04/01/2010

Portal Para Jesus




Portal para Jesus - Dom Jan 03, 2010

Neferis7: Boa noite mestre. Tu és verdadeiramente Filho do Altíssimo. Poucos entenderam vossas mensagens porque ela nos fala ao coração, aos dias de aflição e angústias da alma. Fala-nos da simplicidade da vida na complexidade do mundo, na obediência dos pacíficos ante os traumas da guerra velada que só mostra sua verdadeira face quando muitos já se mutilaram e famílias inteiras se destroçaram. Todas as desgraças vem pela omissão de transcender o humano rumo ao paraíso interno de cada um. Teias complexas de intrincadas idéias criam na mente de toda humanidade uma doença separatista de vós e quando uma pequena parte de vossa verdade se manifesta, logo encontra a poeira do tempo na esteira da vida para que os trôpegos passos humanos se afundem mais e mais no lodo da alcatéia mental criada por toda sorte de informação que os leva cada vez ao fundo abissal dos mundos inferiores da matéria, verdadeiros umbrais onde dificilmente encontram força para sair dele sozinhos, daí nascem os vícios, as pornografias, as grosserias, as bebedeiras, as orgias que sempre ao final geram intermináveis insatisfações e a felicidade tão procurada, cada vez mais longe de todos. Eu esperarei em Deus, não importa se outros não se recordam do velho abraço fraterno, para sempre me lembrarei e sei que um dia me aninharei em seus braços e num aconchego de amor deitar-me-ei aos seus pés a ali descansarei meu fardo e todo jugo da minha sorte.

Jesus: Minha amada, tu és o sangue que percorre pelas veias da criação espargindo o olor do perfume da esperança em busca da causa humana que tem o mesmo comprometimento que o vosso. Fale mais o que teu coração quiser, sou todo ouvido.

Neferis7: Dir-te-ei mais, sua imensidão ultrapassa todos os limites de todos os sentimentos e não há uma só alma para enumerar a sabedoria de vosso santo nome, nem palavras, símbolos ou forças podem delimitar sua auto-expressão divina que é toda feita de amor. Só o espírito pode compreender-te e quando o encontrarmos não haverá mais palavras, apenas luz...luz...luz!

Jesus: Que pensas de Gabriel?

Neferis7: Que ele é o anunciador de toda boa obra. Sempre vem anunciar coisas boas de vosso reino. Um mensageiro dos céus. Porque me perguntas isso?

Jesus: Porque ele como outros fazem parte da aliança de Deus e todos sentam a minha direita no reino.

Neferis7: Porque a Bíblia narra a direção direita ou esquerda de vosso lado?

Jesus: Você acha que Cristo tem alguma direção?

Neferis7: Não. Acho que é uma coisa única e está em toda parte.

Jesus: Exatamente. Só que os que estão a minha direita são os que me vêem, e os que estão à esquerda são os que não me enxergam.

Neferis7: Palavras sábias de entendimento simples. Como tu de fato és o instrutor da simplicidade que fala ao mundo. Ensina-me a ensinar até que com isso todos possam chegar até vós.

Jesus: Porque escolheste esse nome para teu trabalho espiritual?

Neferis7: Portal para Jesus? Bem, sempre acreditei que uma vez estando “vivo”, poderia conversar com aqueles que querem te ouvir, como eu. Acreditei em vós e em vossa promessa, não te vi mais crucificado, nem pendurado num madeiro, mas te vi lindo e brilhante como a estrela mais alva de todo Universo.

Jesus: Quando você deu esse nome a seu trabalho não criou um diálogo, mas um mentálogo. Abriu uma porta, você me chamou e eu respondi. Quando te visitei, tu a mim acolheste, a princípio com timidez, depois com coragem e fé, fez aquilo que todos devem fazer criar uma porta em seus corações, falarem comigo sem dúvida alguma, ouvindo o que tenho a ensinar, cada um segundo sua necessidade e urgência, assim pouco a pouco vou me instalando e a vida de cada um interiormente mudando. Olhe para as estrelas princesa, você e todos seus co-irmãos em Cristo .

Neferis7: Sim. Fecho os olhos e vejo o céu, agora às estrelas viajam em meu coração. Quase posso tocá-las com meus pensamentos...

Jesus: As estrelas se unem umas as outras na imensidão do espaço e se interligam unidas por uma única qualidade de força, um sol central. Cada estrela vive seu ambiente seguindo sua história individual, mas todas elas gravitam em torno de um sol porque reconhecem o centro de seu equilíbrio. Assim deve ser o homem e se abrir ao sol que o Cristo é. Buscar de volta seu equilíbrio natural na luz que ele também é. O homem perdido é como uma estrela errante que sai de seu eixo e se perde para depois se quedar num ponto qualquer nada restando daquilo que foi. Existe um labirinto em vosso mundo com várias portas prontas para a perdição, mas atentai aquela que leva todos a mim, ela é difícil de ser encontrada e apertada é sua entrada porque fala de amor, cobra a fé, pede retidão, não se encontra a venda, nem se dá aos goles, vossos “pretensos” amigos não se aprazem de falar dela, sozinha e perdida por aí pode ser encontrada no lugar menos procurado e acabrunhado que existe, não a verão em palácios estonteantes porque as portas são muito pesadas pela soberba do ouro acumulado na espessura de suas paredes que engoliram o pão dos necessitados. Quando a mim buscarem voltem-se à ela, pois ela encontra-se dentro de seus próprios corações.

Neferis7: Sim, o Cristo está bem aqui. Dentro de nós. Nosso verdadeiro “sol central”. A fonte de todo equilíbrio.

Jesus: Esse sol é o verdadeiro Portal e ele dá para um imenso jardim. Minha habitação coletiva. O jardim dos anjos vivem nele também.

Neferis7: Obrigado Mestre Amado. Tu és o profeta da esperança, da harmonia, da bem aventurança. És o mel que tudo adoça, és o perfume de nossos melhores pensamentos. Abri meus braços ao céu e esperei pelas chuvas de vossa temperança e elas regaram minha fonte até que não houvesse mais a secura de tanto deserto de solidão de vossa presença visivelmente engolfada pela exploração de tuas palavras enquanto tantas almas partiram sem nunca olvidar sua voz de verdade. Sacrificaram tantos de tanto que te fizeram de morto. Não pregaram a voz de teu verbo pondo silêncio em vossos lábios, esqueceram da aliança constante entre Deus e os homens, mas tu, a arca viva do reino dos céus se abriu e nos deu a conhecer vosso imenso jardim. A porta hoje aberta é para que muitos te vejam onde tu mesmo se encontras. Não me sinto do outro lado da porta sinto como se estivesse penetrando em vossa casa que é toda feita de flores. Que imenso Portal e quanta Luz há aqui! Ela desce até onde estamos, levarei pétalas de todas as cores para a terra se assim me permitires.

Jesus: Distribua a quem souber recolhê-las. Esses serão como as abelhas que levam seu mel de flor em flor e minha luz estará sob eles. Meu jardim é como uma grande floresta e a porta aberta é a extensão dele até as vossas casas. Virei visitar a todos porque meus frutos estão por aí penetrando.

Neferis7: Que querias dizer-me de Gabriel?

Jesus: Ele está a saudar-vos. Passeia agora em meu jardim que agora é de todos.

Neferis7: Sim. Agradeço-vos por ter entrado no Portal sem o qual ser-me-ia impossível ouvir o seu chamado com a clareza que só sua definição lúcida proporciona.

Jesus: A família espiritual por aqui sempre passeia. Os anjos estão sempre presentes. O jardim que até aí vos desce deve florir com mais alvura para que a delicadeza de meu reino possa ser mais aproveitada.

Neferis7: Sinto sua luz serena como nenhuma outra igual. As rosas que agora brotam em meu jardim interior estão ficando mais iluminadas sob o tom de sua pele. Vejo mais brilho em toda extensão dela. No reino de Cristo, meu novo sol, não existe mais a noite, nem escuridão, tenho agora um rei que é meu novo governante. Seguirei seus conselhos porque é assim que devo ser.

Jesus: O novo céu pode somente brilhar onde meus anjos aí se encontrarem. Como colunas minhas pilastras fundam meu alicerce e nele minha voz será para sempre ouvida e minha auto-expressão do amor por todos vivida.

Neferis7: O Portal para Jesus somente a ti pertence, pois todo poder, reino e glória somente vós nos levará a ele. Amém!

Jesus: Amém minha filha! Minha querida filha.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário