29/01/2010

Portal Para Jesus



Sex Jan 29, 2010

Neferis7:  Biotecnohorror, a nova tecnologia a serviço do homem mau. Mais uma geração a serviço da destruição.
 

Jesus:  O homem caminha com a mesma estupidez que seus antepassados na luta tirânica do poder. Tenha fé minha menina porque meu espírito está entre todos vós.
 

Neferis7:  Fiquei pensativa. Que mais armarão contra nós? E a vacina que será usada para as massas contra a gripe suína? Seria o quê?
 

Jesus:  Um emissor precisa de um receptor. Essa é a lei. A vacina dará condições de recepção, uma porta ao controle das massas.
 

Neferis7:  Seria uma tecnologia nano de difícil detecção?
 

Jesus:  Químicas manipuladas favorecem recepções distorcidas na mente humana e o sistema fragilizado de vossa raça torna tudo mais fácil de operar.
 

Neferis7:  Me entristeço porque sei que a maioria jamais irá acreditar. Os homens não sabem mais ler os sinais. O mundo manda toda espécie de alertas por tantas vias e a maioria permanece adormecida. Não crêem, sempre foi assim, a verdade sempre é distorcida e a mentira sempre passa a ser a verdade. Os bons com isso desanimam. Vós mesmos poderíeis descer ao mundo e falar toda a verdade que também em ti não acreditariam.
 

Jesus:  Por isso os meus verdadeiros representantes carregarão o candelabro e serão outorgados com o poder das duas oliveiras e todos os seus atos serão justos e manifestos em vosso mundo. Não virão para provar nada, apenas para recolher minha colheita e para isso estarão imbuídos de minha força.
 

Neferis7:  Tem a ver com os 144 mil?
 

Jesus:  Celebrai os tempos de espera, pois os ímpios não tardarão em suas empreitadas e haverá muita tribulação ainda em vosso mundo. Sabeis todos que meu candeeiro uma vez aceso iluminará os céus com sua chama e ninguém ficará na Terra obscuro ante os olhos de Deus.
 

Neferis7:  Senhor, tenho percebido certa alteração atmosférica como num estado de compressão de massas. Parece que as nuvens se contorcem e revolucionam numa ordem antinatural Falei para a moça que trabalha em minha firma e na simplicidade de quem veio da roça disse-me que realmente nunca viu o tempo como ele tem se feito notar ultimamente. Tem achado algo estranho e ela mesma o acha anormal. Disse-lhe que o tempo anda “agoniado”, mas disse-lhe para ter fé que Deus tudo sabe e tudo vê ainda que as pessoas não saibam o que vem acontecendo.
 

Jesus:  Com tudo que observas como acha que tudo se consumará?
 

Neferis7: Associo vossa justiça divina vindo pela ordem de alguém santo e justo. Só conheço um nome, Melquisedeque é ele.
 

Jesus:  Recusam a palavra de Deus fazendo-se de surdos. Acaso haverá um único átomo que possa se ocultar de minha visão? Não. Minha igreja será perseguida, mas eu darei a ela minha vitória. Os ímpios pisarão o lagar de fogo porque provocaram a ira de Deus e o flagelo descerá sobre toda humanidade segundo sua vontade. Conhecerão em profundidade o fruto de suas rebeldias . O Altíssimo tem como linguagem o perdão para quem se regenera, mas para os perversos sua voz é condenação.
 

Neferis7:  Mestre, tenho certo receio do que vejo. Tem chovido muito em todo sul, sudeste aqui do Brasil e começa a expandir esse mau tempo por toda extensão dessa terra, noto também que o comportamento dos trovões não segue os padrões normais de outrora, ou seja, antes o tempo fechava-se, depois abria-se num baita temporal que precipitava-se muito rapidamente e depois vinha àquela brisa de frescor a seguir. Agora não é mais assim, o tempo fecha, o temporal se abre como em prestações, em vez de melhorar ele se fecha de novo e a incidência entre raios e trovões que antes eram rápidos e contundentes, agora podem levar até cinco ou seis horas de diferença entre seu início e seu fim e parece como que manipulados de uma forma proposital. E depois de tudo fica aquele calor que parece sufocação. Sim, os homens permanecem cegos quanto aos sinais que antecedem todos os fatos, mas os maus se fazem de eruditos de olhares de cobras e sorrisos sinistros compartilhando a sua falsa sapeciência entre os leigos, mas sorvendo para si toda a verdade de suas falsidades. Esses mesmos que afastam vossa presença de toda massa humana e fazem de ti um boneco anônimo que jaz sem vida num túmulo de pó incapaz de falar aos homens como em verdade tu podes fazê-lo. Tu Senhor Jesus tem a capacidade de dirigir toda a nação. Disso sei eu, por isso não gosto que falem mal de vós. Tu que ouves as vozes do mundo bem sabes que para muitos Deus tornou-se um fantoche do qual todos podem brincar e pouco importa o respeito a ele, dizem que o Altíssimo não passa de uma criatura mítica do mundo dos sonhos humanos e idiotas que somente os fracos ainda podem crer. É assim que vêem o reino dos céus o o Criador. Não crêem mais em justiça alguma. Hoje eu realmente senti-me fraca e quão humana ainda sou. Tão limitada, mas mesmo assim crendo de todo meu coração em sua volta e na espera de tua manifestação que quando todo olho puder te alcançar aí sim, estarei em paz com meu juízo eterno. A chama em mim não se apaga porque acredito em vossa existência que está a nos guiar até o caminho da salvação de nossas almas. Talvez muitos dirão, salvação do quê, para quê? Não importa porque a maior utopia humana é não perceber a verdadeira existência que há por detrás de tudo que se pode perceber.
 

Jesus: O girar incessante dos átomos que não circunscrevem em seu próprio eixo e criam ligas magnéticas que dão a visibilidade ao mundo das formas vem da minha própria natureza formada no tear dos rios estelares cuja força oculta do olhar humano ainda não pode de todo ser vivenciada. Tal cadeia é quem fornece o intrincado processo receptivo foto celular que produz no nada todo o visível e que em um segundo o invisível pode abstrair-se de seu tempo e retornar num autoprocesso de ressurreição contínua da carne e trajá-la em vestes etéreas de corporificarão real e verdadeira. O mundo jamais vos revelará a vida eterna porque a morte é sua conselheira amistosa de consumação de energias e deliciação das formas visíveis. O segredo por trás de toda ordem não poderá ser vivificado enquanto minha palavra não for meu instrumento de uso pessoal de cada um que busca a minha verdade. O espírito santo conduzirá os eleitos ao caminho que eu mesmo trilhei para que todos tenham vida e vida em abundância, mas para isso não poderão ouvir as vozes do mundo, só obedecer às ordens que vem dos céus. Minhas estrelas restaurarão a palavra porque meu Tabernáculo está incessante a ensinar-vos e para isso as oliveiras estarão dispensando seu óleo que devem ser acondicionadas em vossos corações para que mantenham vossas chamas acesas até minha volta. Portanto não as desperdiceis, retenham minha palavra e não se aflijam em angústias porque em razão dos amados de Deus os tempos danosos haverão de ser abreviados, tanto na consumação dos fatos, quanto na finalização dele.
 

Neferis7:  Vou orar essa noite porque antevejo forças estranhas circundando a terra amada. Pedirei ao Pai que está nos céus sua ampla proteção e se o mal ainda assim quiser se instalar, em tuas mãos amado Mestre deixarei que seja feito vossa vontade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo seja vossa comunhão a mesma que a nossa. Protegei a nossa casa. Amém!

 
--------------------------------------------------------------------------------------
Mateus 16.1-3 Hipócritas, sabeis diferenciar a face do céu e não conheceis os sinais dos tempos? ....

Mateus 24.21 porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.
22 E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário