11/07/2011

COMETA ELENIM E O ESCUDO-PROTEÇÃO DA TERRA


--O homem esconde-se de si ouvindo histórias pré fabricadas no saguão das elites intelectuais. Lembrei-me do mito da caverna. Platão com sua sabedoria a alertar as mentes sobre aquilo que pensam que vêem.
-- Mantenha-te coesa. Se o mundo parece dividir-se é porque muitos não conseguem experienciar a unidade de todas as coisas.
-- Inspirei-me também em Sócrates, como se sua voz sussurrasse em meus ouvidos, veio-me a seguinte frase... O toque de meu Deus é a efemeridade de teu Deus. Onde estão todos que não ocultos no ardente desejo de se encontrarem e tornarem-se um só? Nesse instante compreendi os pensamentos dessa inteligência fractal. Até quando todos ficariam escondidos na caverna? Até quando todos continuariam perseguindo imagens e figuras sem enxergar o que existe além delas? Sabe o que penso Mestre? Penso que todos devem sair do casulo, a caverna interior para ver com clareza a grande família estelar que somos. Inúmeros seres de diversas galáxias compondo corpos e mentes se intercalando nessa dimensão. Deveria acabar a discórdia para que todos fossem felizes, e muito mais seriam os seres humanos que vivem subjugados e oprimidos de toda verdade.
-- Compreendo seu coração, mas você desconhece porque certas forças contrárias a luz que você ama não aceitam tal sugestão. Segui vosso destino buscando o que é superior e divino, e as demais se esclarecerão por completo.
-- A humanidade desconhece o porquê de tanta dor. Seguem as idéias sugeridas pelas inteligências da rebelião.
-- É a matrix minha menina criando seus caminhos reversos.
-- Vou seguindo minha consciência, sou tua criação, o impulso do amanhã, o próximo passo do auto descobrimento de ti em mim. Pela manhã senti-me elevada até o céu. As estrelas em seus raios revelaram teus caminhos. Cada raio é uma porta, uma face de teu coração. Tornei-me o fogo em teu abraço, o mar em seu regaço. Segui o vento em teu compasso. Desnudei vosso tesouro, descobri a Terra, teu nobre ouro. Sim, quão belo é o éter, até o trovão ouvi, à luz do teu raio, sorri. Força e elemento, alegria e magia. Avalon, ali, Orion, aqui. Nas tormentas de tua força o carrossel de ouro se faz tilintar, rejubilo vossa graça, Deus, como amo os homens, o sopro divino de teu hálito, cobriste-lhes de véus corpóreos, adormeceu-os em teu coração e foi por amor que não os apagou de tua criação. Ainda que queiram arrancar tua palavra da memória humana, ela jamais será extinta, pois no ciclo infinito da criação tu és a obra da renovação.
-- Quão bela é quem deleita meus ouvidos com o cântico de amor.
-- Mestre, a melodia de minha voz é som da tua luz. Sou a Luz do Mundo quando em ti me revelo, tu és a cadeia mágica que tira os véus das criaturas, revelando defeitos, resgatando virtudes, tornando tudo AMOR. Sei que muitos te temem não pela doçura que encantas, mas pelo poder que tens de conversão de massas. A força capaz de causar ruptura nos programas da “matrix”. Tu és a fonte reveladora da única verdade. Mas Senhor, tenho uma pergunta a cerca de um tal cometa Elenim. Que ele é? Um objeto alienígena, uma força amigável, um conto da carochinha ou apenas um cometa que pode ocasionar algum dano a Terra?
-- Vou te responder, revelando a quem tem o desejo verdadeiro de saber. O Sol tem o sentido de proteger a Terra e aquecer o planeta. Quando um elemento desagregado se achega a ele, qual a capacidade que ele tem de afastá-lo?
-- Ele explode-o.
-- Assim é. Quando da aproximação de algum objeto que poderá ocasionar algum dano a esse planeta, esse mesmo objeto será prontamente requalificado à seu devido padrão. Vossa atmosfera está pronta a proteger o que é seu. Vocês não estão sós. Vosso mundo tem muitas inteligências que coexistem aqui e são seres de natureza conservadora e pacifica que cuidam veladamente de vossa casa sem que a grande maioria o saiba.
-- Obrigado pela vossa resposta. Mas Senhor, esses seres pacíficos, sei que quase não se envolvem nos assuntos da Terra, como Melquisedeque que apenas apareceu em missão no planeta quando a ocasião é de suma importância. A história nos conta sobre esses fatos, muitos desconhecem a verdadeira história da colonização de toda Terra. A história da criação de nosso planeta é muito mais profunda que os contos narrados.
-- A criação de um planeta é como a criação do átomo. Uma força criada que gerou as demais.
-- Sim, mestre amado. Que me importa se é verdade a história de Adão e Eva? Eu vejo nela a verdadeira história de uma duplicação citológica. Uma célula gerando a outra. Ora, a resolução não é quem gera o que, mas o que gerou de si mesma a virtude de ser ELA, a primeira, o corpo indestrutível. A forma imortal.
-- Você esta falando da célula primaria, a geradora do corpo paraíso.
– Sim. Essa foi a missão de Jesus. Revelar-nos seu segredo. Ele era a célula-master do paraíso.
-- A ressurreição não é em forma vibratória corporal. Está além da vibração.
-- Um dia aqui não haverá mais lei porque o Amor será a única existência real e com ela não haverá transgressão de espécie alguma, corpos imortais e longe de toda dor, mas mudando um pouco de assunto, o que tem de verdade na história daquele OVNI que dizem ter aparecido em Jerusalém?
-- Aquilo foi um evento real. Faz parte da agenda pré-apocalíptica. São os precursores, amigos daqueles que querem fazer uma nova história.
-- São positivos?
-- Não.
-- Entendi. Acordos coletivos. Tem interesse em certas regiões do planeta. Procuram desestabilizar regiões com programas sócio-econômicos que trazem discórdias. Tudo isso para depois implantarem novos sistemas que facilitam sua soberania sobre os povos. Sabe Senhor, estava numa festa esse fim de semana quando minha mente começou a avançar em algo que não compreendi.
-- Fale...
-- Veio-me a história da Rainha Esfinge. Lembrei-me dela. Da visão que tive. Que ela fazia naquele tempo?
-- Ela foi muito sábia. Conhecia profundamente todas as colônias instaladas sobre a Terra. Como co-fundadora tinha percepção variada de todas elas, Como se possuísse mil olhos antevia uma a uma em sua mente e sabia de onde vinham os problemas que as afligiam.
-- Como uma abelha. Essa é a função da rainha. Me chamaste certa vez de rainha, mas eu não tenho mil olhos.
-- Mas tem mil sentimentos e percebes tudo de maneira profunda.
-- Sim. Pena que não posso proteger ninguém como ela fazia com as colônias.
-- Mas pode dar seu amor mentalmente a toda forma de vida. O que você faz dentro de si é o mais importante.
-- Sim, devo aprender a dirigir bem minha colônia, “meu mundo interior”. Isso já é um grande passo.
-- A maior de todas as virtudes.
-- Obrigado. Vou repousar no silencio de tua sabedoria. Sairei da caverna sob a luz de teu candelabro. Esse maravilhoso disco de cores é quem dissolverá as trevas que por ventura ainda coexistam fora dela. Sou apenas a fiel testemunha de tua invisível presença. A Luz do Mundo não ficará na caverna, com certeza não. E sei que ela virá para tomar aquilo que é seu.
-- E o que é seu que não seja o Amor? Espero sim, por todos assim renovados.
-- Esse é teu verdadeiro nome. Amor! Que assim seja, para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário