21/01/2010

Portal Para Jesus - Ter Jan 19, 2010


Portal Para Jesus - Ter Jan 19, 2010

Neferis7:  O mundo e suas constantes inquietações. Ouço vozes a toda volta por vosso socorro e sei que muitos te acusam de negligência quanto à humanidade. Pareces esquecido do mundo como dizem, somente o dinheiro é que pode fazer a voz de Deus aqui e como isso parece ser mais real, endeusam tal aberração e não é fácil provar ao contrário quando o mundo visível mostra isso como uma verdade que os olhos podem comprovar. O problema é que quase poucos alcançam a real invisibilidade de vossas ações que são todas muito mais contundentes, mas que não se alardeiam porque partem de vossos anjos que em muito ajudam e em silencio permanecem velando pelo bem que ainda existe aqui. Como mudar esse estado de coisas e mostrar que o invisível é muito mais real e poderoso?
 

Jesus:  A fé é a real sustentadora de minha palavra. No que ela se baseia? No invisível que é onde minha morada se encontra e todos os milagres se realizam, mas tudo irá mudar porque o invisível estará aqui manifesto nesse mundo da dor provando ao homem que o maior milagre da vida é a própria vida e nada é mais importante que ela. O dinheiro como um projetor mágico veste a aparência das coisas, fantasiando o horrendo em beldade, mas quanto uma vida vale? De que valeu as aparências usufruídas pelo glutanismo das paixões que o dinheiro compra? Acaso devolveu uma só vida vinda da morte? Não, mas posso dizer que deu certas condições de conforto antes da partida de alguns, mas em contraparte foi o próprio dinheiro que levou ao infortúnio da ceifa dela mesma. Quantas e quantas vezes ela é a destruidora de toda moral e vida decente de um homem e todo aquele que o peso de sua consciência lhe arrasta ao chão, seu corpo se consome no padecimento de suas dores. Mas Deus modificará toda essa realidade porque a nova terra será seletiva e vestirá os filhos com seu novo traje real e nunca mais se deitará uma cabeça por terra porque os olhos ao céu fitarão. Meus filhos vestirão o esplendor das estrelas e os 144 mil se abrirão como um leque em flor junto ao advento dessa nova realidade e glorificarão somente ao Deus Criador.
 

Neferis7:  Senhor, minha amiga Neoatomista queria saber qual a verdade sobre os mestres ascensos? Quem é saint german? E porque ela vê tanta idolatria, e tantas canalizações, e vários textos que teriam sido escritos em nome de mestres ascensos ou mesmo deuses que falam em prosperidade material? Por favor responda a ela.
 

Jesus:  É tempo de o homem crescer a amadurecer seus conceitos. O que vem a ser um mestre ascenso? Será que a idéia que se têm deles é a exata? Pois bem, um mestre ascenso é uma “energia luminosa” ocupada por um ser de uma outra dimensão. Energias podem ser direcionadas por várias entidades que tem comum acesso a elas e daí podem ser usadas segundo seus critérios. Saint Germain não é mais que um nome qualquer usado por uma inteligência especial e boa, mas não devemos nos prender aos nomes, mas sim no que essas energias nos traduzem. Nem todos que dizem vir pelo nome de Jesus estão realmente usando seu verbo corretamente assim que nem todos que se dizem canalizar ou receber mestres ascensos estão recebendo de fato as energias dessas fontes de seu "logo" mais puro. Quase sempre a intromissão dos egos distorce os verdadeiros ensinamentos. Não acrediteis em deuses porque vós sois um e também errais. Então como discernir o falso do verdadeiro? Simples, pense como a pureza de um anjo.
 

Neferis7:  Se a palavra é boa, virtuoso deve ser o ensinamento.
 

Jesus:  Sim e qualquer coisa que não contenha as virtudes de um anjo, ou seja, “resenhas livres de satisfação pessoal”, essas mensagens não vem da natureza superior. Para ouvir a verdade absorvam minha personalidade e pensem com minha luz. Quando estive em vosso mundo pergunto-vos, quando de minha boca ouviste falar de riquezas, glórias, fama e deuses? Quando permiti que matassem, se odiassem ou edificassem vossos valores em tudo que vossos olhos vêem? Acaso não mostrei o reino vindouro com sua extensa verdade e sua invisibilidade manifesta? Um anjo o que faria? Uma canalização pura o que diria? Acaso não há tudo de ser de uma mesma maneira? Minha palavra é como a verdade do mundo do qual vim, até quando esta geração verá em seus bens materiais a vontade de Deus? Até quando permitirão que suas vaidades sejam como uma roupa que brilha no escuro, mas que mediante a luz se esvaece e o roto lhe aparece? Até quando ofenderão vosso Deus com crenças em criaturas humanas tão frágeis como vós que morrem na insurreição de suas carnes e não detêm a vida eterna? Como pedem que pedaços de madeira vos atendam em súplicas quando minha palavra deveria estar santificada em vossas orações e meu rosto voltado em vossos corações? Que poder o reino dos céus atribuiu a ídolos de barro e imagens de madeira que jazem sem vida a realizar um só milagre? Que espécie de deuses vocês acreditam? Anjos ou demônios? Qual majestosa pedra poderia edificar sozinho um reino que logo não haveria de se desmoronar? Que força há em desembainhar uma espada que dilaceram inimigos invisíveis, mas o interior de todos está cheio de trevas e se fosse pela vontade de Deus a mesma espada com que conjuram eclodiria no peito de cada um. Vede como esta geração está longe de seu verdadeiro Deus. Uma má geração vivendo toda transgressão da lei. A maioria respirando o pecado. Expia, pois o milagre da bondade, a verdadeira imagem santificada de Deus que produz a caridade e a generosidade de quem muitas vezes tira de seu sustento o pão para dar ao pobre e seca a lágrima do miserável pelo valor de uma ação tão mínima. Toda a verdade está nas virtudes mais singelas, assim como toda opulência está no silêncio que limpa a dor e fecha as feridas dos oprimidos. O homem foi feito para viver de virtudes e minha palavra estará onde ela aí estiver sendo anunciada.
 

Neferis7:  As duas oliveiras, o amor e a verdade não se cansam de trazer vossa mensagem. Mas Senhor, muitas vezes os maus mesclam informações para confundir verdades com mentiras, e é por isso que muitos se atrapalham nas mensagens ora lidas.
 

Jesus:  Quando o interior vos colocar uma dúvida, estudem o assunto com mais afinco e extraiam o bem que sai delas. Porém quando a verdade vem, ela é como uma bala reta e direta, vossas mentes dizem, “isso é verdadeiro” logo a verdade sempre é penetrante, a mentira é sempre mais evasiva.
 

Neferis7:  Isso é verdade, sabe, tenho tido um pressentimento interno, meu coração se incomoda porque pressente a gravidade da hora. Houve um grande terremoto no Haiti e muita dor e morte a toda volta. Não sei se estou certa, mas parece-me que virão mais ondas cataclísmicas de severidade tão danosa quanto essa última. Porque a natureza age dessa maneira?
 

Jesus:  Porque a justiça ainda não está manifesta nesse mundo.
 

Neferis7:  E quando ela se manifestar o que acontecerá aqui?
 

Jesus:  Conhecerão minha verdade. Mas deixe seguir esse caminho aqueles que provocam a ira de Deus. Logo o julgamento não tardará e todos estarão no limite de minhas mãos. Você deve caminhar vislumbrando a nova estrada.
 

Neferis7:  Sei, ouço um novo cântico, é uma música. O homem caminhará à terra dos milagres. Todos que te amam a ouvirão, todos juntos poderemos dizer: “-- eis que saímos do vale das sombras da morte e nossos ossos já não eram secos, nossas bocas tampouco ressequidas, encontramos nossa família e um novo jardim em nós floresceu. Crescemos em harmonia e a paz fez de nosso corpo uma luz para sua nova habitação. Não ficamos sem nossa casa porque Deus abrigou nossa alma. Viva o Rei de Salém, aquele cuja estrela brilha mais alto e no topo da mais elevada montanha a nova terra já pode ser vista e dos escombros deste velho mundo se erguerá um novo céu sobre ela e o milagre de Deus, a ressurreição dos mortos assim estará consumado e Jesus finalmente aqui glorificado.”
 

Jesus:  Assim será! Amém princesa, Amém!
 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário