12/01/2010



Portal para Jesus - Dom Jan 10, 2010

Neferis7: Obrigado Deus por ter me dado essa existência com a consciência que devo lealdade a vós. Por mais que as vozes do mundo lhe neguem por tentar fazer-me crer em tua inexistência, fortalece-me mais ainda a certeza em meu coração de tua existência sempre presente. Não é nas leituras, nem nas conversações, mas nas falas que dizes em meu interior que te vejo sempre constante. Bendito foi teu fruto, um presente de todo vosso amor, Jesus nosso mestre de coração. Ele não veio para que vivêssemos aprisionados como robôs repetitivos de ladainhas intermináveis, Jesus mostrou como se fala com o Pai. Como o Verbo se traduz em sentimento cuja função é relembrar ao humano o divino que ele é. Em razão dos atributos falsos da inteligência artificial que hoje paira sobre o mundo, "a grande tecnologia", os homens como os índios trocam sua liberdade por pequenos espelhos tecnológicos deixando sua vida interior vazia e como os índios de outrora agem da mesma forma, se vendem por muito pouco. Logo “outros” tomarão aquilo que é seu. Jesus alertou que a ciência se multiplicaria muito antes de sua vinda para lograr com suas astúcias e instalar o ser humano em seu divertido parque de diversão, esse é o caminho da robotização. O caminho para Deus é ao contrário, desrobotiza-se tudo para que o divino se manifeste.

Jesus: Minha menina, dentro de todo homem, mulher e criança há o mesmo jardim onde o Pai e o Filho caminham lado a lado, ali se pode ouvir todo ensinamento dos anjos e de Deus. Que teu coração ensinou outro dia?

Neferis7: Estava quase adentrando na garagem do prédio e as luzes de meu carro piscavam, o reflexo delas iluminou minha mão e repentinamente esta se aqueceu, pude identificar duas cores, havia uma indelével diferença entre elas conforme cada colorido de luz piscava. Parecia que eram de graus diferentes de temperatura. Perguntei a meu interior que era aquilo que eu sentia e ele respondeu-me:  Cada cor tem um grau de caloria e um número a ela correspondente. Explique-me mais...

Jesus: No reino de Cristo os dons são para serem repartidos entre todos que caminham para um fruto especial. Essa linguagem é a da alma que vos ensina a distinção entre as variações cromáticas quanto a um uso futuro dentro do reino da luz. Não é a mesma coisa que cromoterapia como muitos conhecem, tem algo a ver com o aprendizado sobre as energias invisíveis de amplo espectro extraídas das estrelas. O jardim dos céus tem muito a ensinar, o invisível pode se tornar mais claro e pode ser percebido em vossa dimensão. O raio das estrelas são como os anjos e eles interpenetram a todos e podem ensinar o que quiserem como isso que voce acabou de aprender.

Neferis7: Estás me abrindo o coração para falar dos anjos e eles são uma extensão de vosso jardim. Existem quantas mais extensões além daquela que há em nossos corações?

Jesus: Vosso Deus vivo tem uma casa que o representa na Terra.

Neferis7: Como nos aproximamos mais dela?

Jesus: No novo espaço recriado, o jardim de Jesus é o ponto de ligação que te levará ao deserto onde estão guardadas as chaves de sua porta. Os reinos sem luz a odeiam.

Neferis7: Esse lugar tem nome?

Jesus: Sim. É Monte Sião, a casa real que você sempre ouviu falar, mas nunca a conheceu de verdade.

Neferis7: Como a Bíblia descreve é o lugar onde o Armagedon, a batalha final entre a luz e as trevas se encerra.

Jesus: Os anjos de Deus nunca tiveram a clara intenção de digladiar, mas os anjos caídos adoram lutas porque o caminho que trilham sempre é o das trevas. No reino da luz não há guerras ou lutas, todos se defendem com o amor que há em seus corações. E essa defesa é que os fere. O povo de Jesus apenas deseja ir até o lugar de seu milagre. O milagre da nova terra em que se dará o milagre da primeira ressurreição.

Neferis7: Então os primogênitos sairão desse lugar digno dos céus?

Jesus: Esse é o cumprimento da promessa viva da Jerusalém Celestial.

Neferis7: Senhor, disseste-me que 2010 seria um ano pesado. Realmente estamos vendo coisas graves acontecendo em várias nações do mundo. Muitos desastres e tragédias da natureza. O solo do Brasil também rumina, a natureza se rebela, as tempestades ficam mais fortes, os relâmpagos mais intensos e isso tudo é um alerta para que os homens busquem mais Deus e se arrependam de seus pecados. Erros que nunca terminam e a grande maioria se apraz em continuar nele. A fúria da natureza vem dos elementais das emoções humanas que jazem na violência de suas mais vis necessidades. Todos os pecados humanos hoje são consagrados como um estilo a ser seguido e vivido por todos. Hasteiam a bandeira da imoralidade e queimam a santidade em plena praça pública. Quem ergue sua cabeça em nome das virtudes recebe como prêmio uma coroa de espinhos porque esses incomodam as mentes doentes e nocivas que odeiam sua santa palavra. Até quando vamos ver o júbilo da festa pagã afogando as virtudes dos inocentes? Dói-me ver a geração de jovens arrancados de sua inocência pela perversão daqueles que desejam mal a todas tuas crianças. Mestre não sei mais o que dizer.

Jesus: Todos os dias você pensa que nada há mais a falar, mas todas as vezes que se dispõe a me receber eu te digo que uma alma se salva pela boa palavra que há em ti. Não esmoreça porque ouço as vozes do mundo e minha volta não tardará.

Neferis7: Mas até lá, muitos se perderão.

Jesus: A Terra irá ainda gemer mais pela perdição desta geração. Quem escolher o caminho dela não poderá vir a terra dos milagres. Nova Jerusalém é como uma ilha quântica e lá está o meu jardim onde haverá a libertação de todas a almas aprisionadas deste mundo do “prazer transitório” cuja morte é dada como sentença para os que não procuram sair dele.

Neferis7: Não sei porque sempre imaginei Nova Jerusalém como uma “ilha”, uma ilha descendo do céu?

Jesus: Porque o Cristo Cósmico, o reespacializador de todo éter de luz retirará um pedaço de si e essa parte é como um átomo visto do ponto central de seu eixo galáctico, vista descendo dos céus é como uma montanha e quando chegar a terra verão sua praça central ladeada das mais bela pedras preciosas. Essa praça é como uma ilha da mais pura e brilhante luz que possa existir. A ilha quântica que teu coração percebeu.

Neferis7: Essa praça é onde tua igreja aí estará para todo sempre reunida. Nela desce o rio da água da vida que dá direto a árvore desse mesmo nome. A árvore da vida pode finalmente ser vista e seus frutos podem aí ser colhidos.

Jesus: Nova Jerusalém é o Éden perdido que restaurarei novamente a esse mundo.

Neferis7: Esperarei no meu Senhor porque sei que seu povo crê em milagres e a ti seguiremos até teu imenso jardim. Que possamos ser dignos de entrarmos por essa porta, pois a terra que tu pisas é realmente santa.

Jesus: E santos haverão de ser todos que adentrarem a ela para nunca mais voltarem a seus pecados. Vós sois luzes e a luz é incorruptível, corrupto é o desejo que a prende nas mais loucas ilusões. Sêde perfeitos como perfeito é vosso Pai que lá está, no jardim de todo seu imenso amor.


“Mas tendes chegado ao monte Sião e à cidade do Deus vivo, a Jerusalém celestial...igreja dos primogênitos” (Hebreus 12:22-23).

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário