MENSAGEM DO MESTRE aos filhos da Ascensão.
O planeta Terra é uma esfera que brilha na sua própria densidade de luz. Uma massa orgânica de compostos capazes de alterar sua microbiologia celular a níveis vibratórios mais acelerados. O biótipo vida atual é uma forma de luz de mínima escala, formas aprisionadas em faixas espectrais vulgares.
Toda ordem todo caos rege princípios harmônicos de outra grandeza. O homem há que se livrar do velho para adentrar ao novo. Sua nova configuração alquímica de natureza biocelular irá incorporar as novas ondas de luz que logo eclodirão em sua superfície. O efeito que isso ocasionará nas massas é um efeito altamente vibratório e a microbiologia atual não viverá nesse padrão de luz com seus corpos inadequados a essa exposição de força.
Todo um trabalho feito pelas Hostes de luz está em preparação. Os eixos simétricos de força se preparam para descondensar a massa e alterá-la ao próximo nível de luz que está em vias de aceleração. O novo programa HOMINI por ser de uma estrutura altamente evolutiva faz mister que os que irão a essa nova dimensão estejam com seus corpos devidamente preparados.
Cada um a nível interior já é um contatado e sabe que seu projeto de vida não será mais nessa densidade de luz e será deslocado até que esse novo biótipo celular chegue a Terra e se adéqüe a freqüência que este mesmo chegou.
O ser humano é múltiplo na fatoração do espaço e único na sua unidade consciencial de pensamento quando por tomada de forças suas decisões se fazem UMA com seu Criador.
A MENTE UNIVERSAL, é muito mais que uma simples obra criadora, é a FONTE que emana de si mesma toda a sua vontade e nada tem a ver com os desejos humanos sendo uma POTENCIA de divina força, não está sob sujeição de nenhum objeto terreno, mas o comando da VIDA se sujeita segundo à sua própria SABEDORIA.
...
29/08/2010
AVISO DE MIGUEL ARCANJO
Miguel Arcanjo é o Senhor da Verdade. Ele é Um com a Rainha dos Céus. Sua linguagem sempre é de advertência porque seu raio é só VONTADE/VERDADE E AÇÃO
Não haverá outros deuses diante de ti que não seja o AMOR. Porque a transgressão do homem subiu como fumaça de incenso as colunas do templo de Deus, as portas dele permanecerão fechadas até o dia que se passem seu temível tempo. Quantas vidas ceifadas na inutilidade das guerras, na desumanidade das diferenças sociais, como se uma árvore vivesse sem sua raiz ou as plantas se desassociassem da fotossíntese por mera rebelião e com isso não levariam a morte de si e de todo um ecossistema. Como reis, os governos agem dessa forma, vaidades sobre posses, e posses de suas mais tolas vaidades. Poder para mim, lucro para mim e uma migalha a ser repartida entre todo seu povo. Muitos falsos justos querendo justiça vendendo toda sua nação pela troca de interesses vãos, mas eis que a justiça estando em suas mãos se revela como corruptores que esqueceram de minhas palavras. Aquele que levantará nação contra nação está a um passo e com a mão em toda a população mundial. Congregaram-se para a batalha onde só haverá um rei e uma vitória. A dor e a destruição estão perto das cercanias e como maus vizinhos não observam que o incauto se aproxima com jeito de amigo, mas o que ele deseja é posse e tudo para si. Eu afirmo que quando todos se curvarem a “ELE” não haverá mais pátria, mas uma só nação de dor que pertence a ele. O dodecaedro de luz, as 12 pontas de Nova Jerusalém na constelação dos céus se farão visíveis na Terra e eu mesmo dirigirei essa merkaba para que os homens tomem seu veículo e permanecem sob a égide desse templo caminhando sob passos seguros nos tempos da tribulação. O leão já ruge sob o norte e cabe ao homem alimentar com sua fé tal veículo de amor.
Vosso povo do Brasil também enegreceu seu coração dando ouvidos a toda ordem de orgias e bebedeiras. Caem mais e mais na decadência moral e na falta de amor a sua volta. Quantas casas posso adentrar e quanta infelicidade percebo nelas. Muitas lágrimas, muita destruição entre os entes, quantos castigos sem sentido, humilhações sem necessidade expõe-se uma aos outros quando o que deveria era encontrar-se em sensibilidade aos sentimentos alheios. Quantas vezes posso ouvir um pai dizendo ao filho que o ama, mas posso vos contar quantos deles vejo alcoolizados infligindo toda uma dor moral e por vezes física também. Quantas vezes encontro um marido olhando com ternura e compreensão o corpo fatigado de sua esposa que estafada não dá conta de tantas compromissos que a sobrecarregam, mas posso contar quantas vezes ouço o veneno destilado de sarcasmo como sendo o mais natural, o temível prazer desumano de chamá-la de uma versão incompetente de mulher, eis como ele a vê, uma completa falta de amor. Quantos filhos poderiam amar mais a seu pai ou sua mãe e por causa das ofensas familiares se guardam em seus recantos cujos travesseiros molhados guardam suas lágrimas que em silencio já cansaram de brotar, quem socorrerá do abismo que se tornou a maioria dos lares que deveriam se julgar cristãos. Era melhor que não houvesse uma só igreja, mas quando adentrassem as suas casas o fizessem com todo respeito e reverencia que tem a essas instituições e mesmo os que não têm que devessem saber respeitar o sacro lar criado antes por Deus do que eles mesmo que cegos não dirigem suas vidas com o respeito devido que Deus exige.. Deus não pede mais, ele ordena que seus filhos ajam com a verdade de seus corações, sem discursos demagogos que pregam em templos e na castidade de seu lar parecem lobos verozes sem o mínimo de condescendência entre os seus. Olhai os céus. As estrelas se moveram e formaram uma quadratura especial no espaço. Eu impus ordenação e proteção a quem deve ser protegido. Não tenham medo, estarei próximo para que nem um só fio de cabelo se mova daqueles a quem confiei minha verdade. Eis que estou convosco até o fim da colheita.
...
28/08/2010
Aquele que habita em ti SOU EU - Portal Para Jesus - Agosto 2010
Neferis: Mestre estou vendo uma trilha. Ela é apenas VIDA. Não é questão de querer, mas simplesmente SER. Vou falar o que sinto quando entro em VIBRAÇÃO: -- Eu sou a luz, sou a vida, sou o mar, sou as ondas, sou o fogo, sou a água, sou a paz e sou o amor. Sou uma e única, sou todos e sou TUDO. Sou livre quando alma e força como vida, sou a alegria, sou um sol, sou estrelas, sou o mar, sou o reflexo até mesmo do luar. Sou espírito e criação, sou também renovação. Sou a beleza não gerada e aquela que virá. Brindo a vida com a seiva de teu mel suas palavras são o meu céu. Sou abelha, sou o pássaro, sou o elemento, sou o toque, sou o som, sou o vento que farfalha contra o tempo. Não importa onde esteja, o passo que vou dar, a trilha que sempre sigo é o espelho de meu olhar. Sempre serei o infinito seja na forma de um céu ou na gota de um oceano, se um sol me fizer nascer então uma terra com ele iluminarei. Sou o grão, sou a água, sou a germinação, sou o fruto de minha própria geração.
Jesus: A alma é livre como o espírito o É. Tu és assim minha Rainha.
Neferis: Sim. Sou a fonte e a geração. O princípio e o fim. Sou a vida e não a morte. Não existe passagem porque só conheço a liberdade, essa sou “EU”.
Jesus: Estás feliz e quando assim fica eu mesmo me júbilo em toda tua alegria. Queria ter ver sempre assim.
Neferis: Logo volverei a eternidade e esse meu sorriso constante de amor para sempre assim permanecerá. Tu conheces minha alma, cantando a criação, sempre te glorio por vivo prenhe de ti. Nós dois em um, UM em NÓS. Quem poderá conceber esse nosso eterno querer. Todos querem tua fonte, arrebatadora e arrebatado somos um só prazer numa imensa energia , somos somente alegria. Sou a eterna criança na alma de toda esperança. Sou teu reino porque tu me contagias, vejo a magia e a vida logo se auto procria porque tudo é amor, apenas AMOR.
Jesus: Sim espelho de minha alma. Quando muitos te encontrarem em seus corações serão arrebatados pela tua felicidade. És o raio e a estrela, um sol a iluminar todo meu caminho. Sem teus olhos o mundo não se faria, a paz não existiria e o próprio amor jamais subsistiria. Tu incendiais a centelha, ilumina as candeias, és o facho e a trilha, meu cálice, meu néctar, meu simples chamado de AMOR.
Neferis: Vibramos na mesma luz por uns instantes. Consegui alcançar-te por alguns segundos. Fiz-me tu e tu fizeste-se de mim. Que sensação boa.
Jesus: Esses são os instantes verdadeiros da alma quando ela livre tem findados seus erros intermináveis. Tudo é alegria. Minha tarefa é ensinar uma nova rainha a sabiamente se governar. Sua égide deve ser de plena alegria e felicidade. Seu reino sempre fonte de sabedoria é uma água a cicatrizar todas as feridas.
Neferis: Procurarei aprender. Pena que nesse planeta essa fonte permanece quase sempre oculta.
Jesus: É porque esse reino ainda não foi as mãos do seu verdadeiro dono. O Cristo logo virá e com o brilho do que é, ensinará a todos aquilo que você esta a sentir agora. Uma co criadora com ele e todo seu reinado sabiamente feito de justiça. Tu traz a água dos céus, bendita sejas tu que penetrou na escuridão e não temeu nem tua própria dor.
Neferis: Queria que todos sentissem isso uma única vez. Essa é sua justiça. O Amor sempre penetrante, sem seta ou direção, pleno em extensão. Mas é muita efusão de sentimentos que me colocaste. Que voltagem tu me ligaste?
Jesus: Na tomada da nova terra. Voce já viu com seus olhos como ali será. O fim das dores e a alegria em todos os setores.
Neferis: Obrigado por me fazer recordar, por vezes me identifico com as dores e esqueço aquilo sou. O amor em plenitude da alegria da alma. Sou a esperança que nunca deve findar, a fé que nunca deve apagar.
Jesus: Estou aqui contigo, esqueça as coisas tristes que vês nesse mundo, ele não irá durar a eternidade. Bem aventurados são aqueles que me amam tanto quanto os que choram e sofrem, todos esses a MIM me verão.
Neferis: Sim. Sempre tenho que me lembrar disso.
Jesus: Tudo se pode saber, tudo se pode antever, mas não deixe se identificar. Aquele que habita em ti SOU EU. Quem será contra ti?
Neferis: Obrigado por te sentir tão perto.
Jesus: Nunca estive tão ao teu lado.
Neferis: Paz Mestre, meu mestre de coração.
Jesus: Agora já sabes quem sou. Mas saberás mais além daquilo que pensa.
Neferis: Obrigado irei deitar-me em vossa efusão.
Jesus: E eu na sua santidade. A paz esteja convosco.
Neferis: Ela está porque somos UM.
--
Neferis: Mestre, ouço o choro dos oprimidos nesse mundo, faça-os ouvir a vossa voz e traga-lhes a paz de teu coração, mantém acesa suas esperanças e não os deixe esmorecer diante do opróbrio da vida. Não os entregue ao inimigo para que somente tua seja a vitória.
Jesus: Para aquele que crê, EU SEREI A VITÓRIA.
Neferis: Que assim seja. Amém.
Jesus: Amém..
neferis8
Jesus: A alma é livre como o espírito o É. Tu és assim minha Rainha.
Neferis: Sim. Sou a fonte e a geração. O princípio e o fim. Sou a vida e não a morte. Não existe passagem porque só conheço a liberdade, essa sou “EU”.
Jesus: Estás feliz e quando assim fica eu mesmo me júbilo em toda tua alegria. Queria ter ver sempre assim.
Neferis: Logo volverei a eternidade e esse meu sorriso constante de amor para sempre assim permanecerá. Tu conheces minha alma, cantando a criação, sempre te glorio por vivo prenhe de ti. Nós dois em um, UM em NÓS. Quem poderá conceber esse nosso eterno querer. Todos querem tua fonte, arrebatadora e arrebatado somos um só prazer numa imensa energia , somos somente alegria. Sou a eterna criança na alma de toda esperança. Sou teu reino porque tu me contagias, vejo a magia e a vida logo se auto procria porque tudo é amor, apenas AMOR.
Jesus: Sim espelho de minha alma. Quando muitos te encontrarem em seus corações serão arrebatados pela tua felicidade. És o raio e a estrela, um sol a iluminar todo meu caminho. Sem teus olhos o mundo não se faria, a paz não existiria e o próprio amor jamais subsistiria. Tu incendiais a centelha, ilumina as candeias, és o facho e a trilha, meu cálice, meu néctar, meu simples chamado de AMOR.
Neferis: Vibramos na mesma luz por uns instantes. Consegui alcançar-te por alguns segundos. Fiz-me tu e tu fizeste-se de mim. Que sensação boa.
Jesus: Esses são os instantes verdadeiros da alma quando ela livre tem findados seus erros intermináveis. Tudo é alegria. Minha tarefa é ensinar uma nova rainha a sabiamente se governar. Sua égide deve ser de plena alegria e felicidade. Seu reino sempre fonte de sabedoria é uma água a cicatrizar todas as feridas.
Neferis: Procurarei aprender. Pena que nesse planeta essa fonte permanece quase sempre oculta.
Jesus: É porque esse reino ainda não foi as mãos do seu verdadeiro dono. O Cristo logo virá e com o brilho do que é, ensinará a todos aquilo que você esta a sentir agora. Uma co criadora com ele e todo seu reinado sabiamente feito de justiça. Tu traz a água dos céus, bendita sejas tu que penetrou na escuridão e não temeu nem tua própria dor.
Neferis: Queria que todos sentissem isso uma única vez. Essa é sua justiça. O Amor sempre penetrante, sem seta ou direção, pleno em extensão. Mas é muita efusão de sentimentos que me colocaste. Que voltagem tu me ligaste?
Jesus: Na tomada da nova terra. Voce já viu com seus olhos como ali será. O fim das dores e a alegria em todos os setores.
Neferis: Obrigado por me fazer recordar, por vezes me identifico com as dores e esqueço aquilo sou. O amor em plenitude da alegria da alma. Sou a esperança que nunca deve findar, a fé que nunca deve apagar.
Jesus: Estou aqui contigo, esqueça as coisas tristes que vês nesse mundo, ele não irá durar a eternidade. Bem aventurados são aqueles que me amam tanto quanto os que choram e sofrem, todos esses a MIM me verão.
Neferis: Sim. Sempre tenho que me lembrar disso.
Jesus: Tudo se pode saber, tudo se pode antever, mas não deixe se identificar. Aquele que habita em ti SOU EU. Quem será contra ti?
Neferis: Obrigado por te sentir tão perto.
Jesus: Nunca estive tão ao teu lado.
Neferis: Paz Mestre, meu mestre de coração.
Jesus: Agora já sabes quem sou. Mas saberás mais além daquilo que pensa.
Neferis: Obrigado irei deitar-me em vossa efusão.
Jesus: E eu na sua santidade. A paz esteja convosco.
Neferis: Ela está porque somos UM.
--
Neferis: Mestre, ouço o choro dos oprimidos nesse mundo, faça-os ouvir a vossa voz e traga-lhes a paz de teu coração, mantém acesa suas esperanças e não os deixe esmorecer diante do opróbrio da vida. Não os entregue ao inimigo para que somente tua seja a vitória.
Jesus: Para aquele que crê, EU SEREI A VITÓRIA.
Neferis: Que assim seja. Amém.
Jesus: Amém..
neferis8
25/08/2010
O Reino de Deus está aqui. Dentro de cada um e expresso até onde cada um pode ver - Portal Para Jesus - Agosto 2010
Neferis: Exultem os homens aquele que criou os céus, a terra, o mar e o ar. Acordai toda a natureza. O Cristo está em júbilo. Estamos em dia de festa. O banquete está servido junto à mesa e a alegria dele é que todos se sentem nela. Ceiem com o Senhor. Seu reino integro e integral logo estará manifesto e sua vontade soberana feita sobre a Terra. Sim! Fundai vossos pensamentos no único governo que existe. O PAI é nosso Senhor! Todo reino e toda glória, tudo, inclusive todas as criaturas somente a ele renderão seu louvor. Cantem, manifeste vossos pensamentos rumo a seu reino de luz que está às portas desse velho mundo. Obrigado Pai amado sem o qual vossa sabedoria não me faria ver o Cristo que ora está chamando um a um dos seus filhos.
Jesus: Filha da luz, os céus cantam contigo uma mesma canção. Muitos sonham seu sono de morte adormecido no corpo de pó feito da Terra, mas à hora vem que a luz de todo meu reino virá com sua exatidão. As trevas se ofuscam por esse brilho que com grande clamor adverte os tempos e reúne os justos. O tempo urge e um só caminho será a trilha a ser seguida. As trevas ficarão perdidas entre si quando meus anjos manifestarem toda minha vontade. Quando o coração de um homem se abre, todo meu reino adentra nele. Promovida a limpeza, tudo ali passa a ser um clarão de um mesmo louvor. Esse aprende o cântico dos pássaros, a voz dos rios, o som das águas, a sabedoria dos ventos, o olhar das estrelas, o compasso do Cosmos, o ritmo do céu, o som do infinito. Tudo passa ser luz e amor para ele. Os céus descem e seu corpo se enche de glória, Assim o que antes era importante, passa a nada mais valer ante tão magnânima expressão divina. Toda essa força que reside no reino reside em todos os corações que amam o UNO, O PAI de toda criação.
Neferis: Mestre, explique-me quem é a Rainha dos Céus.
Jesus: Os homens com seus Egos dão nomes a muitas coisas, fantasiam muitos eventos, distorcem muitas palavras, criam sonhos e mais sonhos, mas a verdade como uma base sólida ali permanece, invisível a todos que não conseguem se afastar desses devaneios. Existe um ritmo nos céus que acompanha toda a ordem e compasso do Criador. O PAI como assim ele é chamado permanece alheio a todas essas fantasias até o dia em que alguém de forma indelével como que uma "brisa" o toca em suas vestes. Assim ele se volta e procura pela luz que timidamente anteveio a ele. Desta feita, ele passa falar nesse coração de diversas formas, níveis e níveis ele vai se desvelando. Ainda que meio trôpego nos pensamentos de quem o capta ele fala nesse coração e tudo passa a fazer mais e mais sentido. Assim ele envia outros filhos da glória para que o chamem de volta ao paraíso. Os anjos residem lá nessa praça central que é cheia de luz e virtudes. O Cristo é a lâmpada e seus anjos suas virtudes que como fachos saem de lá e vão direcionados a todas as direções. Em vossa dimensão são conhecidos como raios. Então o Cristo, o mestre de todos os raios e o Senhor do Arco íris, é o mesmo que se assenta junto ao Fogo Branco de Deus, ele é o Grande Pai de todos!
Neferis: Por isso que todos aqueles que servem os raios como Hilarion, Saint Germain, Mestra Nada, e outros são todas imagens dessa fonte primeva de luz?
Jesus: Sim. Grandes instrutores e almas de muita luz vêm por essa manifestação. Desde lá do trono de Deus. Conhecidos como os sete candeeiros de ouro, são seus sete espíritos e nesse concílio agem segundo a vontade de Cristo, ali reúnem-se e decidem toda a vontade do Pai segundo a luz dessa fonte para sempre abençoada.
Neferis: E o que está acontecendo aqui? Recebi uma mensagem diferente. Esse aviso da Rainha do Céu, que significa?
Jesus: Uma vez que se determina o fim de toda dissidência e transgressão da Lei Maior, outras leis passam a entrar em vigor, assim ficou decidido que a humanidade irá a luz daquele que a criou. O reino de Deus e todo seu governo se farão manifestos em vossa terra. Muitos trarão o testemunho de Jesus sob diversas formas, diversas línguas, cada um do seu jeito, mas todos irão levar uns aos outros a libertação da palavra a muito aprisionada.
Neferis: Que palavra é essa?
Jesus: O Verbo, o Logos divino. A Verdade da origem de cada um. A visão e experiência de ver o Pai face a face.
Neferis: Então estamos caminhando de volta a seu reino, não é?
Jesus: Sim, Como escrito sempre esteve em vossa Bíblia. O reino de Deus está dentro de vós, em cada UM. Todas suas faces aqui se farão manifestas. A grande maioria não pode ainda compreender de todo as minhas palavras, mas logo muitos entenderão e cada um segundo sua sabedoria.
Neferis: E porque a Rainha do Céu está se manifestando nessa era?
Jesus: Por que muitos dos justos não terão que passar pela apostasia final do que aqui se instalará antes da vinda definitiva do Reino de vosso PAI.
Neferis: Então a Rainha...
Jesus: Vosso Pai é o mais glorioso de toda a esfera existencial. Ele se dividiu em todas as formas visíveis, invisíveis, secretas e humanas. Ele está aqui, ali e lá também. Dentro, fora, logo abaixo e mais acima. Não há lugar em que ele não possa adentrar, nem força que não possa manifestar, assim a Rainha dos Céus é sua mensageira e irmã de Cristo. A guardiã da abóbada celeste que conhece os profundos mistérios de sua vontade. Guarda-os com zelo e desvela na sua sabedoria cada uma de suas vontades segundo sua própria ordem. Não temei homens de boa fé suas palavras elas são o ósculo dos santos, a verdade dos justos e a sentença dos que não quiseram ouvir o PAI na vertente de toda sua vontade. É tempo da colheita para regeneração de toda semente justa. Esses devem ascender ao Paraíso e nada irá demover a vontade daquele em que todos vocês vivem nele, dentro dele e para ele. O Reino de Deus está aqui. Dentro de cada um e expresso até onde cada um pode ver. Muito ainda ocorrerá por força do expurgo que essa natureza divina aqui manifesta não aceita em seu coração. Muitos serão atirados para fora da esfera de luz, a fonte primária do AMOR INCONDICIONAL por suas próprias vontades. Outros ainda conseguirão embarcar nesse templo de luz e eternidade. Assim muitos últimos serão então os primeiros. Ouçam tudo com amor e usem vossos discernimentos quanto às palavras. Cada uma servirá para um num momento e num tempo presente de vossas vidas.
Neferis: Senhor, talvez algumas de minhas falas se modifiquem e isso pode causar certa estranheza no sentimento de muitos.
Jesus: Toda verdade para estar manifesta deverá exigir decisões e confrontos. A verdade é algo muito esclarecedor também. A cada um será dado conforme o merecido e conforme o que sua própria consciência determinou.
Neferis: Entreguei-me a ti para que seja feita a vontade daquele que criou a todos nós e sei que em muito ela não tem nada a ver com a nossa vontade, nem com a dos homens. Eu mesma não compreendo muito do que queres que eu faça, mas assim mesmo farei a despeito do que eu mesma achar. A ti estou entregue.
Jesus: Então está feito IS TI AR ALOM. O “PAI” está em ti.
Neferis: IS TI AR ALOM, e em cada homem também.
Nota: Muitas montanhas ou montes são consciências ocultas da visão humana de mestres poderosíssimos. Um deles é “Monte Sinai”.
.
neferis8
O AVISO DE MARIA, A RAINHA DO CÉU.
Essa tarde recebi uma mensagem. Deixo com vocês o Aviso.
O AVISO DE MARIA, A RAINHA DO CÉU.
É tempo do homem sair do casulo, a concha que se fechou e fez do homem um escravo.
A sociedade o fez um estigmatizado. Pregou-o na cruz do tempo e encheu seus olhos de escuridão.
Eu, a Rainha determino o fim, o basta da tormenta humana que os céus e os anjos não aceitam mais ouvir.
Glória ao Pai, sua nuvem enche o Tabernáculo da Terra com todo seu amor. Temei sim todos os que fizeram e fazem mal uso de seu nome, odiando seus irmãos e cravando espinhos de dor na doçura de tudo que vem em nome do amor.
Porque quando o “filho do homem” vem, ele ressuscita os mortos e todos falam uma mesma língua e ele não vem passar a mão na cabeça, vem apontar o caminho do Pai.
Seu reino de luz em cada homem.
Ele vem para mudar os tempos, não edifica ou destrói, renova tudo segundo sua própria luz.
Fim do Aviso.
O AVISO DE MARIA, A RAINHA DO CÉU.
É tempo do homem sair do casulo, a concha que se fechou e fez do homem um escravo.
A sociedade o fez um estigmatizado. Pregou-o na cruz do tempo e encheu seus olhos de escuridão.
Eu, a Rainha determino o fim, o basta da tormenta humana que os céus e os anjos não aceitam mais ouvir.
Glória ao Pai, sua nuvem enche o Tabernáculo da Terra com todo seu amor. Temei sim todos os que fizeram e fazem mal uso de seu nome, odiando seus irmãos e cravando espinhos de dor na doçura de tudo que vem em nome do amor.
Porque quando o “filho do homem” vem, ele ressuscita os mortos e todos falam uma mesma língua e ele não vem passar a mão na cabeça, vem apontar o caminho do Pai.
Seu reino de luz em cada homem.
Ele vem para mudar os tempos, não edifica ou destrói, renova tudo segundo sua própria luz.
Fim do Aviso.
17/08/2010
Cada ato de bondade é uma estrela de ascensão que carregam - Portal para Jesus- Agosto 2010
Jesus: Minha Rainha, as almas irão buscando a luz das estrelas que estão dentro de cada um. Todas elas são os luzeiros da alma. O corpo da incorruptibilidade começa a se desenvolver assim. O puro passa a revestir o impuro e o céu passa a descer na Terra. Essas são as primeiras estacas desse maravilhoso tabernáculo, cuja forma começa a se formar dos quatro cantos do céu chamando todos os filhos da Terra para o dia da ressurreição de cada alma que se elevou a esse chamado.
Neferis: A energia mãe de Cristo, Kristis está entre todo seu povo agora. Muitos trabalhadores da luz estão em contato com essa fonte digníssima de luz. Deite-me a seus pés ontem a noite e chorei pelo meu grito a muito guardado na certeza desse novo tempo. Minha mãe, a profundeza de minha própria alma ali estava me esperando. Vi quando a geometria sagrada se pôs no alto de minha cabeça e depois de retorcer no oito divino começou a girar. Primeiro tomou a forma de uma língua de fogo, uma chama e então se espiralando foi crescendo, crescendo, espiralando até o céu infinito, sem palavras é o efeito disso que estou a contar a meus amados irmãos. Nessa fonte de energia pude colocar meus problemas e os problemas dos aflitos que choram por um milagre. A mãe divina intercedeu, coloquei a seus pés e ela como fonte de amor ouviu minha dor. Supliquei por aqueles que estavam longe de seu caminho. A mãe divina ouviu meu coração. Ali é o campo onde todos os milagres se condensam.
Jesus: Você esta a ensinar o caminho aos outros. Essa é uma porta para o céu. A porta dos milagres, um lugar onde todos os tesouros de Deus se encontram. Suas virtudes e as virtudes de cada um estão aí depositadas e guardadas pelo Cristo. Ele é o guardião.
Neferis: Mestre aos poucos muitos acordam de seu sono profundo e começam a ver o caminho para o céu.
Jesus: Você suavemente está se juntando a muitos que já estão lá. Embora muitos vivam ainda na Terra, suas essências já estão acordadas e estão trabalhando em prol do bem da Terra. São todas minhas hostes, meu exército de luz.
Neferis: Sim. E eles não são da guerra. São todos amor e compaixão. Coragem e abnegação. Difícil é os homens da Terra compreendê-los com a visão simples, devem buscar compreende-los com visão do espírito, senão correrão o risco de viverem as mesmas palavras que Jesus disse a muitos de seus discípulos em relação aos homens ” -- Mesmo vendo não vêem e ouvindo, não ouvem.”
Neferis: Mestre, sinto Enoch perto de mim, um filho da aliança viva de Deus.
Jesus: Minha pequena flor, seu aroma como um bálsamo é o extrato das montanhas floridas da Grande Mãe. Vieste com todo teu amor lá do Alto e eras filha da beleza e castidade. Desceu as trevas e lutou contra si mesma para cada dia ir se desvelando. Teu enigma fica mais claro para ti quanto o de cada um que trilha por esse caminho, o caminho do amor.
Neferis: Senhor, o mundo está obsedado por uma força contrária a todos os vossos frutos. Tuas virtudes aqui foram esquecidas e maculado foi teu santo nome. Esqueceram de vós.
Jesus: Eu não me esqueci de ninguém. Ainda a tempo de muitos começarem a ver a porta para o céu que você inicia a vislumbrar.
Neferis: Mestre, como fazer para que o mal se afaste de nós? Queremos apenas fazer o bem e ascensionar na santa paz de tua luz.
Jesus: Cada ato de bondade é uma estrela de ascensão que carregam. Assim vossas virtudes uma a uma vão sendo contadas até que todas essas estrelas unidas formam o foco para aquilo que sou e assim a porta de cada reino interno vai se abrindo até formar um só Portal de Luz..
Neferis: Espero que muitos não vejam essas vivências como contos da imaginação. Orarei para que muitos comecem a ver essas realidades e os milagres acontecendo em suas vidas. Uma vida de entrega total ao amor incondicional que Deus criou para nós. Eu te amo tanto quanto amo a todos. Aqueles que já te encontraram sabem do que falo, aqueles que estão perto logo vão se juntar aos outros e aqueles que ainda não te conhecem te ouvirão pelo chamado do outro. Vejo seu rosto em cada um e um mesmo em cada.
Jesus: Isso é a unidade divina em todos.
Neferis: Senhor, quando Jesus ensinou aos homens simples de coração, o Pai Nosso que estais no céu, ele revelou aos homens o verdadeiro Arquiteto do Universo, sob a catedral de toda abóbada da alma, ali reside o grau máximo de toda sabedoria, em estrelas espalhadas pelo céu, o Amor foi a nota mais alta de toda evolução. Nós humanos vamos conquistar essas abóbadas como as catedrais de todas as igrejas que em todo o mundo guardam em silencio a arquitetura desse vosso estrondoso mistério. Sabemos que vossa glória irá às alturas de cada homem aqui na Terra, porque a Deus pertence todo o poder, o reino e a glória por éons e éons. Sim, Grande Mestre. Saudarei vosso amor com seu canto de Glória. Kadosh, kadosh, kadosh, Israel-YHWH.
.
neferis8
..
Portal para Jesus - Agosto de 2010
(a consciencia de Deus e suas 12 tribos)
Mensagem receptada em meu coração,
PAZ PROFUNDA,
NEFERIS 8.
Neferis: Quanto minha alma cantou um lamento de dor por tanto amor que te quero e quero também a todos os meus irmãos. Muitos escutaram o chamado em forma de sonhos, de leituras, mensagens intelectuais, vivencias diretas, cada um de uma forma e de sua forma particular. As feridas da Terra me consomem, mas nessa dor eu penetro para curar as entranhas de todas elas e levar ao pés do Mestre que com toda sua sabedoria sei que irá retirar uma a uma dessas farpas colocadas entre os espinhos de tantos sofrimentos.
Jesus: Para sempre serás minha amada, pois sei tudo que passas. Mas não sou aquele que envia meus filhos para plantar o amor? E onde esse amor deve renascer? Não é nas noites mais escuras da alma? Não são nos campos mais densos da batalha? Assim é a batalha do bem que só quer o “BEM”. Luz e trevas se entreolharão não vos disse?
Neferis: Sim.
Jesus: Assim foi consumado. A luz quando vem, ela liberta para sempre com seu amor todo o caminho da dor. Esse caminho é difícil e poucos são os que o trilham. Muitas vezes meus guardiões são maus compreendidos em sua natureza mais pura, são enxovalhados, criticados, magoados, mas sempre prosseguem firmes e protegidos sob minha luz. No âmbito das virtudes eles são como a flecha em ardor que potente faz reconhecer todas as falhas internas de cada um e as resgata para a luz que devem voltar a ser. Você recebeu a missão de que toda imagem decaída deverá voltar à similitude de Deus. Essa é a lei.
Neferis: Vou abrir meu coração Mestre. Bendito seja o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, dele é todo o reino e toda glória. Muitos dirão que já ouviram isso em tantas e tantas pregações. Sermões que nunca os completam. Faltam-lhe as vivencias. Esse mundo foi submetido e pervertido as leis contrárias ao Criador e transgrediram toda a criação. O mundo real é o mundo onde o amor permanece para sempre e ele não é feito de paixões, submissões, desejos, querer, não. Ele é feito da mais pura entrega e da maior simplicidade que existe nele. Quando Jesus pediu que eu entrasse na pirâmide de Quéops para realizar sua obra, não precisei de nem mais, nem menos que sua presença. Temi por desconhecer o que me aconteceria. Mas como um cordeiro fiel atendi a seu pedido e ele submeteu-me a sua vontade. Ali penetrei, adentrei sem medo a ela e encontrei contrapartes de mim mesma esquecidas pelo tempo, tinha que libertá-las também e devolvê-las a luz que elas são. Nunca sei exatamente o que estou fazendo nessas horas, nem preciso saber, sei que estou entregue e assim confio plenamente, meu mestre de coração o poderoso Jesus do amor que quem ainda o nega é porque não conheceu o maior axioma do Universo, deixei que ele me ensinasse o caminho. Assim ao entrar na pirâmide Quéops ela estava triste e solitária, parecia saber todo o caminho de volta para sua casa, mas alguma coisa lhe faltava. Quando adentrei ao seu imenso Portal uma luz especial veio comigo. Um poder revestido do alto e que a terra pouco dá valor. A “VERDADE”. Meus pés foram ali caminhando e vi muita coisa errada, muita sujeira, muitos mortos no pó dela, esses foram os que não venceram suas provas. Resolvi limpar aquele lugar, Eu amava toda obra e meu Pai criador não queria que nada se perdesse da verdade, pois tudo era fruto de sua criação, assim meu coração naquele exato momento se fez todo céu. Vi uma intensa nuvem azul sair dele e aspergi com ela todo o local. A pirâmide se encheu dela e nessa hora vi as asas de muitos anjos que atados estavam a ela se libertarem e voarem ao infinito. Chorei de alegria porque Deus é liberdade, isso eu já sabia. Digo sempre para quem me ouve que na hora em que as vivencias, minhas experiencias me acontecem, eu não as compreendo e muitas fico mesmo sem entender, somente depois é que algumas delas me vem a razão. Bem, mas no outro dia já ia me esquecendo quando o mestre me lembrou que eu tinha que acender a “tal” pira sagrada. Pensei será que ele quer que eu acenda o fogo dentro da pirâmide? Mas que fogo será esse? Bem, mais uma vez eu não sabia o que fazer, voltei a confiar em suas mãos. Então naquela noite mentalmente imaginei uma pirâmide perto do coração e eu não sabia o que fazer nesse momento. Pensei e agora? Que cor eu uso? Que eu faço? Uma lembrança, algo a muito escondido no peito disse use a luz de cristo. Pensei então é o amarelo. A intuição voltou a falar-me use a luz de cristo. Então tomada por aquela “expressão”, voltei-me aos céus e pedi que a luz de Cristo descesse sobre minha pirâmide e ela uma vez iluminada que se expandisse até o infinito. Assim a pedra de topo verdadeira, a luz de cristo desceu sobre minha pirâmide e a pira sagrada assim acendeu-se com toda sua força. Ela expandiu-se desde o mínimo átomo que há em mim até o infinito Universo que Deus é e dessa forma a energia passou por Quéops, Stonehenge, Ilha de Páscoa e diversos outros sítios megalíticos. Houve no mundo todo até uma chuva de meteoros para iluminar e festejar tal ato. Os homens muitas vezes podem pensar ser tudo fantasia, esses não compreendem a essência de como funciona as realidades paralelas dos mundos divinos. Assim eu sabia que estava consumada minha obra. O que o Mestre me revelou é que aquele que não acender sua pira sagrada, não executar a descida da verdadeira luz do mundo em sua pirâmide interna, esse esta sob o jugo das forças do mal. Por isso muitos não conseguem realizar a magna obra, nem fazer descer a pedra de topo sobre si. Esses não compreendem que estão foram do caminho de Cristo.
Jesus: Isso é "Excalibur" sendo empunhada na verdade e santidade de minhas palavras.
Neferis: Sim Mestre. Excalibur é poderosa, ela é feita das qualidades do céu e tem o poder de cortar todo o mal a volta do que quer que seja.
Jesus: Empunhaste-a com sabedoria. Assim, o mal está cortado de si e de todo o planeta.
Neferis: Meu coração diz que virá a hora em que todo o reino da terra será decretado de volta ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Com esse feito toda a similitude de Deus voltará aqui a reinar e o homem finalmente poderá ver Deus face a face. Entreguem suas pirâmides mentalmente à pedra de topo verdadeira enquanto ainda podem. Caso contrário ela está sendo servida por outro reinado que cravou seu olhar sobre ela e conduz aqui todos os povos dessa terra sob sua servidão e sua luz. Eu estou a ensinar o caminho para todos vocês. Quem me ensinou foi o Deus que habita em meu coração e o habita em todos os vossos. Quando suas pirâmides estiverem como as piras acesas em nome de Cristo, seu mundo e todo o mundo a volta que também é de sua responsabilidade será então entregue a Deus da Verdade e assim tudo estará então consumado.
Jesus: Agora é hora do silêncio.
Neferis: Sim. Mestre.
---
13/08/2010
Portal para Jesus - Agosto 2010
Jesus: E é. Quando as grades se exteriorizarem as dimensões paralelas tornam-se mais largas e a visibilidade entre os vácuos, furos digamos assim ficam mais visíveis. Muitos começarão a ver o sol diferente do que ele é hoje. Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas, observatórios verão coisas espantosas aí da Terra.
Neferis: Esse é o efeito borboleta não é?
Jesus: Sim. É o tempo da preparação. Todos devem se apressar em sua busca. O divino está chamando sua contraparte humana. Devem apressar-se a ouvi-lo.
Neferis: Sabe Mestre, meu coração por vezes se aflige às vezes me encontro em entroncamentos de direção que não sei aonde ir.
Jesus: Eu estou a guiar as tuas mãos. Confie em mim.
Neferis: Mas como vou saber qual escolha certa? Que direção a ser tomada?
Jesus: Não escolha. Nada faça tudo se configura de acordo com a minha vontade.
Neferis: Esta bem. Obedecerei a seus sábios conselhos. Esperarei vossa decisão que sei ser sempre a mais justa. Senhor, percebo com mais clareza toda a corrida das almas que começaram agora a entender que estão fazendo o caminho de retorno. Estão se preparando interiormente para o dia de sua volta conforme combinado. O Senhor resplandecerá para eles e não estarão esperando Nova Jerusalém descer, estão a encontrando no meio do caminho. Esse foi o motivo da Bíblia descrever que na descida dela, os que se vestiram com suas vestes brancas desceram com ela em seu dia de glória. Muitos antes irão subir primeiro não é? Eu gostaria que o Senhor falasse para todos ouvirem sua palavra.
Jesus: Na casa do Pai há muitas moradas, muitos caminhantes dessa terra irão se estabelecer em diversos outros planetas com dois sóis, três sóis, conglomerados estelares, dimensões paralelas em níveis de 4,5,6 e outras tantas dimensões. Cada alma escolherá uma vivencia ou etapa a ser vivida. Outras almas avançadas buscam o caminho das ofertas, se doam completamente, não sabem para onde vão, mas vão para onde o amor as levar. São almas mais avançadas cumprindo missões. Há almas altamente evolutivas que não desejam mais ir a lugar algum, essas eu recolho em meu seio e vão para mansões eternas cuja essência nem mais precisa retornar. Assim sendo, existem muitos planos de evolução, compreensão, amor e moradas. Então Nova Jerusalem é uma nova etapa de evolução. Voces estão em tempo de entrega não se esqueçam.
Neferis: É assim que venho fazendo. Sei que minha entrega ainda não foi absoluta. Mas sinto-me despertando de uma letargia profunda, mansamente, suavemente, amorosamente vais falando-me como um querido Pai bondoso que és. Sabes de minha delicadeza, entendes minha sensibilidade e conheces minhas fragilidades.
Jesus: Todas elas nascidas da fraqueza de tuas indecisões. Tu tens o poder de uma estrela, a luz dos astros, o fogo do coração, basta acreditar mais em tua própria força.
Neferis: Sei que o dizes é verdade, mas sabes que não me sinto preparada.
Jesus: Porque não chegou a hora. Haverá o tempo que tua força refulgirá como um sol a iluminar todo teu caminho. Tu és a luz de minha casa.
Neferis: Lembro-me da aliança que Deus fez com os homens da Terra e sei ser ela eterna. Deus nunca nos deixará. Como um sol seguirei o Cordeiro, ele é minha lâmpada, ele é minha casa. Sua luz refulge no seio de minha vida e sou toda dominada por ela. Semente e semeadora somos ambos de uma mesma força. O Cordeiro esta a me guiar, selou-me junto a arca e revelou-me os céus como caminho. Vi uma estrela em que me aponta uma direção. Não sei se é aqui, outro lugar, para onde vou, mas segui-lo-ei firme para que não me perca e sei que se não fosse por sua luz facilmente já teria me desviado.
Jesus: Você como Rainha conhece o caminho para minha estrada. Assim como a abelha mãe determina o lugar para sua colméia, você sabe para onde irá toda a geração de luz. Está muito além das estrelas. O Sol já não tem domínio, lâmpada única de uma luz para sempre eterna.
Neferis: Um dia saberei para onde irei porque o Cordeiro aí foi primeiro. Meu Mestre Instrutor Jesus Cristo vive nesse maravilhoso templo.
Jesus: É um templo em que não há portas, janelas, todas as travessias estão dispostas para onde você quer ir. Aqui, acolá e além, todas as chaves são dadas para a entrada de qualquer morada. Não haverá mais prisões na cruz, como você mesma escreveu, o infinito e o além é sua morada de paz.
Neferis: Essa é a morada de todo àquele que buscou justiça e retidão em sua vida. Ainda que trôpego, errando algumas vezes, acertando outras, seu coração sempre segue buscando o certo. Esse certo é ir além de nós mesmo, aí esta nossa excelsa verdade.
Jesus: Por isso que ninguém julgue a ninguém, pois só Deus pode saber o que vai a cada coração.
Neferis: Mestre quero finalizar com uma pergunta, para acabar com uma dúvida.
Jesus: Faça-a.
Neferis: 2012 tanto falado será o tempo das mudanças tão apregoada?
Jesus: Digamos que será uma etapa em que dividirá vosso mundo em dois. Um para evolução, novo caminhos e paradigmas de escolhas , outro para a destruição final de minhas leis que culminará em guerras, desastres, fomes, e coisas severas.
Neferis: Então não ocorrerá um cataclisma em 2012?
Jesus: Ocorrerá uma revolução muito grande, terremotos e catástrofes bem severas, tudo isso para a implantação do falso reino. Mas minha palavra subsistirá e então virei com toda minha geração lavando toda a sujeira de uma só vez.
Neferis: Então eu estou em que tempo?
Jesus: Você esta no tempo do êxodo.
Neferis: Êxodo?
Jesus: Sim. O tempo em que será recolhido muitos fiéis rumo ao novo mundo. Vossa Bíblia descreve que muitos descerão comigo em meu dia de glória, Esses foram os primeiros a serem comprados e resgatados pela luz do Cordeiro, são suas primícias.
Jesus: Bem agora o Senhor me deixou enrolada. Deu um nó na minha cabeça.
Neferis: Você vai compreender tudo no final de toda história. Posso-vos dizer que são esses que descerão junto ao Cristo em seu dia de glória. Muitos no decurso dos acontecimentos também se unirão a eles, terão que lavar suas vestiduras primeiro para depois poderem atingir esse reino de glória.
Neferis: Bem, estamos em vossas mãos.
Jesus: Fique na paz e não esqueça que tens um trabalho a fazer essa noite.
Neferis: Nos mundos internos, acender a pira sagrada?
Jesus: Sim. O fogo cósmico de teu coração iluminará toda a luz de tua pirâmide interna.
Neferis: Eu pensei que era a pirâmide de Quéops.
Jesus: O processo sempre será de dentro para fora. A cadeia cósmica se espirala vindo do mínimo átomo até atingir o mais maravilhoso conglomerado de estrelas. Somos todos UM. Você, seus irmãos, eu e toda Irmandade Cósmica do espaço.
Neferis: Me lembrarei. Eu te amo Mestre.
Jesus: Eu também e não me esqueço de nenhum.
---
08/08/2010
Portal para Jesus - Agosto 2010
Jesus: Faça-a.
Neferis7: Meu coração sempre se divide entre a dor e a alegria de vossa imensa sabedoria. Estou seguindo o caminho trilhado em meu coração. O Senhor alegra-me a alma com toda luz de sua morada, mas ainda sei que não estou em pleno uso de gozo dela. Isso às vezes me frusta.
Jesus: Quando os frutos amadurecem é hora de se colhê-los. Você já foi um fruto colhido. Suas sementes logo se espalharão por toda Terra de Canaã.
Neferis7: Que é a terra de Canaã.
Jesus: A morada dos justos. A terra de ascensão, a nova terra da promissão.
Neferis7: Ainda não entendi.
Jesus: A Terra de Canaã é um a um dos corações de cada criatura dessa Terra. Você esta colocando as sementes do novo tempo em muitos corações. Muitos anjos te acompanham nessa empreitada.
Neferis7: Mestre, quanto as chaves de Enoch, meu coração é fiel e diz que tudo isso é certo. Explique-me mais qual o real significado dessa chave .
Jesus: Quando uma grande tormenta se aproxima muitos desavisados sofrem o prejuízo, os mais precavidos olham para o céu e logo tratam de fazer os devidos preparativos para minimizar ao máximo os estragos que estão por vir.
Neferis7: Entendo, continue...
Jesus: Assim é da mesma forma com a descida do carma planetário que irá assolar a vossa terra. Os mais precavidos estão a tomar as devidas precauções. Cada um irá tomar a atitude que julgar necessária.
Neferis7: Alguns estão construindo ecovilas, outros guardando mantimentos.
Jesus: Tudo isso é válido, mas a verdade única de tudo é estar amparado pelas hostes divinas para que assim não sejam de todo prejudicados e sim, bem orientados.
Neferis7: Entendo. É onde entra as chaves de Enoch?
Jesus: Sim. Ela é uma merkaba multidimensional, transpessoal e íntegra em toda sua vertente. Uma potencia de Deus que os anjos permitem a descida para colher os justos e orientar com sabedoria cada um que está num dos ramos de atividade da árvore da vida.
Neferis7: Então posso falar o que sei sobre ela, por vossa permissão?
Jesus: Deixe que ela fale por vós.
*** Na comunhão de todas as formas existe uma fonte de luz única e pulsante que governa todas as direções. Tudo que virá a ser nasceu dessa membrana de luz. Todas as hierarquias divinas foram formadas por ela. Toda visibilidade humana e extra humana saiu dessa emanação transpessoal. Toda fonte que é e virá a ser, é nascida dessa fonte de poder. Majestosa e rei nada poderá existir longe dela. Segundo o registro do código da luz extraído do rolo akashico de vosso tempo liminar ano 186502456 fonte 12, diz que toda transgressão feita a essa membrana divina não poderá subsistir além do tempo da lei da restauração da similitude de Deus. Essa é a sentença final de todo arquétipo fora das leis divinas. Assim fica outorgado nessa terra o fim da dissidência e rebelião confinada a esse plano. A luz retorna para aquilo que sempre foi, a perfeição divina entre criatura e criador.
Neferis7: Mestre, que energia é essa? Ela parece um juiz, um tipo de consciência em translado aqui nesse tempo se é que minhas palavras fazem juz a aquilo que percebo.
Jesus: Exatamente Neferis, ela é a finalizadora de toda rebelião.
Neferis7: Isso é complexo.
Jesus: Por ora deixe estar, mas continue com o que você estava pensando.
Neferis7: Então, as chaves de Enoch elas lidam, com várias áreas da mente humana e até dos destinos de cada um e de um todo da Terra não é?
Jesus: Sim.
Neferis7: Ela está dentro de nós também não é?
Jesus: Sim.
Neferis7: Nós somos a chave?
Jesus: Sim.
Neferis7: Esta perdida em nosso interior não é?
Jesus: Sim.
Neferis7: Mas, ela está retornando pela força do tempo e da verdade. Foi o amor quem a trouxe de volta não é?
Jesus: Sim minha Neferis, a chave de Enoch é a consciência sagrada da divindade de cada um. Esse é o avatar interior.
Neferis7: Então a igreja de Cristo, todos os que estão buscando a volta de seu Verbo Vivo, ouvir a voz de Deus e dos anjos que é nosso verdadeiro caminho para Deus devem buscar as chaves de Enoch?
Jesus: Digo-vos nos tempos das tribulações meus assinalados serão aqueles que levantarão a voz ao filho de Deus e o Cordeiro aqui se revelará. Meditem e procurem as chaves em vosso interior. Essa é a merkaba celestial que os levará ao paraíso, longe das turbulências de todo o mal.
Neferis7: Obrigado Mestre.
...
02/08/2010
Portal para Jesus - Agosto de 2010
Neferis7: Deus nos deu o sol, a lua e as estrelas. Vestiu todo o céu de sua sabedoria. Tirou-nos as vendas de nossos olhos por força de seu amor. Quem poderá entender essas palavras Mestre?
Jesus: EU SOU disse, eu sou aquele que vos tirou da Terra do Egito e levou-os a terra prometida. Que você pensa dessa frase?
Neferis7: Que Deus nos tirou da terra do conhecimento(Egito) para irmos rumo a terra da sabedoria(Sinai).
Jesus: Entende a distinção entre a árvore da ciência do bem e do mal e a arvore da vida?
Neferis7: Tu estás nos ensinando.
Jesus: EU SOU disse ser aquele que tira todos do caminho do conhecimento das leis puramente materiais para levá-los à conhecimentos das leis espirituais. A meta sabedoria, a ciência de Deus. A ciência da árvore da vida.
Neferis7: Como ela é regida Mestre?
Jesus: Pelo amor e pelo manejo correto de minhas energias superiores. Todas elas de acordo com a vontade de Deus. Os anjos de luz conhecem e servem somente a esse ramo de ciência.
Neferis7: Entendo. Compreendo porque vos não ensinas mais. Perigo aos homens dessa Terra.
Jesus: Não apenas desse planeta, observe a historia dos astros, eles contam suas lendas pelos rastros de ascensão e destruição em todo veio cósmico. Pode-se estudar muito e o que os astros revelam? Mundos partidos, estrelas dilaceradas, fontes de energias transgredidas em suas leis e a renovação de novos astros. Assim tem sido, mundos criados, mundos destruídos, e geralmente pela manipulação de forças que são feitas por seres que não tem consciência da dinastia divina.
Neferis7: Fazem tudo errado.
Jesus: Sim. Por isso as civilizações se autodestroem.
Neferis7: Senhor como funciona vossa sabedoria?
Jesus: Ponho no coração dos justos minha vontade e assim minha ciência vibratória pela própria lei do amor volta a eles. Os números são chaves vibratórias que devem ser acessadas pela intuição do amor, salvação, compaixão e regeneração.
Neferis7: Bem, nos dias da atualidade os homens continuam transgredindo suas leis buscando somente o conhecimento puramente físico e suas leis matemáticas. Acabam esbarrando em alguns arquétipos divinos e trazem coisas novas para a Terra, mas com a consciência humana atual não é capacitada a ser doadora somente do bem, muito mal aqui se faz.
Jesus: Assim foi com diversos outros planetas. Nova Jerusalém renascerá aqui como uma maestria divina. A nova fonte do conhecimento das leis do amor. A volta ao paraíso e a colheita frutífera da arvore da vida. A ciência de Deus. A onipotente presença divina com todas as jóias de sua coroa.
Neferis7: Sim. Suas virtudes estão além da ciência humana. Fogem as regras e leis do mundo. Estão acima das estrelas, é o ditamento final de todas as leis, a “MAGNA REGIS” de todo seu reino. Nosso Deus da Verdade. Quão poucos podem entendê-la hoje.
Jesus: Você rainha irá declarar ao mundo que o Deus verdadeiro é o Senhor de toda a Terra. Mantém tua paz porque a descendência de Davi irá se elevar além das montanhas com te revelei certa vez e subirão todos a mim, que estou nos céus. O esplendor será luz de minha casa e da casa deles também.
Neferis7: O que acontecerá aqui com a Terra?
Jesus: Eles verão o reino de Deus em manifestação. Haverá muita desolação na carne por verem que serviram a deuses estranhos que não ao Deus Criador.
Neferis7: E onde fica o anticristo nessa história.
Jesus: Ele irá promover toda discórdia. Sempre negando, negará até o final o meu reino. O reino de Cristo é o Pai e a Realeza de toda sabedoria. Esse fogo vertente revestirá a nova terra e vos revelará um novo véu com sua magnânima luz do mundo. A veste incorruptível do amor assim se fará presente.
Neferis7: Não sei se eu mesma tenho esse direito, ainda estou longe de vossa perfeição e mesmo entre tropeços, erros e acertos o que faço é tentar, tentar, desistir jamais, estou sempre buscando vossas palavras e sabedoria da luz dentro do meu coração.
Jesus: Quem a mim me ouve torna-se como um raio e sem se perceber fundi-se a mim. Esse que vos fala agora é o próprio Cristo interior. O verbo vivo de Deus.
Neferis7: Vou me recolher. É tempo de reflexão.
Jesus: É tempo de todos refletirem também sobre suas próprias escolhas.
Neferis7: Mestre, quem estiver fora do caminho o que deve fazer?
Jesus: Pedir iluminação. Que o Cristo desça a ele e ele verá a árvore dando seus frutos, um a um para sua própria cura e a de todos à sua volta também.
Neferis7: Amém!
...
Jesus: EU SOU disse, eu sou aquele que vos tirou da Terra do Egito e levou-os a terra prometida. Que você pensa dessa frase?
Neferis7: Que Deus nos tirou da terra do conhecimento(Egito) para irmos rumo a terra da sabedoria(Sinai).
Jesus: Entende a distinção entre a árvore da ciência do bem e do mal e a arvore da vida?
Neferis7: Tu estás nos ensinando.
Jesus: EU SOU disse ser aquele que tira todos do caminho do conhecimento das leis puramente materiais para levá-los à conhecimentos das leis espirituais. A meta sabedoria, a ciência de Deus. A ciência da árvore da vida.
Neferis7: Como ela é regida Mestre?
Jesus: Pelo amor e pelo manejo correto de minhas energias superiores. Todas elas de acordo com a vontade de Deus. Os anjos de luz conhecem e servem somente a esse ramo de ciência.
Neferis7: Entendo. Compreendo porque vos não ensinas mais. Perigo aos homens dessa Terra.
Jesus: Não apenas desse planeta, observe a historia dos astros, eles contam suas lendas pelos rastros de ascensão e destruição em todo veio cósmico. Pode-se estudar muito e o que os astros revelam? Mundos partidos, estrelas dilaceradas, fontes de energias transgredidas em suas leis e a renovação de novos astros. Assim tem sido, mundos criados, mundos destruídos, e geralmente pela manipulação de forças que são feitas por seres que não tem consciência da dinastia divina.
Neferis7: Fazem tudo errado.
Jesus: Sim. Por isso as civilizações se autodestroem.
Neferis7: Senhor como funciona vossa sabedoria?
Jesus: Ponho no coração dos justos minha vontade e assim minha ciência vibratória pela própria lei do amor volta a eles. Os números são chaves vibratórias que devem ser acessadas pela intuição do amor, salvação, compaixão e regeneração.
Neferis7: Bem, nos dias da atualidade os homens continuam transgredindo suas leis buscando somente o conhecimento puramente físico e suas leis matemáticas. Acabam esbarrando em alguns arquétipos divinos e trazem coisas novas para a Terra, mas com a consciência humana atual não é capacitada a ser doadora somente do bem, muito mal aqui se faz.
Jesus: Assim foi com diversos outros planetas. Nova Jerusalém renascerá aqui como uma maestria divina. A nova fonte do conhecimento das leis do amor. A volta ao paraíso e a colheita frutífera da arvore da vida. A ciência de Deus. A onipotente presença divina com todas as jóias de sua coroa.
Neferis7: Sim. Suas virtudes estão além da ciência humana. Fogem as regras e leis do mundo. Estão acima das estrelas, é o ditamento final de todas as leis, a “MAGNA REGIS” de todo seu reino. Nosso Deus da Verdade. Quão poucos podem entendê-la hoje.
Jesus: Você rainha irá declarar ao mundo que o Deus verdadeiro é o Senhor de toda a Terra. Mantém tua paz porque a descendência de Davi irá se elevar além das montanhas com te revelei certa vez e subirão todos a mim, que estou nos céus. O esplendor será luz de minha casa e da casa deles também.
Neferis7: O que acontecerá aqui com a Terra?
Jesus: Eles verão o reino de Deus em manifestação. Haverá muita desolação na carne por verem que serviram a deuses estranhos que não ao Deus Criador.
Neferis7: E onde fica o anticristo nessa história.
Jesus: Ele irá promover toda discórdia. Sempre negando, negará até o final o meu reino. O reino de Cristo é o Pai e a Realeza de toda sabedoria. Esse fogo vertente revestirá a nova terra e vos revelará um novo véu com sua magnânima luz do mundo. A veste incorruptível do amor assim se fará presente.
Neferis7: Não sei se eu mesma tenho esse direito, ainda estou longe de vossa perfeição e mesmo entre tropeços, erros e acertos o que faço é tentar, tentar, desistir jamais, estou sempre buscando vossas palavras e sabedoria da luz dentro do meu coração.
Jesus: Quem a mim me ouve torna-se como um raio e sem se perceber fundi-se a mim. Esse que vos fala agora é o próprio Cristo interior. O verbo vivo de Deus.
Neferis7: Vou me recolher. É tempo de reflexão.
Jesus: É tempo de todos refletirem também sobre suas próprias escolhas.
Neferis7: Mestre, quem estiver fora do caminho o que deve fazer?
Jesus: Pedir iluminação. Que o Cristo desça a ele e ele verá a árvore dando seus frutos, um a um para sua própria cura e a de todos à sua volta também.
Neferis7: Amém!
...
Assinar:
Postagens (Atom)