18/11/2009


Portal para Jesus - Seg Nov 16, 2009


Neferis7: Mestre tive um sonho estranho essa noite. Sonhei que estava em volta de uma mesa circular. Havia anciões nela e seus dentes eram de ouro. Não lembro do que disseram no sonho.

Jesus: Minha pequena, você relacionou esse sonho com o quê?

Neferis7: Engraçado. Como a mesa era redonda lembrei da Távola Redonda.

Jesus: Para você qual o significado da Távola?

Neferis7: Não sei, quando penso nela não me lembro como uma mesa, mas com algo especial.

Jesus: Tipo o que?

Neferis7: Uma entidade sabe, sei lá?

Jesus: Não seria uma consciência?

Neferis7: Sim? Isso! Como o Lago Titicaca que certa vez recebi como revelação que embora ali parecesse ser um lago, na verdade é uma consciência em forma de lago.

Jesus: Então qual foi sua conclusão?

Neferis7: Que a Távola é uma consciência. Uma consciência angélica. Uma entidade espiritual numa forma original.

Jesus: Quase isso, digamos.

Neferis7: Bem, ela seria então o que?

Jesus: Uma auto-expressão de um som divino.

Neferis7: Para que a Távola servia?

Jesus: Para unir o reino humano com o reino dos elementais.

Neferis7: Merlim fez isso.

Jesus: Sim. Merlim deixou no recrutamento dos cavaleiros a ordem do despertamento de todo seu reino. A Távola deriva de uma raiz profunda de origem hebraica e muito ligada a Cabala. Ela simboliza um selo, uma marca de finalização. Ela é tanto usada para o Apocalipse-fim como o Apocalipse-revelação, o início de um novo processo. TAVola deriva-se do alfabeto hebraico TAV.

Neferis7: E como o reino humano se une ao dos elementais?

Jesus: Pela autorização dos quatro animais segundo a visão do profeta João. A restauração de seu reino virá pela devida compreensão do que Távola manifesta como glória de Deus para o mundo terreno. Ensinará o cântico do Cordeiro aos seus remidos. O Éden aqui florescerá.

Neferis7: Não compreendo as coisas, mas tu sabes como tudo procederá.

Jesus: O coração da humanidade também sabe. Muitas lágrimas transcreveram esse caminho pelas súplicas do sofrimento. O coração de Deus ouve o choro do mundo e nada se oculta pelas paredes. Tudo sendo um átomo de vontade da minha existência com o Criador, ouço tudo com atenção. Choro com meus filhos a mesma lágrima que lhe cai dos olhos. Sendo eu a água manifesta de seus corpos conheço a correnteza de onde irá desaguar suas dores. Onde um homem aí estiver, eu estarei em seu coração observando todo seu pesar. Os céus não poderiam permanecer mudo como se nada acontecesse. Sendo Deus o Amor em essência, ultrapassa qualquer ação para ouvir os aflitos.

Neferis7: Inclusive ouve os prantos da Terra de quem está legado ao abandono. O Senhor não nos abandonará porque acreditamos em sua casa que é feita para conforto, alegria e felicidade geral. O reino dos céus é assim produzido e a Terra será igualzinha a esse paraíso.

Jesus: Sim. E quando a Távola é ouvida num coração é para que esse coração veja o presente e aí decidir que passo escolher.

Neferis7: Eu acho que nascemos com nossas escolhas já feitas. E quando ela é decidida é para frente que se vai. Para fazer o mundo atual um mundo melhor cheio de esperança vindoura e frutos plenos de amor. Assim foi com Rei Arthur, ele escolheu pelo mundo melhor. A realização Aqui e Agora de um amanhã feliz.

Jesus: Soube responder minha princesa com seu coração em flores e um amanhã cheio de paz. O reino de Deus é assim, inicia devagar sua compreensão, mas logo irá falar coisas que nem a compreensão entende. O Universo divino não se traduz por palavras, mas por sinais e estruturas elementais que servem ao Criador. O homem só sabe daquilo que é humano, mas o Pai é muito mais que isso. E o que ele vê? Coisas que nenhum lábio sequer sabe a pronúncia. Assim tudo virá simultaneamente. Luz e Trevas se emparelharão, mas a Távola irá triunfar porque a beleza de Deus está no princípio de todas as coisas e no princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

Neferis7: E o Verbo era o Amor e o amor tornou-se um povo leal. Invocou o silêncio sobre sua presença, afastou-se do homem que se encheu de prepotência, se recolheu no Universo das fadas e ocultou-se no mundo das flores. Espalhou-se entre as densas florestas e entre jasmins e espinhos enfeitou de beleza os jardins de uma terra que tudo edificou para quem sempre o respeitou. Os anjos volitam sobre esse templo em busca de uma criatura honesta para honrar o cumprimento dessa vontade divina. Tais criaturas abandonaram as cidades porque as vaidades grosseiras apagaram suas marcas criando um mundo doente. Os homens se recusam a ver o divino. Esse valoroso povo acorda seguindo o som da harpa que tocada sob a mesa fez todos acordarem. Os quatro grandes espíritos volvem seu olhos para a magia desse reino e de joelhos servem a fonte da criação. Temos um rei majestoso e bondoso a espera de todo seu reino que somos nós, os humanos. Quando destituiremos nossa falsa coroa pela sua preciosa gema? O Cristo-Rei nos espera, nos chama. Seu reino é toda justiça e mansidão. Está a nossa espera não para nos tirar da face da Terra, mas para tornar a Terra ao que ela é e dar aos homens um mundo melhor para todos seus filhos. Abram seu coração porque Nova Jerusalém é como Jesus, ele está chegando. Essa porta quem abre nunca mais a fecha porque nunca mais encontra a saída para voltar.

Jesus: Assim eu declaro, a taça reluz sobre o céu e ela é posta sobre a mesa, a Távola é quem a revela. Somente os puros podem ver e beber dela. Shalon Amados! O Cristo vos chama e está dentro de vós. Ouçam-no povo meu.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário