18/11/2011

A RESSURREIÇÃO É SABEDORIA DE CRISTO. PREGAI ESSE EVANGELHO AO MUNDO. SOMOS SUA CARNE, LOGO SEREMOS LIVRES NELE.


-- Deletei-me sob as ondas cujos ventos me levaram ao Templo de Karnak. Assim em minha imaginação dedilhei as imagens como se afaga gatinhos. Levitei e envolvi-me por entre as paredes atravessando o portão cujo olor das flores estava lá a perfumar todos aqueles que compreendem e tece os mistérios da natureza cuja perfeição é levar-nos ao encontro desse "amor". Mestre querido estava meditando quando me tornei então o éter, o magnetismo que se forma da magia de tua criação. Vi a formação que impulsiona tão bela obra no mundo.
-- Viste os sinais de o céu tecer a imagem dela antes que ela viesse a ser.
-- Deus não fala, geometriza. Sim, já dizia Pitágoras. Os homens devem compreender a essência que é vossa pura razão geométrica. Falar em forças é falar em números e formas que a deflagram. Cada pulsar é um código de som enviado num cumprimento de onda. Quanto ao uso ou função é uma questão de ajuste nos padrões. O tele transporte é um princípio dessa nova fonte. A ciência de Deus é objetiva e crescente. Leva a ascensão permanente até se atingir aquilo que É.
-- Sim minha menina, a ciência geométrica tem a função de redimensionar e esquadrinhar toda estrutura atômica. A árvore da vida tem sua raiz fincada nesse conhecimento embora independa dela para existir e como um hábil escultor forma no dia a dia todas as dimensões existenciais.
-- Mestre, a humanidade olha para os lados baseados nessa tridimensionalidade sem perceber que a arte que edifica todo esse mundo das formas está na pureza de tua sabedoria. Não se deve ocultar dos homens vossa verdade, pois assim deixam de crescer nela. O paraíso está todo à nossa volta, parte oculto, parte existencial.
-- Vou revelar-te um segredo, a geometria por si só já é algo sacro. Logo tudo volta a origem pela força dessa razão. Quando Jesus, o Cristo foi crucificado, morto e sepultado, logo reviveu. Eis o mistério do Verbo que se fez carne. A carne que não morre e se reabilita para a Vida.
-- Não entendo.
-- O Verbo é som. Uma porção de átomos agrupados num determinado padrão sonoro que cria o mundo que vocês vêem. Mas, a vibração é imperecível, logo vocês podem ressurgir a qualquer momento do modo que for determinado pela sua consciência de expansão.
-- Começo a compreender certos efeitos da ressurreição. Então porque querem continuar com as leis da reencarnação.
-- Conheces a verdade e a verdade vos libertará. Isso é apenas um modo de ilusão criado pelas armadilhas da dualidade.
-- Bem, caminhando vou-me pelas trilhas da sabedoria e saindo dos Templos de Karnak onde a Luz do Mundo fundou Luxor, um de seus modos de expressão, aliás, de Amor, quis saber como era ser o vento que como criança livre percorre pelos álamos de tua criação entrecortando todas as arestas da natureza. Instantaneamente com os olhos fechados vi se formando uma rede abobadada cuja forma cônica interligou-se em pequeninas redes cônicas triangulares. Um bolsão de luz se abriu e senti o magnetismo dessa força me levando. Que maravilha, agora eu era o magneto, expandindo, pulsando, vibrando, amando e servindo-me de tal rara beleza. Assim foi-me possível experienciar tua virtude. Amar as tuas formas. Ser una contigo. Essa natureza tão intensa e ressoante em mim fez-me ver que todos somos átomos e nada somos dele, somos livres nesse amor que é sabedoria e que sempre cresce em tua direção, independente daquilo que cremos. Assim é o Cristo, livre como a criança, pura como ele mesmo é. Cristo é Amor!
-- Rainha querida, as pedrinhas de Nova Jerusalém forma a coroa que paira sobre vossa cabeça. Restaurado está meu Império em ti. Essa luz irá infundir outras luzes para meu reino de glória. O que tu vives é a sabedoria de meu reino que vive em todos os corações. Todos verão aquilo que agora tu percebes. Saibam todos que o mundo foi feito segundo a permissão de Deus e ele mesmo o tem em suas entranhas. Todo homem, mulher ou criança tem dentro de si uma jóia desse reino. Já vos foi dito que o reino de Deus está dentro de vós. Esse reino é o Amor. Edificai mais e mais esse amor para o mundo revelando-me dentro de cada um. Sobre a cabeça de todos a coroa de Cristo assim permanece. Nova Jerusalém é a quadratura perfeita do anjo que cada um é, revelando nas mentes e principalmente nos corações, a verdadeira imagem daquilo que são. Todos vós sois filhos do Altíssimo, não sois órfãos, tens um Pai e uma Mãe. Vossa familia Celestial vos chama para a celebração junto a sua nova casa, um presente dos céus para vós, da mente para o coração, o tabernáculo dos santos onde os justos ouvem o cumprimento das promessas divinas. A eternidade vos espera. Sois livres em Cristo. Sois a Luz do Mundo, deixem que essa coroa no alto de vossas cabeças lhes revele o caminho. Vós todos sois mestres e aprendizes. Dois em Um. A carne no Cristo e o Cristo em vós. Expandam meu reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário