21/03/2010

Portal Para Jesus

Sáb Mar 20, 2010

Neferis7:  Fiquei pensando sobre os sete espíritos de Deus. Fale-me Senhor desse assunto.

Jesus: Na criação primaverial das estruturas arquetipas iniciantes o imanifesto se recobre de beleza e arte para fundar sua mais bela expressão de amor. Esse amor é executado pelos padrões de formas modeladoras que derivam de todo Universo visível. Assim, plantas, árvores, animais, células, o vento, o calor, as ondas do mar, os pássaros esvoaçantes todos eles cantam uma mesma canção. Amor sem ódio. Muitas vezes a criação quando dominada por energias densas perdem sua luz primaveril e se distorcem no tempo tornando-se cheias de doenças, maus hábitos e malefícios diversos. Daí vosso mundo é um espelho desse triste fato. Assim o Invisível determina o tempo experimental para que se cumpra a volta de todas essas energias mal direcionadas a seu padrão inicial. Daí conjectura-se imensos e inesgotáveis acordos verbais, mentais, visuais, para que os que manipularam distorções genéticas voltem à escala primária da tábua da luz. Quando cessa o tempo de conversão e a massa não responde ao torque de mudança, os ajustes se fazem necessários e toda criação se vê envolvida no processo. Os Elhoim entram em ação e como Senhores dos Elementos extraem do interior a célula original e a perfeição que há em cada um.

Neferis7:  Interessante. Mas essa extração causa um grande reboliço não?

Jesus:  Tudo é feito na ordem dos caos. Uma semente quando ainda está ingerminada, digamos, recolhida nela permanece toda sua potencialidade. Quando ocorre a ação dos primeiros raios solares sobre ela, um fractal de fogo arrefecido em forma de luz passam a atuar em conjunto com todos os demais elementos água, terra e ar para que ocorra um desenvolvimento acelerado para um visível progresso e crescimento. Vocês estão iguais as sementes que cito. O Cristo é o fogo solar que vem dos reinos invisíveis atuando sobre todos vossos elementos físicos que culminarão no processo de libertação para aquilo que de fato são.

Neferis7:  Certo... mas, e os sete espíritos de Deus?

Jesus: Eles são a fonte de tudo que se vê. São os anjos construtores, condensadores e modeladores arquetipais. São os projetistas, arquitetos, pedreiros, marceneiros, serralheiros de toda estrutura em descenso a vossa Terra e também em outros mundos. Vivem mais nos reinos invisíveis ajudando a moldar toda a vontade de Deus. Exercem sua força mental sobre todos os elementos da Terra.

Neferis7:  Depois que eles constroem, ainda permanecem na Terra?

Jesus:  Sim. Sempre ajudam com a criação.

Neferis7:  Eles são bonitos? São grandes? Tem formas?

Jesus:  Sim. São de uma beleza inigualável.

Neferis7:  Obrigado por vossas explicações. Muitas vezes temos curiosidades simples, mas não temos quem nos explique.

Jesus:  Minha pequenina, quando o tempo estiver aí chegado, todo olho verá as maravilhas de Deus e seus anjos construtores. Irão todos participar e agir para o bem único da criação do belo. Todas as distorções, a mazelas, as tristezas irão se findar. Isso não é uma promessa vã, será por vontade e obra do Espírito que aí reinará com o que é justo e verdadeiro.

Neferis7:  Nós todos vamos viver de que forma?

Jesus: Uma só mente vivendo suas variações boas e prazerosas. Tudo por amor ao Pai que os criou de verdade. Muitos serão reabsorvidos pelos meus sete espíritos e viverão dentro de uma nova situação mental de pura alegria.

Neferis7:  São experiências diferentes, coisas que não consigo ainda imaginar.

Jesus:  Tudo há de vir pelo amor. Os sete espíritos são como os sete olhos que tudo absorvem, reciclam e manifestação para a expressão do bem. São qualidades de força que emanam uma corrente altruísta de perfeição imutável. Penetram, penetram, penetram até realizarem a obra final. São a força elenística dos avatares da glória. O final da conjunção de Deus com o homem. A consumação da magna obra, a ressurreição para luz que nunca se extingue porque o incriado não tem existência de dias, nem continuidade no tempo, não é possuidor de corpos porque é o “corpo presente”. Tal qual Melquisedeque cuja trajetória evolutiva que se esgota na entrega da vontade ao Deus que o criou.

Neferis7:  Mui profundo. Devo meditar sobre vossas palavras porque elas enchem meu vazio de luz e compreensão. Desde que vós bendito Mestre se instalou em minha vida não há mais enganos ou trevas que me assolem. O Altíssimo reservou seus recônditos sagrados, um esconderijo no Olimpo para que eu pudesse fugir e deitar sobre a relva macia de suas sábias considerações. Minha mente é muito simples ante tanta complexidade de palavras e explicações, mas eu vos agradeço por todas elas que como semente há de se frutificarem no devido tempo e como árvores vão enfeitar de mais amor a minha querida Terra e seus habitantes. Deus está conosco e sobre o Alto Retiro descansarei em vosso solo sagrado. Tu és o meu refúgio e a minha habitação. Que outros possam seguir o caminho apontado por vós porque as estrelas não mentem jamais e tua justiça é vermos para sempre o brilho de toda vossa obra. Olhai todos os céus enquanto o hálito da providência divina não falta com suas mãos zelosas a nos amparar, em seus braços um dia vamos todos nos abraçarmos e podermos olhar seus olhos profundamente amorosos e recitar: onde havia dois, um é levado, só o amor restará.

Jesus:  Fique em paz princesa, do bom coração sai toda minha justiça. Amém!

 --

Nenhum comentário:

Postar um comentário