31/05/2011

UMA BIOGRAFIA DA ETERNIDADE.

 
-- Vejo o passado e o futuro como marcas de um tempo em que a eternidade descreve como tintas de sua própria biografia. O homem que espera na certeza de sua fé tem a confiança necessária para saber que tudo está com tem que estar.
-- Sim menina. Tudo esta como tem que estar.
-- Aprendi algo que considero importante. O sentido do julgamento. O amor não julga nada porque é a perfeição, mas somente o que está fora disso é que vai a correção. A essência não julga nunca. É pura e livre. O homem é que vê divisão em toda criação, o PAI não. Ele não a condena, pois do que falo agora, o espírito, esse é perfeito. Mas os homens como entidades aqui representativas da força da criação, estão desalinhados da “fonte”. Foram retirados dos seus campos de luz da perfeição e aprisionados nessa dimensão. Não é isso que quer nos ensinar?
-- Exatamente. Me diga, para você qual a função do Amor?
-- Resgatar a criação ora distorcida para levá-la de volta a criação original. Estou certa?
-- Sim. Onde o amor é verdadeiro, não há corrupção. Deixo seu coração mais leve na compreensão de que não há separação em verdade, mas sim reunificação de todos a uma mesma verdade.
-- Compreendo. Essa sempre foi à função da Luz do Mundo, mostrar essa realidade.
-- Entenda minha menina se houve algum julgamento foi à própria criação quem o fez em suas formas de separatividade quando crucificou Jesus, o Cristo, inspirada por aquele que também fez de todos vitimas dessa força divisória de pensamentos.
-- Ontem estivemos a beira do Rio Jordão. Vi quando ele transformou-se num rio de luz prateada. Caminhamos por entre os cedros de Líbano que ali se deleitavam nas florestas. Senti todo teu amor que tens pelos homens. Confio em vós. Sei que fará sempre o melhor.
-- É importante perdoar a criação, como é sumamente importante confiar no PAI que tudo sabe e tudo vê. Não há como se julgar Deus como procuram insistentemente fazer na atualidade culpando-o dos maus atos que estão fora do Amor; A fé deve ser cega para que o PAI assuma a direção e deixe expressar o divino que há em cada um de vós. Deus não toma a glória só pra si, ele ensina a cada um expressá-la segundo sua vontade. Foi assim com Moises, Elias, Jesus e também pode ser com cada um de vocês. Esse é o reino de Deus em vós. Ouvi-o.
-- Obrigado.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário