10/10/2009

Comunidade Ascensão - Dom Out 04, 2009 1:34 am

Citação:
Neféris... Eu tenho à ousadia de perguntar-lhe, desde já peço perdão se não responder... Pergunte ao mestre,por favor e humildemente, novamente, as coisas vão mudar até 2012? Parece-me que nos últimos tempos os fatos parecem tão distantes do que foi dito. Eu, pessoalmente, pareço "que estou com a macaca", vejo as coisas erradas (mas, o quê é certo?) e já vou estourando ou querendo ficar distante daquelas pessoas. Isto é alienação ou uma forma correta diante de tanta coisa? Esta geração que lê o que o mestre diz vai ver em carne as mudanças ou é uma geração que está abrindo caminho para o novo? Confesso que estou perdendo a fé diante da "falta de fé"... Obrigado pelo carinho Ezequiel.




Neferis7: Mestre Amado, muitos irmãos que ainda te ouvem abriram seus corações para ouvir vossas respostas. Sei que nos disseste que esse ano ainda veríamos muita coisa. Realmente o último terremoto foi como um aviso para o mundo. As placas do interior da Terra estão se movimentando bem no anel de fogo. Existe um pressão de nível intenso nessa área que deve estar sendo abafada pela quantidade de água do oceano pacífico o que deve dificultar de se observar a real situação de toda aquela área e os danos já ocasionados abaixo de tal manta aquática. Explique a ele do modo que só o Senhor conhece as respostas.


Jesus: Eu por muitas gerações sempre quis afagar os cabelos de minhas crianças e clamei por mais amor, a virtude de toda minha fé sempre foi perdão e salvação. Mas Deus é aquele que cumpre o que determina e os homens hoje cresceram e são sabedores suficientes do que devem ou não fazer. Existem duas gerações em andamento. Aquela que ouve e segue meus passos e caminha lado a lado segundo meu ensinamento. Existe também a geração pagã que desdém de tudo o que falo e riem-se nas costas de quem a mim crê. Mediante esse fato vou responder a pergunta do irmão Ezequiel. O homem que me segue não necessita mais de datas porque a salvação virá a ele. O homem que desdém de seu Deus esse não poderá contar os tempos. Porque o tempo para esses é “agora”. O tempo das tribulações é CHEGADO. Começa assim, instala-se devagar, um tremor aqui, outro ali, um vendaval ali, um tornado acolá, uma tempestade ali, um ciclone acolá, doenças simples que se tornam agressivas, a maldade que se transforma em perversidade, o mal dominando o bem e por aí vai. O mundo passa então a entrar em agonia e o homem como um neurônio planetário começa a descarga sem sentido sobre todo ecossistema e assim tudo começa a ruir.

Neferis7: Por isso eu vi num sonho uma carta de tarô em que aparecia a torre partida?

Jesus: Sim. Ela mostra o estado atual do mundo. A Torre de Babel humanóide em desabamento total.

Neferis7: Então pelas suas palavras se estamos já no tempo das tribulações então devemos estar perto do arrebatamento e a geração que não necessita de datas é porque irá sai daqui. Mas então respondendo a pergunta de Ezequiel essa geração atual verá as mudanças ou não?

Jesus: Sim. Os que não subirem ao Pai verão.

Neferis7: E os demais, queria que sobrasse alguma chance...

Jesus: Sobrará. Esses ficarão para o grande aperto final, mas lembrarão daqueles que se foram e isso impulsionará outros a seguirem firme em minhas palavras, eles não esquecerão que enquanto eles dormiam Deus agia porque outros oravam e vigiavam a espera de seu Senhor. Mesmo que o mundo queira enganá-los com mentiras, seus corações serão fortes e muitos últimos serão os primeiros a vir a mim porque esses se unirão aos outros que partiram primeiro.

Neferis7: Então posso consolar Ezequiel?

Jesus: Sim. Faça-o.

Neferis7: Querido Ezequiel, como irmã de luz convosco peço que não estoure com as pessoas, mesmo que elas não sigam nosso caminho lembre-se que você está partindo. Elas não. Ainda são do mundo. Estar no mundo sem ser do mundo é compreender a tarefa do porque estamos aqui. Os servidores vem para alertar, quem quiser seguir que ouça o que o Mestre tem a dizer, quem não quiser seguir, oremos por esses para que o amor recaia sobre suas vidas como recaiu sobre as nossas e nossos olhos foram limpos pela virtude de nossa fé e pudemos ver o ouvir o que quase ninguém vê ou ouve mais. As lições do Mestre Jesus. Jesus vive e poucos se dão conta disso e o mortificam com sua imagem pregada a cruz sem quase nunca poder ouvi-lo em seu estado atual que é VIVO E MARAVILHOSO com seu Verbo solto pelo mundo libertando os filhos da cruz para que o vejam em espírito e verdade como ele é HOJE. Eu também de vez em quando decaio em minhas forças, mas logo volto a mim porque sei que ele está conosco. Louvemos Nosso Senhor. Somos sua família porque fazemos parte de sua história aqui e agora.

Muita paz e muito amor a você e a todos que nos acompanham.
Neferis7.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário