13/11/2009


Portal.para.jesus -Qui Nov 12, 2009

Neferis7: O ar, a terra, a água e fogo, elementos aparentemente tão difusos entre si, mas conectados numa profunda razão de ser. Nos céus reside o espírito dos quatro elementos da natureza. Força divina e humana que permeia desde as estruturas do céu até as linhas do corpo humano. O que penso será verdade? Nosso corpo é desenhado e configurado de acordo com esse tratado? E se foi porque somos tão mal feitos nessa dimensão, tão cheios de defeitos?

Jesus: Boa pergunta minha menina. Vou lhe narrar superficialmente certas verdades, quando o trono emana energia de uma estação, existem muitos raios que ficam pendentes no Universo, esse raios podem ser capturados e seres de inteligência não ligadas a Ordem do Amor acabam fazendo mau uso dela. Uma lição que todo homem deve aprender é que cada um nasceu de uma linha tênue traçada no éter, como um desenho, somos a imagem e similitude dessa linha de criação, o Adam Kadmon, o arquétipo estrutural piramidal de força que é pura a princípio, mas que ao descer em camadas mais profundas de projeção podem ser corrompidas e desvirtuadas de sua imagem real quando ela é capturada por mentes inteligentes mal conduzidas. Todos são filhos de Deus porque são nascidos da fonte pura da criação, mas como energias voláteis podiam ficar livres e daí serem convertidas em criações inferiores de matéria. Esse é parcialmente o significado de Adão, o arquétipo original, ter comido a maça ou seja provado a inteligência inferior de experiência mal conduzidas e trazer corrupção em formas de corpos que não possuíam a padronagem perfeita. Foi assim que Deus vendo tanta abominação enviou de suas estruturas mais elevadas arquétipos mais puros e próximos de si, assim nasceram suas tribos, gerações descendentes do protótipo original Adam Kadmon para salvar os que acabaram nascendo imperfeitos. Foi necessário que o próprio Criador gerasse de seu fruto fontes primárias, gerações mais puras como Noé, Móises, Jesus, David, Jacó, Elias entre outros tantos para que a linhagem celestial não ficasse totalmente perdida e apagada de vosso tempo.

Neferis7: Compreendo e graças a esses antigos ancestrais os homens ainda hoje ouvem a palavra de Deus e isso apenas com a imagem que ficou deles nas escrituras e contos. Então quer dizer que por causa desse roubo digamos assim que saiu todos esses defeitos na humanidade?

Jesus: Sim. Desvirtuaram a boa obra de Deus.

Neferis7: Entendo. Então somos os filhos de Deus de verdade. Começo a sentir minha herança divina, minha real ligação e parentesco com os céus de Abraão. Somos filhos mesmo do paraíso. Então teremos que ouvir de novo nosso Pai para que nossas vidas sejam profundamente modificadas.

Jesus: Virtude e compostura é a exigência para que os raios desviados possam ser realinhados de volta a fonte de origem. O homem tem que buscar se alinhar com as forças do trono e não é possível se ele não mantiver sua integridade moral e física. Para isso deve abandonar os vícios, e manter seus pensamentos elevados e ter mais atitudes positivas. O Pai que emana direto da fonte principal seus raios cósmicos tem condição de reconhecer quem se alinha com esse nível de vibração através da cor emitida pelo homem, assim com mais intensidade ele ajusta a estrutura desse homem e passa a transformar toda sua vida, reorganizando-a para que ele volte de onde veio.

Neferis7: Senhor estava me lembrando do dia do apagão que aconteceu em vários lugares do Brasil, eu estava passeando de carro e estava prestes a subir a Ilha Porchat, quando voltei a lembrar-me de Apolônio. Pensei se tudo fora apenas um sonho, imaginação, sei lá, o dia que o vi parecido com um espírito material, digamos corporificado, mentalmente pedi que ele me desse um sinal, uma prova que não fora apenas um mero sonho, mas um contato verdadeiro. Daí a pouco, tudo ficou as escuras e me assustei. Pensei nossa que coincidência. Mas como em minha vida correlacionam vários fatos todos como “coincidências”, fiquei a pensar. Enfim, o mais importante mesmo é caminhar pela estrada que leva a luz do mundo, o berço plácido de toda segurança cósmica. Para mim essa foi uma grande mensagem para o Brasil e seu povo. É tempo de se voltarem a luz porque as trevas que aqui reina não está agradando a Deus. Essa foi a mensagem de tamanho apagão. Mestre, como os homens farão para que também não se apaguem seus nomes no livro da vida? O mundo a todo instante deseja promover tal apagão, não podemos deixar isso acontecer.

Jesus: O homem vive sua vida no engano esquecendo da voz que vem de seu coração, esquecem de toda justiça e de toda boa obra, veneram incessante o altares do sacrifício quando o altar de seu Deus é o altar que está em seu coração. Lá arde a chama da verdade e da boa vontade, o bem que os leva a liberdade de suas almas e os mantém permanente sob a chama ardente da inscrição de seus nomes no rolo da criação. Muitos homens se tivessem acessos a seus livros veriam que sua consciência é quem os livra ou os condena, ela é a redatora chefe de cada um e não se sujeita a vontade de ninguém, segue a si mesma.

Neferis7: É tempo do novo homem. As novas centelhas de luz cósmica começam a brotar na nova aurora do novo mundo. O mundo de Deus em majestade descerá sobre todos e a criação serena e pacífica aqui reinará. O espírito é mais que um sol ardente, livre reina para todo o sempre, coeso e perfeito, assim muitos o conhecerão. Do velho mundo apenas sombras de um passado restarão no livro das lembranças e lá no mar do rolo a chama da criação estará para sempre acessa mostrando que somente as virtudes de Deus são soberanas, justas e verdadeiras. Senhor, antes que vosso reino desça com toda sua glória, me entristeço por saber que muitos serão oprimidos e sacrificados por amor a vossa palavra.

Jesus: O verbo estará manifesto nesse mundo e digo-vos que haverá mais tristeza para aqueles que oprimiram e sacrificaram seu próximo do que para aqueles que a mim serviram. Como animais em dia de guerra o homem sangra seus olhos e não vê os destroços de sua alma toda vez que faz mal a seu próximo. A guerra é uma das maiores transgressões a Deus e era melhor esse homem ter perdido sua vida do que ceifar a vida de quem nunca ele viu ou conheceu. Fora as guerras, existe uma guerrilha velada e silenciosa e muito mais perigosa que os olhos não enxergam, mas a consciência vê. A fome, a discórdia, a injustiça, a traição, a opressão essas formas de matança são muito mais criminosas e aterradoras. O mundo envergonha Deus com tantos atos antagônicos de sua extensa bondade. Repito que quem se condenará será o próprio homem de tanto afogar a voz que lhe desce dos céus para o arrependimento.

Neferis7: Senhor, quem compreender que vive sob a luz de erros intermináveis pode se arrepender e converter a vós não é?

Jesus: Sim. O homem se converte a mim e volta novamente a sanidade quando volta a si mesmo deixando de caminhar por hábitos impróprios. O espírito como um raio uno de presença real, cura, perdoa, ama intensamente e faz viver o que antes era como morto. Assim como os lábios da criança verte inocência assim é o coração de Deus para quem pede por sua misericórdia. Ele a dá.

Neferis7: Muitos não entendem o significado da palavra misericórdia e com soberba de suas próprias ignorâncias espirituais não veêm que com um pedido dessa natureza a Deus, eles redimiriam seus próprios pecados. Ora pecado não é mais nem menos do que viver a vida sob erros que muitas vezes não são percebidos ou até desconhecidos. Misericórdia significa o coração que sofre e quando invocamos nosso Deus para que nos traga misericórdia estamos convidando-o a partilhar conosco nosso sofrimento e como potência que Deus é, ele nos cura, instrui, transforma, redimi, liberta e nos envia felicidade. Esse é nosso verdadeiro amigo, o grande amigo de todas as horas. Cada dia aprendo mais sobre vosso reino e sua justiça. Devemos então pedir sempre pela sua misericórdia, não é?

Jesus: Sim, mas a misericórdia vem pela transformação interior que o homem deve executar. Deus lhe enviará as oportunidades, cabe ao homem pegá-la ou rejeitá-la. O homem deve buscar sim sua felicidade, mas alerto que somente a palavra de Deus é quem lhes traz a paz e os enche mais e mais de espírito santo, pois quanto mais o homem se purifica, mais ele se enche da pureza e santidade que Deus é. Assim é a lei!

Neferis7: Senhor, tu és tão sábio e eu sou infinitamente tão pequenina ante tanta sabedoria.

Jesus: Mantém teu coração fiel a mim que encherei teu vaso com o líquido mais precioso que há sobre a face da Terra. Minha virtude estará sempre contigo.

Neferis7: Sabe cada dia percebo mais quanto eu e todos nos afastamos de sua palavra sendo que somente ela nos levaria a salvação. Não deixe me perder do fio de vossa conduta para que um dia como estrelas toda a irmandade possa brilhar sobre o firmamento desse céu que quase se apagou nessa dimensão.

Jesus: Você sabe quando enviei meus anjos para que te acordassem do mundo dos sonhos e te fiz subir aos céus, deixei-te apenas a lembrança de minha despedida e de teu salto de volta a esse mundo.

Neferis7: Sim. Meus olhos se enchem ante essa tênue lembrança.

Jesus: Nunca quis que soubesse, mas doeu mais em mim que em ti. Tu me és muito amada porque tem o mesmo amor que o meu. Vossa paixão é tão intensa quanto a minha e sei que fazes teu trabalho com amor sincero de vossa alma.

Neferis7: Senhor quando vosso povo voltar às veredas do espírito supremo, novamente tu estarás aqui entre os homens e não haverá mais separação, somente a unidade divina entre Deus e nós. Como conchas ao mar, estamos prenhes de vossa pérola e essa pérola é a voz do Deus Vivo. Assim como Abel se fez ouvir mesmo após a sua morte, Deus nos ouvirá e retornará a esse mundo para cumprir a sua justiça. Muitos se envergonharão porque estarão trajando as vestes de Caim e estarão desnudos de toda sua vergonha.

Jesus: Diga ao mundo que o reino dos céus está chegando. O mundo se turbará para que ele não venha. Muitos serão enganados e muitos deixarão se enganar ante a grande mentira a ser contada a toda nação planetária, mas quando estiverem desnudos todos se envergonharão ante minha divina presença. Toma tua vara e que tua língua seja para servir e educar. Descalce teus pés das preciosidades da terra porque a herança dos céus é muito maior que qualquer benemerência humana possa vir a oferecer.

Neferis7: Entendo vossas palavras, faço o que me pedes, que possa minha boca falar o que seu coração professe, que minha língua sirva com amor o que transcrevo sob teu nome e que meus pés se calce das nuvens da glória de vossa santa cidade onde reina o único Deus da Verdade.

Jesus: Filha sabe que algumas vezes não é mais o mestre quem te fala, não é?

Neferis7: Sim. Sinto uma presença atuante, algo que não sei definir.

Jesus: Essa presença é a paz de meu reino. Ensine teus irmãos a encontrar esse reino.

Neferis7: Mas tu já disseste, o reino de Deus está dentro de cada um.

Jesus: Eles já ouviram, mas eles devem sentir como tu o sentes.

Neferis7: Como faço? Essa parte é a que lhe cabe. Somente vós podeis transformar.

Jesus: Sim. Eu transformo, mas o Cristo é quem revivifica. Essa é a parte que lhe cabe. A que você mesma deve encontrar.

Neferis7: Peço a Deus então que esse dia venha porque assim o meu coração e seu coração estarão descansados e se assim suceder, muitos outros corações também a ti encontrarão.

Jesus: Minha princesa, a paz só repousa onde os justos a fazem descansar. Minha palavra é o espírito do Deus Vivo. Os corpos vibram ante essa força. Essa vibração não é de temor, antes de tudo, é de “respeito”. Não esqueçam que vossos corações ardem como um sol que não queima feito uma palha que não arde e não obstante incendeia a alma cada vez mais para perto de mim. Shalon! Fiquem todos na paz!

Neferis7: Shalon! Shalon!

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário