14/03/2010

Portal Para Jesus


Neferis7:  O amor como uma fonte transbordante de felicidade deixa-me ver um universo de possibilidades distribuída ao todos os filhos que buscam nela sua saciedade inesgotável porque o que é bom nunca merece esgotar-se. As reações em cadeia das massas atmosféricas propulsam tempestades e condições mais agressivas a vida humana. Que fazer para deter tal volume de animalidade permeada por atmosferas violentadas em sua natureza e recompô-las a seu estado de paz?

Jesus:  A oração que te ensinei sobre acalmar as forças da natureza é de grande valia. Elas possuem seu poder oculto.

Neferis7:  Sim. Toda forma de oração é bom para trazer a paz. Reconheço nas estrelas cintilantes do prana divino o éter silencioso e pulsante que afasta carinhosamente alguma formação tempestiva que pode causar mal ao homem e suas proximidades vizinhas.

Jesus:  Em todo monastério a oração com a respectiva contemplação usam as mesmas qualidades de energia. No silencio elas são mais profundas e dinâmicas. Lembra-te das flores?.

Neferis7:  As que eu vi num sonho? Sim. Elas saíram da minha morte interior e transformaram-se em rosas brancas. Depois apareceu um homem de branco parecendo ter idade avançada, notei que estava descalço e disse que eu deveria ir com ele naquele instante.

Jesus:  Você tem idéia do por quê?

Neferis7:  Não. Mas quando perguntei a ele, disse-me que eu estava morrendo naquele exato instante. Mas eu respondi que havia ainda muitas coisas a fazer, mas ele me levou e eu acordei no dia seguinte realmente pensando que morrera, mas não, eu estava ali, viva e sentada em minha cama. Qual o significado disso?

Jesus:  As flores têm a ver com os anjos. Isso se chama intervenção divina. Quando uma criatura passa por algum processo difícil pode ocorrer uma ruptura em seu tempo e ela vai embora mesmo, ou seja, morre. Mas quando suas virtudes são ainda do desejo dos anjos ele podem prolongar a sustentação da vida dela não deixando a criatura morrer. Algumas vezes até por ataque de inimigos astrais.

Neferis7:  Entendi. Penso que alguém intercedeu por mim. Tinha certeza que havia morrido naquela noite, o aviso foi muito preciso e contundente, mas alguém me salvou e devo a ele minha completa gratidão. Senhor posso pedir-vos algo?

Jesus:  Como queira.

Neferis7:  Eu estou caminhando nesse mundo aprendendo muito consigo e bastante também com todos os meus irmãos. Li sobre uma profecia em que rios de fogo subirão a terra. Lembro que o Senhor também enviou uma mensagem bem parecida com essa para todos que acompanham o “Portal para Jesus”. Mestre fale-nos palavras de esperança e consolo para os dias de aflição a todos os povos e nações.

Jesus:  Todas as nações, todos os povos já ouviram acerca do testemunho de Jesus. Meu Evangelho foi pregado por todos aqueles que escolheram servir-se de minhas palavras. Muitos edificaram para meu reino ainda que pensando mais em si mesmos, avisaram a todos sobre minha segunda vinda e a futura volta do reino cristão numa nova nação. Nova Jerusalém que virá terá um só Governo Central, o Cristo estará em seu trono de glória nos céus e na terra seus filhos caminharão sobre a irradiação de sua luz. O não revelado ficará as claras porque a própria ação do homem é sempre um desejo de estar à frente de Deus e ao tentar imitar um único governo empossando minha antítese o ingovernável aí se instalará porque meu trono aí se revelará com todo seu arco de glória. Nada se interpõe entre Deus e o homem. Nem sua própria alma pode lhe deter se o Espírito reivindicar o seu direito. Então a luz brilhará sobre um novo céu e a escuridão será o novo abismo de habitação entre aqueles que admoestaram e escarneceram meu povo santo. Os fiéis que crêem em minha volta hoje são debochados, entristecidos, combatidos, machucados, lágrimas de tristeza muitos velam sob o silêncio de suas gargantas porque as línguas felinas dos incrédulos criam as dores lancinantes falando inverdades de minha justiça e menosprezando minha palavra de libertação. Confiai porque minha herança em breve estará distribuindo os mais doces relicários do céu não encontrados em nenhuma estrutura da Terra. Como uma harpa vossos ouvidos ouvirão o novo som que vibrará em novas e inefáveis notas musicais que vestirão vossos corpos prenhes de amor e mansidão. A paz velada ao mundo e prometida aos vitoriosos.

Neferis7:  Amém Senhor, Jesus, Amém!

Jesus:  Eis que o espírito está na sua casa de guarnição quem estiver atento, ouçam o que digo.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário