28/01/2010

Portal Para Jesus



Ter Jan 26, 2010

Jesus:  Os céus não aceitam o mundo das consciências perdidas que dormem em seus sonhos vazios e não dão o devido valor a toda a exuberante beleza de criação divina a sua volta. Desdém o solo e danificam o céu com suas massas cinzentas poluentes cheias de vapor de suas ganâncias. A aridez dos pensamentos mundanos macula constantemente a sorte de tantas criaturas puras e inocentes cujas lágrimas muitos as carregam já em seus peitos adultos que depois como num frenesi contínuo abrem outras feridas em outros mais e assim nessa cadeia se perpetua erros e mais erros com suas tragédias inquestionáveis do cotidiano. As crianças vêm sofrendo com o mau comportamento dos homens que consomem-nas como frutos de suas mais transloucadas paixões esquecendo do princípio básico da frágil segurança que o mundo expõe tais criaturas. Toda sorte de sacrilégios deitam em meu altar.
 

Neferis7:  Sei que no Haiti, como África, Brasil, Estados Unidos, Europa e mundo afora basta uma guerra ou uma calamidade qualquer em algum lugar para que as maiores atrocidades sejam fartamente cometidas contra todos os inocentes, mulheres e crianças passam pelo pior, mas homens sensíveis e bons também sofrem todos os tipos de agressões contínuas e a maioria de caráter moral e físico.
 

Jesus:  Erros e mais erros, vidas consumistas como imensos formigueiros fartando, fartando e devorando, abrigando toda sorte de vaidades todos sendo filhos de um mesmo Pai vejo o mal e o abandono em toda parte. Enquanto a natureza trabalha incansavelmente para a paz e harmonia de todo ecossistema e sua prole, as criaturas dominadoras do mundo o que de bem fazem é extrair com suas distrações o maior bem dos homens, seu precioso e pequenino tempo de vida em prol desses pequenos grupos que viverão aquilo que eles nunca irão viver. Sim, um paradoxo amargo e perturbador, porém uma verdade absoluta e real. Constroem impérios imponentes para ostentarem seus grandes feitos sem se importarem que o maior feito deles é a construção de valas humanas para depósitos de criaturas expurgadas dessa sociedade gélida e tórrida que sepulta diariamente um a um na escravidão de suas obras. Um império humano de escravos aqui se forma. Essa é a glória dos maus homens. Essa é a verdadeira fama de suas vaidades perante os olhos de Deus. Deviam-se perguntar que família planetária nós criamos? Onde está o amor como a regra máxima de obediência ao Cristo?
 

Neferis7:  Pois é Senhor, mas eles não se importam conosco. Tenho vergonha da insanidade desta geração da qual participo e também pertenço.
 

Jesus:  O canto da compaixão é uma serenidade musical vinda do centro da caridade. Mas a maior caridade quem precisará são todos que não ouvem o meu sonoro pedido de participação a causas justas. Deus restaurará toda dádiva de seu amor aos aflitos e oprimidos por tanta injustiça humana.
 

Neferis7:  Viajo consciencialmente por toda minha própria moral e somente a mim posso julgar e não me vejo tão nobre, nem tão pura, mas procuro fazer o que de melhor ela aprova, caso contrário eu mesma me sujeito a condenação. É difícil o caminho da verdadeira ascensão. Ir à luz de nossa fé é caminhar ao lado dos passos das virtudes pregadas por Jesus. Um espelho constante mostrando-nos a toda hora nossas melhores e piores intenções. Nada é tão importante quanto essa verdade.
 

Jesus:  Minha menina sei onde todos erram, mas sempre sou perdão quando a mim recorrem e buscam se reformar.
 

Neferis7:  Senhor certos fatos me penetram e ganham força em minha mente. Vejo a gravidade de determinadas situações e toda falsa realidade que o mundo atravessa. Isso muito me incomoda.
 

Jesus:  Lembra quando há muitos anos atrás acordastes no meio de uma noite e te fiz abrir a Bíblia. Em toda noite escura da alma minha palavra sempre pode ser encontrada e você ainda nem sabia, mas era eu a te ensinar naquele tempo. Fiz-te compreender e aceitar o juramento para o sacerdócio divino. O Sacerdócio de Melquisedeque foi por ti aceito.
 

Neferis7:  Sim, embora ainda não entenda direito seu total significado, aceitei fazê-lo.
 

Jesus:  Um sacerdócio é um feito de amor a uma justa causa humana. O sacerdócio de Melquiseque é igual só que revela mais o Cristo em vós e dentro de cada um. Busca aproximar a imagem divina ao centro da natureza humana, faz compreender que só a palavra do bem transforma o mal. É a operação sagrada da santa ceia em seu rito pascal onde o pão como porção dividida da palavra pura opera o milagre do vinho em sangue, ou seja, consuma a transformação do impuro que o homem é até a pureza que Deus quer que ele seja. É a redenção do mal em bem. Essa é a verdadeira missão de todo e qualquer sacerdócio.
 

Neferis7:  Não sei se consigo verter todo vosso cálice, mas sei que toda vossa formosura está em vossa honestidade. Ninguém é maior que aquele que dá sua vida por um outro alguém, muito menos quando “esses” o coroam com espinhos e o tangem em feridas por pregos na cruz. Tuas pregações foram todas revestidas do halo da santidade. Vosso martírio foi agraciado com regozijo pelo reino do mal, mas ele não te venceu. Toda a glória a ti virá e eles descerão ao madeiro da cruz rumo a mundos inferiores a esse planeta.
 

Jesus:  Eu vivo e estou aqui convosco. Vivo no pensamento de muitos porque meu corpo foi dividido como o rito da ceia. Esse é o motivo porque pedi que nunca deixassem de realizar o rito. É para que recordassem que vim e meu espírito permaneça vivo em todos vós e será ele que os ressuscitará para que a glória de Deus se cumpra nesse mundo.
 

Neferis7:  Conforme João segundo a narrativa dele no Apocalipse da Bíblia, diz que o espírito de Jesus é o espírito da profecia. Qual a implicação disso em todo decurso do final dos tempos?
 

Jesus:  Porque minhas palavras não irão morrer e tudo irá ser delatado quanto ao quê às trevas fazem de ruim ao povo.
 

Neferis7:  Entendo e que mais eles andam tramando?
 

Jesus: O compromisso com a verdade é muito mais que um acordo, é um comprometimento da alma. Meu corpo é insistentemente sacrificado nas colunas das mentes doentes. Vejo as ações nefastas de algumas ações acobertadas de inocentes efeitos atmosféricos.
 

Neferis7:  O que tem a nos revelar?
 

Jesus:  O mundo passa por um perigoso processo, frutos de experiências não amplamente conhecidas e que darão numa grande catástrofe final.
 

Neferis7:  Quem vem fazendo isso?
 

Jesus:  Os inimigos de minha palavra. Haverá mudanças em toda zona terrestre movidas por indução.
 

Neferis7:  Então não são problemas naturais da malha planetária? Ouvi falar sobre um projeto chamado Haarp, isso é real?
 

Jesus:  Esse é só um que vocês têm conhecimento. Existem outros de nomes mais exóticos cujas forças experimentais podem ocasionar atitudes sísmicas e centrípetas severas capazes de mudar até continentes de lugar.
 

Neferis7:  O que irá nos acontecer?
 

Jesus:  Meus anjos guardarão os lugares santos e meu povo será deslocado para retiros mais seguros quando vier a hora.
 

Neferis7:  Esse é o motivo do porque na Bíblia está descrito uma certa fuga num dia de sábado, quando os homens ouvem um bramido do mar?
 

Jesus:  Sim. Você não tem estranhado a natureza com seus comportamentos anômalos atuais? O repentino aparecimento de ciclones em vosso país, o misterioso desaparecimento de furações em outros trechos do planeta, não percebe que o planeta agora gira num eixo incompreensível de natureza diversa daquela que sempre foi a natural de vossos pais? Sim, existe algo de anormal em vossa terra. Um outro irá tomar o meu lugar e todos o acolherão crendo que eu mesmo voltei e usará de todo artífice tecnológico para se impor como o Salvador. Este na verdade prepara uma grande batalha contra todo meu reino. Lembre-se que não sou eu quem aí estará. Como um cordeiro se deitará e como uma fera se levantará! Jogará uns contra os outros até que todos estejam numa mesma parede de extermínio. Haverá dor e tristeza como nunca houve e como nunca mais haverá. Ele acordará o touro para que este coloque suas patas nas montanhas sagradas e muitos prestem de novo o culto a Baal. Novamente revestirão de honras imagens e símbolos que não são minha verdade.
 

Neferis7:  O que o Senhor fará?
 

Jesus:  Chamarei o leão e esse rugirá sobre os montes, evocarei minha águia e ela devorará com seu bico a presa em seu próprio ninho, o cordeiro andará em meu pasto e o lobo não o devorará, e o homem com o espírito de Deus ao seu lado, toda a milícia dos céus aqui estará para protegê-los contra o inimigo mais algoz que toda humanidade já conheceu.
 

Neferis7:  Entendo. Aí começa o início do fim da prole do mal. Esses são os espíritos viventes de vosso trono.
 

Jesus:  São todos meus anjos. Forças de diversas potestades prontas para o último advento. Pertencem a céus elevados, o Senhor dos Exércitos estará com eles porque ele é quem os dirige. Esses o servem de dia e de noite. Vem em socorro a mundos perdidos da palavra de luz quando a escuridão já está a muito adiantada. Estarão reunindo aqueles que guardam a palavra de Deus para que o mar de vidro se consuma na chama invisível e depois se manifeste na visibilidade que o mundo é.
 

Neferis7:  Senhor, O Cordeiro de Deus cobre nossas vidas de esperança, um novo mundo aqui renascerá e até que tudo passe muito ainda sucederá. Diga-nos algo bom para que nos sirva de consolo.
 

Jesus:  Enquanto o homem que se perde de casa por causa de suas más condutas estiver se regozijando e nem se importando com a infelicidade alheia, este sorri. Quando já tardio de suas aventuras voltar a ela só se ouvirá seu choro porque ela estará vazia porque tudo passou. Eu sou a casa prenhe de vida que está à espera do regresso de muitos, não demorem, pois logo tudo estará vazio porque a mim não mais encontrarão. O mundo atual fenecerá com todo seu estado de coisas para que o novo se manifeste. Não tardem mais do que já demoraram. Ouçam o que o espírito está a lhes dizer agora.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário