02/03/2010

Portal Para Jesus

Dom Fev 28, 2010

Neferis7:  Me disseram outro dia que não somos nada, eu ia concordando quando minha voz interior respondeu o homem não será um TUDO pensando ainda ser um “nada”? Aguçou-me os pensamentos tal revelação. Possivelmente se somos ínfimos átomos agrupados num corpo pensante não haveremos de conter também toda uma estrutura oculta de mistérios dentro dessa carne? Que segredos temos escondidos de nós mesmos? Quem saberá se o que tememos é também o que nos trará a verdade? Sei que nada sabemos, mas quando queremos só AMOR então a corrente infinita da vida deságua sua vertente em nossos corações e lá então realizamos o rito, a passagem da vida para a vida que desconhece a finitude de toda existência que o humano tende a cultuar.

Jesus: Minha princesa, muitas faces de minha própria existência se revelam pelo dom dos sete espíritos enviados a minha igreja. Ali está todo o meu juízo. São todos aqueles que têm um grande conhecimento de minha causa, mas inadvertidamente não conseguem ainda trabalhar com minha força por causa de seus incessantes erros.

Neferis7:  Senhor o arco íris emitido pelo vosso trono são modos de serviços que Deus abençoa todo seu povo não é?

Jesus:  Sim. O homem é como um candelabro que uma vez acesso ilumina toda uma extensão, a profundidade dele irá de acordo com o azeite nela transplantado, ou seja, a força de Deus emana do trono tudo aquilo que o homem precisa para aprender e mudar seu modo de vida.

Neferis7:  Pedirei então Senhor que vossas duas oliveiras me ajudem na alimentação do meu candelabro interno para que eu possa expandir vosso maravilhoso templo de conhecimento e verdade formada nas palavras de sua sabedoria.

Jesus: Pequenina Deus colocou um magnífico arco de luz esmeraldina a volta de todo seu trono, feito um arco-íris que exala de si a substancia de si mesmo. Isso foi feito para que a energia lhe respondesse com os dons que lhe são próprios. Ninguém pode chegar ao trono sem antes estar curado de suas próprias mazelas. Ele irá promover a cura de todos os povos pelo restabelecimento do conhecimento verdadeiro de toda extensão do patrimônio universal que dará a cada um dos seus filhos seletos. Não porque os escolheu, mas porque eles se abriram para a luz desse arco divino.

Neferis7:  Mestre, estava lendo na Bíblia sobre os sete espíritos de Deus que vão diante de seu trono e que foram enviados por toda Terra. Associei-os as sete cores do arco íris, como se fossem sete ganchos que descem do braço de nosso amado Deus. Algo que vem para nos salvar.

Jesus:  Quem está sentado no trono dos céus para você?

Neferis7:  Deus!

Jesus:  Quem teve a honra de assentar junto a ele?

Neferis7:  Jesus Cristo!

Jesus: Quando dois se fizeram um o que formaram?

Neferis7:  O Amor!

Jesus:  E o que nasceu de ambos?

Neferis7:  O arco de luz?

Jesus:  “A cura prometida a toda vossa geração”.

Neferis7:  Os sete dons do Espírito Santo aí residem, não é? É onde o Senhor dos Exércitos opera todos os milagres também?

Jesus:  Sim. Minha força há de trazê-la com mais intensidade e a palavra perdida desse mundo esquecido de mim será finalmente restaurada.

Neferis7:  Então eu vejo um trono em que reina um Rei. Sei que há um Deus assentado nele. Vejo o Cristo. Sendo ele mais que um sol ardente, se arrefeceu e se repartiu. Esse é seu corpo, o princípio de sua igreja. Cada aspecto dela é trabalhado por um dos seus anjos. Sem pedras, vigas ou tijolos ela está em toda parte.

Jesus:  Quem sentir no silencio a profundidade desse grande segredo guardado descobrirá o caminho que leva a árvore da vida. Todos seus frutos são benignos porque como raízes penetram nas mais profundas condensações até atingir as mais ásperas densificações. Assim nasce o “filho do homem” que há de criar toda vida contida na escuridão da mais ínfima semente para que a árvore mais frondosa possa se agigantar no jardim de Deus, o planeta Terra e todos possam divisá-las com suas vistas. Esse será o dia de minha glória.

Neferis7:  Sabe Mestre gosto de ouvir-vos falar das alegrias de vosso mundo, sei que logo tudo estará consumado, mas até lá por vezes me divido entre vossa palavra e a dor das provações que me são impostas e desse rasgo nítido entre a cruz e a redenção inclino meus ouvidos com mais intensidade a todas vossas considerações. Tenho pressentido a aproximação de fatos pesados para a humanidade como um todo, como uma nuvem negra que se aproxima trazendo a grande tempestade e nada podemos fazer a não ser orar para que venha vosso auxílio. Quando tive o pressentimento da aproximação dessa grande escuridão houve esse grande tremor no Chile. Mas eu tive mais. Um já passou o outro espero sinceramente que nem venha. Meu coração diz que esse último terremoto no Chile não tem a ver com nenhum projeto, mas é uma reação da natureza. O Senhor havia nos prevenido que viriam essas coisas em 2010 e que seriam mais intensas como de fato todos que nos acompanham são vossas fiéis testemunhas, mas Mestre dê-nos sempre vossa luz que é azeite puro da fonte interminável das colunas de teu amor para que sempre estejamos prevenidos dos fatos vindouros e tenhamos tempo de recorrer nessas horas amargas a misericórdia divina.

Jesus:  Minha pequena princesa, o homem deve ter fé porque eu sou a eternidade pronta a acolher no tempo aqueles que viajarão no infinito de toda minha obra. No mais profundo silencio de todo amor desinteressado minha visibilidade aí está manifesta. A profundidade de cada experiência humana é coroada de todas minhas bênçãos reais e palpáveis. Minha coroa espalhará suas estrelas ao longo da finalização da aventura humana e todo olho me verá porque ninguém desagradará ao último espetáculo que Deus tem para todo seu povo aflito. A justiça assim estará finalmente consumada

Neferis7:  Senhor tenho uma amiga Cíntia que quer saber a verdade sobre chamas gêmeas ou almas gêmeas. Elas existem de fato, para cada alma?

Jesus: O que o homem mais busca na vida se não é matar a sede incessante de seu peito no preenchimento de algo que lhe falta. Vocês dão o nome disso de alma gêmea. Uma parte de vocês perdida por aí. Eu dou o nome a isso da alma que busca o espírito e nela repousa a paz e o final de toda sua procura. Como vos foi contado que Eva saiu da costela de Adão e assim ambos se dividiram no espaço terreno gerando toda vida humana, tanto eles como vocês retornarão ao mesmo espaço unificando a própria geração até que só reste apenas um. Todos serão restaurados e finalmente no paraíso se encontrarão.

Neferis7:  Então quer dizer que temos realmente algo como uma outra metade a nossa espera em algum lugar?

Jesus:  Todos vocês tem a unidade como meta, mas a contraparte de cada um como um magneto irá se atrair até vós para cumprirem então sua meta final. Cada alma que finaliza sua aventura encontra sua contraparte. O espírito virá atraído a ela pela força do amor. Isso quase nada tem a ver com a concupiscência humana e a lascívia que muitos tendem a definir como seus ideais de amor, ela vem pela força espiritual e o equilíbrio restaurado de cada um.

Neferis7:  Bem, então ninguém precisa buscar nada, ele ou ela virá até nós.

Jesus: Sim. O espírito virá para tomar aquilo que é seu.

Neferis7:  Obrigado pela vossa resposta.


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário