31/10/2009

Portal para Jesus Sáb Out 31, 2009


Neferis7: Os filhos do caminho já percebem vossas luzes e a fé sobre eles apascenta suas almas. O Cordeiro com seu imenso luzeiro traz os primeiros vislumbres de toda sua mansidão. Em paz devemos procurar nos manter internamente. Existe uma força que irá nos acudir quando chegar a hora. Muitos atravessarão as tribulações, mas é apenas para que te compreendam melhor, esses enbranquecerão suas vestes porque a luz do cordeiro os iluminará. Véu a véu dos mistérios cairão por terra para que eles cheguem mais perto de vós. Tu Senhor cada dia mais alumia meu interior. E isso é muito bom!

Jesus: Quando um homem olha a si mesmo e apenas diz, isso é muito bom, está completando a magna obra do Deus que o habita. Pela primeira vez o reconhece dentro de si. Eis que o sétimo dia se faz nele.

Neferis7: Sim. O reino de Deus começa dentro de nós, a princípio timidamente, mas depois ele se expande ao infinito até se encontrar com os luzeiros do céu.

Jesus: Teu interior quer me fazer uma pergunta não é? Faça-a!

Neferis7: Sim. É sobre o que me disseste dos 144 mil. Os avatares são uma nova raça em ascensão?

Jesus: Uma Super-Raça! É a evolução do novo homem que está ligado as forças do trono e fará descer a cidade santa sobre a Terra. Mas importa primeiro que eles reúnam todo meu povo para o dia da glória. Virão para cumprir o que o profeta João revelou segundo o Apocalipse descrito em vossa Bíblia. O fogo cósmico estará neles. Promoverão a libertação do povo aprisionado pelos velhos mecanismos do mundo. Cumprirão o ofício de Cristo para cuidar das minhas ovelhas. Se reunirão para realizar a consagração do planeta ao cosmo do amor divino, essa é função deles na Terra.

Neferis7: Quando João descreve sobre a visão do arco-íris em volta do trono de Deus, ele estava descrevendo a aliança de Deus com os homens. Desde a época de Noé é a mesma aliança. Sacia minha sede e me explique mais.

Jesus: O trono é um vórtice energético de tríplice qualidade de força, o Pai, o Filho e o Espírito Santo estão aí reunidos. A Santíssima Trindade assim conhecida é o centro emanador desses raios de força cuja volta resplandece em forma de arco-íris. Esses raios ultrapassam todos os limiares da criação e constroem o Universo assim Manifestado. Conforme os céus e dimensões habitadas nos diversos sistemas e mundos essas qualidades de força se vestem do fator vibratório inerente a qualidade de cada local em que se manifestarão com algum tipo de forma. Sejam corpos, estrelas, microorganismos, animais, homens, sóis, galáxias, o tecido energético vestido por todos são de um mesmo padrão.

Neferis7: Muito boa explicação Mestre. Pelo menos sua linguagem sempre me é fácil de entender. Muitas vezes quando leio o que outros mais inteligentes escrevem minha cabeça fica atrapalhada. Obrigado pelo leite da crianças como dizem por aí, para todo aquele que não está preparado ainda a conhecer grandes verdades.

Jesus: Minha pequena. Não esqueça que quem não se tornar como as crianças não poderá entrar no reino dos céus. Permaneça então sorvendo o leite, logo ele toma forma e se transforma em algo bom para Deus.

Neferis7: É o que penso. Mas então continue...

Jesus: A Força da Santíssima Trindade chega aqui na qualidade de éter. O combustível cósmico de todas as forças e que alimenta todas as formas. O espaço é esse combustível. O espaço é uma forma de vida e entidade viva também. O chamaremos agora de Éter Espacial. Esse éter se subdivide em cores de tons variantes igual ao arco íris visto no céu. Lembrai da aliança de Deus com os olhos cheios de amor e no fundo de tudo encontrarás o pote de toda sabedoria. O fogo cósmico é uma manifestação concentrada desse éter que a mãe tecerá sobre toda sua descendência.

Neferis7: Começo a entender uma pequena parte. Longe de mim querer entender o todo, pois que minha mente não comporta tal idéia, mas fico feliz por receber essa água viva que banha meus pensamentos e me enche cada vez mais das virtudes de toda sabedoria divina que somente a aliança com nossos antigos pais poderia nos proporcionar ainda nos dias de hoje sua manutenção. Cresço cada vez mais sob vossa luz. Como uma pequena árvore o Senhor inunda minha alma com vosso amor.

Jesus: O Anjo Israel se pronunciará para um entendimento mais amplo.

***Anjo Israel: O som, a chama ardente que aspira no vácuo impregna de força o vazio e penetra sua vontade sobre as estruturas arquétipas da evolução cujo molde ela dá vida onde antes era o ”nada existencial”. Quanto mais ele penetra na densidade e estruturas dos mundos, mais se abre em cores e amalgama o mundo das formas de acordo com o ajuste do Pensador. A vontade sobre o desejo deve aí prevalecer para que se construam mundos soberanos e plenos da virtude e castidade da vontade do Regulador da Chama. O Espírito quando vê através dos olhos humanos capta apenas a cor que a manifestação desse regulador de chama lhe deixa passar. Esse é um ajuste vital para que não haja queima das delicadas estruturas mal formadas nessa dimensão. Porém, a essência real da vibração pura do éter quase nunca é percebida embora ela esteja viva e navegando a volta de todos os indivíduos. Uma camada parecida a um mar de vidro se forma sobre todas as delicadas estruturas, um homem restabelecido de suas forças pode vê-la e tocá-la. Ao tomar ciência dessa qualidade de luz, um trono aí se forma e a qualidade vibratória emanada pela pureza da coroa, a chama viva da estrutura de Deus fará a descida e manifestação dessa luz mais pura ao mundo. Um anjo se veste de éter para que o fogo em si se manifeste. O espírito é fogo em essência porque nasce do som primário que percorre todas as tramas dos raios da vibração manifestada pelo éter. O olho é o veio pelo qual o espírito se expressa. Ele vem sendo preparado para ver a manifestação da chama sagrada em graus diversos. O fogo cósmico que permeia a Terra se combustará de encontro ao éter e o homem verá aquilo que de fato é. O espírito vem para iluminar seus escolhidos e as línguas de fogo serão vistas porque o verbo aí estará manifesto. O primogênito da nova geração vem e com ele o cumprimento da vontade de Deus.

Neferis7: O Anjo Israel estava a me falar sobre a nova geração dos 144 mil não é?

Jesus: Sim.

Neferis7: Mestre, ainda não entendo direito de onde vem o éter.

Jesus: O Éter é criação divina de delicadas estruturas de Deus. O espaço é um ente querido para ele e pode ser trabalhado, expandido, comprimido, deformado, triturado, duplicado, igual a massa de modelar das crianças, e podemos fazer dele o que quisermos.

Neferis7: Desculpe, mas tu podes meu Senhor, nós não.

Jesus: Vocês também e o fazem a todo instante sem saber.

Neferis7: Como o quê, por exemplo?

Jesus: Tudo que constroem no mundo das formas, geladeira, carro, celular, tudo saiu do éter e foi remodelado para uso de todos. Primeiro manifestou-se na mente, depois passou pelo espaço vazio e aí materializou.

Neferis7: Bem, ainda não entendi direito.

Jesus: Tudo é Éter. O fogo, a terra, a água e o ar. O que você pensa que é o ar? O ar é o éter em movimento. É uma entidade viva, quando ele passeia por vós você podem tocá-lo. Ele se felicita em quem o percebe. Explicarei rapidamente o movimento das forças. O AR-éter em movimento se atrita, cria o calor e ele forma a luz, aí nasce o FOGO- éter que se dissolve nessa mistura e cria a ÁGUA-éter. A água solidifica e a TERRA-éter se faz. Compreende agora a cadeia de onde tudo aparece?

Neferis7: Sim. Tudo é Éter na verdade. Uma única substância, como Deus também é um em nós. Bem menos complicado.

Jesus: Falarei algo importante para você, o éter requer um novo espaço e um novo molde de vida que o atual com seus padrões limitados não pode mais ser mantido nessa atual civilização. Tudo é evolução e o éter também está a evoluir como consciência, compreende porque tudo haverá de ser transformado?

Neferis7: Sim. Mas as velhas estruturas temem essa mudança e não quererão colaborar em nada do que virá.

Jesus: É aí que a mulher vestida de sol entra. O espírito unido a alma se cristifica. Meus 144 mil criarão o espaço necessário para o triunfo da vontade de Deus. Terão domínio sobre a tempestade, sobre a fúria do mar, sobre o fogo na Terra, sobre as aves do céu. Estarão aqui para revelar o Cristo e entregar o planeta ao Deus que o criou. Esses serão aqueles que conhecem o mistério da coroa de 12 estrelas, estruturas arquétipas de fundação para a cidade santa.

Neferis7: Senhor mais uma coisa, a caminhante de luz Cíntia lhe fez as seguintes perguntas:

Cíntia: “ Fortes altos e baixos em nossa caminhada espiritual, que vão de uma alegria serena e maravilhosa que preenche o coração, a períodos em que sentimos um estado de depressão e tristeza muito grandes (e uma vontade de sumir do mundo), são normais ou são um indício que devemos mudar algo em nossa caminhada espiritual? É importante participar de rituais em grupo para realizar nosso trabalho espiritual?”

Jesus: Diga-lhe: o homem como um agente bioquímico reage de diversas maneiras as impressões externas. Por isso ele está sempre indo aos extremos. A harmonia só é conquistada ante a poderosa consciência de que nada devemos esperar do mundo e que ele passa por um desequilíbrio total. Então quase nada que venha de fora trará a paz apenas o que vem de dentro, o espírito é que pode trazer a paz. Porque o sol reina pequenina? Porque ele apenas serve e não vê para onde vai sua oferta. Seja um sol, faça sem nada esperar, perdoando e compreendo que poucos conseguem ir até onde a luz lhe fez enxergar. Vossos olhos estão abertos onde o mundo permanece em cegueira. Você tem o olho onde em terra de cego quem tem um é rei. Use-o com sabedoria, deixe passar por ele a luz do teu espírito. Você é um sol! Quanto mais consciência tiver disso, mais haverá paz em ti. Quanto à trabalhos em grupo posso vos dizer que cada homem já o faz em seu grupo individual interno, mas ele pode ser expresso de maneira externa e isso sempre será proveitoso quando um deles souber ler o interior de seu coração para ensinar todos os demais. Use vosso olho aberto que quando os dois estiverem abertos, um filho de Deus assim estará nascido.

Neferis7: Obrigado meu mestre de coração. Amo-te e que sua luz nos guie aos álamos da eternidade onde a vida nunca perece porque o espírito é nossa real condição de existência.

Jesus: Vai filha, tu ainda tens muito a dizer e o tempo se urge a cada hora com mais necessidade. Vejo trevas poderosas se armando contra o mundo, mas minha luz haverá de dissipá-las, a todas por completo.

Neferis7: Que assim seja. Amém!

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário