13/09/2009



Comunidade Ascensão - Dom Set 13, 2009 2:17 am

Neferis7: Boa Noite, Senhor, estou indo dormir mais cedo, espero que depois desses vendavais que houve no Sul e Sudeste do Brasil, as coisas voltem ao normal. Lembro de vossas palavras que disseste que veríamos muitas coisas ainda em 2009. Realmente nunca em minha vida passada escutei falar em tornados, ciclones e muito menos com ventos de 180 km aqui no Brasil, salvo de uns anos para cá. Isso que aconteceu é muito destruidor. Vossas palavras Mestre querido estão consolidando os fatos. Os governos silenciam para não dar alarde a população, mas isso é uma situação muito preocupante porque os habitantes deveriam estar pensando em edificar construções mais sólidas e preparadas para eventos mais apertados. Tenho tido sonhos com mais círculos ingleses. Alguns deles vêem em flashes iluminativos, mas não alcanço a sabedoria desse tipo de escrita.

Jesus: Que você quer aprender?

Neferis7: Mais entendimento. A hora urge sobre o tempo e tudo transcorre de modo muito rápido. Como posso ensinar mais se não consigo entender as mensagens?

Jesus: Concentre-se e abra a elas, são linguagens da alma que não precisam de palavras embora quero alertar-vos para o fato de que algumas delas são imposições de seres não muito benéficos, traçam confusamente certos sinais para embaralhar as mensagens dos que vem trazer as mensagens de paz e de orbes mais evoluídas.

Neferis7: Existe uma seqüência de linguagem nelas. Algo como um tênue fio para um caminho, mas para quem eles escrevem?

Jesus: Para quem é de direito assimilar. Informação e preparação para retomada de suporte.

Neferis7: Que é isso?

Jesus: Existem eventos futuros que necessitam de amparo de vários irmãos que compõe a Grande Fraternidade Branca e o modo mais simples de se comunicarem é na complexidade das fórmulas transcritas para que leigos e maus feitores não perturbem a ordem dos fatos. Com os humanos eles falam diretamente na linguagem telepática e intuitiva, não necessitam de transcrições.

Neferis7: Compreendo. Quer dizer que devido a diversividade biológica de muitas raças eles se comunicam por linguagens típicas geométricas que seria como uma linguagem única da alma?

Jesus: Sim.

Neferis7: Tenho que vos perguntar algo Mestre, venho notando um comportamento climático anormal na região sul. O que irá ainda acontecer por lá?

Jesus: Os pólos estão refletindo as novas ações planetárias e isso ocasionará vendavais cada vez mais fortes que o que vocês tomaram conhecimento.

Neferis7: Mas isso se refletirá em outros lugares do Brasil?

Jesus: Sim. A força dos ventos ultrapassará as fronteiras sulinas e avançará por todo território brasileiro. Mas esse não será só um fato isolado, no mundo todo as perturbações já começaram em diversas áreas, aqui no Brasil é que houve um certo retardamento e só agora o clima está sendo observado com mais interesse por todos.

Neferis7: Não entendo direito como isso se acontece...

Jesus: Os ventos atualmente produzidos pela atmosfera vêem pelo aumento da temperatura do planeta Terra. Embora não seja apenas isso que esteja causando a perturbação climática. O novo ordenamento magnético que antecede toda uma preparação ambiental está se ajustando para a futura inversão dos pólos. Irão refletir-se luzes como uma espécie de auroras em diversos pontos do planeta que nunca antes foram vistos. Reflexos do magnetismo da força de movimentação das placas no interior da Terra.

Neferis7: Quando veremos essas coisas?

Jesus: Logo. O próximo ano será o ano das grandes colheitas e transformações.

Neferis7: Reflexos da agitação ambiental?

Jesus: Sim. Haverá mais tremores de terra e escassez de água em todo planeta. A potabilidade desaparecerá em muitas regiões devido à impregnação de metais pesados provindos do núcleo da Terra que revolverá de suas entranhas muita matéria inerte. Prestai atenção nos animais. Eles pressentirão a aproximação de forças que os homens não percebem de antemão. Eles serão as melhores bússolas para muitos de vós.

Neferis7: Senhor andei lendo uma matéria sobre a Terra Oca. Nosso planeta é oco mesmo?

Jesus: Depende de como se olha para ele. Aparentemente a Terra parece apenas um planetóide redondo e sólido visto do prisma superior, do alto, mas a nível interior possui diversas camadas perfeitamente habitáveis, embora as zonas de localização dessas entradas sejam veladas para a maioria da humanidade.

Neferis7: Que ou o quê existem nas camadas internas da Terra.

Jesus: Lavas, rochas e vida.

Neferis7: Sim, lavas e rochas eu sei, mas vida?

Jesus: Sim. Civilizações mais avançadas e fantásticas que essa da superfície.

Neferis7: Porque eles não vieram morar aqui em cima se nosso planeta é belo?

Jesus: Existem fatos que você ainda não vivenciou e não compreende. Por exemplo, a vossa superfície é bela, mas lá também existe uma outra superfície cuja atmosfera possui seu sol, flora e uma fauna linda e variada.

Neferis7: Como pode ser assim?

Jesus: Não são dimensões paralelas, são realidades vivas de outras forças existenciais.

Neferis7: Shamballa e Agharta pertencem a isso tudo?

Jesus: Sim. Os reinos de beleza e paz compõe esse cenário.

Neferis7: Não consigo entender se o mundo é esférico, pensei que quanto mais se adentrasse, mais ia ficando escuro e quente.

Jesus: Sim, dependendo da via que se tome, é assim que é. Mas para quem conhece os caminhos o ar é respirável e a atmosfera serena. Observe, o mundo parece esférico, mas pode ser plano dependendo do ponto em que se esteja. Darei um exemplo, imagine uma espiral, olhada de perto e comprimida a espiral pode ser plana, se a espiral for puxada ela se alonga e se sobrepõe em camadas espiraladas, daí se quiser por um pouco de vegetação, vira uma bola perfeitamente redonda e cada parte pode ficar camuflada uma da outra.

Neferis7: Obrigado pela explicação bem simples. Se me ensinasse de outra maneira eu nunca iria compreender.

Jesus: As maiores verdades estão sempre nas coisas mais simples. A verdadeira jóia se obscurece no interior da Terra e é preciso muita dedicação e trabalho para se encontrá-la, assim são as verdades de Deus.

Neferis7: Obrigado Senhor por tanta bondade e paciência comigo.

Jesus: Muitos ainda têm sede de conhecimento, mas a verdade é mais importante que o saber, pois ela leva ao homem mais ao interior de si mesmo.

Neferis7: Então estamos caminhando para a mônada, nossa realidade interior.

Jesus: Nem interior ou exterior, lembre-se da espiral, todos estão caminhando sim para a grande verdade que Deus é..

Neferis7: Te amo meu mestre coração, possa vossa sabedoria continuar aqui na Terra nos levando de volta ao Deus que nos criou.

Jesus: Tenha certeza que todos os caminhos direitos sempre levarão a verdade que vocês são e que Deus é.

Neferis7: Tenho certeza disso.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário