26/04/2011

APROXIMAÇÃO DO CINTURÃO DE FÓTONS.

-- Oh! Deus! O Graal é tanto amor que me desfaleço em seus braços. Que êxtase profundo nessa gruta de paz. Mestre essa noite fui atraída a esse templo de pura luz. A densidade dessa esfera terrena por vezes me sufoca, como uma prisão a grande maioria vive aqui sem liberdade. Assim quando posso logo me recolho ao chamado de teu peito, o Grande Espírito que tu és em mim intensifica o consolo, parece que escuto dizer-te... só mais um pouco. Sabe Mestre essa noite quando lá estive respirei o ardor de tua paz, lavei minhas dores que por vezes sufoca minhas entranhas. Tu bem o sabes!
-- A fonte magistral da ternura lava teus cabelos nesse pranto. Teu coração ainda que puro tem que penetrar nas profundezas mais gélidas da alma humana, é aí onde teu trabalho é mais importante e necessário de ser realizado.

-- Sei disso. Minhas lágrimas por vezes se queimam nas noites insanas das almas que a ti não escutam. Que saudade do Templo Aurora em que vejo renascer teu esplendor. Quanta magia e encanto há em todo reino que por ti é tocado. Que paradoxo me encontro em meio a máquinas e robôs, implantes e células doentes, homens e crianças distorcidos e longe de toda tua beleza, paz e sabedoria. A Fonte que tu és ouve minha súplica! Vibre na memória desse povo o jugo de tua esperança. Não os deixe cair mais em tentação do que já caíram. Liberte-os dos véus para que o abismo não os trague na penumbra das vaidades e ilusões dessa Terra. Acorde os leões adormecidos, eles estão ao lado de toda vossa sabedoria.

-- Rainha, esse mistério está preparado para o tempo cujo fim será o recomeço de toda história. Minha história é de amor e com ela reconstruirei o palácio de cristal cuja praça central emana ouro puro que banhará todas as nações que conhecerão meu nome. Tu a sentes porque és feita do mesmo material. Nem barro nem tijolo algum lhe pertence, despojado nela ficam todos os artefatos humanos. A arquitetura dela é uma chama acesa trabalhada apenas com o cinzel do coração. Esse é o premio para aqueles que preparei como vaso de oleiro.

-- Senhor estive em Stonehenge essa noite e Merlim estava lá. Deu-me uma varinha e com ela dancei o círculo da vida. Fitei o brilho a minha volta e o arco agigantou-se. Ali desceu a paz e a luz do mundo se fez naquele instante. Pedi que se expandisse mais e mais até tocar todo solo manifesto e ir as entrahas de toda Terra. Foi um grande feito mágico. Stonehenge nesse instante fez-se em brilho e as flores começaram a tecer a sua volta. Os megalíticos que aqui parecem como pedras mortas reluziram como espelhos diamantes e o céu se fez na Terra porque o Cristo aqui reinou. Assim o reino das fadas ali se pôs a cantar. Os morros ocultos agora verdejantes pareciam feitos tapetes aveludados que se punham a brilhar. Muito da beleza oculta dos olhos maliciosos dessa geração brotaram feitos pedras preciosas embelezando todo o território pleno de amor. Sim,posso dizer, tu és Rei em sabedoria, verdade e pura majestade! Louvarei sempre teu Reino, tenho tanta saudade da beleza de tua criação. Até quando essa geração ficará sem conhecer tua real existência?.

-- Quando deixarem seu Egos mais de lado e voltaram-se ao espírito que são. No reino do Eterno, tudo permanece e tudo simplesmente É.

-- Senhor ouço teu canto laborioso, por mais que a Terra mostre seus deleites, tua virtude e beleza são maior que qualquer coisa. Tudo de bom é da natureza, tens reservado e guardado para aqueles que vencem a si mesmo inegáveis surpresas sem fim. A simultaneidade de vivencias é algo sacro santo. Vosso esplendor divino é um gozo e um prazer constante na eternidade. O fim de toda busca. Vivendo em partes como nessa Terra poucos podem de fato compreender-te.

-- Estou dando a alguns eleitos vislumbres dessa beleza. Sabe por que a ti entreguei a ponta de uma das quadraturas de Nova Jerusalém?

-- Não faço a mínima idéia. Porque?

-- Não foi para teu prazer, nem pela sombra de qualquer vaidade. Foi pelo teu imenso amor a minha obra. Tua virtude é sentir a mim em toda profundidade. Quanto mais te afundas em sentimento como um concerto, mais executas a minha obra. Isso para mim é uma canção que me apraz ouvir.

-- Fico grata por isso. Sempre procurei teus acordes e são eles que me levam a tocar aquilo que ouço em meu coração. Fundimo-nos no paraíso da ternura cujo bem é o AMOR. Palavra sábia e bem querida, essa é a verdadeira santidade que está viva no paraíso.

-- Amada, vosso amigo Merlim deu-te a vara mágica que com ela consertas um mundo de dor. Muito do desvirtuado dessa geração irá a correção em razão do toque feito nela. Ao girá-la Stonehenge acelera certos eventos que resultarão num elevado teor de transformação grupal e planetária. O brilho do Grande Sol Central atravessou todas as esferas de luz e vazou em vosso planeta desde o centro da Terra até a cavidade de cada coração humano. Essa força irá acelerar a evolução das raças na conseqüente virtude dos céus. Essa é a vontade do Altíssimo.

-- Que assim seja. Mas como saberei ou ao menos verei tal mudança?

-- Se aproxima de vossa estratosfera um eixo vertiginoso de luz do espaço. Essa força chamada por vós de cinturão de fótons logo será detectada pelos aparelhos de vossa geração que deixará vossa ciência confundida. Os meus não se confundirão, aliás, saberão que o manto que se aproxima é Luz sobre vossas cabeças e mais liberdade em vossos corações.

-- Mestre poderia definir melhor esse eixo de luz?

-- Direi por ora que é o mesmo agente do qual essa geração foi feita. Logo saberás. Essa Fonte que vem é Vida.

-- Obrigado por tudo.

-- Atentai a esta geração para que eles permaneçam na paz de suas consciências e na vigília de seus atos, pois será essa luz que virá cobrir muitas cabeças e que seja para a santidade de cada um porque ela é Força. Fiquem na Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário