26/09/2009


Comunidade Ascensão - Sáb Set 26, 2009 1:16 am

Neferis7: Pensei sobre Eva, se foi pela mulher que o homem entrou em pecado, será por ela que deverá ser libertado. A mulher vestida de sol é a aquela que clama no deserto tensa pela libertação de todas as outras almas. É a única que ouve o chamado do espírito que deseja unir-se a ela. Angustia-me, pois sei que voltar ao Paraíso somente quando ambos estiverem juntos e isso é uma etapa única cuja vivência será uma grande lição para o mundo. Uma das lendas do Graal é que somente a virtude do amor é capaz de uní-los. Nenhuma outra realidade pode sequer aproximar de sua luz. A arca da aliança é o depósito sacro que faz a guarda dessa divina chama. O Cristo, nosso legítimo iluminador brilha sob o Graal e o espalha na forma de um arco-íris de luz. Esse arco jorra como a fonte em 12 raios cósmicos que se manifesta em 12 sons divinos que unidos formam um só som no Universo. Assim é feito a vontade de Deus. Vejo pelo cântico o portal que há de se manifestar, a Luz do Tabernáculo no céu assim ainda irá brilhar. Muito do que se esteve oculto se mostrará e a paz e o inefável, nossa amada morada resplandecerá. Nova Jerusalém descerá, Deus realizará o cumprimento cuja vontade é liberdade e vida eterna para todo o sempre.

Jesus: Continue não deixe as palavras te escaparem...

Neferis7: Vejo almas de todos lugares, muitos cansados, outros já desfalecidos. Que massa oprimida! Mas vejo também novos rostos alegres e jubilosos, ouvindo e seguindo a palavra. Repentinamente tudo é dispensado ante a visão digna do esplendor. A Terra livre como um pássaro segue seu ordenamento segundo a vontade de Deus. Os libertos do cativeiro que a muito caminhavam pelo vale do esquecimento despem seus antigos trajes e sob roupa nova tecida de luz primaveril se põe de novo a cantar. A pureza reveste o ex humano agora podem se chamar de filho de Deus, pois com dignidade seus corpos se revestem da graça do incorruptível e já não podem mais cometer nenhuma abominação por que sendo eles um só como o Pai é, alcançaram a luz que de fato são. Pelo Graal serão libertos, sem uso de lendas ou contos, mas pelo uso de uma só força. O poder do Amor. Os anjos batalharam nos céus, na terra houve abusos e sofrimentos e o espírito divino que paira sobre as águas permanece atento a tudo e a todos. A Luz veio ao mundo para o que é seu e no ultimo instante todos estarão diante de sua divina presença e saberão o que de fato cada um é. Luz ou Trevas

Jesus: Quando você iniciou por esse caminho, qual foi o objeto visto por seus olhos?

Neferis7: Uma taça. Vi um cálice dourado brilhando no Alto e me transformei nele para poder receber vossas mensagens.

Jesus: Sim, apenas um coração que ama pode me receber. O amor não pode ser apenas de um, mas precisa pertencer a todos os povos e acima de tudo precisa servir a Luz do Mundo. Somente quem é fiel a primeira Luz do Mundo é que pode encontrar o caminho de volta ao Paraíso.

Neferis7: Senhor, explique-me mais sobre o Graal...

Jesus: Eu, a Luz do Mundo, sou o Graal muito procurado. Sou a pedra mais cobiçada e adorada pelos cristãos. A pedra verdadeira que poucos conheceram, continuo ainda a ser rejeitada por muitos. Mas será ela que do céu descerá e transformará a Terra no novo mundo. O meu trono brilha com sua luz e é seguramente guardada pelos 04 seres viventes.

Neferis7: Fico triste que muitos não lhe ouvem.

Jesus: Sim minha princesa. Mas a Terra tem ouvidos e nada se oculta ante meus olhos. Até quando transgredirão as leis? Até quando deixarão de ouvir vossos profetas que acerca de mim já vos falaram? Eu sou o Graal Sagrado, o único que trouxe a verdade a esse planeta que a mim foi confiado pelo Pai Amado de quem se reconhece como filho. Muito me entristece ver que, sou incessantemente trocado pelo brilho de outras pedras que assumem meu papel, mas não minha verdade! Ai geração pagã que se prostram a adorar outros deuses e se curvam em oferendas a deidades que não são a fonte de luz da qual vim. Sacrificam em altares sacrilégios em busca de favores de ídolos que não podem vos ouvir. Ajoelham-se sob meu solo sagrado, prostando e adorando o que Moisés veementemente condenou. Muito das minhas lágrimas descem sobre vossas cabeças que incrédulas permanecem alheia a minha verdade. Até quando correrão atrás de ídolos que não apostolei? Pedras que não edifiquei? Altares que não santifiquei? Até quando o mundo calcará e profanará o santuário do coração divino virando-se contra mim? Desdém de meus anjos e crêem em que um homem pode fazer o que Deus faz. Digo-vos que haverá mais arrependimento em todas as nações, e os filhos da prostituição que se corromperam na mentira junto ao joio serão misturados com o saco de crina sobre suas cabeças. Luto haverá entre todas as nações por causa da transgressão do homem contra seu Deus. Os maus continuarão firmes em seus caminhos porque a mim negam não três vezes, mas incessantemente vezes, a mesma sombra que de mim fizeram em suas vidas eu assim os farei no grande dia que há de vir. Não temam pois meus filhos, a luz está ainda entre vós, quem permanece adorando o pai em verdade e justiça esse é meu irmão. Não há verdade nem justiça fora da lei, e o Amor é a Lei. A transgressão dela, o meu Juízo. Por isso ainda vos falo, cousas virão que deixará muitos atônitos, preparam ciladas contra a humanidade e muitos sucumbirão porque o coração de várias criaturas tornou-se como a pedra gélida que permanece presa a um grande iceberg de mentiras. Aqueles que permanecerem fiéis eu não os deixarei órfãos, como prometi, minha salvação virá.

Neferis7: O agora é a única certeza que temos e não existe nada tão mutante e variável que ele. Espero o dia em que a Arca da Aliança junto a nota vibre o coro dos anjos e o mundo finalmente aliviado respirará pelo fim de tantas dores. O Graal brilhará e o mundo será livre. Em nome de Deus, isso irá acontecer.

Jesus: Sim minha pequena, a alma anseia pelo encontro, mas à hora decisiva será Deus quem escolherá. Shalon para você e para todos também. Estou vivo e permaneço em todos que amam a verdade. Quem a mim quiser receber, basta acreditar. Cada um é livre para escolher o modo e sendo eu pleno preencho qualquer espaço criado. Esse é o verdadeiro altar de consagração, pois o Pai a mim recebeu, eu assim vos recebo e vocês assim receberão outros para que todos sejamos um, como eu e o Pai já somos. Esse é o mistério da encarnação revelada que Deus vos fará recordar assim que todos assumirem aquilo que vieram fazer no mundo. Recordar aquilo que são. Filhos de Deus.

Neferis7: Muito obrigado Mestre. Amo-te incessantemente. Coloco minha vida em vossas mãos e digo que o mundo lhe pertence porque a majestade vestiu-se de gala quando fez do amor seu único traje de Rei. Vós sois Rei, Jesus é a pedra viva porque é a única que fala a verdade em todos os corações e não há mácula em seu juízo porque ele é santo, o único santo que já existiu. Louvemos o seu nome, pois adorá-lo é amar a Deus que o enviou. Não tenham, pois vergonha, repitam comigo: “Amo meu Senhor Jesus Cristo porque suas palavras são verdadeiras e me santificam para que eu nunca pereça, mas sim encontre a vida eterna como eterno ele é. Amém!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário