14/10/2009



Neferis7: Senhor mantém meu coração desperto, minha alma atenta e minha mente ligada a vós. Supri minhas necessidades diárias e mantém minha vida em laço com a vossa. Por vezes ao caminhar sinto suas expectativas e anseios pela nossa real compreensão e libertação plena. Vosso amor é grande e é tão obscurecido pela massa inteligente dos que se dizem próximos a vós. Muito fácil é se desligar do mundo e virar as costas para tudo e dizer até logo, que cada um se vire. Mas não é bem assim. Eu como mulher e mãe posso entender que nunca mais poderá ser assim. Quando o bebê vem a nossas mãos e o cordão ainda está atado a ele, o olhamos e nesse instante mágico sentimos na pele e no coração, a ligação. Ele é TÃO nosso e TÃO do mundo. Quando se corta o cordão e os dois sobrevivem pelo milagre da criação continuam ainda unidos pelo mistério da maternidade idílica e da necessidade profunda da sobrevivência pelo amor de ambos e assim nunca mais deixarão de se amar. Assim é Deus, o gerador de toda ligação de todas as células humanas. Ao criar-nos a sua imagem e semelhança permanece até hoje unido a nós pelo mesmo mistério idílico, Deus ao criar Adão não esqueceu de nós e continua pelo amor desejando nossa salvação e impele-nos a que sobrevivamos a todo esse mar nefasto do mundo em que vivemos. O espírito, nosso Deus, permanece vigilante sobre as águas mais profundas de nossa alma, todas as emoções vertentes da nossa ânsia da busca e logo quando inesperadamente já não cremos mais, ele diz: -- Faça-se a luz! E a Luz sob a ordem de tão poderosa vontade turbilhona tudo a volta e separa o vazio, os divide, o vazio ilumina-se repentinamente e onde antes era escuridão, reina uma única verdade, a luz toma o espaço amorfo e pela lei a ilumina e onde o que antes era separado é tomado e transformado. Não é a escuridão quem devora e luz, a luz é a devoradora da escuridão e ela sempre vence. A despeito de toda vaidade humana, de toda ambição mórbida, a verdade triunfará e o bem vencerá porque não haverá mais espaço para o vazio, somente a luz vence e vence sempre.

Jesus: Eis aí a sabedoria que poucos compreenderam minha pequena. As estrelas lançam seu brilho pelo espaço em busca de encontrar aquilo que alumiar, assim como a alma viaja em busca de quem possa amar, o espírito reconhece esse amor e dele se aproxima por que ambos estão destinados a ser uma mesma essência pela força da luz. Todos que irão atravessar o Portal para Nova Jerusalém verão o que quase ninguém nunca viu. Um foco de luz poderoso onde o amor e a criação abundam todas as criaturas e todos são eternos. Cidade magnânima cujo espelho reflete uma parte hoje sobre a Terra.

Neferis7: Uma parte sobre a Terra? Como assim?

Jesus: Toda criatura que ama, toca uma parte de sua luz. Quando um homem vaga na escuridão e logo mais a frente ele vê um túnel, esse túnel só pode ser reconhecido porque ele viu uma luz, a luz que faz tudo alumiar a sua volta.

Neferis7: Não entendo direito o que queres me dizer.

Jesus: Que seus olhos podem ver a luz.

Neferis7: De que forma podemos saber que estamos no caminho certo?

Jesus: Anjo Israel vos falará...

Neferis7: Como o amor toca a nota mais alta em cada coração, a força do anjo inspira-nos a observações mais nobres de nossa parte. Consciência e verdade nascem dessa força misteriosa e como uma doce e potente vertente inunda minha entranhas e me faz sair palavras que sei que vem do fundo, da alma e do prazer de sermos um com Deus.

Anjo Israel: *** No íntimo humano a alma como espelho e morada do altíssimo se funde num único tom cuja forma assume sua expressão no amor. O olho como composto geométrico e gráfico de natureza expressiva do padrão de Deus cria uma forma uniforme junto à natureza humana capaz de decodificar um estado mental de ligação ao projetor principal dos veios magnéticos de estação orbital da Nova cidade de Deus. Nova Jerusalém é uma cidade de anjos, de criaturas muito amada pelo altíssimo. Tudo que nela contém, o amor que forma a cadeia magnética dessa vertente encontra sua forma de auto-expressão pelos olhos daquele que ama. Uma chama se expressa pelo canal gerador de tal fogo sagrado que desce pela energia espiritual da árvore da vida e se desdobra em duas partes formando o dodecaedro mágico de luz e expressando toda a vontade de Deus no hexagrama vitorioso do poder de Deus. A auto-expressão divina de todo ser. Uma coroa estelar nasce da união da cadeia cósmica que desce desse grande conglomerado de forças e da qual nasce um avatar. Um avatar é a auto-expressão do amor. Basta olhar em direção ao céu lá estará o mistério revelado. Lá permanece a verdade. A arca da aliança permanece junto ao tabernáculo e permanece velado aos olhos dos homens como assim permaneceu na época dos israelitas onde somente aos autorizados eram lhes dado a saciedade dessa fonte de verdade e vida. A criatura que pela força de seu amor e pureza de intenção suplicar ao alto em favor de seus irmãos de sangue, o véu de tal tabernáculo poderá até ser retirado e lá ele poderá ver a glória de Deus. Poderá ver o que homem algum viu, verá também a cidade santa que dos céus descerá quando a escuridão aqui dissipar. Os olhos que se fundem ao padrão geométrico de luz do nirvana podem ser unificados a essa magnânima obra onde só Deus dará lugar a seus merecidos. Os olhos como espelhos da alma são também o projetor de toda vontade de Deus. Quando a forma divina estiver próxima de se unificar a vertente humana mal formada que vive hoje no mundo, a luz se projetará sobre os corpos e cada um saberá aquilo a que veio e quem é. A aliança dos céus não esquece dos filhos da Terra, pois com amor está sendo sempre recordada e será sempre por essa força que o mundo verá a volta de Cristo. A coroa estelar que contém a imagem da tribo dos 12 filhos cósmicos da Luz do Mundo se refletirá nesse espaço e tempo quebrando as cadeias da limitação humana na Terra e libertando todas as centelhas e almas destinadas a elevação junto a Perfeição. A praça central de onde verte o ouro puro espiritual jorrará de suas entranhas todas suas forças na Terra para salvação daqueles que irão partir. Essa é a coroa, o carro, o veículo da auto-expressão divina que aqui se expressará. O espírito de Deus moverá as águas mais profundas de toda natureza humana e a luz aqui estará feita.

Neferis7: Mestre, que o Anjo quis dizer com a imagem dos 12 filhos cósmicos?

Jesus: A mulher vestida de sol logo brilhará, pois suas vestes já estão quase todas expostas.

Neferis7: Como assim?

Jesus: A mãe vem proteger o filho gerado e nada poderá retirar a força daquilo que é seu. O Amor é mais forte e será ele que vencerá as forças negras do mundo e as expurgará.

Neferis7: A mãe está chegando?

Jesus: Sim. A salvadora do mundo em breve se instalará no seio terreno e sua descendência irá com ela porque ouvirão suas palavras.

Neferis7: Obrigado Senhor por essa revelação. Estarei a espera também porque desejo que todos que amam se salvem, porque só o amor nos salvará.

Jesus: Sim, só o amor fará abrir os olhos do mundo. A coroa realizará a abertura. Os olhos de Deus aqui permeiam por todo o espaço vazio humano e muitos estão sem forma e vazios. Quando a Luz do Mundo adentra um corpo e dá-lhe uma nova vida, não quer que ninguém pereça e nem que a destrua. Assim ele ordena que a vida reinicie e retome sempre sua origem. Essa é a manhã do primeiro dia e de todos os dias seguintes até os dias de hoje. Deus nunca vos esqueceu e nem vos dará o vazio. Dará sua casa preciosa para quem puder lhe fitar, não com os olhos, mas sim com o coração. Dentro de cada homem está a morada divina, a luz do mundo pronta para se revelar, lugar seguro em que nunca mais haverá noites de dor nem angústias a que se lamentar. Assim a coroa descerá pela mãe e ela dirá eis o filho que encontrou seu Pai, assumiu sua casa e conheceu sua mãe. A vitória estará nele e ele em mim. Não verá a mais a morte, mas conhecerá a vida eterna. Caminhará sobre o mundo ensinando os homens, mas principalmente reunindo-os para a salvação que virá.
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário