29/09/2009

Comunidade Ascensão - Seg Set 28, 2009 12:08 am
Neferis7: Mestre me fizeram uma pergunta e me deixam de saias justas. É difícil certas coisas para eu responder, mas para vós sei que irá encontrar as palavras certas. Marcos André e outros também gostariam de saber o que o Senhor pensa sobre o autor J.J.Benitez, ou seja, se suas mensagens são confiáveis?

Jesus: Perguntas sempre são bem-vindas porque o coração de quem deseja saber é sempre para aprender mais. Todo homem que trabalha para meu reino, entende minhas palavras segundo seus conceitos. Todos sabem que é impossível não conter erros numa transcrição, já que a fonte que lhe confiou às mensagens teve um caráter de manipular determinadas informações de acordo com a visão de onde veio tais mensagens. Mas o autor quando embuído de boa fé transforma erros em aprendizagem segura para si e para os demais. Assim Benitez deu um salto em seus textos e remodelou segundo sua virtude e pôde captar e traduzir sensações bem próximas de quem volta realmente ao tempo e recebe as impressões. Um homem faz de um limão ou uma limonada ou uma plantação inteira com as sementes dela. O que lhe veio à mão embora tenha sido plantado de modo proposital ele suplantou o material enviado e conseguiu ir além daquilo que a princípio desejavam, pois Deus manifesta seu poder no exato agora e para isso não é preciso fazer nenhuma viagem pelo tempo para comigo se comunicar, nem construir máquina alguma, basta amor no coração para eu me manifestar e falar a quem quer ouvir tudo que precisa saber na hora que assim desejar desde que se abra a isso.

Neferis7: Sabe Mestre, a respeito dessa coisa de viajar no tempo, lembro que quando era menina, no silencio de meu quarto fiquei a ouvir o vento que ruidava pela janela. Gostei de escutar e repentinamente, acho que fruto da concentração ouvi um Pi fino no ouvido ou dentro da cabeça, não sei precisamente onde e senti a mudança do tempo e passei a sentir a vivência de uma pessoa que poderia até seu eu, não sei, ela estava em pleno bombardeio da segunda guerra mundial, trajava vestes de soldado de guerra, vi o exato instante em que a bomba explodiu e ele morreu. Assustada voltei a mim e desde esse tempo compreendi que o passado pode ser acessado quando é necessário, mas para isso deve haver preparo e concentração. Pode-se mentalmente viajar no tempo e vestir corpos e ver suas vivências é algo muito profundo de se explicar...

Jesus: Algumas pessoas pequenina têm essa experiência, e ela vem para aprofundar mais o entendimento das coisas de Deus.

Neferis7: Mas então o passado e o futuro coexistem ao mesmo tempo? Gostaria de saber.

Jesus: Sim, mas tudo é irreal e relativo. O que existe de fato é o Agora, somente essa é a verdade. O ontem passou e o amanhã também já passou. O único que permanece imutável e sereno é sempre o Agora.

Neferis7: Deu um nó na minha cabeça. Como assim?

Jesus: Direi de modo simples. Imagine um circulo com um ponto dentro dele. O ponto é o agora, o exato instante, o imutável, aquilo que sempre permanece. O circulo é o movimento constante de ida ou volta que vaga a sombra do círculo, ele se movimenta para frente ou para trás de acordo como se quer andar. Mas o circulo sendo sombra do ponto, ou seja, o tempo e espaço, não têm existência real. Só o ponto permanece só o agora existe e isso um dia o homem haverá de conhecer e se aprofundar nessa viagem.

Neferis7: Sempre tão profundo vossas explicações não obstante tudo explicado sempre de forma tão simples.

Jesus: O que importa é o trabalho que um homem faz. Se ele traz fé e a mim aproxima muitos até como Benitez faz, esse está ao meu lado e não contra mim. Cada homem busca uma via e a sabedoria é a via em que tudo nasce e tudo se cria. O homem é co criador e quando esse trabalho gera frutos para Deus, esse homem é meu irmão.

Neferis7: Obrigado Senhor. Boa noite para vós e para todos os que nos acompanham. Que vossa sabedoria guie nossos passos rumo compreensão do infinito ciclo do amor. Que essa seja sempre nossa verdade e o ideal a ser seguido pelos filhos da luz.

Jesus: Os filhos da luz são um pedaço de mim e, portanto uma das minhas faces. Quem consegue entender a parte, encontra o infinito dentro de si. Todos têm a resposta em seu coração. Um pedaço de mim está aí, basta olhar para o lado que mais brilha, “o amor dentro de vós”, aí me encontrará. Não será nas grandes decisões da vida, mas nas pequenas que estou a triunfar sucessivamente dentro de vós dia a dia derrubando todas vossas barreiras de dúvidas e incertezas. Durmam todos sob a Luz do Mundo, Eu Sou o Amor em vós e estou vivo em vossos corações nesse exato instante. Viu como me ouvem e me conhecem? Quem negar essa verdade, está negando a si próprio e a chance de me conhecer cada vez mais em profundidade e verdade. Paz para todos.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário