20/11/2009


Portal para Jesus:Qui Nov 19, 2009



Neferis7: A Távola mostrou-me uma visão. Ela me mostrou o Cosmo e nosso Sistema Solar. Mostrou a cadeia magnética que une os astros, a mesma cadeia magnética que uniu os cavaleiros da Távola Redonda. Lembrei-me dela como fazendo o papel de Cristo naquele tempo. Não como uma mesa, isso seria ridículo, mas como uma consciência angélica que ela era. A Tavola desapareceu no tempo como tudo que passa pelas nossas vidas e nem sempre damos a devida importância, mas a posteridade sempre recordara dela como lenda. A Tavola sempre fala em nossos corações, pois é aí que ela se encontra hoje. Dentro de nós. Se entendêssemos nossa força interior com mais compreensão, o mundo não estaria como está.

Jesus: Quando um bom servidor se relembra, o mundo também se recorda. Basta que seu sonho seja repartido entre os demais para que a magia volte a realidade do tempo.

Neferis7: Mestre, a Távola como consciência ainda está no reino de Avalon?

Jesus: Sim. Oculta dos olhos do mundo, mas viva e clara na lembrança de quem ama seus irmãos. Tudo que está dentro do homem tem sua contraparte no mundo material. O que é aqui embaixo é igual ao que há em cima, o invisível se projeta no visível e por aí vai. Quando você se atirou mentalmente nas águas e procurou Morgana, fez o que Arthur faria, perdoou tudo porque chegou a compreensão do todo. Desse modo você acordou um reino. As águas se revolveram na Inglaterra aquele dia por causa de seu pedido a Merlim. Ao pedir que a Tavola se manifestasse, seu pedido foi aceito. Por isso as coisas te foram reveladas dessa forma.

Neferis7: Mas o que significa isso tudo?

Jesus: A consciência cósmica. A imagem do Cosmos sobre o mundo é uma comunhão invisível do divino sobre o humano. É a força dos céus sobre a Terra que os homens desconhecem e ridicularizam, tomando as pessoas como alucinadas ou dementes por tais crenças.

Neferis7: Não me importa. Eu sinto Deus em tudo que transcrevo e sinto sua força me levando nem mesmo sei para onde, me entreguei a ele e por isso fecho meus olhos ao amanhã. Para mim Deus é o hoje que posso realizar.

Jesus: Sim minha bela. Deus é o hoje realizado.

Neferis7: Mas, a Távola me ensinou mais uma coisa. Eu vi uma reunião de Jesus e seus 12 apóstolos em volta dela e o Cosmos acendeu em sua força. O sistema solar resplandeceu. Não sei o que queria simbolizar.

Jesus: Isso você irá descobrindo aos poucos como aos poucos vem aprendendo.

Neferis7: O que tem a ver nosso sistema solar, os planetas com Jesus e seus doze homens.

Jesus: O mesmo ensinamento que tinha o Rei Arthur com seus 12 cavaleiros. O mistério retornando pela força do pensamento. A Luz iluminando a escuridão que ocultou a minha luz.

Neferis7: Senhor logo de manhã, ao acordar, meu marido pela primeira vez sentiu o aroma adocicado das flores ao nosso lado. Ele não entendeu. Mas também eu vivi uma nova experiência. Senti a força de todos os elementos da natureza vivos e penetrantes em mim. Como se eles e eu fossemos uma mesma coisa.

Jesus: E são. É isso que a Távola ensina. O resultado final de toda experiência.

Neferis7: Nunca senti isso, é difícil explicar e se falo é para que meus irmãos sintam o que sinto. Não falo para me vangloriar de nada, mas para que eles comunguem da mesma experiência que vivo e isso é “Luz”. Eu primeiramente vi muitas fagulhas verde-esmeralda saindo de um lugar. Depois vi meu corpo e ele era a Terra e a Terra era toda feita de átomos. Infinitos fragmentos de natureza incontável se espalhando como quê pelo Universo e sua grandeza não estava ali contida, estava espalhada por todo um espaço que nunca tem fim. Voltei a mim e logo eu já era a força das ondas do mar. Me desfiz sobre as águas e senti a vida penetrante em todas suas estruturas. Vi a grandeza de todo seu poder e majestade de tão grandioso silêncio. A água é poderosa, pensei, é a força viva dos sentimentos. Mas logo senti o fogo e ele estava oculto de toda natureza servindo, mantendo as estruturas como um farol sempre aceso cuja força de beleza sem par era atuante e ao mesmo tempo atenuante. Como posso descrever o indescritível, o ar não me deixou ouvi-lo, mas ora transformou-se. Sua outra forma para mim era um novo elemento. Nem o sutil pode descrevê-lo, mas ele deu-me seu nome. Era o éter. Que suave presença, a mesma presença que me acompanha nos momentos que o silêncio se faz presente e me banho nessa imagem. O éter é algo muito fino e delicado como uma veste diáfana e incorpórea. Ela está e não está, é uma sensação de plena realização da alma. As palavras sempre nada são para representar estruturas tão perfeitas e harmônicas.

Jesus: Nova Jerusalém descerá com seus fios de amor e traçados de luz em jóias raras por todo o planeta. Você ouve o som da nova primavera despontado sobre a velha terra porque o Cristo lhe abarca do mesmo modo que abarca o Cosmos. O homem é um Universo e essa revelação está contida em todo Apocalipse, por isso a promessa de Deus se realizará. O Cristo voltará agora como o supremo de toda história, ele virá com os anjos, as energias e a compreensão do funcionamento de todos os ecossistemas e seus diversos planos de atuação. O Cosmos, a energia circular de todo átomo, o sistema solar ladeado pelos planetas, Jesus e seus apóstolos, a Tavola Redonda, tudo os levará então ao Cristo Cósmico

Neferis7: Mestre, os Elhoim são anjos, elementais ou só espíritos?

Jesus: Importante pergunta. Os Elhoim são os jardineiros do espaço, são como anjos. Lidam diretamente com a força dos elementais. .

Neferis7: Isso significa que quando Rei Arthur se reunia com seus cavaleiros na verdade eles estava invocando a energia elemental do reino dos devas?

Jesus: Sim. Para isso possuíam o Graal.

Neferis7: Entendo em parte. O Graal lida diretamente com a energia dos anjos?

Jesus: Sim. O Graal ressoa uma energia muito poderosa ouvida por todos os elementos da natureza. Eles respondem a essa química vibratória digamos assim.

Neferis7: Uma química?

Jesus: Um som que emana luz que toca estruturas e recompõe o bem em seu devido lugar.

Neferis7: Então Nova Jerusalém deverá descer ao ouvir esse som?

Jesus: Sim. Na hora devida.

Neferis7: A Bíblia nos ensinou que Jesus virá nas nuvens e sua glória aqui resplandecerá. Que todos o verão do Ocidente ao Oriente. O que isso significa, porque essa dimensão de espaço o verá? Ele virá em naves?

Jesus: Muitos dirão antes, eis aqui Jesus, eis ali o Mestre Jesus e surpreender-se-ão ante o espetáculo que se prepara lá do céu. O inesperado se dará e se não fossem por causa dos escolhidos, aqueles dias não seriam abreviados, mas o serão para que o desfecho se dê mais rápido. Naves são totalmente dispensáveis de sua razão e modo de vida. Elas existem, mas não são necessárias para a manifestação do divino. O divino guarda em segredo como se dará sua volta para que o mundo de uma única vez jamais o esqueça. Não haverá nação, homem, criatura ou reino que não veja sua auto-expressão divina.

Neferis7: Bem, irei dormir e sonharei com esse dia. Ele chegará e junto virá também a chama de toda sua verdade.

Jesus: Bons sonhos minha princesa.

Neferis7: Ate, Mestre.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário