22/10/2009


Portal para Jesus - Ter Out 20, 2009 3:57 pm

Neferis7: Pai Nosso que estás no céu, seja feita a vossa vontade aqui na terra como no céu. Quando o céu encontra eco na Terra reverbera toda sua vontade aqui . Compreendo melhor as palavras do Apóstolo João sobre qual é a vontade de Deus. Sua vontade é a AUTO-EXPRESSÃO DO AMOR. O amor de cada um expresso em seu limite máximo. Os assinalados são todos aqueles que o amor é profundo demais dentro de suas almas. São os maiores servos da luz do caminho. Aprenderam que só o amor é verdadeiro e fora dele não há justiça. Tudo que não seja expresso pelo amor está em corrupção e, portanto no mal permanece. Quem assim vive não compreendeu, estará sempre sujeito ao erro. Sei que não é fácil permanecer no “bom estado” nesse mundo, mas aqui há muitas trevas por total falta de amor e respeito ao próximo. Não há mais como continuar sonhando o sonho de um mundo sem seus valores nobres e decaídos com tantos atos imorais, por vezes insanos, indecentes e a maioria inconseqüente. Sei que a humanidade é imperfeita ante a visão do Altíssimo, e fico pensando quem poderá chegar a ser um avatar nesse tempo turbulento?

Jesus: Pergunta muito importante e de qualidade vibratória profunda porque só o amor pode respondê-la.

Neferis7: Eis minha dúvida Senhor...

Jesus: Sobre a face da Terra não há um único homem totalmente do Bem. Todos eles têm duas faces. Existe uma balança no mundo das almas que pesa as estruturas das escolhas e decisões de cada um. Sendo assim quem faz a escolha é o interior de cada um. O pêndulo da balança ora vai para um lado, ora vai ao outro. O que determina os fatos são o tempo e a decisão do Conselho dos Anciões. Eles são as almas mais experientes do mundo da Luz e que já passaram por essas provações. Esses são os avaliadores porque detêm o registro e guarda do livro interno da vida de cada um. Na atualidade muitas almas experientes desceram ao mundo em sua fase pré-transformação e com isso tem mais chance de ascender à próxima etapa de preparação do reino celeste, mas a qualidade exigida pela luz tem um fator diferencial que somente aos seres superiores é dado a qualificação exigida para a avaliação. Não posso vos falar ainda, mas posso dizer que a “lista já detêm muitos nomes”.

Neferis7: Compreendo. Estou na paz, sei que estamos todos em boas mãos. Quem em ti não confiar não pode ser digno do vosso reino nem poderá adentrar ao novo estágio. Senhor, quando a justiça virá? O mal cresce a toda parte e quantas criaturas infelizes choram amargas por recantos excluídas do amor de seus semelhantes. Quanta dor a toda volta, muito mal aqui permanece. Sinceramente se eu desejasse que nada acontecesse na Terra por minha condição de bem estar e prazer era o mesmo que aceitar a continuação do mal sobre o mundo. Não aceitar que Deus transforme é permitir que as pessoas continuem sofrendo e errando sem o conhecimento da verdade. Isso segundo meu juízo é a mesma coisa que me tornar no mal que o mal é. Para tanto não julgo os demais, somente a mim mesma, mas sei que vós podeis julgar e sei que seu juízo é perfeito e independe dos meus pensamentos, mas em essência em razão de nossa unidade sei que posso interceder com um pedido, e o pedirei em nome de toda família humana.

Jesus: Que você quer pedir?

Neferis7: Que a justiça divina com seu exército de luz desça ao mundo para que o mal finalmente se dissipe e a luz e o amor voltem a reinar nesta Terra. Mas que nenhum de nós que vos acompanha mentalmente nessa jornada seja enganado pelas armadilhas que o anticristo está preparando porque sei que ele se vestirá de Cordeiro e virá com todo seu furor e ardil para tentar enganar todos a sua volta.

Jesus: Na Bíblia escrito está que muitos seriam confundidos nesse tempo, mas outros embranqueceriam, os meus conhecerão a minha palavra e não esmorecerão. O brilho da vitória estará neles e eu a eles instruirei.

Neferis7: Então nesse tempo o Verbo estará mais solto?

Jesus: Sim, o que tu ouves mentalmente, eles o ouvirão as claras.

Neferis7: Como isso acontecerá?

Jesus: Pela descida do Espírito Santo. Ele falará o que o mundo desejará que se cale. Muitas coisas pequenina me pedem nesse planeta, digo-vos que a maioria são frutos da vaidade humana, mas justiça em ação da verdade quase ninguém me pede, alguns poucos apenas.Minha princesa você pediu a justiça e seu pedido é justo porque vai de encontro a minha verdade. Isso eu cumprirei. A justiça divina não poderia descer sem haver um pedido na mesma medida de sua proporção. Assim sendo, o mundo revolucionará numa conturbação da qual nunca houve nem nunca mais haverá porque o mal deverá ser completamente estirpado da sociedade.

Neferis7: Sei que o tempo está cada vez mais próximo, mas peço também que vossa misericórdia esteja unida ao meu pedido, especialmente por causa daqueles que vos amam e guardam vossa palavra para que ao menos não sofram tanto ante toda a tribulação que virá.

Jesus: Minha misericórdia está entre meus 144 mil selados. Esses sairão vitoriosos do triunfo do mal e por eles muitos outros se salvarão. Meu selo vivo estará sobre suas frontes.

Neferis7: Que significa isso? Terão uma marca?

Jesus: Terão minha palavra, meu verbo e minha força.

Neferis7: Por isso eles entoarão cântico de Moisés, o canto da liberdade?

Jesus: Sim. Eles andarão sob minha luz e conhecerão meu novo nome. O cristo individual e cósmico estará neles e eles formarão a estrutura quadrangular perfeita. Cantarão em uníssono o cântico do Cordeiro em louvor a cidade santa e tudo eclodirá. O mal finalmente sepultar-se-á as entranhas da terra.

Neferis7: Isso é profundo. Meu Senhor sou apenas uma canalizadora, um lápis em vossas mãos, mas vossos escolhidos serão muito mais do que sou, eles terão um grande trabalho, uma tarefa árdua a ser feita.

Jesus: Meus 144 mil farão o trabalho de Hércules sobre a Terra. Serão como harpistas do reino, tocarão com graça meu acorde perfeito. Como musicistas conhecerão nota por nota do grande concerto, unidos a milícia dos céus cumprirão toda a minha vontade. O juízo de Deus estará feito, não o juízo do homem que de nada vale perante os céus. Quando suas vozes eclodirem no Monte Sião cantarão em louvor o canto de Moisés. LIBERDADE! LIBERDADE! LIBERDADE!

Neferis7: E como Nova Jerusalém descerá?

Jesus: Pelo fulgor da luz manifestada pelo Cristo. Jesus glorioso será visto por todos. Descerá dos céus sob a nuvem gloriosa. Todos finalmente estarão livres da prisão imposta ao mundo.

Neferis7: Entendo.

Jesus: Você sabe o que significa uma pessoa remida?

Neferis7: Sim. É uma pessoa que pagou um preço. Pagou toda sua dívida e não tem mais obrigação a nada em relação aquilo.

Jesus: Como você acha que alguém chega a esse estado?

-Neferis7: Pelo sacrifício.

Jesus: Certo. Eu fui o sacrifício, o cordeiro do mundo. Comprei com meu sangue todos os meus. O mundo se tingiu desse tom e por ele será libertado. Os 144 mil são aqueles que a paixão se manifesta pela vida e verdade dos seus semelhantes, são os que respiram amor e são amor.Essa geração terá o cargo do Ofício de Cristo. Os 144 mil são os primeiros frutos de minha geração. Geração de pura energia à ser manifestada aqui. Farão igual e até mais do que fiz porque essa será a missão deles. Expressar-se-ão aqui para que outros possam comer dos mesmos frutos que eles e uma vez assim alimentados uma parte de mim também estará neles e eles a mim conhecerão. Eu sou a árvore da vida, eu sou o Cristo, e a mim todos subirão.

Neferis7: Quanta verdade tu manifestas, sempre peço que me mantenhas unida a tua voz para que nunca me perca. Nosso próximo encontro se puderes me fale sobre o Armagedon, sei que os 144 mil amados ali se reunirão para a batalha final entre a luz e as trevas. Ali tudo termina, finalmente,... tudo termina.

Jesus: Deita em paz minha querida que tua alma flutue junto a tua consciência. A paz andará com os justos e amor a eles alcançará. Banha-te nessa água pura do rio do amor cuja vida é para sempre eterna porque imperecível é a força do bem, por isso aí reside a vontade de Deus. O lema do amor é: -- Vontade constante! Sempre e sempre seguir. Desistir, jamais! Que todos sejam um na unidade de perfeição que Deus , ouvindo sua voz e amando seus semelhantes até que não haja mais divisões, mas um só ser. Brindem o amor e fartem os lábios desse doce mel, o Cristo é o alimento a ser repartido nessa ceia maravilhosa, venham ao reino dos céus porque seu trono logo descerá a Terra. Sejam todos abençoados. A Luz do Mundo permanece aqui entre vós.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário