24/10/2009



Portal para Jesus - Sáb Out 24, 2009


Neferis7: Senhor, fale-me mais sobre o novo reino e seu trono de luz.

Jesus: O trono de Deus permanece do Alto porque sua luz é expansão sempre eterna. Outros recebem uma parte desse trono e tomam conta desse relicário com todo seu amor. Assim é o trabalho manifesto dos 24 anciões. Existem também os controladores dessa estrutura energética que são como os guardiões da coroa e trabalham ininterruptamente para a serventia dos pórticos da cidade santa que a espera permanece fora do tempo esperando a guarda de sua descida ao reino dos homens.

Neferis7: Quem são esses guardiões?

Jesus: A águia, o touro, o leão e o homem. Os quatro seres viventes. Os quatro poderes unidos que promoverão à transmutação necessária ao novo tempo. A atuação deles será decisiva para o sepultamento de todo o mal sobre a Terra. Eles abrem o que deve ser aberto e fecham o que deve ser fechado. São meus fiéis guardiões.

Neferis7: São parecidos com vossas duas oliveiras. As fiéis testemunhas. O amor e a verdade também têm um poder parecido com o delas.

Jesus: Meus querubins atuam de uma forma parecida, mas tem funções diferentes..

Neferis7: Lembrei que a arca da aliança tinha o símbolo de dois guardiões sobre ela. Eram também dois querubins.

Jesus: Esse é o selo do acordo entre o homem e seu Deus, o Criador.

Neferis7: Compreendo. Perdão, punição e glorificação. Pela visão do Templo e da arca tudo revoluciona. Muitos se salvam, muitos são perdoados, os maus são punidos...

Jesus: Quando o céu se abrir, os 144 mil verão o templo de Deus e ali estará a arca da aliança. A aliança de Deus com os homens não será esquecida. A marcação estará assim consumada.

Neferis7: Senhor, não é bom que os maus saibam de certos acontecimentos vindouros.

Jesus: Não tema menina, tudo já está escrito. Vossa Bíblia narra todos os fatos que aqui vos descrevo em minúcias.

Neferis7: Mas é que a maioria não entende como ela é colocada, eles não lêem como o Senhor me ensina, é proposital que assim seja?

Jesus: Digo-vos que uma minoria entendeu tudo e muito bem, mas ocultou dos homens toda a vontade de Deus para que o desejo deles prevalecesse.

Neferis7: Senhor, não entendo a atuação dos 4 seres viventes. Quem são? Símbolos de algo oculto? Forças da natureza? O que são afinal?

Jesus: São minhas estrelas. Meus quadrantes estacionários que determinam o fulgor do uso de minha vontade. Os quatro seres viventes são o espírito dos quatro elementos da natureza. O Éter em ação. São como a corrente de um rio em movimento, fluxos de força direcionados para a realização de minha obra. Você já leu que meus 144 mil serão conduzidos ao deserto pelas asas da grande águia. A asas da águia é o éter reunido num espaço purificado que se formará e os protegerá. Lá a serpente não tem domínio, pois ela é da Terra e não pode tocar nas coisas que são do céu.

Neferis7: Lembrei-me da Esfinge de Gizé. Parece uma guardiã. Ela também guarda as coisas do céu?

Jesus: Sim. Muitos mistérios do céu. Não é ela que permanece, pois no deserto? Não serão meus 144 mil levados também ao deserto? Moisés ali também não permaneceu? O deserto é o campo das provas e batalhas. Espírito e matéria são confrontados ali. A serpente se revolverá em fúria e dali eles partirão para o embate final.

Neferis7: Armagedon!

Jesus: Sim menina. Está começando a compreender?

Neferis7: Apenas em parte. Somente os escolhidos compreenderão totalmente o que será vivido nesse dia.

Jesus: Que para você significa o Armagedon?

Neferis7: O Dia do Juízo Final.

Jesus: O que para você se define como um juízo final?

Neferis7: Depois de esgotadas todas as tentativas de harmonia, na minha concepção não vejo outra alternativa a não ser chamar alguém que possa decidir por mim o critério justo da verdade.

Jesus: Para você qual seria esse critério?

Neferis7: O amor e o perdão. Mas também a seleção. A separação do joio e o trigo.

Jesus: Se você como humana sabe discernir o justo, o que pensa do Altíssimo? Ele saberá fazer menos que você? Não minha menina, o jugo cairá sobre o mundo, mas aqueles que não vencerem não poderão herdar o paraíso, nem a liberdade do reino vindouro que é muito mais perfeito e maravilhoso que esse atual. Deverão, pois renascer a viver outras vidas até que consigam se desvencilhar de todo esse sofrimento. O trigo brilhará como a luz do sol. Lá está o caminho a seguir. Aprenda com ele, olhe aos céus e reflita “o Sol visível é como a chama externa de seu coração interno”. Agora sabei onde encontrar vosso espírito. Deixai-o permear vossa cabeça, o deixai viver em vós. Convide seus amigos a repartir essa chama sagrada, una por natureza e viva dentro de cada um. Assim como o espírito parece repartido em cada homem na verdade ele é único e indivisível em sua natureza divina. Todos são uma mesma família. Todos são um só irmão. Meditem sobre o sol em vossas cabeças e aí encontrarão a grandeza de uma das faces da obra de Deus.

Neferis7: Ante vosso altar só posso me curvar e ante tão soberana luz, só posso declarar: “ Vivo vosso espírito e que outros o vivam pelas palavras de teu próprio sopro que em mim habita. Que eles olhem o Sol, e o vejam muito maiores em seus corações. Eis aí o verdadeiro astro-rei. Meus irmãos, sirvamo-los!”
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário