21/03/2010

Portal Para Jesus

Qui Mar 18, 2010

Neferis7:  Obrigado Senhor por todo vosso imenso amor retratado em todas as circunstâncias e vivencias da vida quando vem pela vossa santidade de nos fazer sempre melhor do que aquilo que somos. Sinto vosso espírito, o vivente, o “anima” de todas as criaturas que realiza a plena transformação de todo ruim em tudo que é bom. Obrigado pelos sonhos maravilhosos que povoam muitas de minhas noites vazias e levam a alma ao anseio de cumprir o desejo de abraçar o espírito que está vós. A unificação de toda vertente humana não tardará em abrir a visão do homem que te conhecerá como o Glorioso, o mais Resplandecente das Esferas Azuis e Profundamente Celestes, tu virás como a Majestade que és e ninguém mais duvidará porque vossa força reside na paz que vence toda a separatividade humana e não vem representada por atitudes, mas se instala num estado diferencial de ser. Se assim permitires desejo apenas estender vosso tapete já que no silêncio onipotente da criação divina sua fonte de sabedoria despeja incessante no coração humano o fim e o princípio de todas as coisas.

Jesus:  Abri uma pequena janela em teu coração e por instantes viste um pouco da maravilha do reino vindouro.

Neferis7:  Senhor, quanta felicidade! Palavras são muito poucas e amplamente empobrecidas de toda beleza ali descritível. Vi um novo mundo, sem dor, sem lágrimas, sem miséria. Os animais incrivelmente belos brincavam com os habitantes num ritmo que parecia uma grande festa. Nunca vi tanta beleza, alegria e felicidade. Que abundância de amor, jamais vi isso em lugar algum. Ali irradiava a plenitude do gozo se é que isso descreve algo do que pude ver. Percebi que ali todas nossas antigas lembranças não existem mais, todas nossas inseguranças quanto ao amanhã se apagaram porque o passado passou, o futuro chegou e o “agora” vívido e pleno é o único existencial verdadeiro. É como eu disse no princípio, palavras sempre ficam mui vagas para descrever algo tão especial. Pensei ser o paraíso, Nova Jerusalém talvez, como crianças ali brincavam uns com os outros e só alegria e felicidade a toda volta irradiava das ações dos viventes. Sem máculas, desejos, apenas crianças felizes e sem medo. Um Nirvana em ação. Voltando do sonho intensificou mais o som de vossos pensamentos. Vosso espírito continua pairando sobre nós num intuito único de abrir os túmulos humanos de vidas secas que se recobrem de palhas grossas por se enfeitarem de tantos egos que lhes incham de tolas vaidades para que desistam de vossa eterna procura já que desse reencontro a sobrevida deles se extingue para sempre. Mestre, vossa amiga Cintia perguntou se o governo anti-crístico, já começou, e se estamos dentro da contagem de 7 anos, ou ainda vai iniciar?

Jesus:  Os sinais claros de sua presença já se fazem visíveis. A terra treme por causa da presença maligna de sua aura negativa, mas ainda não, tudo se prepara para sua fundação e em breve ele irá instalar seu reino, os meus não se confundirão porque seu poder sobre as massas será decisivo para sua aclamação. Em 2012 irá iniciar o processo que culminará em seu reinado.

Neferis7:  Isso será claro aos nossos olhos?

Jesus:  Sim. Os olhos dos outros ficarão obscurecidos porque seus corações ainda estão em trevas e não podem ver o que vocês podem.

Neferis7:  Obrigado pela resposta. Tenho meditado sobre vossa arvore, o fruto que vem de vossa própria essência, sua seiva desce em forma de luz sobre a terra e como um néctar banha os micro corpúsculos de nossas existências. Isso é vida e energia. O prana nasce dela cuja morada se faz no éter, eu vos pergunto, o éter também é uma entidade viva?

Jesus:  Muito profunda vossa pergunta. Anjo Israel virá para responder-lhe...

Neferis7: Ó força inexorável de vida sem contagem de tempo, ali eternamente pronta para abarcar com seu entendimento formas simples como a minha, seus ensinamentos são mais penetrantes que exemplificados.

Anjo Israel: *** Na estrutura dinâmica dos vórtices de linhagens tipificadas por coordenadas de som e cores, a língua viva do éter são as formas geométricas que dela nascem. O criadouro da linguagem geométrica provem do hálito prânico do consciêncial etérico. A vida ali nascente tem sua pureza virginal vinda da linhagem do Adam Kadmon do qual ela faz morada, mas ainda não é sua habitação definitiva. Na evolução do mundo das formas o ancestral humano descende na íntegra de todo um projeto voltado a um determinado padrão que se desfigurou de sua linhagem primária. O éter reconstrutor anímico da restauração do padrão original mantém sua estrutura intacta dentro dos homens para que ele o reabsorva e voltem novamente restaurados e plenificados da luz original que devem conter em suas estruturas biomoleculares. A justa medida de Deus é a justa medida da proporção que essa entidade viva reguladora ajustará aos novos corpos ressurretos no amor sua qualidade vibratória de força.

Neferis7:  Jesus, então o éter é um ser. Pode me revelar quem ele é?

Jesus:  Os Elhoim são o próximo estagio de entendimento de vossa percepção. Aí você encontrará sua resposta. Sete estágios de compreensão que formam um olho de luz.

Neferis7:  O olho da força que certa vez meu irmão astral comentou?

Jesus:  Em parte sim. Os sete espíritos de Deus se aproximam de vós para que tu melhor os compreendas.

Neferis7:  Anjo Israel explicou-me fatos interessantes sobre o mundo das formas em sua revelação. Quer dizer então que a geometria como força viva e pulsante antes de descer ao mundo das formas para a construção de tudo que vemos nasce primeiramente no éter, seria isso?

Jesus:  Ela é formada pela associação de cores e sons determinados que produzem tais símbolos que traçam no tear cósmico a manifestação em visibilidade de tudo que se vê, se capta, se cheira, se sente, se sonha, se imagina, tudo que possa haver alguma forma de manifestação.

Neferis7:  Tenho pensado ultimamente sobre a Shekiná, a presença de Deus. Lá de onde tudo deriva, das alturas, essa presença é uma realidade última e oculta do verbo de Deus em cumprimento a sua vontade. Minha mente não abarca a extensão de tamanha dimensão de luz, mas minha imaginação a desvela como uma entidade viva e real que pode estar bem ao nosso lado nos ajudando com o desembaralhamento de toda parafernália mental mal construída e por vezes propositalmente distorcida para que nunca encontremos a verdade e nem nosso Deus, o Senhor da Alturas.

Jesus:  E você acha que o “Senhor da Alturas” na divina proporção que ele se encontra não saberia de tudo que acontece em vosso mundo? Acaso ele não vê o avanço e o retrocesso de cada alma na luz? A Shekinah, o Espírito Santo é um hálito de sua vontade exalado pela respiração de seu amor. Uma entidade viva em missão ao cumprimento da fidelidade do amor de Deus ao mundo aqui esquecido das leis divinas.

Neferis7: Eu vejo a figura da Pomba, da qual muitos a associam com o Espírito Santo, como uma representação simbólica de uma imagem próxima a verdadeira. Eu ligo essa energia com a energia de várias entidades dévicas do mundo divino que não podem ser vistas nessa dimensão, mas podem ser sentidas como uma presença sempre marcante, algo que simboliza força, poder e resolução. Quando a Bíblia narra em Êxodo uma manifestação da Shekinah, ela conta sobre a aparição no meio do deserto de duas colunas, uma em forma de nuvem e outra composta por uma coluna de fogo que para mim eram em verdade a expressão da alegria e glória da manifestação visível dessa energia em nosso mundo para mostrar que há um Senhor do bem que vela sobre toda a Terra. Li certa vez que em dimensões superiores os serafins parecem-se como homens que tem a forma de pássaros e ele voam como seres alados. Talvez por isso na Terra representemos os anjos com asas, talvez sejam lembranças amorfas de nossos inconscientes.

Jesus; O Espírito Santo é uma junção de várias energias que derivam num só corpo santificado de poderes e condições especiais que atuam de formas diversas em diferentes reinos para o fim único do bem e da restauração de todo e qualquer defeito vibratório que não condiz com a sublimação da criação do qual saiu de Deus e que deve voltar a ele na perfeição e santidade daquilo que É.

Neferis7:  Um pouco complexo, mas deu para entender.

Jesus:  É o corpo das virtudes da qual nenhum entidade tem o poder de maculá-las sem implicar em destruição de si mesmo.

Neferis7:  Compreendo. A lei da interação. Tudo agindo simultaneamente e instantaneamente. Obrigado por vossos ensinamentos. Tudo é uma questão de harmonia. Tudo que saiu do padrão do amor, à ele voltará. Confio em vós. Agradeço por todos vossos sábios ensinamentos e também a todos os invisíveis dos mundos internos que afloram em minha mente trazendo vossa sabedoria sem a qual eu nada poderia saber, a não ser me guiar pelas impressões externas que levam muitos cada vez mais ao caos que aí está.

Jesus:  Minha menina, sobre a flor repousa a quietude da sabedoria, a virtude da paz e o descanso do trabalho executado, quantos sem o saberem já seguem o trabalho dos devas criando as mesmas condições em vosso mundo. Daí de onde estão até aqui onde estou existem grandes passos, mas o revelo que eles parecem ser maior do que em realidade o são. Amar Jesus é se assemelhar a ele em pequenos gestos cotidianos. Quem consegue ver o que há por trás da flor, já sabe o que há por trás de si mesmo. Todos que aqui vieram voltarão ao seu lugar de origem. Essa é a ordem da criação que jamais será transgredida porque o único pecado que há é contra o espírito santo que reina em vigília ao lado de cada um, ou para fazer morada nele ou para se retirar dele e com isso a alma vagueia perdida pelos recônditos eternos do vai e vem infinito da morte sem jamais conhecer a vida eterna que é todo o “Bem”. Shalom, povo meu, Shalom! Meditem sobre o Novo Mundo. Ele está chegando!

----

Nenhum comentário:

Postar um comentário