10/04/2010
Portal Para Jesus
Qui Abr 08, 2010
Neferis7: Pela manhã ao levantar os braços e bem aventurar a vida senti como se toda força elemental a saudasse comigo. O sol com seus raios calorosos pareciam saudar-me o peito como se fossemos velhos irmãos. Basta uma só vida para recebermos todo amor de Deus quando aprendemos a agradecer a própria graça. Somos os capitães das naus do futuro dirigindo para o porto seguro um navio chamado Terra que entre corrente bravias de tantos pensamentos sabem aportar com destreza no deck macio cujo delicioso e brejeiro divã nos espera em forma de amor. Nesse instante não somos mais homens ou mulheres, somos um novo sentido. a nova direção em que o céu está a nos esperar.
Jesus: Todos os dias o espírito ensina o homem. Todos os dias uma lição ele oferece. A mente deve estar desperta para notar a fala interior. Os ouvidos mentais sempre a receptam pelo caminho diário das vivências mais simples.
Neferis7: Mestre, ontem a noite aconteceu um fato estranho. Isso me foi novidade. Estava comendo um churrasquinho em família, sei que é carne e deveria evitar, mas enfim, uma abelha caiu dentro do cestinho de pães. Na ora não dei importância, mas depois me incomodei porque a havia esquecido e fui ver se ela estava bem. Ela havia morrido. Fiquei triste. Durante o piscar de olhos vi subitamente a imagem de uma colméia, havia muitas abelhas e pareciam ser todas iguais. Pensei ser minha imaginação, sei lá, pode me explicar que foi isso?
Jesus: A mente humana possui muitas faculdades adormecidas e quase nunca utilizadas. O homem possui estruturas finíssimas de redes neurais responsáveis por captar vibrações mais delicadas e assim perceber fatos e fenômenos da natureza que lhe são normalmente ocultos em razão de usar constantemente as vibrações mais pesadas que acabam abafando as mais sensíveis.
Neferis7: Mas o que vi?
Jesus: Viste a vivencia dela quando possuía ainda um corpo.
Neferis7: Mas isso foi passado. Ela estava ali, morta.
Jesus: Viste o passado, o presente e o futuro. Três estágios de um mesmo tempo. Viste o passado dela que era viver na colméia, viste as abelhas fazendo o que sempre fazem, cuidando da colméia e viste o futuro, as novas operárias adentrando no lugar das antigas.
Neferis7: Então passado, presente e futuro são realidades uma cadeia única e constante.
Jesus: Você chegou perto.
Neferis7: Por isso tudo é previsível?
Jesus: Por isso tudo é possível!
Neferis7: Sempre mui profundo, mas também um pouco complexo para mim.
Jesus: Isso na realidade não importa, apenas o amor importa.
Neferis7: Bem, mas me entristeci por ela, e...
Jesus: Era a hora dela.
Neferis7: Fico aliviada em saber. Tenho andado pensando sobre a meia hora de silencio que se instalará em todo céu segundo as escrituras. Na realidade é o tempo intermediário entre o arrependimento dos homens e o juízo de Deus. Os maus absorverão os goles das últimas taças que serão penosas e para os bons haverá um período em que apenas o espírito poderá ser ouvido dentro de cada um, pois não haverá nada em que se confiar e ninguém poderá falar sobre Jesus, anjos e Fraternidade Branca. Sabe tive uma visão interessante. Vi como se fossem duas alças, dois ramos saindo de uma arca, pareceu-me ser a arca da aliança. O que está a acontecer em vosso augusto templo?
Jesus: Os hálitos que transpassam as narinas de meus devotos vêm acompanhado por um suave frescor harmônico que causam um respirar lento e viçoso revigorando todas as paredes e vasos internos porque são composto de elementos vibracionais diferentes dos homens comuns da Terra. Muitos de seus irmãos já conseguem penetrar na essência do tempo vindouro cuja vibração é paz e alegria. O silêncio invade suas almas e gostam de às vezes permanecer nele recolhendo-se em busca da energia que já alcança suas novas estruturas moleculares. O espírito já está apto, falta ao homem atingir um mínimo de consciência desse novo tempo. Para isso estou preparando minhas duas oliveiras.
Neferis7: Elas estão brotando sobre o monte santo?
Jesus: Sim. Os filhos do paraíso estarão entre vós nos últimos dias. Virão para desmistificar toda calúnia e toda infâmia das más obras da Terra. Salvarão muitos últimos e esses é que serão os primeiros a acompanhá-los na promessa de Cristo Jesus em sua volta a Terra.
Neferis7: Senhor, o mundo está estranho. Temos tido muitas perturbações climáticas em todo planeta. Não vou buscar respostas nos homens da terra porque em parte não sabem e aquilo que sabem dizem que não se deve dizer para não alarmar a população. Concordo em parte com todas essas meias verdades, mas como uma meia verdade ainda não é a inteira então prefiro ouvir de vós conforme a sabedoria dos céus.
Jesus: O mundo atravessa um período de muitas perturbações. Todas elas antecedem mudanças profundas da consciência humana. Mesmo no caos aparente os valores humanos são aprofundados e melhores aproveitados entre si. O homem aprenderá que o verdadeiro valor está nas gentilezas e gestos de fraternidade são muito mais importantes que qualquer valor monetário. O dinheiro atualmente compra tudo porque tudo que há para ser comprado não tem valor objetivo. A verdadeira objetividade se encontra na doação de si ao próximo, tão simples como um sorriso pode quebrar anos de mágoa entre pessoas. Esses são os verdadeiros valores a serem recuperados num futuro próximo.
Neferis7: Compreendo Mestre. Mas e quanto ao planeta?
Jesus: O planeta está sofrendo não apenas bombardeamentos solares que estão a alterar sua magnetosfera, mas também uma mutação geomagnética impulsionada por forças estelares que atuam sobre o sistema de grades dimensionais. O mundo invisível que está por detrás da limitada visão humana irá se descortinar quando os atuais feixes conhecido como sistema de cordas atingir as camadas basálticas já mutantes. Todo olho humano verá os céus de outros céus e compreenderá com mais facilidade que não está aqui sozinho, isolado nessa dimensão terra, andando sem ser observado por outros irmãos de esferas diversas. O mundo terra adentrará a uma nova dimensão e isso acarretará mudanças profundas no pensamento humano e na crosta terrestre. Deveriam, pois se reunir em grupos de oração para que os anjos de Deus pudessem contatá-los com mais facilidade e instruí-los quanto um suporte de “fuga”. Fé, muita fé haverão de se encontrar para que os anjos possam encontrá-los.
Neferis7: Então não é bem assim dizer que de nada adianta ninguém buscar se preparar. O preparo é oração, não é?
Jesus: Sim. A fé salvará. A fé já salvou e a fé sempre será a salvação.
Neferis7: Falando agora de fenômenos terrestres não é preciso muito atenção para não se observar que algo está errado. A Terra tremendo em muitos lugares e abalos em regiões diversas mostram um processo interno, tal uma revolução natural. Pressão em demasia provoca uma hora um rompimento e as placas tectônicas em constante atrito logo demandarão uma acomodação mais brusca. Explique-nos melhor e se estou certa nessa observação?
Jesus: O material interno da crosta terrestre está iniciando uma modificação forçosa a nível exterior. Isso é resultado de um bombardeamento maciço de raios gamas provindo do sol gerado pelas explosões solares. Elas deflagram efeitos secundários que provocam outros terciários e assim por diante. Nada ocorre de forma isolada na natureza, tudo é uma simbiose perfeita. Mas um dos efeitos mais surpreendentes será uma mescla de fatos naturais com manobras humanas que acarretará na ruptura das janelas do céu. Isso será gerado por um fator provocado pelo manejo do mal uso de um elemento.
Neferis7: O que isso ocasionará?
Jesus: Uma situação de perigo para vós. Porque existem dimensões que ora são invisíveis e nela coexistem forças estranhas à irmandade cósmica e não serão nada amigáveis para com os humanos.
Neferis7: Ficaremos expostos então.
Jesus: Só posso vos dizer que não ficarão sós. O homem compreenderá outras realidades que existem foram do eixo visível da Terra.
Neferis7: Senhor, desde menina sempre fitei os céus. Sempre amei as estrelas e embalei meu coração no silencio dos sussurros ardentes e apaixonados por toda maravilha que há em volta delas. Por vezes naveguei entre as montanhas invisíveis da imaginação como um dedo a deslizar todo um corpo ali desnudo vestido de um brilho penetrante e absorto refletido sobre os olhos de quem as vê. Amei o sol, as estrelas, o brilho do luar. Mergulhei no azul galáctico do céu e o vi como mulher, uma prenhe que ordenha a si mesma para deleite de toda criação espacial. Mundos e mais mundos oferecidos por essa imensa dama azul, todos presentes de Deus. A honra de uma estrutura está na grandeza de sua ordem e sendo Deus o grande ordenador planetário ele irá processar todo seu julgamento, ou seja, a organização de um espaço imaculado segundo sua própria natureza divina. A beleza inefável de sua essência florescerá aqui, pois que o destino de tudo é ir ao belo até ao imortal atingir. Mas saindo de meus devaneios, gostaria de saber por que quando fito as nuvens noturnas sobre o céu, as vejo em forma de quadros. Igual fotos de uma câmera, imagens congeladas projetadas no ar. Qual sentido disso?
Jesus: Realidade atemporal. A eternidade repousa num momento e toda imagem gravada no éter pode ser revivificada.
Neferis7: Isso é Ressurreição?
Jesus: Isso é Eternidade.
Neferis7: Fico feliz que está chegando o tempo em que finalmente o homem chegará ao Deus que o criou. O homem o louvará com um cântico de amor. O amor é o grande elétron de Deus e antes que venha o tempo do fim suas palavras serão cumpridas mesmo a despeito de toda negligência de formas de vidas que tentaram escravizar o homem. Que o mundo ouça suas palavras ditas há muitos anos, o último inimigo a ser vencido é a morte e digo, a morte morrerá porque o Cordeiro fez-se de sacrifício e comprou-a para si. Ele tem as chaves dela, e somente ele agora pode abrir os túmulos e levantar os mortos, pode vivificar todas as coisas e pessoas e por fim pode elevar a vida eterna aqueles lhe são benfazejos.
Jesus: Um homem só aprende com a sabedoria quando o real em si é manifesto. Daí nasce a realeza de um ser, na aceitação das palavras vivas que brotam de um coração sincero. Bem aventurados os que crêem porque não servirão estátuas de pedras por adoração, mas erguerão um altar vivo dentro de seus corações que quebrará a volta todos seus inimigos, os de pele e os de pedras que ao pó voltarão. A ressurreição chegará a tempo de cortar todos os laços que os unem a escravidão e aos erros da Terra. Quando as duas oliveiras estiverem aí manifestas não haverá um só vazio que não tenha sido preenchido pela minha verdade e nem um só homem que deixou de ouvir as palavras que trazem porque as vozes do céu haverão de se agigantar com as vozes dos homens da Terra e aí sim, todo o meu juízo estará finalmente cumprido.
Neferis7: Amém Senhor Jesus, Amém.
Jesus: Amém.!
---
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário