix quer que vejamos. Vou postar um documentário do David Icke para que todos possam começar a entender ao menos parte da verdade. Claro que nem tudo que ele fala pode ser levado ao pé da letra, mas quem souber “ver além” começará a ter um pequeno vislumbre de quem é, e o que veio fazer aqui.
O vídeo demonstra bem como o mundo foi construído de ilusão, hologramas fantásticos cuja função é apenas usar, usar e especialmente, “nos usar”.
Assitam e bom entendimento...

David Icke - O Leão não dorme mais
http://www.youtube.com/view_play_list?p=BC699614F3B75D6C

30/04/2011

OS ANJOS HUMANOS E A ERA DA LIBERDADE.

-- Lembre sempre de meu corpo que sorve tua palavra como um doce mel. Eleva-me a tua sabedoria que é toda retidão. A coroa da paz é à flor dos justos. Sou A Luz do Mundo porque o cristo em mim se revela por entre as vestes de carne feito amor. Hoje sou teu cetro e tua palavra é o varão prometido que me faz jorrar das entranhas um mar de ouro puro. Sou um rio cristalino cuja abundancia de paz se esvai por entre as cachoeiras mentais das cercanias de tua natureza interior. Graças vos dou por toda boa obra no âmago de minha alma. Meu mestre, EU SOU em mim, queria fazer uma pergunta, queria saber se podemos mudar o curso de coisas futuras.
-- Toda seiva que fervilha como um poço a eternidade de minha "palavra" até os tempos tem o poder de mudar.
-- Sinto isso no Verbo que tu decantas. A maior força do Universo é aquela que os fortes desprezam. Encontrada em toda doçura de teu mais belo recôndito de amor, a força de um sentimento é onde toda tua vontade se apraz na Terra. Vejo os frutos de tua árvore ser pegos pelos meus dedos que macios tocam um a um da abundância que é feito dele. Fazer-te falho e de natureza mesquinha não condiz com tua magnanimidade. Não irei olhar para essas falhas humanas. Irei apenas vestir-me de vossa sabedoria e aí colher aquilo que é meu. Mas antes de tudo estar consumado, não posso deixar de levar todo um reino a teus pés. Esse é meu dízimo, minha oferta, não de caridade, mas do mais puro amor.
-- Sabe que esse mundo está próximo de mudanças profundas, o trigo está bem perto da luz que o Sol É. Por isso tende confiança em tudo que acontece.
-- Tu e eu somos UM. Meus irmãos também o são, mas esqueceram de ti como eu quase me esqueci em alguns momentos de angústia.
-- A vibração desse plano se acelera para que muitos dos últimos venham a ser os primeiros. É importante que esses últimos venham acelerar seus padrões de pensamento que é onde meu reino se fará visível em potencia e verdade.
-- Sei que tua realidade estará assim manifesta. O mundo para continuar em posse de suas personalidades fará de tudo para distrair os humanos e levar a caminhos diversos de sua verdadeira essência. Mas eu sei que somos fortes e poderosos. Somos tua Fonte e o curso de certos fatos. Somos o futuro. Tua vitória aqui e agora.
-- Sim. A pureza e o Amor devem ser UNOS com minha realidade. Ser criança de novo é adentrar a pureza interior e como um Unicórnio extravasar todo o céu e de lá descortinar o que está a muito velado e guardado no tempo. Minha arca nos céus é o concerto de meu juízo. Está à espera de um justo para lá tocar sua fonte, não com as mãos, mas apenas com seu “amor”.
-- Sim. O amor, sempre presente em todo coração. Como um anel somos a aliança perfeita que se encaixa nos véus de teu tabernáculo. Como um querubim me curvo ante a majestade de tua santidade. A pureza é a porta de abertura para os "céus".
-- Muitos nessa dimensão não sabem para onde vão. Diga apenas à eles que cada um irá onde seu Amor o levar. Cada porção de SI fará uma morada perfeita para seu mundo e o de muitos outros que estarão unidos numa mesma vibração.
-- Obrigado meu Cristo, o EU SOU interior. És como Adonay. A Fonte perfeita cuja nascente vem do não criado, nem nascido ou gerado, apenas aquilo que todos são. Eternidade, eternidade e eternidade...

Queridos irmãos, não importa os nomes, conceitos, ideologias, sonhos ou sequer o que a mente criadora imagina. O que importa é que o mundo está dissolvendo sua imagem. Cada um deve buscar em seu interior todas as respostas e quanto mais a fundo de si vai, mais o Amor se torna sua resposta final.
A ânsia de toda procura, toda paz, toda abundancia, toda alegria aí jaz para sempre.
Aos poucos vamos nos elevando da massa Terra. Nossa mansão de Paz está a espera do resultado final de nossa última prova. Essa é vitória de nós os “anjos humanos” que souberam ver além da sua dor a cura para nós mesmos e consequentemente para toda a humanidade também.
Sejamos a Luz do Mundo, a Glória desse amor. Isso é o que cada um É.
Amo vocês procurando aprender a amar cada dia mais e melhor do que já fiz. Essa é a receitinha mágica que nenhum encantamento é capaz de quebrar. Somos para sempre UM.
Ninguém vai ao PAI(Eu Superior) se não for por essa Luz, o Amor.
Somos a Paz!
Isso é que o mundo espera.
Com Amor,
Neferis.

26/04/2011

APROXIMAÇÃO DO CINTURÃO DE FÓTONS.

-- Oh! Deus! O Graal é tanto amor que me desfaleço em seus braços. Que êxtase profundo nessa gruta de paz. Mestre essa noite fui atraída a esse templo de pura luz. A densidade dessa esfera terrena por vezes me sufoca, como uma prisão a grande maioria vive aqui sem liberdade. Assim quando posso logo me recolho ao chamado de teu peito, o Grande Espírito que tu és em mim intensifica o consolo, parece que escuto dizer-te... só mais um pouco. Sabe Mestre essa noite quando lá estive respirei o ardor de tua paz, lavei minhas dores que por vezes sufoca minhas entranhas. Tu bem o sabes!
-- A fonte magistral da ternura lava teus cabelos nesse pranto. Teu coração ainda que puro tem que penetrar nas profundezas mais gélidas da alma humana, é aí onde teu trabalho é mais importante e necessário de ser realizado.

-- Sei disso. Minhas lágrimas por vezes se queimam nas noites insanas das almas que a ti não escutam. Que saudade do Templo Aurora em que vejo renascer teu esplendor. Quanta magia e encanto há em todo reino que por ti é tocado. Que paradoxo me encontro em meio a máquinas e robôs, implantes e células doentes, homens e crianças distorcidos e longe de toda tua beleza, paz e sabedoria. A Fonte que tu és ouve minha súplica! Vibre na memória desse povo o jugo de tua esperança. Não os deixe cair mais em tentação do que já caíram. Liberte-os dos véus para que o abismo não os trague na penumbra das vaidades e ilusões dessa Terra. Acorde os leões adormecidos, eles estão ao lado de toda vossa sabedoria.

-- Rainha, esse mistério está preparado para o tempo cujo fim será o recomeço de toda história. Minha história é de amor e com ela reconstruirei o palácio de cristal cuja praça central emana ouro puro que banhará todas as nações que conhecerão meu nome. Tu a sentes porque és feita do mesmo material. Nem barro nem tijolo algum lhe pertence, despojado nela ficam todos os artefatos humanos. A arquitetura dela é uma chama acesa trabalhada apenas com o cinzel do coração. Esse é o premio para aqueles que preparei como vaso de oleiro.

-- Senhor estive em Stonehenge essa noite e Merlim estava lá. Deu-me uma varinha e com ela dancei o círculo da vida. Fitei o brilho a minha volta e o arco agigantou-se. Ali desceu a paz e a luz do mundo se fez naquele instante. Pedi que se expandisse mais e mais até tocar todo solo manifesto e ir as entrahas de toda Terra. Foi um grande feito mágico. Stonehenge nesse instante fez-se em brilho e as flores começaram a tecer a sua volta. Os megalíticos que aqui parecem como pedras mortas reluziram como espelhos diamantes e o céu se fez na Terra porque o Cristo aqui reinou. Assim o reino das fadas ali se pôs a cantar. Os morros ocultos agora verdejantes pareciam feitos tapetes aveludados que se punham a brilhar. Muito da beleza oculta dos olhos maliciosos dessa geração brotaram feitos pedras preciosas embelezando todo o território pleno de amor. Sim,posso dizer, tu és Rei em sabedoria, verdade e pura majestade! Louvarei sempre teu Reino, tenho tanta saudade da beleza de tua criação. Até quando essa geração ficará sem conhecer tua real existência?.

-- Quando deixarem seu Egos mais de lado e voltaram-se ao espírito que são. No reino do Eterno, tudo permanece e tudo simplesmente É.

-- Senhor ouço teu canto laborioso, por mais que a Terra mostre seus deleites, tua virtude e beleza são maior que qualquer coisa. Tudo de bom é da natureza, tens reservado e guardado para aqueles que vencem a si mesmo inegáveis surpresas sem fim. A simultaneidade de vivencias é algo sacro santo. Vosso esplendor divino é um gozo e um prazer constante na eternidade. O fim de toda busca. Vivendo em partes como nessa Terra poucos podem de fato compreender-te.

-- Estou dando a alguns eleitos vislumbres dessa beleza. Sabe por que a ti entreguei a ponta de uma das quadraturas de Nova Jerusalém?

-- Não faço a mínima idéia. Porque?

-- Não foi para teu prazer, nem pela sombra de qualquer vaidade. Foi pelo teu imenso amor a minha obra. Tua virtude é sentir a mim em toda profundidade. Quanto mais te afundas em sentimento como um concerto, mais executas a minha obra. Isso para mim é uma canção que me apraz ouvir.

-- Fico grata por isso. Sempre procurei teus acordes e são eles que me levam a tocar aquilo que ouço em meu coração. Fundimo-nos no paraíso da ternura cujo bem é o AMOR. Palavra sábia e bem querida, essa é a verdadeira santidade que está viva no paraíso.

-- Amada, vosso amigo Merlim deu-te a vara mágica que com ela consertas um mundo de dor. Muito do desvirtuado dessa geração irá a correção em razão do toque feito nela. Ao girá-la Stonehenge acelera certos eventos que resultarão num elevado teor de transformação grupal e planetária. O brilho do Grande Sol Central atravessou todas as esferas de luz e vazou em vosso planeta desde o centro da Terra até a cavidade de cada coração humano. Essa força irá acelerar a evolução das raças na conseqüente virtude dos céus. Essa é a vontade do Altíssimo.

-- Que assim seja. Mas como saberei ou ao menos verei tal mudança?

-- Se aproxima de vossa estratosfera um eixo vertiginoso de luz do espaço. Essa força chamada por vós de cinturão de fótons logo será detectada pelos aparelhos de vossa geração que deixará vossa ciência confundida. Os meus não se confundirão, aliás, saberão que o manto que se aproxima é Luz sobre vossas cabeças e mais liberdade em vossos corações.

-- Mestre poderia definir melhor esse eixo de luz?

-- Direi por ora que é o mesmo agente do qual essa geração foi feita. Logo saberás. Essa Fonte que vem é Vida.

-- Obrigado por tudo.

-- Atentai a esta geração para que eles permaneçam na paz de suas consciências e na vigília de seus atos, pois será essa luz que virá cobrir muitas cabeças e que seja para a santidade de cada um porque ela é Força. Fiquem na Paz.

05/04/2011

UMA CATEDRAL CHAMADA ALMA

-- Toda magia e todo o reino está em nosso coração.Somos o átomo e o infinito, coração de carne feito amor, razão que respira emoção. Anjos e demônios compartilham dos mistérios. Ciência e espiritualidade desbravam lado a lado competitivamente o brilho quando não da mente, ao menos o da alma humana nas cavernas desconhecidas de nossas mentes esquecidas. Querido Mestre, amado de coração! Vi uma multidão de anjos essa noite. Estavam reunidos em torno de uma diáfana esfera branca. Pareciam realizar um canto de glória e a elevavam rumo ao infinito. Vi ascender ante meus olhos até que a perdi de cena. Foi lindo. Que estavam praticando?
-- A beleza que há no coração! Não esqueça, a PAZ é a mais alta expressão de Deus.
-- Lembro que depois mentalmente me vi próxima ao mar e meus dedos suavemente o tocavam. Senti-me penetrar nessa imensidão e dei de encontro a vários golfinhos, dançamos ao som de nossos corações os folguedos da alegria infinita que é conjunta. A fluidez, uma abundancia de geração penetrou as gotas do oceano e as fez vivificar toda a glória divina contida na explosão de sentimentos. Chamei os peixes, as algas, os corpúsculos e tudo que havia no mar. Disse-lhes para que dessem glória àquele que nos criou, pois ele tudo permeou e nos brindou com seu potente, inquestionável e inominável amor para com todas suas criaturas. O mar efervesceu por um instante e uma aura irradiante assim incandesceu, as águas revelaram seus segredos e a abundancia assim de Deus renasceu. Bendito seja o fruto de tua geração, sempre dar-te-ei Glória, pois minha vida é una com toda a vida gerada e expressa segundo tua vontade.
-- Há muita paz no bem. Por isso é importante manter a consciência no seu patamar de luz. Quem se mantém na virtuosidade logo vê que não tem nada a temer, mas aqueles que buscam outros prazeres logo se vêm entre “animosidades”.
-- Querido Mestre, para mim Deus é um poema, uma canção, uma divina oração. Sempre estou plena de tua voz, tenho um mundo cheio de amigos. Não são seres ou entidades de carga duvidosa. São todos amigos do PAI. Tenho meus amigos cá neste plano da Terra, mas tenho aqueles também do plano dos céus. Outro dia senti Moisés caminhando comigo a beira mar. Ali seus pés abençoavam as areias, então ele apontou para o mar que estava bem à nossa frente e de si irradiou uma luz esverdeada. Então senti que o litoral de onde vivo abundou-se dessa força que é cura e benção para toda nação. Quis abraçá-lo, talvez tenha até feito, não me recordo, muitos pensam que tudo é criação da mente, mas digo é mais fácil buscarem no mundo dos mortos as respostas para quem a si não despertou do que falarem com o mundo dos vivos que são a verdade e a eternidade daquilo que É. Todos os irmãos que cito são vivos e reinam na intemporalidade. A eternidade os pertence. Pedro, Jesus, Moisés, Apolônio de Tiana, Isis, Horus, Osíris e uma infinidade de outros mais. Aprendi com um grande mestre que existe um só DEUS, mas para uns ele é vida eterna, para outros a temporalidade da carne, a brevidade do tempo, uma sujeição voluntária a morte pela dormência daquilo que realmente somos, “ESPIRITO”!
-- Rainha amada! Conservas teu reino, ele permanece intacto pela luz. Ouviste falar de Shekiná?
-- Sim. Algo relacionado com a força dos céus, a deusa do Universo, o front do Cosmos.
-- Essa é a rainha, a mãe!
-- Então ela é a Deusa?
-- É a força reunida do trono de Deus.
-- Senhor, a rainha-mãe é a mesma que a rainha do céu?
-- Muitas palavras para uma mesma manifestação. Coisas de vosso mundo.
-- Sei que a mãe virá a Terra. Que ela virá fazer na Terra?
-- Apresentar o reino de vosso Senhor Jesus Cristo quando a hora chegar. Sua voz é obediência e liberdade.
-- Senhor toda essa energia que vem do intemporal, me explique mais...
-- Além da dualidade, da não existência, existe um infinito jardim cujas responsabilidades são como “plantas” para Deus. Esse jardim vem para florescer e frutificar em vosso planeta os frutos do Altíssimo. A imortalidade vem desse lugar de repouso e encantamento, o Paraíso traz o descanso para os seus merecidos e tem um grande dever com toda a nação cristã que não é judia, muçulmana, taoísta, budista, nem mesmo ateísta, ela é a nação de quem se veste de PAZ.
-- Entendo. Lembrei da promessa de Jesus Cristo ao dizer venceríamos a morte. Mostrou pelo seu exemplo como se processa ressurreição naqueles que crêem não apenas em suas palavras, mas especialmente pelos seus feitos que foram grandemente deturpados e omitidos em sua plenitude tanto humana quanto divina.
-- Exatamente.
-- Mestre não gosto de adentrar em ciência, pois que minha mente não concebe vossas grandezas porque estamos nessa geração de carne e....
-- Antes de prosseguir digo-vos que ainda num corpo de carne todos podem fazer feitos do “Grande Espírito”. Moises, Elias, Buda, entre outros manifestaram essa grandeza quando manifestaram o poder de si mesmos.
-- Sim. Como um avatar, toda árvore deve dar seus frutos. E de nada vale conhecimentos quando eles não trazem em si a revelação da vontade de Deus. Eu mesma já pensei em parar de escrever para poder adentrar no silencio da tua mais pura verdade.
-- Esse é um dos melhores caminhos, mas não é o de todos. Muitos comungam comigo melhor na escrita do que na oração. Você é esse exemplo.
-- Obrigado mestre, fez-me rir agora...
-- Minha menina, seus olhos pertencem ao infinito porque teu coração é ouro ante aquele que te criou. Como um adorno és um enfeite em sua morada e ele te deixa onde pode sempre te perceber. Assim é com todos aqueles que o amam, ele age assim do mesmo modo para todos que o buscam.
-- É verdade. Bem, continuando aquilo que estava dizendo quando me interrompeste, queria adentrar só mais um pouco acerca do aparente estado de “animação suspensa” que nosso complexo visual capta como verdade, explique-me melhor, por favor.
-- Minha catedral, rainha amada, vossos sinos badalam a anunciação de algo bem além desse tempo. Mas como posso negar a revelação à àqueles que me pedem? A doçura em teu coração deve coroar-te da glória do trono para poder compreender melhor esse futuro advento. Os vitoriosos na chama crística que limparam a entrada de seus reinos, ou seja, lutaram contra as tenebrosas forças inferiores, os egos diversos que os distraem dos caminhos do PAI, esses avançam para a senda luminosa do globo alado. Essa senda é o fim de toda sujeição e o triunfo do imaculado coração da mãe sobre as forças do mundo.
-- Eu entendo. Sinto a força como de Maria, a presença da divina mãe. A virgem descendo até nós com sua santidade de obras.
-- A mãe é a “arquiteta”, a catedral interna de cada alma é sua mais auto-expressão de luz, um feito divino sobre o humano. A chama que ilumina e liberta. O mundo hoje está acorrentado pelas formas esdrúxulas da natureza. Seres disformes habitam em torno da morada humana. Dar-te-ei um exemplo, vede as catedrais com seus demônios atados sobre elas? Que pensa disso? As gárgulas ali expostas?
-- Para mim elas são os egos da alma humana. São os defeitos engolindo a natureza divina de cada um.
-- Exato. A criação logo se libertará de toda essa visão.
-- Compreendo. A Virgem é quem mostrará o caminho para a saída desse mundo grotesco a um mundo de pura luz, não é?
-- Sim. Ela tem a chave de todos os mistérios porque seu coração é puro. Vê onde ninguém mais vê. Sabe o que outros desconhecem, penetra aonde ninguém mais chega. É a luz dos olhos de Deus.
-- Mestre, o Anjo Israel está perto, parece querer falar-me.
-- Deixe que se expresse...
Fazia tempos que não sentia sua força retornando com as explicações por nós merecidas, filhos da Luz. Somos seus irmãos menores e ainda assim os Anjos do futuro.
***Homem, ouça, tu apenas migra de um estado visual para outro. As imagens são suspensas, as vibrações são adulterações, distorções temporais que conduzem o “Observador” a esse estado falho de miragem. O homem sonha! O tempo é o “gerador” desse aparente estado de animação suspensa. Retirar o tempo é o equivalente a vir a ser. A eternidade no temporal é o fruto da cessação dessa ação sobre o corpo.
-- Senhor, o Anjo Israel, tua fonte biológica natural está nos falando de alguns dos processos de ressurreição natural.
-- Isso é dito para que muitos compreendam que tudo pertence ao Criador, inclusive vossas vidas e ele não é um ser imaginário que vive longe da realidade humana. Mas a vaidade dos homens ainda não tocará sua mais alta virtude até que toda vontade divina seja feita aqui nessa Terra.
-- Tens razão. Estamos todos nas mãos do PAI. E sei que os vitoriosos merecerão vosso reino porque estes estarão revestidos de vossa glória e nesse dia todos conhecerão os feitos de tua gloriosa nação. Como espero por esse dia.
-- Ele virá rainha querida, ele virá! Pax domini!
-- Que assim seja. Amém!