04/11/2009


Portal para Jesus - Qua Nov 04, 2009

Jesus: As doze pérolas são como a badalada das 12 horas de Apolônio. Uma a uma sendo tocadas nesse Universo físico para a boa colheita de Deus.

Neferis7: Senhor, a luz do Cordeiro é fé, oração e amor. Eu sigo por essa estrada. Ela não é fácil. Parece simples, mas em verdade não é. O amor nos conduz a caminhos muito mais complexos que imaginamos. Desde a era primitiva cristã, quando os apóstolos foram educados e disciplinados a luz do espírito santo, suas vidas entraram no eixo das provações. Todo aquele que deseja trazer um punhado da verdade sobre a terra, passa por isso. Fico imaginando quando os 144 mil forem instruidos na luz do esplendor de toda aquela sabedoria, a mesma que Jesus terreno e seus apóstolos possuíam e que todo mestre conhece e serve, vosso reino deve estar bem perto de se instaurar. Meu coração diz que o mundo testificará o que os olhos se recusam a ver e o reino dos céus aqui descerá.

Jesus: Sabe o que vocês têm em comum?

Neferis7: Eu e quem?

Jesus: Tu e Apolônio.

Neferis7: Não sei. O que?

Jesus: Ambos tinham a mesma vontade de educar, ensinar o certo para os homens, procuram tirar a verdade de seus corações. Apolônio teve uma missão especial, experienciou nos mundos terrenos a vida de carne, se encheu de compreensão pelos seus semelhantes, sabia o interior de cada alma, falava a cada um segundo sua linguagem, mas quem o atingiu em essência levou seu real conhecimento.

Neferis7: Nunca soube nada dele até que sonhei com ele. Ele vestia-se de um traje branco estilo grego romano. Havia uma força em seu olhar e seu tipo era robusto de compleição física perfeita. Parecia um humano étereo, algo transcendente, não sei explicar, eu estava sonhando e acordei dentro do sonho e vi algo me perturbando, falei para aquela criatura que ela não existia e nem era verdadeira, repentinamente foi assim que ele apareceu, expulsou com um simples apontar aquela criatura e olhando-me disse algumas coisas.

Jesus: Guarda contigo suas palavras.

Neferis7: Sim.

- Aí abri meus olhos e estava na minha cama completamente acordada e pensei quem seria aquela pessoa, mentalmente recebi a resposta desceu seu nome, Apolônio de Tiana. Fui procurar na Internet quem fora ele e me surpreendi das coisas que li sobre seus feitos. Penso que ele deve estar agora entre a irmandade desperta ajudando pessoas simples a despertarem também. Mestre, compreendo agora que vossa igreja voltará, conheço sua verdadeira igreja, aquela que foi oculta do mundo, os remidos a levarão de volta a humanidade. É tempo dos Vivos acordarem os Mortos desse mundo. O apogeu santificado do clímax da libertação virá. Seguraram a hora da verdade, mas a humanidade encontrará sua salvação junto ao reino dos céus que aqui se manifestará. Talvez eu não esteja mais viva quando isso se der, mas sei que posso confiar naquele que nos criou. Afinal que é o homem perante os céus? Um minúsculo grão de pó? Sim, o homem é pó quando está morto, mas quando revivificado pela luz do espírito ele é vida e vida sem fim. Se do pó viemos, se ressuscitamos ao pó não mais voltaremos. Essa é a virtude do Altíssimo, essa é a razão dos Vivos e Ressurretos que aqui ensinarão os homens.

Jesus: Você sabe que a maioria dos imortais vive a nível etérico?

Neferis7: São como anjos. Sei que estão por aí.

Jesus: A maioria quando por um bom propósito pode manifestar sua visibilidade nessa dimensão. Trabalham direto com o regulador da chama que o Anjo Israel vos explicou. O regulador é uma fonte de graduação energética que trabalha direto com o olho de Deus. O Olho de Deus é a membrana da onipresença que manifesta o Cristo Cósmico, basta uma modificação para que o homem veja aquilo que Deus quer que se veja e pelo poder do espírito ele entenda as maravilhas das promessas do Altíssimo que aqui se cumprirão. Eu aumentarei mais a chama de minha vontade.

Neferis7: Eu não preciso ver para saber que tudo que me ensinas é real. Como crianças adormecidas sob o leito do véu do sono, uma a uma será restaurada de seu sono de morte e esquecimento. Quem assim aceitar o novo mundo adentrará ao novo reino da luz onde o espírito é quem maneja os corpos, espírito esse que os mestres conhecem e servem também.

Jesus: É assim que a mãe descerá as jóias de sua coroa abençoando os filhos da terra com a luz redentora da salvação.

Neferis7: Eu vejo a mãe em meu coração e vejo o quanto da lei e de toda verdade ela já manifesta com seu magnífico luzeiro, tu príncipe da Luz, meu mestre de coração, Jesus amado a principal “estrela da manhã” manifesta cada vez mais tua glória para que as mentes humanas compreendam o reino dos céus como ele é. Que as jóias de vossas virtudes nos tragam toda arquitetura cósmica formada pelos anjos, hostes e comandos dos níveis internos como a pedra cristalina do eixo quadrangular do qual tu és a mais reluzente, transcenda o humano ao divino que ele é.

Jesus: A mulher vestida de sol cavalga pelas brumas do inconsciente coletivo e grita a muito pelas dores do parto. Seu filho, o verbo, o cristo divino começa a revelar as primícias que já foram compradas da terra, os 144 mil conhecem o Cordeiro,são todos irmãos dele no trabalho pela restauração de seu reino. A glória do Pai está pronto a se manifestar, todos seus anjos e seu grupo de servidores se darão a conhecer. O Pai, a irmandade; a mãe, o espaço recriado; o filho, o homem cristificado. Isso se resume na volta da tríade divina, o filho de volta a casa paterna.

Neferis7: Entendo. A volta da filiação a toda irmandade da luz. A Grande Fraternidade Branca com os 24 anciões que dirige os mundos de manifestação e ensinarão os homens a lidar com seu novo corpo e todas as forças da natureza. A Nova Jerusalém que se instalará aqui na Terra depois da limpeza que esse planeta atravessará.

Jesus. Antes da última noite sobre a Terra o homem verá a realização de todo o cumprimento das leis e dos profetas. Todos verão não só o pórtico da cidade santa, mas sua glória e esplendor aqui instalado. A fusão entre o céu e a terra é inevitável. Lembra quando lhes contaram que o homem fora expulsa do Paraíso?

Neferis7: Sim.

Jesus: O céu é como um espelho. Aqui na Terra é outro lado dele. Luz e Trevas se posicionam. O que você aqui vê não é o paraíso e o outro lado do espelho, mas ele quebrará e a maldição se findará, os bons verão o que havia por detrás dele, verão felizes que a cidade mais pura de Deus, a ilha quântica que você sempre sonhou e com a qual iniciou um de seus primeiros escritos é real e verdadeira e estava a um passo do coração.

Neferis7: Senhor, seja a vossa luz um foco seguro em nossa estrada. Guia-nos as veredas de vossa santa bondade não esquecendo que somos a luz de vosso coração ainda criança. Por amor a ti nos ofertamos e tu nos doas vossa paz eterna. Que venha o teu reino sobre o mundo porque a glória só a ti pertence. Amém!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário