13/02/2010

Portal Para Jesus

 




Neferis7:  Existe uma música que toca ao fundo do coração e vibra na alma em forma de paz. Para ouvi-la há de se esquecer de si primeiramente e quando no interdito de toda personalidade ela suave aflora como uma lembrança que toca tal suave melodia que esplendida ressoa nas cordas invisíveis de toda textura humana. Por vezes temos que esquecer o humano para que o divino penetre em nós sua mais inefável canção de amor.
 
Jesus:  Minha pequena, quando os anjos da paz se aproximam de uma criatura, o perceptível torna-se o acorde de sua vestimenta. Esse é o modo de identificar qualidades vibratórias mais harmônicas.
 
Neferis7:  Parecia uma música entoada por anjos do altar. Era um canto diferente. Quanto de paz havia naquela melodia que tocou em meu coração. Não a ouvi com os ouvidos do corpo, mas penetrou-me pelas entranhas da mente e de minhas células se fez um canto de harmonia. Meus olhos marejaram porque sua melodia era de uma estupenda natureza divina. Os sons do céu pareciam que tinham descido a terra e eu podia ouvi-los em toda sua força angelical.
 
Jesus: Há muitas alegrias que o paraíso irá mostrar a seus filhos, mesmo estes ainda morando em vossa atual dimensão.
 
Neferis7:  Senhor qual o significado das dimensões?
 
Jesus:  Passado, presente e futuro se intercambiam em fragmentos que se precipitam num portal de tempo com suas variáveis. São estações mentais de identificação de possibilidades. Mas isso muitos compreenderão com mais intensidade quando as dimensões estiverem mais próximas uma das outras e o novo habitat aqui for instaurado.
 
Neferis7:  Quando isso se dará?
 
Jesus:  Quando da mudança do eixo magnético orbital de vosso planeta.
 
Neferis7:  O que causa esse tipo de mudança?
 
Jesus:  Lhe enviarei o Anjo Israel com as devidas explicações. 

Lá se vai a mudança vibratória de qualidade de força. Parece um novo comprimento de onda sentido até pela pele quando ele inicia sua interlocução mental.
 
***Anjo Israel:  Nos sinais arquétipos da quadratura do tempo existe toda uma estrutura vibracional. O TEMPO sendo um elemento químico do substrato do Éter designa uma porção de si mesmo para a formação de um eixo visível atômico de nível 2 capaz de produzir outros menores em diversas escalas de repetição e continuidade, daí as dimensões recuarem, ampliarem ou duplicarem seus efeitos mediante as massas e assim órbitas gravitacionais inteiras podem condensar-se num espaço que antes não era visível engolfando-se umas as outras. O magnetismo provocado por tal variação será quantificado num mundo mais leve e menos condensado que o atual sistema da Terra. As sobreposições e linearidades formarão a nova espécie de camada que aqui se desenvolverá.
 
Neferis7:  Entendi em parte porque não tenho profundidade em conhecimentos científicos. Traduza do modo simples Senhor Jesus.
 
Jesus:  Que assim como a essência humana perde composto para a divina, vosso planeta perderá massa para um outro Universo. Porém quem passar para o novo mundo não verá mais a morte, mas sim a restauração completa do corpo decaído da Terra em seu novo estado de luz e os novos corpos sutis ali também restaurados. Vosso mundo irá modificar. Não será mais o mesmo. Outras dimensões se incorporarão a ele e todos interagirão em simultaneidade. Sua atmosfera vindoura será mais leve e diáfana, tipo um gás rarefeito.
 
Neferis7:  Como em Órion? O Portal de Luz em forma de nuvens estelares? Isso tem ligação a Jesus que chegará entre nuvens?
 
Jesus: Um efeito desse novo fenômeno. Um composto capaz de refletir a nova condição bioquímica que revestirá o novo homem.
 
Neferis7:  Mestre aconteceu uma coisa horrível em minha cidade. Houve um calor insuportável. Morreram 32 velhinhos e muitos jovens e crianças passaram mal. Houve um aumento no número de óbitos em geral. Num jornal da cidade de Santos havia uma grande lista de pessoas que morreram ontem, muito mais que o normal. Porque aconteceu isso?
 
Jesus:  Que seu coração responde?
 
Neferis7:  Meu coração diz ser algo não natural. Pensei no tal Projeto HAARP. Sabe hoje a guerra tornou-se muito conveniente. Já não há mais “assassinos” que se apontar, nem culpados para apresentar. Os genocidas estão todos acobertados por malhas científicas de destruição da qual a maioria ignora e muito poucos acreditam. A informação que chega às massas vem todas com serviços de desinformação para confundir. Já li que existem muitos mecanismos de guerra climáticos ultra poderosos e como sempre só haverá um único “culpado” mediante tanta desgraça.
 
Jesus:  Sim. Haverão de coroar um.
 

Neferis7:  Dirão que é “DEUS”! Sempre o culparam de tudo e continuarão a desejar que assim seja. As novas formas de destruição em massa podem sair de um laboratório qualquer bem confortável onde comandados de maus comandantes apertam botões e tudo fica simples, velado e bem acobertado. Está chegando um tempo doloroso para a humanidade e a maioria continuará ofender Deus. Os homens em sua ignorância não aceitam que é chegado os tempos e assim como Jesus foi atormentado, a volta de Cristo será coroada de problemas porque ele não é da mesma natureza dos mestres que servem o mal. Quando o calor ficou quase insuportável lembrei de ti. Pensei nas crianças e idosos, muitos velhinhos e pessoas delicadas que não suportariam a alta temperatura. Disseram que o calor aqui em Santos estava tão grande que era o mesmo encontrado nos desertos do Saara na África. A umidade foi retirada por algum efeito estranho e isso deixou a população frágil vulnerável a fatalidades. Pedi sua intercessão e tanto pelas minhas preces quanto pelo lamento de tantos outros, a chuva chegou e tudo aqui refrescou. Senhor o dragão libertou-se e se virará contra todo vosso reino cristão.
 
Jesus:  Isso ocorre porque meu reino interage com os elementos da natureza e estes lhes respondem. A energia do avatar está descendo rumo ao novo mundo e ele promoverá a expulsão de todo o mal desse planeta. Para cada ação maléfica, um bem o avatar pode gerar. Mas o tempo se esgota para que esta geração que desdém seu criador mude também seus comportamentos gerais.
 
Neferis7:  Sinto que algo novo virá, mas não é sua verdade.
 
Jesus:  Importa que primeiro venha à mentira para que todos sejam provados e purificados. Quem se manter sob minha luz não se enganará e meus anjos o acobertarão. O anti-reino cristão está a um passo de mostrar a sua face ao mundo.
 
Neferis7:  Tive uma visão. Vi um símbolo nazista. Uma suástica no ar.
 
Jesus:  Tenha fé pequenina. A energia crística com seu banho de luz agirá sobre os maus e não os deixará invisíveis. Todos estarão à mostra pela própria força da luz. Deixai-os com sua própria sorte.
 
Neferis7:  Hoje falarei com o Senhor meu Deus, o patriarca de toda nação cristã e meu tutor legal. Quem quiser seguir minhas palavras que o faça se for de sua vontade. Orarei penetrando no santuário de meu coração com as seguintes palavras:
 
“ Pai Amado que tudo ouve e tudo sabe, afastai-nos das ciladas do mal. Guia-nos com vosso cetro de poder pelas veredas do bom uso de teu nome. Afastai os flagelos de todos aqueles que fazem do coração uma casa de oração e que vossa aliança, o selo de vosso gesto de infinita bondade continue a se perpetuar ante todos aqui da Terra que te querem por bem. Traga vossos anjos e arcanjos para mais perto de todos nós. Somos a fiel tribo, geração pacífica dos 12 filhos do amor que a ti sempre obedeceram procurando dentro dos gestos cotidianos sermos puros e sadios ante toda insanidade humana. Não nos abandone protegendo-nos para que possamos seguir ao cumprimento de vossa santa vontade. Sempre foste nosso único amigo das horas incertas portanto ouve nossas súplicas e abençoa-nos em todas as horas daquilo que vier ainda se estabelecer nesse imenso deserto sem luz. Dó pó viemos porque nunca antes ouvimos falar de vós, mas agora não podemos ao pó voltar porque suas palavras criaram vida em nós e com ela nós nos fizéssemos da mesma substância de ti. Mantenha-nos sempre no bom caminho mesmo sendo ele apertado porque se hoje estreita é a porta, largo haverá de ser o júbilo rumo a nossa nova morada. Te amamos para todo sempre. Amém Senhor! Amém!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário