17/10/2009


Portal para Jesus, dia 15/10/2009

Assim a coroa descerá pela mãe e ela dirá eis o filho que encontrou seu Pai, assumiu sua casa e conheceu sua mãe. A vitória estará nele e ele em mim. Não verá a mais a morte, mas conhecerá a vida eterna. Caminhará sobre o mundo ensinando os homens, mas principalmente reunindo-os para a salvação que virá.


Neferis7: Boa noite Amado Mestre estive lendo o trecho da Bíblia em que João junto aos anjos do reino foi transportado em espírito até a santa cidade e repentinamente me senti no mesmo ambiente que ele. Como se meu espírito volitasse sobre o tempo e lá repentinamente me encontrasse. O apóstolo João viu um novo lugar, viu uma montanha grande e alta que brilhava. Ela estava no céu. Mas tu Senhor coloca em meu coração novos entendimentos. A cidade santa é um local tanto exterior quanto interior. Nova Jerusalém será um paraíso, mas também será o novo homem. O Homem Ressurreto.

Jesus: Fale o que vai em teu coração.

Neferis7: Quando João diz que é medida de homem, depois ele diz que é de anjo, deu-me a entender como uma espécie de passagem, transformação. A cidade é de ouro puro, ou seja, é feita do Cristo, e ela tem pedras preciosas, as pedras são as virtudes do Altíssimo, logo ele está falando da passagem do humano ao divino.

Jesus: Cada pedra corresponde a um novo plexo energético que surgirá no ressurreto.

Neferis7: Puxa! Então se eu estiver errada me corrija, vou continuar a descrever o que sinto. O anjo que falava com João pra mim era o Anjo Israel. O mesmo anjo que ele se tornou e É hoje. O Anjo Israel por ser nosso futuro corpo gemátrico da ressurreição e glória sempre foi perseguido nesse mundo como o povo de Israel, mas Satanás perseguiu sempre esse povo para destruí-lo como um plano para ocultar-nos do verdadeiro Israel, que é o Israel Espiritual, o Anjo em nós.

Jesus: Fale mais claro ainda...

Neferis7: Certo, vou continuar, assim João viu no santuário quem ali habitava, o Senhor e o Cordeiro. O Senhor é o ESPIRITO, e o Cordeiro é o CRISTO. E o homem onde ficava nisso tudo pensei? Então brilhou em meu pensamento a palavra, O ANJO DE DEUS. Segundo a obra e vida de Cristo foi isso que ele veio nos ensinar e isso que veio provar quando ascendeu aos céus. No santuário está oculto o maior de todos os mistérios, a revelação final de toda verdade.

Jesus: É bom que teus olhos configuram o novo tempo. Lês o que deves ler e aprende o que é importante saber. Com isso ensinas com aquilo que tu mesma aprendes.

Neferis7: Só não entendi uma coisa a árvore da vida está nesse tempo vindouro. Sei que os anjos que o servem cuidam dela, lá também está nossa volta triunfante ao Paraíso que foi proibido para todos aqui da Terra. Será ela quem nos ajudará? E quanto a mulher vestida de sol como ela aparece?

Jesus: Esse é tempo do fim que Deus pediu a Daniel que guardasse como um segredo máximo, o último selo a ser conhecido. No tempo do fim haverá uma abertura do espírito que revestirá a essência humana com a auto-expressão do amor. Essa é coroa de 12 estrelas que vestirá meus 144 mil assinalados para o fim. Esses serão os escolhidos que converterão o mundo e os povos a vontade de Deus distribuindo os frutos de minha árvore. A “alma” é a mulher, e o espírito, o “sol”. Eis a Mulher Vestida de Sol! Essa é a mãe. A salvadora do mundo!

Neferis7: Aquela que tem a lua sob os pés.

Jesus: A “lua” é a multidão de pessoas que os 144 mil libertarão para o Cristo.

Neferis7: Então será sobre esses que a mãe derramará suas bênçãos?

Jesus: Sim. Os 144 mil serão todos “avatares” que libertarão o mundo das trevas.

Neferis7: Amém Senhor Jesus. Amém!
----------------------------------

“Então , ouvi o números dos que foram selados, que eram cento e quarenta e quatro mil, de todas as tribos dos filhos de Israel: ... Depois destas coisas, vi, e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de vestiduras brancas, com palmas nas mãos.” Ap 7:4,9
Minha nota: A grande multidão são os vitoriosos da palavra de Cristo que os 144 mil libertarão.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário