30/11/2010

PRESENTE DE NATAL

--Senhor, vem o Natal e eu queria dar um presente a todos os meus amigos. Algo que eles não têm.
-- Diga-lhes que esse final de ano eu enviarei a todos algo diferente.
-- Gostaria tanto que sua presença fosse mais visível. Que todos pudessem te encontrar com mais facilidade dentro deles mesmos.
-- Minha presença está em toda parte. Onde me procurarem eis que aí estou.
-- É que tu pareces oculto na multidão por que vossa luz brilha tanto que não lhes é possível enxergar.
-- Entendo o que dizes. Mas darei um presente a todos nesse Natal. Revelarei um dos meus aspectos ao vosso mundo.
-- Como isso se dará?
-- Segredo, senão não será um presente de Natal.
Fiquei pensando no que o Mestre queria dizer com essas palavras..., e ele prosseguiu.
-- Não virei a todos vós porque o tempo não é chegado. Mas uma parte de mim será manifesto ainda esse ano como uma graça por causa daqueles que com suas boas ações mereceram. Esse sinal virá para que saibam que vosso Deus é um PAI da misericórdia e que sua luz é o reflexo de suas decisões.
-- Senhor, esperarei pelo vosso presente então. Mudando um pouco de assunto, penso que alguns devem achar minha imaginação bem fértil por ter dito que o tempo é um líquido.
-- Então lhes darei o que pensar. Responda-me querida irmã, quando se inicia a criação?
-- Bem, penso que seria logo depois de um ato sexual, uma união de partes que co criam algo.
-- Falarei de modo claro, quando uma criatura ejacula de si o líquido logo após o coito o que está ali contido?
-- A vida com toda sua energia.
-- Sim. A vida com “seu” tempo. Todos pré-preparados à espera do gatilho, tempo-vida-espaço. Tudo num mesmo líquido. O esperma contém em si os fatores completos para a plena criação que em conjunto com os demais fatores se autocompletam.
-- Compreendo. Dentro do esperma vai contido o fator embrionario do tempo a ser gerado pelo futuro corpo a ser ocupado nele. Mas e as plantas? Como se deflagra sobre elas o fator tempo-espaço? Como pode ocorrer tal desmembramento se não vejo líquido nisso?
-- Pelo fator nucleotídeo. Pela simbiose dessas células é criada a ligadura necessária ao duplicamento da solução tempo.
-- Deus! Nem vou perguntar mais nada. Sabe Mestre sei que Deus fez uma aliança com os homens na Terra e também sei que ele nos perdoa tantas vezes em função de nossos erros, mas também sei que por ser amor ele nos quer bem. Compreende melhor que todos nós a responsabilidade real de todas as más causas do mundo, assim sendo só posso lhe pedir que nos abençoe e nos guie por todo o caminho que segue seu nome de benignidade, que sempre nos desvie dos males do mundo e afugente os opressores de nossas vidas para que possamos revelar o teu bom nome e revelar também toda sabedoria que está contida nos anais dos registros cósmicos do espaço que são para o homem uma lição de vida e existencia na eternidade e conhecimento de toda a tua verdade.
-- Como um relâmpago cruza o espaço numa noite de turbulência, Deus se faz presente pondo ordem todo o caos aparente. Sua luz rumina entre os seus e não é para afugentá-los, mas para trazê-los para mais perto de si. E digo-vos que ninguém mais do que ele quer instruir a todos com a sabedoria que só ele possui. E quando ela vier sua vitoria será a única causa existente.
-- Que assim seja. Que possa logo o Verbo Divino manifestar a sua vontade aqui na Terra como assim o É no céu. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário