02/04/2010

Portal Para Jesus

Ter Mar 30, 2010

Neferis7: Quanta felicidade reside na justiça de Deus. Os malfeitores talvez nunca a apreciem, mas os justiçados são evidentes que se aprazem nela. Vós bem sabeis que não gosto de citar eventos individuais, mas é claro que o caso Isabela foi de comoção nacional. Uma criança dentre tantas outras que são martirizadas em atos desumanos e covardes. Na rebeldia de ouvirem a voz da sabedoria atentam contra a criação premiando de morte inocentes que não podem fazer sua defesa. Ontem estava eu a pensar no assunto e repentinamente vi a imagem de Isabela tocando as flores. Pensei que ela estava em um jardim e não entendi. Vi na Internet que seu túmulo havia recebido muitas flores e compreendi que ela havia passeado por ali no plano astral, mental, espiritual, sei lá, e em gratidão acariciou as mesmas por todo o carinho que as pessoas enviarem a ela. Eu também senti sua mãe a abraçando nesse mesmo plano e sei que agora ela pôde finalmente descansar em paz. Ela sobe, pois ao Paraíso onde somente almas mais puras podem enfim repousar.

Jesus:  A justiça dos homens quando cumprem seu papel traz de volta a fé e a esperança que muito ainda pode ser modificado. Um mundo melhor assim virá.

Neferis7: O caminho da esperança jaz deitado sobre um tapete que lhe serve como trilha. Deve-se mantê-lo sempre estendido porque mais fácil será encontrar esse caminho numa de suas pontas. Senhor, qual o significado da árvore do bem e do mal quando Eva comeu dela e o deu a Adão?

Jesus:  O homem ao sair do Paraíso perdeu a hegemonia de sua estrutura mais importante. Comeu da árvore do bem e do mal, experienciou a vida do “EGO”.

Neferis7:  Então a árvore da ciência do bem e do mal é a árvore do ego?

Jesus: Sim. Aí se deliciou com as doçuras que eles produziram. Ora, o ego criou isso, ora criou aquilo, mas o espírito não pode viver a vida do “ego”. O espírito continua a viver a vida do Espírito.

Neferis7:  Então árvore da vida é o Espírito Universal?

Jesus:  Uma extensão da verdade aí permanece. Apenas um raio de sua vontade pode ser aqui projetado e vivificado como uma força real existente.

Neferis7:  Mestre, sem os egos como ficam os Universos manifestados?

Jesus:  Todos estão sujeitos um dia a inalação da vontade divina. Tudo que se cria, expira na criação, depois de experienciado volta ao Uno na sua própria inspiração. Por isso o homem quanto mais evolui, mais retrocede sua imagem no tempo e então inicia todo um processo de invisibilidade para vós que na verdade é muito mais real que o agora vivido por vocês como real.

Neferis7:  Então quando o espírito se manifesta ele absorve a forma criada. Daí vem o processo conhecido pelo nome de morte. Mas o homem nunca morre não é mesmo?

Jesus:  Sim. Ele apenas adormece em vosso tempo até que redescobre sua verdadeira origem e não pode mais morrer. O espírito por ser imortal não esta sujeito ao tempo nem a transitoriedade da lei terrena. Cada espírito irá recolher seu corpo, sua imagem para a perfeição daquilo que ele é. Daí a árvore da vida possui muitos galhos e muitos caminhos. Todo homem avança mais aceleradamente quanto mais seu espírito domina. Compreende agora processos dos seres avançados como aqueles que compõem a Grande Fraternidade Branca para formar sua imagem aqui? Após o processo da ressurreição eles usam seu espírito para manifestar sua presença em qualquer lugar do espaço dimensional. Vossos deuses aqui manifestados por diversos nomes e conceitos, personificação de outros egos mais fortes nunca foram vossos pais, pois sempre os escravizaram no mundo da transitoriedade manifestando a morte para vós. Mas vosso verdadeiro Mestre Jesus, veio para vos levar a nova realidade planetária, a vida eterna aqui a ser vivificada. Isso levará todos vocês a libertação, porém até que esse dia chegue haverá ainda uma grande batalha nos céus porque os anjos do abismo não desejam vossas liberdades.

Neferis7:  Sabe Mestre, algumas raras vezes quando meu espírito domina minha mente minha respiração natural se modifica. Torna-se mais profunda e intensa, penetra-me o ar como uma corrente prânica feito luzes a percorrer todos os fios de minha evolução corporal. É uma força cheia de vigor.

Jesus: A engenharia cósmica pessoal é um grande big bang ainda a ser investigado. Como as estrelas nascem dessa nuvem deslumbrante de correntes de forças infinitamente ínfimas e imperceptíveis, o homem também nasce desse mesmo processo construtor.

Neferis7:  Estava pensando sobre o colisor de hádrons. Isso será bom para o conhecimento humano?

Jesus:  Tudo é maravilhoso quando acompanhado da instrução dos irmãos evoluídos que viajam pelo Cosmo Sideral e integram a Grande Fraternidade Branca. Esses vêm trazer conhecimentos novos sem os famosos atributos de guerra. Toda ciência é um avanço mental de compreensão da natureza de Deus, mas toda ciência é uma parte dessa verdade, não é sua verdade conclusiva, portanto daí o perigo de cair em processos de entropia e acabar muito mal para a própria raça humana.

Neferis7:  Senhor, o que se pode gerar de bom esse tal “colisór”?

Jesus: Cargas protônicas radioativas positivas que resultarão em energia límpida que abastecerão uma nação inteira com um micro milionésimo de força, a criação de uma nova massa estrutural radiônica, um novo comprimento de onda, uma nova forma de energia, isso significa que um “pingo” encherá um oceano compreendeu?

Neferis7:  Sim. Muito obrigado.

Jesus:  Fiquem todos na Paz.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário