28/03/2010

Portal Para Jesus


Qua Mar 24, 2010

Neferis7:  Mestre do coração, amado Jesus, minha irmã na luz Cintia fez uma pergunta, ela disse que tem vindo à sua mente (e à sua língua), espontaneamente, a imagem de uma Estrela Azul. Ela gostaria que vós dissésseis algo sobre a Estrela Azul?

Jesus:  Toda estrela é uma estação de força. Ali reside latente toda um projeto anímico de energia a ser direcionada para alguma finalidade. O poder de um homem está no Verbo. Sua fala é constituída de força quando o que se deseja é fazer o bem. Tens tu um projeto de vida a ser executada, tua alma peregrina aportou nesse plano para o trabalho a tua volta. A estrela é uma consciência grupal de inteligências prontas a colaborar na tua co-criação com Deus. Tu já tens um caminho a ser seguido, basta apenas acreditar nele e seguir em frente, tua conexão com as estrelas já está aberta e desde menina já o sabes. Acredite em você. Quanto a energia de Sirius, ela é uma matriz de base para reestruturar arquétipos ligados a estruturas emocionais corrompidas para depois restaurá-las a matriz original. Visualize apenas que a estrela desce pela sua garganta e lá onde o éter se mistura com todos os elementos, deixe que ela faça o trabalho por você. É a tua cura.

Neferis7:  Obrigado Senhor pela sua resposta. Agora quero falar do silencio e para se falar dele, a quietude da alma deve se expressar no mais absoluto vazio, dela retirar o som que vem do nosso interior, luzes do espírito que paira sobre nós em seu manto de paz . Desse recôndito tão abnegado qualquer expressão torna-se um bem cuja alma se eleva até o infinito de si mesma. O espírito, a chama ardente de cada um, brilha em sua aurora magnífica a plenitude espiritual de seu campo de virtudes. O homem há de ser o “virtuoso”. Cedo ou tarde, o espírito toma o que é seu. De nada adianta as fagulhas do mundo com seus ledos enganos dentro de cada um reside a verdade e será ela que levará sua alma ao encontro do inefável mundo espiritual.

Jesus:  Minha filha, teu espírito é como o de todos. Incessante chama um a um e como um guerreiro não os leva a derrota, mas a vencer um a um dos defeitos internos. Esse é o caminho da ascensão. Ninguém chega às alturas caminhando nas vibrações mais abaixo. O homem há de querer subir porque tudo que leva ao Pai o faz ascender ao céu. Como a planta cresce frondosa em busca da luz para viçosa ficar o homem que busca seu espírito torna-se sábio como a árvore. Tudo é nascedouro. Tudo é frutificante. Eis a sabedoria da vida.

Neferis7:  Senhor, como um manto virginal, o éter oculto traça sua vontade no silencio da tua voz. O verbo ali se manifesta e toda carne ali pode ser transformada. Som e cor, forma e tempo, homem e natureza, tudo cresce e também desaparece segundo vossa vontade. Mas é ali que ouvimos os primeiros acordes do espírito que sempre esteve a nos olhar, mas nós como tolos cegos viajantes do destino nunca nos importamos de encontrá-lo. Hoje apenas escrevo e reporto o dom de minha sensibilidade, ainda não tenho o desenvolvimento necessário de vê-lo, mas respiro sua luz e sinto sua voz como transladada sobre meu peito pronto a rugir minhas principais necessidades, os anseios próprios de minha atual evolução. Todos que buscam a ascensão seguem pela mesma trilha, como um passo guiado no anonimato em que o invisível traça sua curva e nos prende a seus caminhos. A vontade do espírito é que ascendamos à luz que ele é. Fale-me mais sobre o silencio, João o descreve no Apocalipse quando virão coisas importantes. Haverá silencio por meia hora nos céus antes que vosso mundo se manifeste. Por quê?

Jesus:  Minha pequenina, tua busca incessante colide com minha vontade de transformação. Para poder reter tal explicação você primeiro há de penetrar no espírito do silencio. Agora nesse santuário sagrado, a inspiração há de banhar sua glória em vosso entorno mental.

Neferis7: “Pois é meus irmãos, não sei mais definir quem se manifesta agora na canalização, se é o meu espírito, se é o Mestre ou quem sabe o próprio silencio...”

*** O espírito concede no espaço o tempo para que o homem mude. De animal o homem deve passar a ser o próprio ser. O filho do homem que se levanta sobre a manjedoura crítica e perseguida pelos mesmos gestos romanos de outrora deve tomar o caminho da luz e seguir pela mesma estrada dos que foram perseguidos. A redenção é o arrependimento que cada um colhe em si para transformá-lo numa pedra preciosa que vai adornar o coração de Deus na caridade. O tempo persegue implacável seus ponteiros e a oportunidade perdida por vezes não dá chance de retorno. Restam alguns segundos finais para o último badalo a ser ouvido. Os anjos do céu cantarão em coro sua última expressão finalizando todo o mar de corrupção que o mundo se entreveu a cair. O som da liberdade há de ser ouvido no céu, na terra, no mar e no ar. As criaturas singelas que fizeram de seus modos diários o que de melhor suas consciências mandaram são as fiéis executoras dos planos de Deus e no caminho do coração o silencio as cobrirá com seu manto de justiça. Ainda que o mal se deleite no prêmio de ser o melhor e incessantemente teima em destruir a casa do bem, a sentença de Deus é que suas ruínas nem para memória de antigas lembranças mais servirão. O mal vai desaparecer da face da Terra e com ele todos os que teimam em tê-lo como rei e senhor de si. Essa meia hora que antecede o advento de Cristo, o silencio estará marcado pela presença exultante dos sete espíritos de Deus. A manifestação física deles sobre a Terra encherá os olhos dos homens de temor, eis que andaram sempre lado a lado de todos sem que nunca ninguém os visse porque seus corações eram cheios de ganância, ódio, corrupção e maldades diversas. Junto da visão humana, o divino bem ao lado tudo vê. Essa é a verdadeira e última lição do céu. Quem não seguir a paz seu espírito não pode qualificá-lo rumo a próxima evolução. Yeshoua repousa sobre vós e se seu verbo não pode ser ouvido é porque as vozes do mundo ainda são muito fortes em vossos corações. Amenizem os caprichos e ele logo vibrará em vossos pensamentos. O silencio é a majestade em que a magia deixa todos seus atributos para se despir de amor. Ali ela se dobra porque não há maior poder do que o silêncio que a produz.

Neferis7: Mestre quanta virtude reina em vosso mundo. O Espírito Santo é o corpo delas. Vós me ensinastes que o Espírito Santo é o corpo das virtudes. Será então que o corpo incorruptível que os ressurretos de vossa justiça haverão de obter são aqueles que vencerão as forças do anticristo?

Jesus:  O corpo da incorruptibilidade é o corpo presente do Espírito Santo.

Neferis7: Por isso quando estivestes aqui na Terra, o Senhor soube que alguém o havia tocado no meio daquela grande multidão. A mulher que padecia do sangue mestrual interminável segundo narrativa de um dos apóstolos fora curada de seu problema. Por isso que o Senhor voltando-se para a multidão pergunta naquela ocasião “quem” havia tocado em suas virtudes. Tu sentiste o toque dela no corpo purificado do Espírito Santo, não é?

Jesus: Sim. O corpo das virtudes formado por anjos são como consciências límpidas e cristalinas, encontram-se muito próximo de Deus e para que haja algum contato mais profundo o homem deve se encontrar num estado de profunda necessidade ou do mais abnegado amor.

Neferis7: Compreendo. Mas então o silencio que se fará no céu é para a última conversão antes que venha o banimento final das más criaturas?

Jesus: Sim. Cada homem está vivendo agora sua última badalada. Sua vida é essa, a atual. O cumprimento da lei para ele é já. Haverá também o cumprimento da lei em maior escala para todo o planeta.

Neferis7:  Lembrei que depois do silencio no céu virá o derramamento das taças da justiça, não é?

Jesus:  O castigo dos ímpios virá pela própria falta de Deus no coração deles. Essa é a sentença final de toda trajetória evolutiva. Ou se vence a última etapa ou a derrota se aproxima e como escravos voltam a corrente incessante da vida e da morte. Reencarnações e mais reencarnações sucessivas acreditando nos falsos deuses de seus corações, nas palavras dos falsos fatos, nas fantasias das tolas vaidades correntes, na falsidade de ideologias fundadas no arquétipo do humanismo frágil de quem não se abriu ao Glorioso, o Inominável.

Neferis7: Muito obrigado Senhor. Estou convosco até o dia da paz. Nova Jerusalém será fundada e não haverá mentira em seu reino porque o único governo a ser reconhecido é o próprio Senhor Jesus Cristo e todos seus santos anjos. O invisível com sua radiância de amor nesse dia aqui brilhará para que o reino de Deus seja perpetuado por toda a eternidade.

Jesus: Que a paz aí permaneça e que o silêncio vele muitas cabeças para que o caminho a ser seguido seja o da vitória e da liberdade incondicional.

Neferis7: Que assim seja. Amém!

Jesus:  Amém!

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário