06/09/2009



Comunidade Ascensão : Qui Set 03, 2009 1:47 pm

Neferis7: Olá Senhor, o que será que vem acontecendo no mundo? Não tenho procurado pensar muito já que sei que tu do Alto dirige tudo, cada vez mais busco o silencio e nele encontro um pouso seguro aos meus pensamentos. Tu sempre me inspira a buscar as respostas em meu mundo interior e nessa procura incessante eu me deixo levar a fonte de vossa infinita sabedoria. Quão profundo são os mistérios de Deus? Se vivêssemos ainda um milhão de anos nunca saberíamos tudo que precisamos saber. Outro dia em meu sonho eu vi um ancião. Esse não tinha barbas brancas, nem levitava, parecia bem com um senhor de toga. Vestes que me lembraram os tempos antigos judaicos. Ele estava querendo me ensinar algo...

Jesus: Sim minha menina, os sábios antigos conheciam mistérios mui profundos da alma e da magia. O conhecimento vinha a eles como forma de gratidão da natureza por sua devoção constante ao Criador.

Neferis7: Entendo. Ele me chamou e mandou que o observasse. Ele pronunciou um som misterioso que não lembro, mas repentinamente é como se houvesse força naquela palavra. O som move o Universo, esse foi meu entendimento e daí coisas fantásticas acontecem.

Jesus: Vossa Bíblia diz, no princípio era o Verbo e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus. Que você entende disso?

Neferis7: A verdade de Deus e de nós. Deus é vibração.

Jesus: Deus é uma fonte vibratória que causa toda a natureza, astro, planetas, universos e a própria eternidade. O Verbo é um som que vem do interior da natureza divina. A vibração do som sagrado, a palavra perdida na natureza humana está aí contida.

Neferis7: Então se o Verbo é criação, foi por mau uso das energias vibratórias em épocas anteriores que hoje o homem está proibido de usar os sons sagrados, não é?

Jesus: Geralmente sim. Muitos ocultistas usam vibrações e depois adoecem por decurso delas. Você observou a força que o ancião teve que segurar?

Neferis7: Sim. Parece que se movem as paredes do mundo, forças descomunais e segundo sua mensagem o homem tem que ter um equilíbrio incontestável e uma razão pura e extrema de amor para poder lidar com energias dantescas.

Jesus: Compreendeu agora?

Neferis7: Totalmente. Mestre.

Posso perguntar o que ele fazia?

Jesus: Deflagrando forças construtoras do Universo. Impulsionando atividade física extrema em determinado planeta para que o mesmo atinja o objetivo de Deus.

Neferis7: Senhor, o dia virá em que Deus mostrará aos homens seu som de luz e libertação, não é?

Jesus: Sim. A alegria e a paz então aqui reinará.

Neferis7: Mestre, que mensagem poderíamos dar aos homens que toquem em seus corações?

Jesus: Ensine-os a amar mais, a perdoar quem lhes fez mal, a dar ao necessitado, todo instante de suas vidas me faço presente para eles, quando um homem perdoa a outro e compreende que é ele quem esta no caminho e deve entender seu próximo, ele simplesmente se quantifica cristicamente de minha própria energia, quando ele dá aos pobres ele cresce em energia crística e de mim fica cada vez mais pleno. Nem todos que dizem Senhor, senhor estarão comigo no grande dia, mas somente aqueles que reconhecerei como uma parte de mim. Aprendam, pois com os tempos, não percam nenhuma oportunidade de fazer o bem, se perderem a oportunidade de fazerem um, façam dois bens. Eu mesmo saberei encontrar as partes de mim em cada um de vós e não os abandonarei jamais.

Neferis7: Obrigado, Jesus, meu mestre de coração. Te amo muito.

Jesus: Ame sempre. Quanto maior o amor, mais de mim em vós me encontrará.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário