08/03/2010

Portal Para Jesus



Sex Mar 05, 2010

Neferis7:  Correndo pelas ruas e praças dessa fantástica avenida chamada Terra os anjos infiltram-se pela correnteza humana de pensamentos e observam em silencio o vai e vem de tantos modos de ser. De onde estão aportam com segurança nas colinas verdejantes das idéias humanas rumo ao aspecto do que cada face representa e do que cada um faz de seu palácio interior. Alguns o fazem uma festa de reis, outros um circo de horrores. Anjos e egos andam lado a lado. Cada qual em seu mundo. Será que não é hora de usufruir melhor dos tesouros internos de nosso palácio afastando as ervas daninhas que teimam tomar posse daquilo que não é seu e buscar replantar as flores que daí advém? Não estamos acaso recebendo ajuda dos anjos de Deus que procuram se infiltrar em nossos pensamentos com os sinais interiores de alerta sobre ao fatos ocorridos até esta data e quiçá alguns logo vindouros que serão consumados? Os anjos são como os perfumes do céu que nos trazem um banho de limpeza espiritual enviando-nos os sinais de alerta tanto a nível interior quanto a nível exterior. É assim que um anjo toca a vida de qualquer pessoa. Dentro de nossa própria cabeça. Ali, em nosso universo mental que é o modo mais fácil deles vibrarem sem interferirem muito na cadeia humana terrestre.

Jesus:  Minha filha, os anjos estão intensificando seu trabalho como nunca antes estiveram. Estão promovendo os alertas internos incessantemente. Se o homem continuar a abrir a porta de seu palácio para os banquetes inóspitos e cheios de falsas virtudes, as pedras verdadeiras continuarão lá dentro e ele nunca poderá utilizar o tesouro que vive em seu coração. Essa geração se auto condena pelos caminhos sucessivos de erros. Está chegando o tempo que seu palácio será tomado por idéias que não vem do reino dos céus e está prenhe das infelicidades da Terra.

Neferis7:  Senhor, quando em vossa passagem carnal por aqui disseste que ficássemos atentos aos sinais que o mundo nos enviava. Eu creio que hoje já são inúmeros deles. Tenho notado ao menos certa preocupação nos olhares de alguns quando falamos sobre as catástrofes que o mundo atravessa, muitos já percebem uma seriedade crescente de algo anormal, mas ainda acham que não deve ser nada. Que conselhos o senhor nos daria para os adventos futuros?

Jesus:  Preparação! Ir buscar recolhimento e orientação que vem do interior de cada um.

Neferis7:  Sei que muitos já se foram para locais mais altos e seguros. Guardar sementes de frutas e alimentos acondicionadas em sacos fechados a vácuo para o dia que se fizer necessário para um futuro plantio foi o que outro dia um amigo me explicou que estava fazendo. Diz que de um tempo pra cá toda semana guarda sementes das frutas que ingere e as acondiciona assim. Muitos estão tendo boas idéias de conservação e cuidados necessários. Como o Senhor orienta pessoas que moram com suas famílias que não querem sair de suas cidades, mesmo sabendo da possível eminência de algum perigo?

Jesus:  Que elas não se preocupem. Quem a mim está ligado o céu está a vigiar. Se for da vontade do Alto, elas sairão imediatamente e inesperadamente, por vezes de forma inusitada e jamais imaginada.

Neferis7:  Em naves?

Jesus:  Pode também ser se assim estiver escrito em seu coração.

Neferis7:  Mestre, uma parte a natureza está em desequilíbrio, outra parte o homem colabora para essa distorção. Sabemos da existência desses projetos de interferência nas forças da natureza, sei que Deus não as aprova, o que eles esperam com essa provocação ante o reino dos céus?

Jesus:  Primeiramente eles não crêem que haja outro poder que não somente o da vontade deles. Mostram-se como deuses ao mundo fazendo o que querem, fruto do desejo de apagar o Deus da verdade e manter o mundo em sua imperfeição, ou seja, as trevas em criação. Negando e negando sempre a existência de um Único e Absoluto Senhor de todas as coisas e de toda unidade existencial, criando mundos em distorção e farto de dores a toda volta. A felicidade é somente para um pequeno grupo que se eterniza através da energia humana. Espectrais dissonantes sugam a todos, é isso que são. Todos os alimentam com luxúrias e vaidades diversas pensando ser a mais pura realidade de si mesmos.

Neferis7: Qual a sentença dos seres dissidentes e dos egos também?

Jesus: Voltar a sua realidade, então onde havia dois, um será levado e o outro deixado.

Neferis7:  Então somente o puro será elevado?

Jesus:  O que está em cima e como o que está em baixo para realizar os milagres de uma mesma coisa. Como tudo veio do Um, tudo se acomodará. Será por aí que Deus retomará sua história.

Neferis7:  Não entendi, mas enfim aguardo vossa justiça.

Jesus: Pequenina, antes de o mundo existir, não havia egos. Quando Adão e Eva foram criados no espaço purificado havia somente felicidade plena. Com o engano da criação dos egos, os desejos foram assim nascidos e nunca mais houve plena alegria. Muita dor e infelicidade se viram por causa de todas as transgressões das leis divinas. Crer que existe felicidade na posse do “eu” foi o maior engano de toda existência humana. Os seletos do novo caminho encontrarão aquilo que todos, sem exceção buscam em vosso mundo, a paz e a simplicidade de voltarem a serem apenas felizes e plenos novamente. Sem preocupações, sem dores, sem lágrimas. Quando vossa geração foi ao engano pelas mentiras de Lúcifer o mundo verdadeiro de Deus foi oculto de vossos olhos e aqui hoje todos se encontram em vosso hemisfério terrestre. Ensinaram-vos que sem os egos o mundo não mais existiria porque não haveria matéria prima para ele ser visível como é, mas digo-vos que a única coisa real que tem existência é o invisível oculto de vós. Quem caminhar a Nova Jerusalém adentrará as portas desse novo reino que é cheio de vida, abundância e plena certeza de que o que era mortal não mais existirá e digo-vos que isso não é o fim, mas sim um grande recomeço de vida, vida cheia de espírito.

Neferis7:  Lembro que li certa vez sobre pessoas que cultuam o lado negro e diziam que a guerra deles era contra o nosso Deus Yahweh porque segundo seus conceitos nosso Pai anula nossa realidade em função da dissolução da personalidade humana. Disseram que assim não era possível haver individualidade e todos seriam absorvidos numa única substância, o próprio Yahweh e com isso nada mais restaria de nossas lembranças. Pode me explicar isso melhor?

Jesus:  Eu vos ensinei que todos voltariam a unidade. Se viver a vida da individualidade com todos seus egos fosse bom para alguém, ninguém aqui seria infeliz. Porque a unificação torna tudo perfeito? Porque Deus sendo perfeito lhes trará cada vez mais para perto de si e do conhecimento real de toda verdade. Na casa do Pai há muitas moradas e cada um seguirá um processo cíclico suave até atingirem novamente a compreensão final do que hoje interiormente rejeitam. O homem teme aquilo que desconhece. Quando ele conhecer o Pai e compreender toda verdade ele nada temerá e desejará que isso lhe aconteça. Por isso o mundo mudará, para que o homem conheça o Deus da Verdade e com ele a cessação de toda sua individualidade. Uma individualidade é uma pequena parcela da compreensão do Todo, mas ser o Todo é muito mais que ser uma pequena parcela e com a evolução espiritual a unificação de si ao “si mesmo” o levará de volta a não ouvir mais as mentiras da antítese cristã e ouvir as verdades benfazejas do Cristo Universal, o indissolúvel da única realidade existente. Todos vocês caminharão para o Uno, cedo ou tarde porque todos os rios desaguarão no mar, se não for pela correnteza, o serão pelas chuvas, pelo vento, pelo sol ou simplesmente pelo amor a si mesmos.

Neferis7:   Obrigado pelo vosso banho de luz. Sei que é tudo muito profundo e nós como caminhantes ainda não conseguimos atingir o brilho de toda vossa sabedoria. Cada dia finco mais minha individualidade na vossa totalidade compreendendo e mesmo temendo em função de meus egos a futura troca de sensações a serem ainda experienciadas. Compreendo que tudo haverá de ser para nosso bem. Não há trevas em vosso caminho e quem gosta de viver na escuridão sabendo da quantidade de coisas ruins que daí advém que prossigam em suas separatividades até que um dia o Uno os reabsorva novamente. Temos que ter Fé na luz e na clarificação de nossas idéias. Não temerei peste alguma, nem mortandade que assole a Terra porque o Senhor seguramente me guiará aos pastos verdejantes formados pelo vosso arco divino de amor e proteção. Tomo em minhas mãos vossos frutos e com suas folhas macero minha alma e ela torna-se como um alimento para minha cura interior e quiçá a de quem ouvi-las também. Mestre, o Senhor não me corrigiu quando escrevi sobre achar que o terremoto no Chile era natural, afinal foi ou não um terremoto provocado pelo homem? Porque não me corrigiu, pode me esclarecer melhor esse fato?

Jesus: Existem horas de calar e horas de falar. Deixo-a livre para pensar naquilo que queres, mas deixo-te aprender com teus erros também. Quando algo “sinistro” se choca com a ionosfera em virtude de sua ação ela provoca de imediato uma reação magnética, daí surgem as cores no céu. Isso vem antecedendo alguns terremotos. Isso também vos servirá de alerta para os próximos que virão.

Neferis7:  Quando nos disseste que em 2010 as coisas iriam se intensificar é porque o Senhor sabia que o homem vem produzindo em escala crescente esses adventos, não é?

Jesus:  Minha pequena, o homem deixou de crer em seu Deus verdadeiro para crer em seu plano perfeito. Esse é o princípio das dores. Haverá ainda muitos problemas na Terra.

Neferis7: Estava lendo outro dia sobre estarem construindo abrigos embaixo da Terra. Não apenas os americanos, mas pessoas de outras nações também. O que existe por trás disso tudo?

Jesus:  Ninguém fará algo que não tenha sido projetado para uso. Se eles têm data para término de suas obras e instalações eles sabem quando usá-los, compreendeu?

Neferis7:  Bem, escutei falar que estão construindo isso para prevenir o que o calendário maia descreve que acontecerá em 2012.

Jesus:  Um bom motivo para deflagrar algo cujos interesses são próprios para colheita dos anjos caídos.

Neferis7:  Tem haver com aquilo que li sobre diminuir a população mundial em 4/5?

Jesus:  Certamente.

Neferis7:  Por isso já estão começando devagar? Estão preparando todos aos poucos antes de uma pré-catastrofe planejada?

Jesus: O anti reino cristão não está terminando, está só começando.

Neferis7:  O Senhor falou tudo que eu queria ouvir. Obrigado. Mas Senhor, o que vamos fazer?

Jesus:  Aguardar minha justiça. Meu espírito segurará muitas pedras para que muitos se salvem. Meu cetro de ferro dirigirá muitos povos e o sangue de muitas nações me ouvirão porque meu elemento é como ouro em fornalha separando o puro do impuro. Minhas oliveiras tomarão a forma humana e aí descerão para dirigir a todos segundo minha vontade. Trarão o poder dos céus consigo para consumar minha palavra, isso ocorrerá logo após os 144 mil selados reunirem-se como o povo de Israel consumado para o dia da glória do Senhor Yahweh.

Neferis7:  Que a paz esteja entre nós!

Jesus: Por um breve período ela fugirá de todos vós, Enquanto muitos se felicitarão com a falsa paz vós chorareis pela lembrança de minhas palavras, mas logo muitos chorarão enquanto vocês se rejubilarão porque estarão diante da minha presença e nada mais vos poderá tocar.

Neferis7:  Permanecerei acreditando em vossas palavras. Os dias haverão de serem abreviados para que muitos se salvem e voltem-se ao Deus que tu és, Amor! A salvação é para quem acredita. E quem crer estará lado a lado caminhando entre as pedras reluzentes da morada da tua paz, a Nova Jerusalém terra amada e criada por Deus Yahweh. Glória ao Deus das alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade que esperam em seu Senhor! Amém.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário