24/07/2011

O HIPERESPAÇO E AS NOVAS MORADAS.

-- No interior da Terra, no coração de meu planeta ouço seus batimentos. Todos toques de amor! Quanto de sua paz ela nos remete. Nossos pensamentos impactam sobre sua camada hipersensível. Temos de amá-la mais e melhor. Estava pensando acerca dos rios, dos mares, parecem todas estradas a serem percorridas. Um sistema de transporte natural. Estava me lembrando do sistema de transporte de malhas que existe no Universo. Quem o criou e para que?
-- Muito me agrada sua ânsia de conhecer. Sabei que muito mais ficará disponível quando o que se exalar na Terra for só sabedoria. O Universo é formado por grandes redes que vos parecem invisível. São invisíveis porque essa geração não tem o recurso necessário para detectá-los. Olhe para o Sol. Que lhe parece realmente?
-- Me lembra uma grande força incandescente. Certa noite sonhei que o transpassava. Como se “ele” fosse uma passagem.
-- E é! O Sol é um ponto principal de interligação de diversas malhas. Um ponto de captação de diversas redes. Veja o que vou lhe explicar, uma rede interliga-se a outra rede num imenso sistema de transporte de navegação, no caso do Sol, um grande sistema hiper dimensional, o tal “sistema de transporte de malhas”.
-- Mas daqui da Terra como o vemos, parece apenas uma forte luz a brilhar e clarear nosso planeta.
-- Existem muitos tipos de malhas de transporte. Desde as grandes, até as de menor densidade e espessura. O hiperespaço é composto de uma rede variada por onde se podem conduzir forças. Matéria mesmo.
-- Isso me lembra como um “túnel”. Sabe mestre, algumas pessoas quando estão prestes a morrer, vêem uma espécie de túnel, uma luz muito brilhante lhes aparece.
-- Como um Sol. Na hora da morte ocorre o mesmo processo. A maioria vai por uma passagem. Percorrem pelo túnel. A passagem para outro espaço. São muitas as interligações para se navegar de uma região a outra. E isso sem nenhuma demora.
-- Então a instantaneidade viria de um processo parecido com isso? Até a invisibilidade?
-- Minha criança, sempre me faz rir. Você esta bem perto em seu breve raciocínio. Veja, aquele que conhece as passagens, ora está num lugar, ora noutro, instantaneidade e invisibilidade são caminhos bem próximos mesmo.
-- Fale-me mais acerca do sistema de transporte de malhas. Estava meditando outro dia quando mentalmente me vi em Stonehenge. Pude sentir todo hiper espaço com num movimento ondulatório. Essas malhas me parecem com grades. Pequenos quadrados iguais azulejos de uma parede.
-- Na verdade as malhas, bem como as grades planetárias são fótons holográficos formando “imagens”. O hiper espaço possui uma imagem que parece de constante agitação. Por isso viste algo como “movimento ondulatório”. Daí nasce a ciência do conhecimento das espirais, de onde descende todo o Universo Formado.
-- Sim, estou tentando entender. Parecem feixes paralelos, imagens que se interpõem umas as outras, mas na verdade não ocupam o mesmo lugar. Elas descem em formas de espirais, mas do ângulo que vemos ainda nessa dimensão nos parecem assim. Sabe Senhor, estava associando isso às palavras “rodas dentro de rodas” que a Bíblia descreve. Será que Ezequiel viu a transposição das dimensões? Vários Universos achatados uns sobre os outros em formas horizontais, diagonais, verticais, se é que estou me fazendo entender...
-- Ezequiel viu os Anjos em sua forma natural. Enviar-te-ei o Anjo Israel. Teu amigo condutor.

Novamente aquele sentimento de uma força incrível perpassando a minha volta. Um giro vertiginoso feito força penetrando nas entranhas da própria pele desnudando as capas densas corpóreas até atingir meu ponto de equilíbrio dentro da mente humana que aqui esta sentada. Pude senti-lo como fonte de conhecimento e verdade além das palavras e onde o que importa é o saber que as escrituras revelam além do tempo terreno.
***(Anjo Israel)Toda força contida nas massas possui sua estrutura atômica perfeita para o vórtice necessário de expressão. Uma massa calculada segundo a finalidade que à ela está destinada cria os arranjos necessários dentro da eletroquímica terrestre. Além dessa margem de núcleos compostos existe uma capacidade de força que mantém a interposição de todos os feixes na densidade pretendida. Nada está fora do lugar. Mesmo forças contrárias fazem o projeto de visibilidade permanecer na corporificação estática de alvéolas de luz. Bolsões holográficos se formam e assim surgem os planetas para que as estruturas mantenham-se como estão e cada personalidade infundida nas matérias perceba assim seu Universo. Além disso, reestruturam-se novos bolsões com outros Universos figurativos onde cada mantém seu próprio modo de expressão.
-- Mestre traduza o que o Anjo disse-me.
-- Dir-te-ei. Cada planeta é um agregado criado num vácuo esférico. Isso é um bolsão. Esses bolsões são formados por uma rede de outros bolsões. Essa é a linha, a rede invisível que liga um lugar a outro e ainda que pareçam eqüidistantes, estão próximos um do outro.
-- Mas como? Mercúrio não está longe de Urano?
-- Não.
-- Como não?
-- Você está vendo com seus olhos. Eu estou vendo pelo vácuo.
-- Vácuo?
-- O vácuo não possui dimensão. Distancia Zero.
-- Deus, Como na Bíblia escrito está vossa ciência é tão alta que mal a posso atingir.
-- Não é de ciência que o homem chega às verdades divinas, essa a maioria das vezes só os corrompe pela ambição de Poder. O que faz pessoas simples chegarem a conhecimentos profundos é o Amor contido dentro de suas almas. Esses sim são os verdadeiros descobridores de minhas chaves. Escrituras nada mais são que chaves de conhecimento. Nada é aberto sem que o Amor não o faça primeiro. Eis o mistério da Chave de David agora vos revelado. Esse é o grande Poder do Universo que os incautos teimam em destruir.
-- Agradeço hoje o que o Anjo Israel revelou-me. Isso faz parte de Nova Jerusalém, não é? A sabedoria estará nela, virá com ela. Não é assim.
-- Sim. O feto de luz, o novo bolsão planetário que revestirá esse planeta está formado. Logo seu corpo cobrirá esse planeta e com ele virá toda a beleza do plano de Deus .
-- Obrigado Mestre por seus esclarecimentos sem o qual a minha mente não poderiaalcançar.
-- Agradeça ao ancião. O Pai dos Pais. Ele é UM contigo na Glória de teu amor. Todos que amam são por ele também amados.
-- Mais uma vez obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário