30/04/2011

OS ANJOS HUMANOS E A ERA DA LIBERDADE.

-- Lembre sempre de meu corpo que sorve tua palavra como um doce mel. Eleva-me a tua sabedoria que é toda retidão. A coroa da paz é à flor dos justos. Sou A Luz do Mundo porque o cristo em mim se revela por entre as vestes de carne feito amor. Hoje sou teu cetro e tua palavra é o varão prometido que me faz jorrar das entranhas um mar de ouro puro. Sou um rio cristalino cuja abundancia de paz se esvai por entre as cachoeiras mentais das cercanias de tua natureza interior. Graças vos dou por toda boa obra no âmago de minha alma. Meu mestre, EU SOU em mim, queria fazer uma pergunta, queria saber se podemos mudar o curso de coisas futuras.
-- Toda seiva que fervilha como um poço a eternidade de minha "palavra" até os tempos tem o poder de mudar.
-- Sinto isso no Verbo que tu decantas. A maior força do Universo é aquela que os fortes desprezam. Encontrada em toda doçura de teu mais belo recôndito de amor, a força de um sentimento é onde toda tua vontade se apraz na Terra. Vejo os frutos de tua árvore ser pegos pelos meus dedos que macios tocam um a um da abundância que é feito dele. Fazer-te falho e de natureza mesquinha não condiz com tua magnanimidade. Não irei olhar para essas falhas humanas. Irei apenas vestir-me de vossa sabedoria e aí colher aquilo que é meu. Mas antes de tudo estar consumado, não posso deixar de levar todo um reino a teus pés. Esse é meu dízimo, minha oferta, não de caridade, mas do mais puro amor.
-- Sabe que esse mundo está próximo de mudanças profundas, o trigo está bem perto da luz que o Sol É. Por isso tende confiança em tudo que acontece.
-- Tu e eu somos UM. Meus irmãos também o são, mas esqueceram de ti como eu quase me esqueci em alguns momentos de angústia.
-- A vibração desse plano se acelera para que muitos dos últimos venham a ser os primeiros. É importante que esses últimos venham acelerar seus padrões de pensamento que é onde meu reino se fará visível em potencia e verdade.
-- Sei que tua realidade estará assim manifesta. O mundo para continuar em posse de suas personalidades fará de tudo para distrair os humanos e levar a caminhos diversos de sua verdadeira essência. Mas eu sei que somos fortes e poderosos. Somos tua Fonte e o curso de certos fatos. Somos o futuro. Tua vitória aqui e agora.
-- Sim. A pureza e o Amor devem ser UNOS com minha realidade. Ser criança de novo é adentrar a pureza interior e como um Unicórnio extravasar todo o céu e de lá descortinar o que está a muito velado e guardado no tempo. Minha arca nos céus é o concerto de meu juízo. Está à espera de um justo para lá tocar sua fonte, não com as mãos, mas apenas com seu “amor”.
-- Sim. O amor, sempre presente em todo coração. Como um anel somos a aliança perfeita que se encaixa nos véus de teu tabernáculo. Como um querubim me curvo ante a majestade de tua santidade. A pureza é a porta de abertura para os "céus".
-- Muitos nessa dimensão não sabem para onde vão. Diga apenas à eles que cada um irá onde seu Amor o levar. Cada porção de SI fará uma morada perfeita para seu mundo e o de muitos outros que estarão unidos numa mesma vibração.
-- Obrigado meu Cristo, o EU SOU interior. És como Adonay. A Fonte perfeita cuja nascente vem do não criado, nem nascido ou gerado, apenas aquilo que todos são. Eternidade, eternidade e eternidade...

Queridos irmãos, não importa os nomes, conceitos, ideologias, sonhos ou sequer o que a mente criadora imagina. O que importa é que o mundo está dissolvendo sua imagem. Cada um deve buscar em seu interior todas as respostas e quanto mais a fundo de si vai, mais o Amor se torna sua resposta final.
A ânsia de toda procura, toda paz, toda abundancia, toda alegria aí jaz para sempre.
Aos poucos vamos nos elevando da massa Terra. Nossa mansão de Paz está a espera do resultado final de nossa última prova. Essa é vitória de nós os “anjos humanos” que souberam ver além da sua dor a cura para nós mesmos e consequentemente para toda a humanidade também.
Sejamos a Luz do Mundo, a Glória desse amor. Isso é o que cada um É.
Amo vocês procurando aprender a amar cada dia mais e melhor do que já fiz. Essa é a receitinha mágica que nenhum encantamento é capaz de quebrar. Somos para sempre UM.
Ninguém vai ao PAI(Eu Superior) se não for por essa Luz, o Amor.
Somos a Paz!
Isso é que o mundo espera.
Com Amor,
Neferis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário