27/10/2011

GEOMETRIA - A LOCOMOÇÃO NATURAL DAS LEIS DO UNIVERSO

-- A Sabedoria Cósmica que emana da consciência divina é meu último objetivo. Ainda que por vezes pareça vacilar sei que o comando de toda criação está aqui, dentro nós. Não adianta correr pelas escadarias do tempo em busca de saídas mais simples ou fugir de nossa própria história. Ela irá nos buscar de acordo com sua necessidade. Isso para mim foi conclusivo no dia que apareceu um halo, um círculo em volta do sol. Numa noite anterior essa imagem ficou impregnada em minha mente e assim quando no dia seguinte como uma imitação daquilo que havia captado, lá estava ela, o círculo impávido como a sorrir de minha indagação. Logo conclui, antes que tudo se faça, o Espírito É.
-- O Espírito é o Amor que nada pede, nem nada leva. Por isso pode tudo fazer segundo a vontade da Luz.
-- Não quero mais saber “daqueles” que possuem tecnologia para imitar prodígios e dominar as massas. Embora a sabedoria revele que mais importante não é a mentira, mas sim descobrir a verdade no meio dela, por vezes a realidade torna-se tão fantástica que é mais fácil acreditar na mentira. Paciência se a Babel instala-se em meio a todo esse caos e se faz rainha desse tempo. Ela não está dentro do seu templo.
-- Que poder se eternizou pelo tempo que não tenha sido a verdade? Toda mentira, toda ilusão, isso esvanecerá. Quando a alguns dias atrás começaste a escrever disse-te sobre um rei que se exibia em seu trono e todos os homens rendiam louvores a ele. Pequenos e grandes, muitos o serviam. Seu reino que era de mentira e hipocrisia cuja falsidade seleta levou muitos à ruína, hoje se quedou. Ele é apenas o prenúncio de outros que também irão à mesma ruína. Todos se coroaram de “sabedoria” ouvindo deuses de alianças duvidosas montadas nos esquemas de suas vaidades. Mantenha-te onde está. Teu interior é o templo da luz divina. Purifique-o sempre.
-- Mestre, noite passada tua estrela me guiou. Senti a força eletrizante dela. Teu poder é como raios. No trovão escondes tua força. Afinal o que é o hexagrama que vi?
-- É um padrão diferencial de um comportamento espacial.
-- Para que serve?
-- Toda forma geométrica é uma força registradora de controle. Servem como portas de tráfego de um estado para outro. Move coisas digamos...
-- Não entendi.
-- Imagine uma figura geométrica. Essa imagem pode trabalhar com a mente numa função simples de sinapse entre células, pode trabalhar no mundo físico com a eletricidade, como os raios que se formam em dias de tempestades e também pode trabalhar a nível espiritual com outras qualidades de força.
-- Entendi. Uma mesma imagem com funções simultâneas. Isso é meio complexo. Sabe, fui visitar mentalmente a piramide de Gizé sempre em busca de respostas e aproximei-me da esfinge quando repentinamente, pareceu-me criar vida. Senti o chacra de sua coroa abrindo-se numa saudação gentil. De seu centro irradiou uma luz que foi até Orion. Como velhas irmãs, ambas se firmaram numa saudação muda e silenciosa. Repentinamente, o chacra do alto de minha cabeça como que acompanhando aquele gesto, se pôs a irradiar em conjunto com o brilho delas. Que foi isso?
-- No chacra da coroa se encontram as portas do Tempo. O que você sentiu foi a flutuação de delicadas membranas. São estruturas finas, transparentes e luminosas. Amálgamas de luz que abrem pólos energéticos de força.
-- Parece uma nova fonte de energia. Provavelmente desconhecida dos homens.
-- Nem tanto. Chamam isso de vórtices.
-- Tive uma outra visão. Vi um veiculo ovalado, uma espécie de ovo deitado com a base preta por baixo e transparente por cima. Vi um ser pequeno e esbranquiçado Que era aquilo?
-- São seres que trabalham com um sistema de transporte das membranas de luz que lhe falei.
-- São de outra dimensão não é?
-- Sim.
-- Bem, por ora irei deitar-me. Obrigado por todas essas explicações e por ainda estar entre nós.
-- Estarei sempre onde disse que estaria. O reino de Deus está dentro de vós e de cada um que crê.
-- Obrigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário