24/01/2010

Portal para Jesus - Sáb Jan 23, 2010


Portal para Jesus - Sáb Jan 23, 2010



Neferis7:  Deus é o frescor de toda manhã, a suavidade amante dos ventos em desatino que percorrem as encosta dos montes em busca de um resvalo carinhoso da ternura da terra úmida pronta a ser um regaço para seu descanso. Sensibilidade e razão são como o rio e sua margem, lado a lado uma amparando a outra num intuito único de vencer forças tão contrárias, mas tão próximas entre si. Pouco o homem conhece da essência das flores cujo toque interfere na fonte da própria alma. Há tanta paz e tanta virtude na história de toda a natureza que é naturalmente vergonhoso certos feitos humanos. Quem será mais digno de qualquer ascensão? A flor? A erva? A criança? O homem? Que dizer dessa escala agora citada? Que o coração de cada um responde? Pois é meu Senhor tudo fica muito claro, mas também não haveria um Deus feliz se os homens não pudessem modificar seus pensamentos e mais perto de vós se aproximar.
 

Jesus: Sim. Mas o tempo que resta é muito curto. A hora urge respostas mais imediatas de cada um. A humanidade corre constante perigo e muito não posso revelar por amor que tenho a vossas vidas, os filhos da luz são como vasos preciosos que não desejo que se quebrem, são como os fios nobres que não devem ser usados por mãos sujas para que não maculem suas vestes. Mantenham-se vigilante porque como lobos se amotinam prontos para o embate.
 

Neferis7:  Penso que somente vossa luz é que pode nos socorrer ante o infortúnio da hora que se aproxima.
 

Jesus:  Como a Estrela de Belém avisou ao mundo sobre minha vinda, eu vos darei um sinal que o tempo das tribulações se aproximam.
 

Neferis7:  Nos enviará de novo uma estrela?
 

Jesus:  Não! Emitir-vos-ei o sinal do sacrifício sobre os céus que padeci em vossa terra. Recordarão todos, pois de minha angústia e sofrimento por quais as criaturas que mais amei me deram por prêmio durante minha passagem. Traçarei o sinal de vossa redenção, a cruz se fará visível e todos verão ser ela de minha própria natureza.
 

Neferis7: Senhor tenho vergonha de ter errado. Se lhe fiz sofrer algum dia lhe peço perdão. Esperarei por vós confiante.
 

Jesus: Perdoado estarão teus pecados como daqueles que percebem e reconhecem seus erros e buscam em minha palavra o retorno da voz do espírito de Deus.
 

Neferis7: Senhor, acordei certa manhã e tive um flash iluminativo muito significativo. Sua voz como suave melodia em meus ouvidos dizia que devemos viver a vida do espírito, soltar o sol que brilha em nós e revelá-lo ao mundo, deixar que a carne perca sua vontade para que o espírito se revele. Devemos tornar-mos dignos de sermos chamados de filhos de Deus, os espíritos revelados. Ver vossa luz em toda parte para que o invisível se manifeste e a ti glorifique, porque seu reino vive em nós e ele está aqui e agora manifesto pronto para ser revelado.
 

Jesus: Filha, quando uma alma se ilumina as trevas que aí habita tornam-se cada vez mais fraca e minha palavra cada vez mais santificada.
 

Neferis7:  Fico feliz porque existe um jardim em teu coração que abraçou o nosso e já nem sei se fui eu que criei a porta ou se foste tu que a iluminou para que eu a encontrasse, só sei que não deixarás o ímpio escarnecer vosso templo, nem o malicioso desvirtuar-nos de vossa palavra. Corrige-me das minhas falhas para que eu não incorra em pecado, pois que meu amor é grande, mas minha inteligência ainda está muito longe de vossa sabedoria.
 

Jesus: Quem a mim quiser servir o fará pela integridade de sua alma. A escolha é livre, mas o preço dela será a vida ou a morte de sua própria essência interna. O graal ficou livre, para que se cumpra a minha palavra e se determine a vontade de Deus .
 

Neferis7:  Senhor, meu amigo Pedro Paulo, queria saber sobre o Livro de Urantia.
Pode nos revelar algo a respeito?
 

Jesus: O amor se veste de muitas formas e usam muitas linguagens. O Livro de Urantia é um registro geral do mundo de manifestação de diversas formas do reino de Deus descrito por seres piedosos da condição de vosso mundo e da falta de informação da luz de mundos mais elevados e suas respectivas hierarquias. Foi unido um grupo de sábios e mestres das montanhas etéreas e que por amor a alguns homens terrestres de boa vontade passaram esse conhecimento a eles. Assim quem teve acesso a essas informações foi permitido que deixassem os escritos de tudo que vivenciaram por experiência direta. O livro é real e verdadeiro e em Nova Jerusalém todos irão vivenciar essas experiências de modo mais direto que a leitura lhes revela. Toda a hierarquia divina estará aqui instalada com seu governante geral. Jesus estará em seu trono de glória como o real representante divino de YHWH aqui na Terra.
 

Neferis7:  Muitos não sabem o significado de YHWH, nem eu totalmente. Poderia nos revelar a respeito?
 

Anjo Israel vos falará.

***No mundo inumano onde somente a luz reina, as forças são comandadas por vibrações heráldicas de força e vida. As estruturas em forma de chamas são reunidas sob um nome que circunda o trono para sua divinização. Essa fonte é chamada a “coroa de Deus”. O halo vibratório por ela exalado tem sua potência máxima da criação instantânea de acordo com os códigos enviados pelos mundos secretos da luz. Essa força perdida no mundo se revelará quando o trono bem próximo daqui estiver. Os reinos internos humanos são banhados por essa sincronicidade e isso os leva ao conhecimento da potência de tal temível grandeza. YHWH é a fonte e Senhor de todo céu, ar, terra, mar, do visível a invisível tudo lhe pertence. Seu nome perdido uma vez aqui pronunciado todos seus anjos aqui se voltarão e sua graça se fará ouvir por todos os meios operantes da natureza. A coroa erguerá o cetro e o sangue lhe responderá por que sua unidade alquímica é da mesma essência que Deus é. A luz dissolve a sombra como a tinta modifica a aparência de todas as qualidades de formas.
 

Neferis7:  Senhor, senti que o Anjo Israel estava falando da energia do avatar. Os 144 mil eleitos por Deus.
 

Jesus: Há muito mais mistérios que você desconhece e que somente no devido tempo a luz como clareadora irá mostrar todos os fatos.
 

Neferis7:  Entendo. Diminuirei minha ânsia de saber.
 

Jesus:  Não importa muito o saber, mas sim o ser. Ser a luz que cada um é de verdade.
 

Neferis7:  Obrigado por tudo mestre. Meu muito obrigado. 

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário